Criamos uma liberdade ao ponto de nesse calor eu ficar nua em casa o tempo todo, e ele com seus 17 anos está em uma idade que está com o tesão a flor da pele, ele está de férias e nesses últimos dias percebi que tudo mudou entre nós.
Meu marido estava no trabalho e eu na cozinha lavando a louça, com o calor eu estava nua, livre e solta, de repente meu filho veio por trás e me abraçou, ele estava nu e logo senti seu pau encostar na minha bunda, estava duro como pedra, não pediu permissão e simplesmente começou a passar na minha xota que logo ficou pingando, fiquei com um tesão enorme naquela hora.
Então abri minhas pernas para facilitar, me inclinei e fiquei segurando a pia, fiquei toda aberta e ele não pensou duas vezes em socar seu pau na minha xota, ele estava me fodendo como um bicho, mesmo com pouca idade ele tem um pau bem grande, ele socava com um tesão absurdo, eu sentia os trancos que recebia das socadas dele, o tesão dele estava tão grande que não demorou pra gozar, apertando forte meus peitos foi parando e dando várias esporradas dentro da minha xota, fiquei ali parada até ele terminar, foram varias pulsadas que sentia sair do seu pau, depois tirou e saiu da cozinha em direção ao banheiro.
Eu continuei a lavar a louça e deixei a porra dele saindo de dentro de mim, escorrendo pernas abaixo, escorreu nas minhas coxas até meus pés, isso me deixou muito excitada e sentir a porra escorrendo fiquei com muito tesão, mas fiquei ali até terminar o que estava fazendo, quando olhei tinha um mar de porra no chão e eu toda gozada, limpei tudo e depois fui tomar um banho.
A tarde eu estava no meu quarto e meu filho entrou e não falou nada, simplesmente me pegou e me jogou na cama, eu deitei, abri as pernas e ele novamente socou seu pau dentro de mim e começou a me comer com toda força, o menino tem um folego impressionante, depois me virou e me colou de quatro e socou o pau dele de novo na minha xota e ficou bombando com toda força, dessa vez ele demorou demais pra gozar, foi a segunda no mesmo dia, eu fui abaixando até ficar deitada de bruços e ele socando seu pau na mãe dele, até que começou a parar aos poucos, estava dando várias esporradas na minha xota, enchendo sua mãe de porra.
Foi quando percebi que ele já não me via como sua mãe e sim como uma puta, assim que ele tirou seu pau da minha xota, se levantou e eu fiquei ali de bruços, de repente senti sua boca na minha bunda e me deu uma grande chupada na bunda, eu deixei ele terminar e confesso que gostei muito, por fim me deu um leve tapa na minha bunda e saiu do quarto.
Notei que ele estava vendo filmes pornô no seu computador e fazendo igual em mim, eu estava sendo a puta dele como as garotas são na internet. Hoje sou a puta do meu filho, mas eu gosto e deixo ele fazer isso comigo, mesmo muitas pessoas são contra e ficam criticando, não estou nem ai, eu gosto e sei que ele está gostando também, para mim isso que importa.
Uma mãe dessa eu também ia comer toda hora...
Parabéns! Minha mãe também adora dar tanto a buceta quanto o cuzinho pra mim. Todas as noites ela não vai dormir antes de tomar meu leitinho. Curta seu filho e seja feliz! Goze bastante! Aproveite cada momento!
Deixa ele comer a vontade , está treinando na mamãe
Virou depósito de porra do seu filho, o garoto vai esporra dentro de vc direto
Que delícia que tesão foda gostosa não dá pra resistir uma mãe tesuda
Que conto excitante, realmente vc é bem liberal com ele.
Q mãe gostosa de tem come mesmo
Uma mãe puta igual vc tem que mete a rola dentro mesmo, certo o moleque
Com uma mãe gostosa dessa lavando louça pelada é dentro mesmo