Sobre o conto de hoje, tudo começou quando comentei um conto de uma Domme chamada Tufão, a apresentação dela me chamou atenção, uma mulher negra e forte, toda musculosa e aquilo me deixou balançada, senti um tesão de ler sua apresentação e ver o corpo dela, fiz um comentário e até ai tudo bem.
No mesmo dia recebo uma mensagem e quando olho vejo como titulo, Domme Tufão, eu gelei e pensei comigo, o que ela queria falar comigo, abri e li sua mensagem, estava elogiando meu corpo e meu jeito delicado, falou que eu era uma submissa e se eu tinha experiência com Dommes, falei que não, mas que sempre fui submissa.
Trocamos mensagens e aquela mulher negra e forte estava me seduzindo, suas palavras mexiam comigo e ela estava me fazendo ficar toda molhadinha, eu estava caindo nas garras da Domme Tufão e não estava percebendo, apenas respondia e ficava na expectativa do retorno da sua mensagem, ela estava colocando uma coleira no meu pescoço e eu não estava percebendo, estava envolvida por ela e gozando com suas palavras.
Até que leio em uma mensagem a seguinte frase ¨você está dominada, minha coleira está no seu pescoço e você sabe disso, venha minha cadelinha, diga sim para eu te levar para o meu canil¨, ler aquilo me deixou toda molhada e com um tesão absurdo, estava dominada por uma mulher, por uma Domme negra e forte, eu era uma cadelinha seduzida e encoleirada, minha resposta foi, ¨Sim, eu aceito ser a sua cadela¨
Depois do meu sim suas mensagens foram mais fortes mostrando todo seu lado dominante e já colocou suas regras e eu fui cumprindo cada uma delas, minha xota pingava de tesão em obedecer, ela me colocou dentro da jaula do seu canil e me deixou exposta como sua cadela, isso me excitou mais ainda, cada dia que obedeço suas ordens mais excitada eu fico.
Hoje estou assumindo publicamente que sou uma cadelinha, uma cadelinha dominada e encoleirada pela minha Dona Tufão, uso sua coleira no meu pescoço e estou sendo adestrada para ser uma cadelinha mansa e obediente como ela quer, sou sua cadela minha Dona Tufão.
Adoro dominar, fazer uma bucetinha pingar só com minhas ordens!!!
Delícia de história. Pelo jeito a Domme sabe seduzir. Quanto a você, acho que assim como eu, descobriu que sexo é para ser curtido quando, onde e com quem pintar o clima. É por isso que, apesar de apreciar homens, curto muito minha Letícia.
Hummmm.... que belo conto!
Excelente
Mais uma subjugada pela Domme Tufão, está a montar um belo canil
Gostei dessa declaração de submissão pra sua dona
ta na posição certa pra soca a rola dentro em cadela
Uma bela declaração de entrega total pra nossa Dona, seja bem vinda ao canil da nossa Dona poderosa! Ela vai nos seduzindo e caímos nas suas garras sem perceber! Agora somos irmãs de coleira!
Bem vinda irmã de coleira ao canil da nossa Domme Tufão, vamos usar nosso corpo para o prazer da nossa Senhora
Muito bem cadela, agora todos sabem que você me pertence, que está dominada e encoleirada por mim, está enjaulada no meu canil e exposta como minha posse, vou te adestrar sem dó e acabar com suas pregas para ficar mansa na minha coleira, quero usar e abusar de cada pedacinho do seu corpo, sua Domme Tufão.