Conto 10 - O namorado.... Parte II (Primeira DP)

Oi denovo!
Bom, como disse no conto anterior tive um relacionamento duradouro com o Leon (nome fictício) e pro isso trarei essa história em 3 partes, o primeiro conto foi sobre nossa primeira vez e vou trazer também mais duas histórias das mais interessantes que ocorrerem durante essa relação. Pois bem, vamos ao que importa.
Depois que tranzamos pela primeira vez não paramos mais, aproveitávamos toda e qualquer oportunidade, acampamentos, resenhas em casas de amigos, onde nós dois estávamos tava a gente tranzando. Tínhamos muita química sexual, uma liberdade de experimentar, se desafiar e propor coisas novas. Havia um bar em nossa cidade em que costumávamos ir muito com nosso grupo de amigos, e um dia, juntamos toda a turma e fomos, foi bastante gente, juntamos umas 4 mesas e bebemos muito, até cachaça pura, esse com certeza foi o dia em que mais ficamos bêbados. Na mesa também havia uma amiga e um amigo nosso que não se encontravam muito mas estavam naquele trelelê para se pegar, e esse amigo, o João, era um gato, todo mundo olhava para ele, não tinha corpo malhado nem nada, mas tinha o milho.... entre rodadas e rodadas de bebidas, bem alterados, conversamos muito sobre sexo, relacionamentos e talz, o pessoal das mesas ao redor com certeza estavam chocados com os assuntos kkk enfim, como esse "casal" de amigos estavam bem próximos da gente, perguntamos para onde eles iriam dali, falaram q iriam para casa e comentamos que íamos emendar no motel, se eles não queriam fazer o mesmo para aproveitar a noite... toparam, e o Leon soltou meio em tom de brincadeira que poderíamos dividir a suíte para economizar.... nós olhamos, ficou um breve silêncio.... sinalizei que se eles topassem eu também topava.... e acabou que todos toparam.... Assim fizemos, fomos, entramos na suíte, meu boy e eu fomos para o banheiro e começamos nossos trabalhos por lá, enquanto era possível ouvir nossa amiga gemendo no quarto. Tranzamos muito ali em baixo do chuveiro e em seguida trocamos, fomos para a cama enquanto eles foram para o banheiro, quando os dois casais terminaram o ato, nos enrolamos nas toalhas e roupões e nos juntamos na cama, brincamos muito com a situação, em um certo momento o João abriu sua toalha em sua frente me zoando que não podia ver e enquanto dava leves cutucadas com a cabeça do pau duro, no entanto ele não contava que estava ao lado de um espelho, mostrei para ele que se enrolou rapidamente na toalha,
(Eu)_Relaxa, tamo entre amigos, já vi muitos paus, e só vou pegar no seu se você quiser e o Leon deixar.
(Leon)_Deixo e pego também hehe
João ficou um pouco tímido mudando de assunto, deitamos os 4 na cama que era bem grande, Leon em uma beirada, eu do seu lado e virados para os pés da cama estavam João do meu lado e Camila na outra ponta, cochilamos e no meio da noite acordei com os dois tranzando novamente, Camila achava que Leon e eu estávamos dormindo mas o João percebeu que eu havia acordado, continuou metendo e olhando em meus olhos pelo espelho, senti aquilo como uma proposta, um convite para sentir o mesmo, eu podia ver em primeira mão, parecia um pornô ao vivo o pau entrando e saindo da buceta e ela gemendo baixinho. O pau dele não era nada demais, tinha um tamanho ok, e ao era tão grosso quanto o do Leon, mas era muito bonito, uma cabeça linda, risadinha, reto, um saco lindo, todo depilado, cuidado mesmo, aqueles que da muita vontade de chupar. Depois de um tempo ouço a Camila falar que quer parar um pouco pois está cansada e depois continuam. Eles desengatam ela vira vara a beirada da cama e ele fica deitado de barriga para cima, com o pau durasso sob o lençol. Só conseguia pensar em seu olhar, para mim, e como queria sentir seu pau dentro de mim também. Nessa altura Camila ja dormia. Cutuquei de leve Leon para que ele acordasse e quando ele me olhou apontei discretamente para o pau duro de João.
(Leon)_Você quer?
Acenei que sim com a cabeça, ele retirou o lençol que nos cobria nos deixando nus, ali, me puxou para seu lado me abraçando e beijando e enquanto me beijava ele ficava de olho de João esboçava alguma reação. Quando ele viu que João nos olhava ele segurou minha perna direita que estava para cima e puxou, abrindo bem minha bunda. E ouvimos
(João)_Nooossa!
Seguimos em nossos beijos, Leon apertava minha bunda com força, vejo ele sinalizar positivamente para João e sinto uma nova mão me apalpando. Após pouco tempo sinto uma movimentação e João começa a me linguar, apertava bastante minha bunda r explorava todo meu anel com a língua. Subiu sobre mim, colocando seu pau na altura da minha boca e diz.
(Joao)_ já viu mesmo, então agora mama!
Comecei a chupar seu pau enquanto Leon me batia uma punheta lenta, começamos a dividir o pau de João. Deixando toda aquela rola rosinha bem humida e babada.
(Leon)_Come ele vai!
(Joao)_Posso mesmo? Esse cuzinho é seu, só como se você deixar!
(Leon)_Te empresto ele hoje, mas vou ajudar!
Nisso João se direciona para trás de mim me colocando de 4, Leon se senta em minha frente para que eu te mame, e logo começo a sentir aquele pau gostoso entrando, já havia tranzado antes então não senti nenhuma dor, só prazer, ele sabia que eu não estava tão fechado então desde o início já fodia bem forte, sentia a cabeça do seu pau entrar, sair toda e socar com tudo novamente, que delícia. Depois trocaram as posições e Leon foi me foder, me encostou na cama, ficando deitado de bruços e se engatou em mim de forma que nós dois pudemos saborear a rola de nosso amigo!
(João)_Matheus, tu já fez DP?
(Eu)_Ainda não!
(João)_Tem vontade?
(Eu)_Não sei.... nunca tentei....
Ele não insistiu.... mas....
(Leon)_se você quiser tentar... acho que esse é o melhor momento, qualquer coisa a gente para sem climão.
Topei e fomeçaram a decidir a melhor forma, como Leon tinha o pau mais grosso pedi que ele entrasse primeiro pois depois ficaria mais fácil para aguentar a entrada de João. Leon se deitou e sentei em seu pau, dei algumas quicadas e quando João se posicionou.... Camila acorda.
(Camila)_Gente... mas vocês são animados eim?
Rimos e ela se levantou indo em direção ao banheiro.
João se posicionou novamente cuspiu bastante entre o pau de Leon e bem cu e começou a forçar, no primeiro instante foi horrível, doía muito, parecia que ele tentava meter em um lugar impossível, não entrava de jeito nenhum, eu abraçava Leon e ele me beijava, João, ajeitava seu pau tentando abrir entrada e quando sua cabeça começou a penetrar foi uma mistura de sentimentos, sevido ao quão esticado meu anel estava eu sentia um queimor, uma sensação de rasgo mas ao mesmo tempo minha cabeça só pensava que tinha dois caras com o pau dentro de mim, João passava mais cuspe no corpo do seu pau e ia entrando aos poucos até chegar ao máximo que conseguia, começou a se movimentar para frente e para trás lentamente, até meu cu ceder. Camila após um banho se sentou em uma mesa e ficou observando enquanto fumava.
João aos poucos começou a acelerar a foda e Leon por baixo também fazia os movimentos que conseguia. João me agarrou pela cintura, mordendo meu pescoço e acomeçou a foder forte, começou a gemer alto e gozou dentro de mim, seu pau foi escorregando para fora, Leon tomou o controle e começou a me fuder, meu cu totalmente lubrificado da porra de João, que me puxou para trás para que eu ficasse sentado sobre Leon que não parava de me foder, João continuou abraçado em mim, por trás, enquanto beijava, mordia meu pescoço e batia uma punheta para mim,estava tao excitado que logo gozei sobre a arriga de meu boy, Leon começou a gemer alto e também gozou, começou a me beijar e depois fomos nos lavar, os três. Depois voltamos os 4 para a cama, e dessa vez fomos realmente dormir. No outro dia acordamos cedo para ir trabalhar, at brincamos sobre "O que rola em Vegas, fica em Vegas" e seguimos o dia normalmente.
Em breve eu volto com mais uma história para vocês!
Um beijo na cabeça da rola! ;)

