Mesmo no colégio ele não perdeu o hábito. Continuou chamando seus colegas e eu sempre fui o mais atenciosa possível, até porque eu sabia que eles gostavam de mim, afinal sempre usei roupas muito curtas e percebia eles todos loucos e atiçados por mim. Tenho uma bunda que deixa qualquer homem maluco, inclusive o meu filho, que sempre fica de pau duro ao me ver em certas posições, e confesso que até facilito para ele ter uma melhor visão.
Ate que uma vez percebi ele me espiando no banheiro, eu estava debaixo do chuveiro tomando um banho e ele abriu a porta bem devagar, notei e fingi que não tinha percebido, fiquei ali passando sabonete no corpo, abaixando e ficando quase de quatro virada pra porta, com meus olhos semi fechados vendo ele ali parado, percebi ele se masturbando, o safadinho estava batendo uma pra mim, sim, meu filho estava batendo uma punheta pra mãe dele, eu fiquei com o maior tesão e continuei ali até ele finalizar, até que a porta fechou, com certeza ele tinha gozado.
Isso já tinha se tornado uma rotina, sempre pegava ele se masturbando pra mim, sempre fui liberal com meus filhos, falava todos os assuntos, inclusive sexo, mas fiquei pensando se ele conhecia uma mulher, seu corpo e sei o bullying dos meninos e até das meninas com quem é virgem e não conhece do assunto.
Então resolvi preparar ele para isso, conhecer o corpo de uma mulher, seus desejos e suas vontades sexuais, não queria meu filho sendo um bobo na frente dos amigos e sendo zuado pelas meninas, era uma sexta feira a tarde, estava somente eu e ele na casa e estávamos juntos vendo televisão no sofá, entrei no assunto e começamos a conversar, ele sempre foi sincero comigo e logo falou que não conhecia o corpo de uma mulher
Então levantei, fiquei na frente dele, eu estava com um vestidinho bem curto, uma calcinha fio preta e sem sutiã. Joguei as alcinhas do vestido para os lados e ele foi deslizando pelo meu corpo até o chão, fiquei apenas de calcinha na frente dele, com meus seios amostra, depois abaixei e tirei minha calcinha ficando completamente nua, ele arregalou os olhos e me olhou de cima a baixo, ficou um pouco assustado e envergonhado, mas logo falei pra ele, esse é o corpo de uma mulher, pode ver, tocar, apalpar e perguntar suas duvidas que eu vou te explicar.
Ele não se acanhou, levantou e começou a ver mais de perto, percebi que estava excitado, mas continuei ali parada completamente nua na frente dele, a primeira pergunta dele foi sobre os seios, porque eram maiores que dos homens e onde saia o leite das mulheres kkkk, fiquei com vontade de rir, mas me controlei e comecei a explicar dos hormônios femininos e mostrei os meus bicos de onde sai o leite, falei pra ele tocar e apalpar para ver e sentir, ele então fez, com sua mãozinha tocou meus bicos e ficou apalpando meus seios, admito que fiquei excitada e meus bicos durinhos, falei pra ele sobre o tesão da mulher e que seus bicos ficam duros quando estão excitada, ele perguntou se eu estava excitada e eu confirmei, por ele estar me tocando.
Mostrei pra ele minha xota e como o homem enfia o pau, onde solta as gozadas dentro da mulher e como ela fica gravida, depois fica com barriga e os seios cheios de leite como ele havia perguntado no começo, mostrei todo meu corpo, cada pedaço e ele me tocou e apalpou de cima a baixo, fiquei excitada demais naquele dia o volume que estava no short dele era enorme, estava com um tesão enorme por mim.
Deitei no sofá e mostrei as posições que os homens pegam as mulheres, fiquei papai e mamãe, de ladinho, de quatro e até com a bunda empinada, em certo momento pensei que ele pularia em cima de mim e socaria o pau dele dentro de mim, mas com certeza ele se controlou, depois da conversa me vesti e ele foi para o quarto dele, com certeza foi bater uma punheta pra mãe dele, eu fiquei excitada e também me toquei tendo um grande orgasmo.
Depois desse dia sempre fico a vontade na frente dele e ele sempre me tocando, apalpando e perguntando suas duvidas, eu sempre atenciosa com ele e explicando tudo, acredito que logo vamos transar, não sou uma pessoa fechada, sou uma mãe liberal e se um dia ele quiser me comer, eu vou dar pra ele com certeza, já tive relações sexuais com alguns amigos dele, mas isso eu conto depois.
Com certeza merece continuacao... isso nao ficou so nessa aula
que mãe maravilhosa, deliciosa e bem safadinha, bem putinha. votado e aprovado
Que conto maravilhoso, que sorte vocês terem essa liberdade, eu adoraria ter esse tipo de liberdade mãe e filho, me assine se quiser conversar.
Votado, que delicia de conto.
Que relato delicioso 😍
Uma mãe gostosa tesuda não dá pra resistir
Sensacional
Nao o deixes bater punhetas, aprovita o tesao da boas fodas com ele
quero uma mamãe destas
Muito excitante. Votado, Bjos, Ma & Lu
Delícia de mulher
Com uma perfeição destas não tem como não ficar de pau duro
Como não se excitar com uma mãe gostosinha assim nas fotos e vendo a mãe no banho não tem como não bater uma punheta bem gostosa eu entraria no banheiro nu e foderia muito a buceta da minha mãe eu votei
Vai virar uma puta do seu filho, ele vai meter a rola nessa raba todo dia
Com uma mãe gostosa assim, me acabaria na punheta. Iria gozar na sua calcinha todos os dias.
Que moleque sortudo
Votado muito bom parabéns. Muito gostosa filho de sorte
Adorei o conto fiquei super excitado, parabens! Votado!
Até eu bato uma para uma putinha igual a vc
Maravilhoso!
Que puta gostosa fode com os amigos dele conta vai dá pro filhão safada
Eu sou o vizinho , quero ter aula da vizinha gostosa..humm votado
Toda perfeitinha
Nossa vc é uma delícia
que tesao, ate eu gozei pra voce agora
Aliás, não só ele quer te comer, ele, eu e o site inteiro quer te comer kkkkkk
Como não se excitar com uma mamãe gostosa dessas?! Que ele quer te comer, não tenha dúvida, só não tem coragem de pedir! Votado!
Com uma mãe gostosa desaa ficasse pelada na minha frente eu já tinha ido pra cima te chupado todinha e fudido bem gostoso sua buceta e seu cuzinho ,vc e muito gostosa