Nossa liberdade foi crescendo a cada dia e posso dizer que hoje ele é como um amante que tenho, ele com seus 17 anos está em uma idade que está com o tesão a flor da pele, quer sexo toda hora e usa sua mãe como uma puta para saciar as suas vontades, eu tenho que admitir que gosto muito, até porque meu marido não é presente, vive no trabalho e quase não transamos.
Nessa ultima semana ele viajou a trabalho, isso é normal devido ao seu cargo na empresa, ficou quase dez dias fora, nesse período notei muitas mudanças na minha relação com meu filho, fazendo comigo muitas coisas diferentes, talvez assistindo vídeos pornôs ou ate mesmo em conversa com amigos, na cama ele me trata como uma puta.
Assim que meu marido viajou meu filho não usava mais roupas em casa, ficava sempre nu e também não deixava eu usar roupas, eu até gostei devido ao calor que estava, mas ele se excita em me ver andando pela casa dessa forma e me come direto, teve dia que foram quatro vezes, é uma idade que não tem limite e sua disposição é impressionante, fico acabada e muitas vezes sem forças até para andar, mas eu gosto e fico sempre com tesão junto com ele.
Ate no quintal onde estava colocando as roupas no varal, os muros são altos e ninguém vê, então fico nua e ele veio por traz e me abraçou, senti na hora seu pau duro como pedra esfregando na minha bunda, ele simplesmente me inclinou e segurei no mudo, abri as pernas e fiquei toda aberta, ele socou seu pau na minha xota que estava já toda molhada, ele começou a me comer com toda força, eu sentia os trancos que recebia das socadas dele, o tesão dele estava tão grande que não demorou pra gozar, apertando forte meus peitos foi parando e dando várias esporradas dentro da minha xota, fiquei ali parada até ele terminar, foram varias pulsadas que sentia sair do seu pau, depois ele tirou e foi para dentro da casa.
Eu continuei a estender as roupas e deixei a porra dele saindo de dentro de mim, escorrendo pernas abaixo, escorreu nas minhas coxas até meus pés, isso me deixou muito excitada e sentir a porra dele escorrendo fiquei com muito tesão, mas fiquei ali até terminar o que estava fazendo, estendendo as roupas no varal e sua porra escorrendo de dentro de mim.
Na ausência do meu marido as noites eu e meu filho dormimos juntos e foi em uma dessas noites que percebi que ele não me vê como mãe na cama, me trata como uma puta, ele me deitou com a minha cabeça nos pés da cama e colocou seu pau na minha boca, enfiou tudo e sentia seu pau na minha garganta, entrando e saindo na garganta, ficou comendo minha boca me deixando sem ar, eu babei muito e ele me comendo sem dó.
Depois me puxou e me jogou na cama, abriu minhas pernas e socou seu pau dentro da minha xota, ficou me comendo como um bicho, eu gemia no pau dele, ali naquele momento ele não me via como sua mãe, eu era uma puta que ele estava comendo com toda força, ele me colocou de bruços e socou todo seu pau na minha bunda, eu hurrei naquele momento sentindo seu pau grosso entrando dentro de mim com toda força, ele socou e ficou bombando até gozar, começou a parar aos poucos, estava dando várias esporradas na minha xota, enchendo sua mãe de porra.
Fiquei acabada e não tive forças nem para ir ao banheiro, dormimos juntos, mas no meio da noite ele veio em cima de mim outra vez, senti seu pau posicionando na entrada do meu rabo e entrando aos poucos, não fiz nada, não tinha forças pra nada, ele colocou todo seu pau na minha bunda e ficou me comendo outra vez, mas dessa vez mais bruto, puxou meus cabelos para traz e socava ate o ultimo do seu pau na minha bunda, eu gemia no pau dele, levei vários tapas na bunda como se fosse uma puta, ele demorou muito para gozar, eu que já estava com sua porra dentro de mim recebia mais jatos dele, enchendo minha bunda de porra, já não tinha forças para nada, somente esperar ele terminar e acabar de dar suas ultimas esporradas e deitar ao meu lado.
Está sendo assim todos os dias, hoje sou uma puta do meu filho, eu gosto e deixo ele fazer o que quiser comigo, eu gozo junto com ele e isso é muito excitante para nós dois, temos uma relação aberta e sem tabus, muitas pessoas são contra e criticam nossa relação, não estou nem ai para essas pessoas, se eu e meu filho estamos gostando, é isso que importa.
Muitas pessoas são contra e criticam nossa relação, não estou nem ai para essas pessoas, se eu e meu filho estamos gostando, é isso que importa.... Está certíssima. A vida é Efêmera.... Aproveite sua juventude e divirta-se com a sua cria.... Excelente Conto. Parabéns. Votadíssimo.
Comia também mãe gostosa dessa
Tenho vontade de comer o cuzinho e a bucetinha de uma coroa que gosta de chupar e dar o rabo e a bucetinha adoro chupar um grelo , sou de Belo Horizonte MG vocês coroas de BH MG meu pau mede 19, 7 ctm grande e grosso peço que entre em contato comigo no meu e-mail rgfotos1 ou no rgfotos1 Rogério Moreira BH MG
Esse seu rabo está sem nenhuma prega minha puta, já arrombei ele todo sua vadia, enfiei o braço todo nele enquanto vc gemia como uma puta arrombada, vc é minha puta, vc é da Valéria Cavalona.
que delicia de historia. Penso que tu estas certa.. se te faz feliz, não de importância as critica alheias. aproveite a vida e ame seu filho.. use-o em seu prazer e lhe de prazer tb. vc é perfeita. votado.
O moleque só ta socando a pica nessa bunda, que mamãe delicia
Votado e não há nada melhor que transar em família! Meus parabéns! Que você e seu filho sejam muito felizes e continuem curtindo! O importante é que vocês estejam bem e felizes! E o que os outros falam nada interessa!
que conto delicioso, bem excitante, gostoso de ler, bem tesudo. Qual filho não desejaria e muito ter uma mãe deliciosa, gostosa, tesuda e bem safada assim? Além de tudo, uma excelente professora sensual, tem coisa melhor e mais gostosa? votado e aprovado
Sorte dos dois...
Delícia de mãe em tem que foder bem gostoso mesmo gozar muito
Certo o filhão, uma mãe gostosa e liberal dessa tem que mete a pica dentro e fazer de puta
Sempre uma delícia q maravilha
Seu filho ja não a vê como mãe e sim como puta que ele tem pra meter e gozar dentro
que mamãe top, eu tbm quero....
Que maravilha
Uma mãe igual voce tem que fode mesmo