Até que na ultima sexta feira estava somente ele e eu na casa, meu marido estava no trabalho pois seu turno havia mudado, eles alteram os turnos de tempo em tempo, bem, assim que acabamos de lanchar a noite ele foi para a sala ver um filme e eu lavei a louça e arrumei a cozinha, depois fui para o meu quarto, como estava calor tirei a minha blusinha e fiquei só de calcinha, fui até a sala e sentei ao lado dele, não demorou e logo vejo o volume em sua bermuda, ele tem um pau bem grande pela sua idade.
Eu falei para ele se queria que eu batesse uma para ele, sem nenhuma vergonha ele falou que sim, então me ajoelhei na frente dele, abaixei sua bermuda e comecei a bater, ele abriu suas pernas e se encostou no sofá, eu não me aguentei e comecei a chupar o pau dele, ele chegou até a dar um suspiro, nenhuma menina ainda tinha chupado ele, eu fui a primeira que estava fazendo ele sentir esse prazer e tesão, seu pau estava duro como uma pedra, não deu nem 2 minutos o safadinho deu uma grande esporrada dentro da minha boca, encheu ela todinha de porra, foram varias e eu engolindo uma por uma, ele no final se retorceu e eu ainda fiquei lambendo e limpando o pau dele, o danadinho gozou na boca da sua mãe, eu amei.
Depois disso eu me levantei e sentei no sofá novamente, continuamos como sendo tudo normal, quando acabou o filme eu fui para o meu quarto dormir e falei se ele queria dormir comigo, minha intensão era ver se ele queria levar mais adiante, ele balançou a cabeça concordando e veio atrás de mim, apaguei a luz e deitei na cama, somente de calcinha e ele somente de cueca.
Percebi que ele não conseguia dormir e eu também, nosso tesão era grande e eu tomei a iniciativa, fui de lado para traz até minha bunda encostar nele, ele então não se intimidou e me agarrou por traz, deu para sentir seu pau duro de novo, eu virei a cabeça e falei para ele, você quer me comer, pode comer, ele tirou sua cueca ao mesmo tempo que eu tirei minha calcinha, se deitou sobre meu corpo e começou a tentar colocar seu pau na minha boceta, estava com dificuldade de colocar, então levei minha mão até seu pau, posicionei e ele empurrou, colocou todo seu pau dentro de mim e começou a me foder meio sem jeito mas com força.
Estava acontecendo o inevitável, meu filho estava me comendo, fodendo sua mãe com vontade e desejo, eu estava com tanto tesão que gozei rápido, ele ainda ficou um tempo me fodendo, sentia seu pau entrando e saindo dentro de mim, meu filho ainda novinho me comendo, perdendo sua virgindade com sua mãe, ficou alguns minutos até que ele apertou forte meu peito e com um leve gemido começou a gozar, sentia seu pau pulsando e soltando vários jatos de porra dentro de mim, enchendo sua mãe de porra, logo ele ficou relaxado e deitou sobre meu corpo, eu com minha mão ainda fiquei fazendo um carinho em seu cabelo.
Depois ele saiu de cima de mim, deitou ao meu lado e dormimos juntos, sentia sua porra sair de dentro de mim durante a noite, minha satisfação e prazer foi enorme, não me arrependo de nada e depois desse dia sei que faremos muitas outras vezes, ele é como um amante que tenho dentro da minha casa, sei que muitas pessoas me condenam e me julgam por isso, mas não me importo, não tenho tabus, sou liberal e sempre vou ser assim independente do que pensam ou acham, eu sou assim, essa sou eu.
Maravilhoso, nossa Dona Valéria Cavalona fode nosso cuzinho todo dia nos deixando cada dia mas mansas e obedientes
Gostosa safada demais
Adoro mulher de opinião, sou puta e pronto ,adorei
Excelente
Que excitante votado
filho sortudo esse... devia ser minha mamae
Conto maravilhoso, seu filho é um garoto de muita sorte !!!
Parabens pelo conto, cheios detalhes e muito escrito.
Estava acontecendo o inevitável, meu filho estava me comendo, fodendo sua mãe com vontade e desejo, eu estava com tanto tesão que gozei rápido, ele ainda ficou um tempo me fodendo, sentia seu pau entrando e saindo dentro de mim, meu filho ainda novinho me comendo, perdendo sua virgindade com sua mãe, Excelente! Também fiz sexo e declarei minha filha. Conto muito bem escrito. Sensual e Extremamente Erótico. Parabéns. Votado. Bjos e Abraços Marcelo Thadeu
Cadelinha safada assim eu tb quero provar
Delícia demais
Que delicia, você dever ser muito gostosa, fuder você de quatro deve ser uma delicia
Que delícia de conto, mulher! Não tem nada de errado em filho transar com a mãe, isso é normal...eu já transei com meu pai várias vezes, incesto acontece muito! Vc escreve muito bem, adorei o conto e votei!
Que conto maravilhoso, delicioso e muito gostoso de ler. Nada mais gostoso pra um filho, ter uma mãe linda, deliciosa, compreensiva e bem putinha e louca pra fuder. votado e aprovado
Uau que tesão esse seu conto e que delícia gostosa vc. Votado. E espero ler a continuação
Seu conto foi delicioso, minha excitação foi imediata, que mamãe gostosa você é, tentação pra qualquer homem, inclusive seu filho, quero ler mais sobre vocês. Votado.
Ótimo conto cadela, está sendo uma excelente professora para seu filho, com certeza ele vai usar e abusar do seu corpo como seu objeto sexual, acredito que estará fodendo você todos os dias, realizará todas as suas fantasias sexuais. Domme Tufão.
Que conto gostoso de ler, essa conexão de vcs dois ainda vai render muitos contos. Você é muito gostosa
Magnífico magnífico deixe q julguem pois não há palavras para esse ato q muitos querem com uma mãe top assim muitos querem estar no lugar e ser seu filho e querem viver a realidade q vivem mais não sabem por onde começar
Tesão de conto. Está sendo uma puta professora...