Quando abri a porta e entrei vejo ele se masturbando, eu fiquei com os olhos arregalados porque nunca tinha visto ele totalmente nu, sempre que peguei ele se masturbando e eu disfarçava e deixava ele terminar sem saber que eu sabia, mas dessa vez foi bem nítido e o tamanho do pau dele é enorme, mesmo ele com seus 16 anos tem um pau muito grosso, ele ficou sem ação, mas tentei amenizar perguntando, ¨nossa que delicia em, tudo isso é pra quem ?¨ ele ainda meio sem jeito falou que estava pensando em mim, estava excitado vendo sua mãe na pia com sua calcinha enfiada na bunda, que pergunta a minha né.. é claro que ele estava batendo uma pra mim.
Ele ficou parado e com seu pau na mão olhando pra mim, então falei para ele, ¨vc quer que eu bata pra vc ?¨ ele sem nenhum receio falou que queria, como sempre fomos liberais não houve constrangimento, eu fui até seu lado na cama, peguei seu pau grosso e comecei a bater uma punheta pra ele, para o meu filho, ele deitado levou uma das mãos nos meus peitos e começou a apalpar e sua respiração acelerou, vou dizer que eu estava muito excitada.
A vontade que eu tinha era chupar, cair de boca, adoro mamar um pau grosso, mas eu sempre espero que ele me peça ou pergunte, então continuei a bater até que fui surpreendida com uma enorme esporrada que veio até no meu rosto, ele apertou forte meu peito enquanto dava varias esporradas, duas delas pegaram em cheio meu olho e a minha bochecha, mas continuei até ele terminar, sentia a porra dele escorrendo pelo meu nariz, pela boca, chegou no meu queixo até cair no colchão, levei varias esporradas dele.
Quando ele terminou eu me levantei e ele me olhou com um olhar de que estava amando me ter daquela forma, com uma mulher para saciar seus desejos e vontades, mesmo com a porra dele escorrendo pelo rosto perguntei se ele gostou, ele com um sorriso no rosto e seus olhos fechadinhos respondeu que gostou muito, então falei para ele, quando vc quiser que eu bata pra vc é só me falar, ele sorrindo balançou a cabeça confirmando.
Eu sai do quarto e fui para o banheiro me limpar, mas antes tive que me tocar e tive um orgasmo forte, sei que agora estamos em outra fase e que ele vai querer que eu bata pra ele direto, é uma idade que os meninos ficam com tesão a flor da pele, mas sempre que ele pedir eu vou bater, também sei que não vai demorar para nós transarmos, como disse anteriormente em outro conto, se ele me pedir eu vou dar pra ele com certeza.
Muitos me julgam e me condenam, mas sexo pra mim é ter prazer e tesão, se excitar e gozar, não importa com quem, nunca fui uma mulher de preconceitos ou tabus, sou liberal e sempre vou ser assim independente do que pensam ou acham, eu sou assim, essa sou eu.
Me lembrei de quando tinha 9 anos. Hummmm Mamãe
Delícia
Tesão. Votado
Minha cadela dominada e encoleirada, exposta no meu canil como minha posse, minha propriedade, sendo adestrada e perdendo as pregas do rabo para sua Dona, dê quatro aos meus pés, mansa e obediente como minha cadelinha de estimação. Sua Domme Tufão.
O que importa é a profundo prazer. Beijos
Votado, impossível não bater.
você e uma falsa magra deliciosa delicia e importante serem felizes
sacanagem kk
Nunca, jamais vou te condenar e nem te julgar... Gostosa demais, você é uma perfeição..
Excelente
Que delicia
Vestida desse jeito na cozinha, nenhum garoto resiste... Bjos, Ma & Lu
Imaginado vc vestida só com a calcinha e essa camisa que tesao n deve ter ficado ,seu filho deve ficar louco com vc dentro de casa ,da logo a.bucetinha pra ele rs
Maravilha! Deveria era soltar sua buceta e cuzinho para ele!
Comigo foi uma prima ,que eu tinha um tezão..além da punheta ..gozei na bundinha da safada! Namorávamos, escondido!!
Tesão demais bateu agora chegou a vez de foder
Uau!! Que delicia de conto! Que mamãe gostosa!!!
O moleque esporro na tua cara, garoto de sorte
Gostei muito, e você é muito atraente
Delícia de conto, continue assim, muito tesão isso