Titia gosta de sexo perverso

Aquela época, logo após meu divórcio, minha irmã mandou seus gêmeos, Pedro e Ronaldo, para minhas férias de verão no campo. Eu morava na fazenda do meu pai e o ajudava no trabalho. Ordenhei as vacas de manhã e à noite. Felizmente já tínhamos uma máquina de ordenha. Os gêmeos eram tão fofos. Eles ficaram felizes em ajudar, especialmente eu. Porém, eram bastante precoces e já bastante interessados no sexo oposto. Como eu era a única mulher da fazenda, tornei-me objeto de seu desejo sexual. Logo percebi como eles estavam me observando e sussurrando um para o outro. Certa tarde, enquanto estávamos sentados à mesa de centro no jardim, os gêmeos estavam agindo de maneira bastante estranha. Eles eram meio loucos. Um deles deixava cair a colher e se curvava para debaixo da mesa. Como na maioria das vezes, eu estava usando um vestido e logo suspeitei o que estava me deixando tão nervoso. Cada vez que alguém se inclinava debaixo da mesa, olhava por baixo do meu vestido. Ambos estavam sentados à minha frente. Logo fiquei um pouco irritado e tive vontade de me levantar e entrar em casa, mas depois fiquei porque surgiu dentro de mim um sentimento assim...gostoso...sacana. Esses porquinhos precoces olham por baixo do vestido da tia para ver se estão com tesão? Eu tinha uma calcinha de renda branca por baixo que era um pouco translúcida. Provavelmente poderiam ver os pelos pubianos aparecendo. O desejo cresceu lentamente dentro de mim. Senti um formigamento entre as coxas e percebi que estava me molhando. A calcinha grudava nos meus lábios e certamente tinha que que estar bem visível minha bocetinha encharcando. Abri minhas coxas ligeiramente sob o vestido. Pedro foi o primeiro a largar a colher. Quando ele reapareceu, seu rosto estava completamente vermelho. Os gêmeos se entreolharam e não demorou muito para que Ronaldo mergulhasse. Pedro começou uma conversa comigo, provavelmente esperando que eu não prestasse atenção ao fato de seu irmão ficar lá embaixo mais um pouco. Mas agora eu estava tão excitada quanto os meninos. Eu podia literalmente sentir seus olhos entre minhas coxas. Agora a colher caiu novamente da mão do desajeitado Pedro. Lá estavam os dois debaixo da mesa. Eles provavelmente sabiam o que significa quando a boceta de uma mulher fica molhada. A partir disso, eles concluíram que eu fiquei com tesão quando olharam por baixo do meu vestido, o que eles estavam mais do que certos. Eu a ouvi sussurrando debaixo da mesa. Deixei que ela fizesse o que queria um pouco mais, mas depois fechei as coxas sob o vestido. O que vocês estão fazendo debaixo da mesa há tanto tempo, perguntei sacanamente..? É que aqui a vista é bem melhor eles responderam. Claro que eu não poderia deixar isso de lado. Subam logo, seus sem vergonhas, não olhem por baixo do vestido de mulher, isso é indecente. Ambos apareceram com rostos vermelhos. Desculpe, tia.
Eles se levantaram e foram embora. Eu adoraria brincar de rato e gato com o que os dois por um bom tempo. Eles foram em direção ao celeiro, mas primeiro eu tive que ir ao banheiro e trocar a calcinha molhada. Mas então a curiosidade me pegou Fui até o celeiro e olhei para dentro com atenção. Ninguém lá, então ouvi vozes baixas. Havia um pequeno galpão para ferramentas de jardinagem anexo ao celeiro. Eles se perderam lá. Rastejei pelo celeiro até o canto onde ficava o galpão. Havia algumas rachaduras nas paredes de madeira e eu podia ouvir o que diziam. Eu podia ver o galpão através de uma abertura nas tábuas. Cara, isso foi incrível, incrível, ouvi Ronaldo dizer. Sim, você viu a mancha molhada na calcinha dela, ela estava com tanto tesão que a boceta dela pulsava. Claro, e quando nós dois fomos para debaixo da mesa ela abriu as pernas. A tia é uma mulher muito gostosa. Você acha que ela queria dar em cima de nós? Isso seria absolutamente incrível. Talvez então ela queira foder. Bem, transar com ela deve ser super gostoso, deve ser uma foda e tanto. Eu gostaria de ver minha tia nua. E eu gostaria de tocar sua boceta.
