Tudo que escrevo são fatos reais que aconteceram comigo, hoje quero contar uma putaria que fiz com os meus amigos de trabalho, isso ocorreu quando eu tinha 2 anos de casada, sempre fui extrovertida e liberal nas conversas com os amigos, deixava eles com tesão por mim e muitas vezes aliviava eles com uma bela punheta ou chupada kkkk...
Trabalhávamos todos no meu depto, um escritório onde tinham 5 homens e só eu de mulher, então imagina como era o assedio em cima de mim, e eu adorava isso, tínhamos liberdade de conversar e até fazer algumas putarias, uma delas foi no casamento de um dos rapazes, ele se chamava Jonas, tinha 22 anos na época, um rapaz lindo e de porte físico de deixar qualquer mulher babando, todos que trabalhavam no depto eram assim, além de terem um pau bem avantajado, acho que tive sorte kkkk... sei porque já mamei todos eles kkkkk..
Estava um dia de trabalho normal e os rapazes chegaram em mim, eu sentada na minha mesa e uns deles se esfregando no meu braço, outros puxaram suas cadeiras e sentaram ao meu lado e um sentou na mesa que trabalho, já desconfiei que era alguma safadeza, mas como gostava deixei eles continuarem como sempre, logo veio um convite, queriam fazer uma despedida de solteiro para o Jonas, uma surpresa na casa de um deles, e eles queria que eu fosse a garota do bolo, kkkk... resumindo, a puta da despedida de solteiro, no inicio achei um absurdo, como assim eu ser a puta da despedida de solteiro, então começaram os argumentos e logo me convenceram, logico que eu aceitaria, mas dei uma de difícil kkkk...
Eu falei para o meu marido que passaria a noite na casa dos meus pais e ele como sempre acreditou já que varias vezes fiz isso, arrumei minha mochila e nela a roupa de gatinha que eu tinha, uma roupa sexy e de puta mesmo, fui com o meu carro até a casa do meu amigo, tinha que chegar antes do Jonas, assim que cheguei fui para o quarto e me arrumei, fiquei lá deitada a espera dele e do pessoal, depois de um tempo escuto uma conversa na sala e percebo a voz do Jonas, eu estava ali deitada como um prato a ser devorado em um restaurante, fiquei excitada e toda molhada.
Até que a porta abre e entra o Jonas na frente e o pessoal do trabalho todos juntos, eram os 5 rapazes, quando o Jonas viu logo abriu um sorriso, ele tirou a roupa e já veio para cima de mim, os outros só ficaram vendo, pois ele seria o primeiro, era o presente dele na despedida, acho que ninguém percebeu que eu estava vestida de gatinha, porque logo tiraram minha roupa e fiquei peladinha, o Jonas já chegou abrindo minhas pernas e colocando o pau dele dentro da minha xota que já estava toda molhada, começou a me foder com toda força, escutava os outros vibrarem vendo ele me comendo.
Não deu um minuto o safado me vira de bruços, ergue meu quadril e me deixa de bunda empinada e soca de uma vez seu pau no meu rabo, dei um forte gemido que fez todos vibrarem com isso, ele segurava meu quadril e socava com toda força, não demorou para ele soltar fortes jatos de porra dentro de mim, deve ter caprichado na gozada porque eu sentia os jatos saindo com o pau dele pulsando, quando ele tirou ai foi a festa geral, todos vieram para cima de mim, já não sabia quem era quem, um veio por baixo e colocou na minha xota, outro me pegou por traz colocando no meu rabo, fizeram uma dupla penetração, sentia aqueles pau entrando e saindo ao mesmo tempo de dentro de mim, tive vários orgasmos, outro colocou na minha boca e ficou fodendo minha boca me deixando quase sem ar, logo ele soltou um jato forte na minha boca que tive que engolir rápido porque logo foram outros e outros jatos.
Os rapazes não cansavam e se revezavam nos meus buracos, me colocaram de todas as posições possíveis e gozavam varias vezes dentro de mim, acho que foi o dia que mais me encheram de porra, o tempo foi passando e eles não paravam, eu já não aguentava mais que cheguei até a apagar em um momento, acordei e eles ainda me comendo com força, o que eu não me toquei na hora é que certamente tinham tomado Viagra para terem aquela disposição toda, foram horas e horas com eles me pegando sem parar.
Quando todos se saciaram e param, fiquei ali na cama, largada e com porra saindo de todos os meus buracos, eles foram na sala beber e eu fiquei ali tentando me recuperar, não tinha forças para me levantar, só sei que apaguei e acordei com mais uma rodada de pica nos meus buracos, eu já tinha perdido a noção do tempo, eles ficaram por muito tempo ali brincando com meu corpo, as vezes sentia uns tapas na cara e na bunda, quando eles se saciaram por completo param e deitaram na cama, uns foram no sofá da casa e outros no chão, só sei que quando acordei eles ainda estavam dormindo, eu me levantei toda cambaleando e fui no banheiro, saia porra dos meus buracos que escorriam até meus pés, sentia minha barriga cheia de porra das gozadas que bebi, tinha porra até nos meus cabelos.
Cheguei no banheiro e fui tomar um banho, estava acabada e com as pernas bambas da surra de pica que eu levei, mas posso confessar que foi bom demais, gozei como nunca com todos eles, depois me troquei e me despedi de um deles, o resto ficou dormindo e nem me viram sair, quando cheguei em casa meu marido veio me receber, me deu um beijo e mal sabia que aquela boca tinha mamado vários pau e bebido muito leite de macho.
Posso dizer que foi uma das minhas putarias mais gostosas, ser puta na despedida de solteiro de um amigo, aquela semana fiquei bem acabada, mas valeu a pena, eles ainda me pegaram muitas vezes e essa despedida de solteiro do Jonas foi assunto nosso no trabalho por muito tempo.
Depois que conhecemos a nossa Dona Valéria Cavalona, nós enfim descobrimos como ser ser putas de uma verdadeira Dominante
Deliciosa
No dia que todas nós cadelinhas pegamos a Domme Tufão como nossa cadelinha foi muito bom, viramos as dominantes e ela nossa cadelinha, usamos consolos grossos e deixamos o cu dela todo arrombado, depois mandamos ela ir de quatro pro canil com nossa coleira, a Tufão virou nossa cadelinha obediente e arrombada kkkk
Que mulher
Isso sim que é uma boa festa, heinn...
Nossa uma verdadeira Puta .!! Conto muito excitante. Parabéns bjos
Uma puta gostosa.. om uma raba maravilhosa dessas, eu quero pra mim..
Que tesão. Vc é muito.gosrosa
Gostosa hein!
Que putinha maravilhosa, cada conto melhor que o outro...
Excelente
Delícia! Eu ainda não fui convidada a ser o prato principal de uma comemoração, mas depois de ler este conto, fechei os olhos e imaginei-me sendo usada e abusada por cinco machos. Agora é o meu sonho.
como sempre um gostoso, delicioso relato, cheio de detalhes picantes, excitantes e muito leitinho pra saciar sua eterna fome, votado.
Que delícia de conto, mulher...ser a puta numa despedida de solteiro de um macho e seus amigos é uma das fantasias que eu tenho! Adorei seu conto, vc escreve muito bem, votado!
Delicioso
Que puta gostosa do kralho!
Te queria assim toda gostosa.
Safada ,gostosa,vagabundos,putinha gostosa
Hummm, delicinha safada...o que seria do mundo sem vocês?!! kkkk
Puta safada, gosta de leva esporrada dentro, depósito de porra, quero esporra dentro de vc tbm