Conto 11 - O namorado... Parte Final (feat o vizinho dele)

Olá pessoal! Conforme prometido vim trazer mais um continho das várias histórias que rolaram durante o meu relacionamento. Me descrevendo brevemente, sou alto cabelos e olhos escuros, corpo na medida, me cuido mas não sou muito musculoso, uma bela bunda e o pau médio, Leon (nome fictício) seguia o mesmo biotipo mas era mais magro, a pele um pouco mais escura, mais peludo que eu, e uma rola bem grossa. Bem, vamos aos fatos...
Rolou um evento em nossa cidade e fomos com um grupo de amigos, lá bebemos muito, nos divertimos, até o raiar do dia, como Leon sempre foi mais fraco para bebida, geralmente primeiro eu o deixava em casa e depois seguia para a minha. Assim fizemos. Fomos, e ficamos um tempo sentados em um banco em seu condomínio, estávamos muito excitados, talvez pela bebida e pela falta de oportunidade, mas ali era um ambiente muito perigoso, sua mãe poderia aparecer por ali, ou algum vizinho ver, até tentamos arrumar um cantinho mas estava complicado. Até que ele me chama para um local onde haviam alguns degraus, que era um caminho mas que veríamos se alguém chegasse, nos sentamos nos degraus e começamos a nos pegar ali mesmo, muito beijo, mãos espalhadas por todo corpo, ele me pediu para mamar um pouco e assim o fiz, suguei bastante. Ouvimos um barulho, paramos, ele guardou o pau na cueca, não apareceu ninguém, voltamos a nos beijar, em um curto período de tempo que perdemos a atenção ouvimos...
_Ta quente aqui eim?!
Tomamos um susto, nos largamos.
(Leon)_e aí Edson? Beleza?
(Edson)_Comigo tá tudo bem mas pra vocês melhor ainda né?
Edson era um cara com muito perfil de pai de família, era branco, alto, cabelo levemente grisalho, uma leve barriguinha de Chopp, braços e pernas bem peludos, mas bem vestido, bem cuidado.... tinha o rosto vem bonito.
(Leon)_Oh cara desculpe! Tava sem lugar!
(Edson)_Relaxa cara, acontece!
(Leon)_Se você puder não comentar com ninguém.... vou agradecer demais!
(Edson)_Fica tranquilo, eu também já tive minha época de fazer coisas escondidas...
Rimos, nos levantamos para sair dali...
(Edson)_Mas pode ficar apontado aí, precisa parar por minha causa não!
(Eu)_Eu já tava indo mesmo, só passei aqui rapidão, ainda tenho q ir pra casa...
(Edson)_Ah, entendi... mas se quiserem curtir mais um pouco eu tenho que resolver umas coisas ali podem usar meu apartamento eu tô sozinho mesmo...
Olhei para Leon, ele me olhou, olhamos para o Edson...
(Leon)_Sério cara?
(Edson)_Sério! Tenho um quarto de hóspedes lá, pode ficar avontade! Mas não vão fuder na minha cama eim! Vai no outro quarto!
Até onde eu entendi ali ele era um vizinho antigo e já se conheciam a muito tempo, então, já tinha visto mesmo.... topamos, ele nos entregou a chave e subimos rapidamente.
Chegando no apartamento fomos direto para o quarto começamos a tirar as roupas nos abraçamos só de cueca.
(Leon)_Nossa, achei que não ia rolar hoje!
(Eu)_É, quase não rolou!
(Leon)_Bora aproveitar então!
Começou a me beijar, enquanto colocava as duas mãos dentro da minha cueca apertando minha bunda bem forte, começou a me forçar para baixo para finalmente mamar aquele pau direito, colocava tudo na boca E voltava sugando cada cm, devido aos amassos anteriores seu pau estava bem babado, com um gostinho de macho, e seu saboreiei bem aquele pau, seu saco, lambia sua virilha, enquanto apertava seus mamilos. Ele me puxou me jogou na cama e começamos a fazer um 69 de lado, e depois ele subiu para cima e fodia minha boca enquanto me mamava. Me colocou de 4 e rapidamente começou a me penetrar, sentia seu pau entrando lentamente em mim, enquanto ele me abraçou beijou minha nuca e mordeu levemente minha orelha, ficou um tempinho ali parado engatado em mim e depois começou a fazer leves movimentos, ele estava de joelhos e colocou um de seus pés para frente em minha lateral me segurou pela cintura com as duas mãos e começou a foder, tirava todo o pau e me puxava contra seu corpo fazendo entrar tudo, isso repetidas vezes, já sentia meu cu acostumado, não havia mais resistência. Começou a fazer movimentos mais curtos fudendo bem fundo, quando ele se inclina sobre mim e cochicha em meu ouvido.
(Leon)_Olha discretamente para a porta
Quando olho por baixo do braço para não ser percebido vejo Edson nos observando e massageando seu pau sobre a bermuda. Olhei para Leon pelo outro lado e dei um sorrisinho, e ele queria provocar o Edson, me fodia com força queria se mostrar, aquilo estava excitando ele. Ele cochichou novamente:
(Leon)_Se você topar eu topo!
(Eu)_Edson! Vem pra cá, vem participar, fica aí sozinho não!.
Ele tomou um susto, ficou algum tempo parado sem reação.
(Edson)_Desculpa aí gente, tive que voltar mas não queria atrapalhar!
(Leon)_Nao atrapalha, pode até ajudar se quiser.
Edson deu um sorriso de safado..
(Edson)_Mas vocês tão juntos cara, da treta não?
(Leon)_Se os dois querem... não!
Edson se aproximou, ainda um pouco receoso, tirou sua blusa, sua bermuda e se ajoelhou sobre a cama, ainda massageando seu pau sobre a cueca slip preta, coloquei a mão sobre seu pacote e senti que aquele pau ainda estava endurecendo. Retirei da cueca e tive uma grata surpresa, não era imenso era um bom tamanho uns 17cm talvez, mas era grosso, veiudo, e bem peludo, é bem o que vem na cabeça quando você imagina um pau de macho. Comecei a masturbar lentamente.
(Leon)_Vai dá pra ele mamar, ele gosta! Hoje eu divido minha putinha com você!
(Edson)_Nunca um cara me mamou anteeeeeeeeeees... aaaahhhh....Pqp....
Eu já estava com seu caralho em minha boca e mamava com gosto, brincava com a língua na cabeça e cheirava bem aquela moita de pentelhos na base de seu pau, enquanto isso, Leon socava forte em meu cu, Edson fazia um carinho meio sem jeito em minha cabeça enquanto eu mamava seu pau e sugava cada gotinha de baba que saía.
(Leon)_Vai querer comer também? Un pauzão desse não dá pra ficar sem dar uma medida.
Edson olhou para mim e perguntou
(Edson)_Posso meter em você?
(Eu)_Claro! Depois de mamar eu não saía daqui sem sentir seu pau entrando.
(Edson)_Então vou fazer você sentir de verdade!
Trocaram de lugar, Leon se sentou em minha frente para que eu o mamasse e Edson se ajoelhou atrás de mim, senti ele pincelando com a cabeça da sua rola em meu cu, olhou para Leon e...
(Edson)_Vou meter com força!
(Leon)_Come vai, arromba esse cu!
Edson entrou colocando seu pau de uma vez, doeu um pouco mas como eu já tava bem aberto foi bem gostoso, sentir aquele pau grosso me alargando sem pedir licença. Segurou em meus ombros e começou a foder, parecia que aquele cara não fodia a um bom tempo, ele tava socando com força, gemia gostoso, batia em minha bunda, enquanto eu mamava a outra rola, me deitou de lado, logo levantei minha perna direita para ficar bem abertinho e ele meteu novamente, sempre observando o pau de Leon entrando e saindo da minha boca. Ele começou a acelerar os movimentos e falou que estava perto de gozar, deu três estocadas bem fortes e fundas e cravou seu pau em mim, ficando ali parado por um tempo, ele estava suado, com cara de exausto, sorriu para mim, deu mais um tapa em minha bunda e se levantou dizendo que iria tomar um banho, Leon levantou dizendo que seria sua vez de gozar, me colocou de frango assado e meteu em cima da porra do Edson.
(Leon)_Ganhou um pauzao hoje né sua putinha? Você gostou? De sentir aquele pauzão te arrombando? Tá todo largo agora, vou meter com força!
Ele socava com tanta força que a cama chegava a balançar era alto o som do seu corpo batendo contra o meu, comecei a gemer, Leon quando ficava muito excitado parecia que um ser selvagem tomava conta de seu corpo, e era esse o momento, ele não pensava mais em dor, em carinho, nada disso, só em fuder, em satisfazer ser tesão. Mele me beijava, sugava e mordia meus lábios e quanto socava. Acabei gozando sem me masturbar, somente pelo tesão que tava sentindo em dar para aqueles dois paus, Leon gemeu alto e começou a gozar tambem.caiu dobre mim, me beijou, riu e se levantou, fomos tomar um banho rápido e quando saímos Edson nos chamou para tomar um café, os 3 ali somente de toalha tomando um café fresquinho e batendo papo sobre a vida, sobre as "coisas escondidas" que Edson fazia quando mais novo, não deu outra, fomos para o quarto fuder novamente, e se eu posso dizer uma coisa é que aquele dia eu não passei fome de rola, tomei leite, e saí dali satisfeito, fui para minha casa dormir e deixar meu cu repousar um pouco....
Gostaram seus safados?
Comentem aí, deixem o votinho, que em breve trago mais relatos para vocês!
Um beijo na cabeça da rola!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gostodafruta