Eu ouvi coisas que me deixaram com muito tesão.
Imagine que a tia está agora nua na nossa frente, abrindo as pernas e se masturbando. Oh cara, estou prestes a bater uma punheta. Os gêmeos abriram o zíper das calças e tiraram os paus duros. Eles começaram a se masturbar. Fiquei impressionado com seus paus duros, latejantes. Minha calcinha estava molhada novamente.
A visão dos rapazes tocando aquela punheta realmente excitou-me novamente e fiz o mesmo atrás da parede de madeira. Quando eles borrifaram a porra nas tábuas velhas do piso, eu também estava pronto. Um calor agradável percorreu meu corpo, meus joelhos fraquejaram e tive que me sustentar. Peguei uma vassoura velha que caiu com estrondo. O que é que foi isso? Eu ouvi Pedro dizer. Saí do celeiro o mais rápido e silenciosamente que pude. No banheiro troquei de calcinha pela segunda vez. Então meu pai me chamou. Eu deveria conectar as vacas à máquina de ordenha antes do jantar. Ele teve que começar sua viagem anual para uma reunião da associação de agricultores naquela noite. Em média durava sempre uma semana. No caminho para o estábulo encontrei os gêmeos. Tia, podemos assistir a ordenha? Claro, por que não. Mostrei-lhes como ligar a ordenhadeira e como fixar o utensílio de ordenha nas tetas dos úberes da vaca para que ela possa sugar. É uma ótima máquina, disse Pedro, você pode fazer outra coisa com ela? Ele sorriu provocativamente. Esta é uma máquina de ordenha que existe apenas para ordenha. Sim, apenas. Agora me dei conta do que aquele pirralho queria dizer. Eu nem teria sonhado com tal pensamento. Quase perdi a compostura e senti meu rosto corar de vergonha. Os dois sorriram atrevidamente na minha cara.
Depois da ordenha, entramos em casa e jantamos. Não havia nada na TV, então fomos dormir bem cedo. Meu pai ligou e disse que só voltaria dentro de uma semana, o que era de se esperar. Tínhamos um lugar livre de qualquer interferências, por assim dizer, do qual os gêmeos certamente saberiam aproveitar....e como!!!.
Para eles, eu era agora o alvo dos seus desejos sexuais. Eles agora podiam me perseguir, observar e escutar sem serem perturbados. Eu nem percebi isso na época. Era um dia quente e a noite também. Eu tinha minha janela aberta para deixar entrar um pouco de ar fresco. Deitei na cama vestindo apenas calcinha. Eu tinha trancado a porta, você nunca sabe que tipo de pensamentos sujos os pirralhos vão ter. Uma brisa agradável e fresca passou pelo meu corpo nu e rapidamente adormeci. Naquela noite tive um sonho pervertido. Eu me vi sendo arrastado nua pelo quintal, de quatro, com uma corda no pescoço. Duas garotas de calcinha e salto alto estavam me maltratando. Reconheci os gêmeos. Pedro puxou a corda e Ronaldo ficou atrás de mim e me chutou na buceta por trás com a ponta do sapato toda vez que eu parava. Tive que mugir como uma vaca. Acordei banhado em suor. Minha calcinha estava encharcada na virilha e meu coração batia forte. Esse sonho me excitou tanto que gozei durante o sono.
Aparentemente gostei do papel de vítima. Só de pensar que eu, como adulta, seria abusada sexualmente e maltratada por dois meninos era tão tão tesudo que minha boceta latejava. Que sonho estranho foi esse, por que os gêmeos usavam roupas íntimas de menina? Talvez seja uma tendência lésbica em mim, talvez eu prefira secretamente ser comida por duas garotas? Essas perguntas passaram pela minha mente. Fiquei curiosa para saber até onde eles iriam se tivessem a oportunidade. Ao mesmo tempo, fiquei mais disposto a ser vítima. As mulheres são principalmente vítimas e muitas vezes de boa vontade. A ideia de ter atos sexuais indefesos praticados comigo me excitou. Eu queria ser a escrava sexual dos rapazes, mas isso ainda tinha de ser resolvido. A confiança mútua tinha que ser aprofundada, mas também tinha que acontecer rapidamente porque só tínhamos uma semana antes do regresso do meu pai.
