Seus amiguinhos gostam muito de mim, porque sempre fui descontraída e liberal, também sabia que eles ficavam me cobiçando e eu provocava é claro, roupinhas curtas e decotadas, os meninos ficavam atiçados e eu adorava isso. Ate que um dia eles apareceram em casa, eram sempre 5 meninos que faziam parte do grupo, todos com a idade próxima a do meu filho, de 15 a 16, nesse dia meu filho não estava, foi para a casa dos avós e ficou lá o dia todo, expliquei para eles mas os diabinhos pediram para fazer o trabalho aqui em casa mesmo sem meu filho, então eu deixei e eles entraram.
Ficavam sempre na mesa da sala, deixei eles a vontade e fui fazer minhas coisas, depois de um tempo voltei e fui servir um suco para eles, como sempre fiz, e como sempre bem a vontade, um vestidinho curto e eu ainda estava sem sutiã, abaixei para servir eles e sabia que meus peitos estavam aparecendo e eles ficaram todos atiçados.
Eu sai e deixe eles lá, mas logo me chamaram e fui ver o que eles queriam, um deles o mais descontraído falou que precisavam de ajuda em um trabalho, eu prontamente me coloquei a ajuda-los, perguntei qual era o assunto, ele falou que era uma pesquisa sobre corpo humano, em especifico da mulher, também sobre sexualidade, eu como sou bem liberal falei qual eram as perguntas, ele então explicou que era um tipo de redação, apenas falar sobre o conhecimento desses temas e eles não sabiam nada sobre uma mulher e sua sexualidade.
Falei como poderia ajudar ? outro menino respondeu, mostra pra gente como é o seu corpo, assim teremos uma base de como é uma mulher, mesmo eu sendo liberal fiquei sem resposta, como assim aqueles meninos queriam que eu ficasse nua na frente deles, ainda não tinha caído minha ficha que meu filho comentou com eles que eu fiquei nua na frente dele e deixei ele ver e explorar todo meu corpo, me tocou e apalpou cada pedacinho meu, os diabinhos ficaram sabendo e queriam me pegar também, por isso vieram sem meu filho estar na casa, tudo planejado.
Eu totalmente ingênua não me atentei nisso, eles todos me convencendo a ficar nua, já tinha liberdade com eles por sempre estarem em casa, então já tinham intimidade e isso favoreceu eles, eu sempre fui a favor de ser uma pessoa sem preconceitos e acabei cedendo, falei que tudo bem, mas tinha que ficar entre eles, ninguém poderia saber, todos concordaram e com cara de felizes.
Levei eles todos para o meu quarto e fiz da mesma forma que fiz com meu filho, joguei as alcinhas do meu vestido de lado e ele deslizou pelo meu corpo até o chão, abaixei e tirei minha calcinha fio e fiquei totalmente nua na frente dos 5 meninos, eles todos com olhos bem arregalados e com um grande sorriso no rosto, comecei a explicar o corpo da mulher, os peitos, os bicos onde saem o leite, como as mulheres ficam gravidas, a xota da mulher e até o meu rabinho, mostrei todo meu corpo, depois liberei eles para perguntar e me tocar como fiz com meu filho, sem pensar muito os 5 vieram com suas mãozinhas.
Um no meu peito e outro no outro peito, um foi direto na minha xota e de repente um na minha bunda explorando meu rabinho, aquilo me deu uma excitação enorme, estava sendo apalpada por todos, em todos os lugares, dedos entraram na minha xota, depois nas minhas coxas, meus bicos sendo apertados, não demorou para eu ficar toda molhada, o tesão era incontrolável.
Quando me dei conta, os meninos estavam todos pelados, me tocando e apalpando todo meu corpo, e seus paus duros como pedra, a gente pensa que são meninos e tem pau pequeno, engano nosso, tem garotos que tem o pau maior que homem, fui jogada na cama e ali começou a festa deles, logo vi que não era a primeira vez de nenhum daqueles meninos, já tinham pegado varias garotas e sabiam o que estavam fazendo.
Mamaram meus peitos como bezerros, um deles abriu minhas pernas e já colocou o pau dentro e começou a me comer a xota, enquanto outro pegou minha mão e levou até seu pau e fiquei batendo pra ele, logo outro veio e colocou dentro da minha boca, ficou metendo na minha boca como um louco, eu já não sabia quem era quem, estavam todos em cima de mim se revezando.
Logo o menino gozou na minha xota e outro logo veio em seu lugar, o que estava na minha boca soltou um forte jato de porra que engoli tudo e rápido porque já veio outro e enfiou, fiquei quase sem ar, eles se revezavam e me colocavam em diversas posições, estava de quatro e um deles comendo minha xota até que um celular apareceu e ele mandou eu olhar, o diabinho estava filmando, eu estava tão excitada que fiquei olhando e deixando ele me filmar enquanto os outros me comiam e abusavam de todos os jeitos, eu virei uma puta na mão daqueles meninos, um deles sem falar nada socou o pau dele de uma vez no meu rabo que cheguei a hurrar, todos riram e continuaram filmando e fotografando, mandavam eu olhar para o celular e eu olhava e gozava ainda mais naquela situação.
Foram horas com todos aqueles meninos, nessa idade eles estão com todo vigor, pois alguns deles gozaram e me comeram mais vezes, no final eu estava acabada, com gozo dos garotos por todo corpo, quando eles se deram por satisfeitos, colocaram a roupa e foram embora, eu fiquei ali deitada ainda me recompondo, aqueles diabinhos me deram uma surra de sexo, foram inteligentes em planejar tudo e eu cai direitinho na armadilha deles.
Quando fui ao banheiro saiu um mar de porra de dentro de mim, minha barriga estava cheia de gozadas que engoli, aqueles pestinhas me fizeram de puta, e eu gostei, gozei como nunca na mão deles, minha preocupação era os vídeos e as fotos que tiraram, pois se caísse na mão dos pais deles eu estava perdida, mas nada aconteceu e isso tudo foi uma grande safadeza que eles aprontaram comigo.
Ainda dei para alguns deles em outras ocasiões, mas logo chegou o final de ano e o grupo se desfez, mas naquele dia virei o lanchinho dos meninos, meu filho até hoje não sabe ou finge que não sabe, mas acredito que logo será meu filho que estará me pegando, e como eu falei, sou liberal e se ele quiser eu dou para ele também.
Que delícia de conto, minha linda! Trate muito bem dos amiguinhos dos teus filhos, melhor que eles estejam em casa, né não!?
Que lanche maravilhoso. depois de comer deve dar uma canseira
Excelente
Um Lanchinho delicioso desses eu comia até passar mal...
Você não perde tempo nem com a molecada!
Quero ter essa oportunidade
Festa boa com a galerinha !
Q delícia!
A menozada hj em dia está avançada
Votei e favoritei. O conto é uma delícia de putaria e fica mais gostoso ainda com suas fotinhas sua puta safadaaaa
que mamãe safada gostosa! tbm quero
Da essa raba e essa buceta pra mim tbm
Tesão de mulher. PQP. S2 Betto o admirador do que é belo S2
Eu também quero uma aula dessas.
Até eu própria, te comia toda!!!!
Mostra essas fotos vc com os meninos
Adoramos o conto. Parabéns. Bjos, Ma & Lu
A molecada não perdoa uma puta, eles mete a pica dentro, o próximo a foder vc é seu filho, garoto de sorte
Me apresente seu filho, queria ser amigo dele.
Maravilhosa