gostodafruta Comentou em 27/08/2024

Delicia mamar e ser enrabado, faltou só uma DP também pra fechar ou arreganhar tudo de vez ...

foto perfil usuario sigilofortaleza26

sigilofortaleza26 Comentou em 27/08/2024

Contos massa, principalmente os que tiveram a 3




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


219023 - Conto 13 - Chifre trocado dói? - Categoria: Gays - Votos: 3
218821 - Conto 12 - ajudando o Gerente.... parte II - Categoria: Gays - Votos: 3
218568 - Conto 10 - O namorado.... Parte II (Primeira DP) - Categoria: Gays - Votos: 3
218510 - Conto 9 - O namorado.... Parte I - Categoria: Gays - Votos: 3
218373 - Conto 8 - O primo de 2° grau - Categoria: Gays - Votos: 4
218187 - Conto 7 - ajudando o Gerente.... - Categoria: Gays - Votos: 3
218168 - Conto 6 - DP com os peões - Categoria: Gays - Votos: 9
218129 - Conto 5 - Tortão para a esquerda! - Categoria: Gays - Votos: 6
218071 - O Namorado do contatinho.... - Categoria: Gays - Votos: 7
218012 - Conto 3 - Menage com o colega do trabalho - Categoria: Gays - Votos: 15
217914 - Conto 2 - O colega de trabalho - Categoria: Gays - Votos: 11
217877 - Conto 1 - Minha primeira Vez - Categoria: Gays - Votos: 22

Ficha do conto

Foto Perfil matheusguy
matheusguy

Nome do conto:
Conto 11 - O namorado... Parte Final (feat o vizinho dele)

Codigo do conto:
218657

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
26/08/2024

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0