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gostodafruta

gostodafruta Comentou em 27/08/2024

DP deve ser uma delícia sentir duas picas duras socadas no cuzinho se esfregando até explodir com muita porra bem no fundo ...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


219023 - Conto 13 - Chifre trocado dói? - Categoria: Gays - Votos: 3
218821 - Conto 12 - ajudando o Gerente.... parte II - Categoria: Gays - Votos: 3
218657 - Conto 11 - O namorado... Parte Final (feat o vizinho dele) - Categoria: Gays - Votos: 3
218510 - Conto 9 - O namorado.... Parte I - Categoria: Gays - Votos: 3
218373 - Conto 8 - O primo de 2° grau - Categoria: Gays - Votos: 4
218187 - Conto 7 - ajudando o Gerente.... - Categoria: Gays - Votos: 3
218168 - Conto 6 - DP com os peões - Categoria: Gays - Votos: 9
218129 - Conto 5 - Tortão para a esquerda! - Categoria: Gays - Votos: 6
218071 - O Namorado do contatinho.... - Categoria: Gays - Votos: 7
218012 - Conto 3 - Menage com o colega do trabalho - Categoria: Gays - Votos: 15
217914 - Conto 2 - O colega de trabalho - Categoria: Gays - Votos: 11
217877 - Conto 1 - Minha primeira Vez - Categoria: Gays - Votos: 22

Ficha do conto

Foto Perfil matheusguy
matheusguy

Nome do conto:
Conto 10 - O namorado.... Parte II (Primeira DP)

Codigo do conto:
218568

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
25/08/2024

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0