Decidi atrair os gêmeos para fora de sua zona de conforto. Antes do café da manhã tomei um banho. Enrolei uma toalha no cabelo molhado e coloquei um roupão. Eu estava nua por baixo. Então sentei-me à mesa do café da manhã com os gêmeos. Como que por acidente, derrubei minha xícara de café. O café derramou sobre a mesa. Ah, que chatice. Corri até a cozinha e peguei um pano. Agachando-me, limpei o café do chão. O roupão abriu na parte inferior e revelou minha buceta. Se eu me inclinasse um pouco, você poderia ver meus peitos grandes. Os dois meninos sentaram-se ali e me observaram, fascinados. Eu vi claramente as protuberâncias em suas calças. Depois do café da manhã tive que verificar se tudo estava indo no estábulo. Acabei de ver os garotos desaparecerem atrás do celeiro novamente. Eles definitivamente vão se masturbar de novo, pensei comigo mesmo. Eu não queria perder isso. Rastejei pelo celeiro novamente até a parede dos fundos onde estava o pequeno galpão. Escutei e olhei pela abertura na floresta. Ambos tinham seus paus duros nas mãos e brincavam com eles. Cara, quão legal foi isso? Quando sua boceta se abriu, você podia aqueles lábios brilhando de tesão. E os peitos gostosos. Você também pode ver o cuzinho dela. Isso foi intencional? Acho que ela está no cio, ela quer nos deixar excitados. Oh, isso seria ótimo, então poderíamos ficar com ela, fodê-la toda. Como podemos descobrir se ela está pronta? Temos que agir com inteligência, você não pode simplesmente agarrá-la pelos chifres, ela com certeza ficará brava porque quer proteger sua reputação.
Tenha cuidado, esta noite entraremos furtivamente no quarto dela enquanto ela dorme. Brincamos com muito cuidado e delicadeza com sua bocetinha e sua bunda. Se ela se molhar e não se mover, provavelmente está acordada e nos deixando brincar. Se ela acordar e nos levar para o inferno, então estamos errados, azar, mas ainda há a desculpa. Acho que ela gosta de nós. Recentemente, na mesa de centro, ela aceitou nosso pedido de desculpas. E ela não é completamente estúpida, ela percebe que estamos interessados nela. O que os dois inventaram foi muito inteligente. Ainda bem que ouvi esse plano. Desta vez esperei até que os dois se afastassem e então saí correndo do celeiro. O tempo estava ficando longo. Fiquei muito animada. Era para acontecer esta noite. Depois do jantar os gêmeos desapareceram rapidamente em seu quarto, claro que estavam esperando-me dormir. Mantive o horário habitual de dormir para evitar suspeitas de que conhecia o plano dela. Subi as escadas correndo de maneira particularmente assustadora e desta vez não tranquei a porta. Estava quente de novo e fui para a cama vestindo apenas uma calcinha. Eles não deveriam ter uma vida tão fácil. Cobri-me com um lençol e esperei. As horas passaram, mas eu estava tão animado que estava bem acordado. Por volta de uma e meia da manhã ouvi o leve rangido da maçaneta da porta. Eu rapidamente rolei de bruços para simular um sono profundo. Fiquei ali com as pernas ligeiramente abertas. Mesmo com os olhos fechados, notei um brilho intenso. Eles tinham uma lanterna com eles. Remover o lençol da minha bunda criou uma brisa fresca.
Merda, ela está usando calcinha, eu a ouvi sussurrar. Meu coração pulou de alegria porque eu lhes dei um pequeno obstáculo. Tudo ou nada, ouvi sussurros. Senti alguns dedos em meus quadris alcançando a barra da minha calcinha e puxando-a lentamente para baixo sobre minhas coxas. Eu não me mexi. Nossa, é assim que se parece a boceta de uma mulher, é quente. Sim, você pode enfiar seu pau aí e gozar. Eu os senti abrindo cuidadosamente meus lábios. Olha, a tia provavelmente já fodeu muitas vezes. Como você vê isso? Porque o buraco dela já é tão grande. Eu estava plenamente consciente dessa troca de palavras sibiladas muito baixinho e me diverti internamente. O que há de errado, ela não está se movendo, ela já está molhada? Senti a ponta de um dedo na abertura da minha boceta. Eu já estava molhada antes mesmo de os dois chegarem lá. Só de pensar em dois novatos me tocando imediatamente me fez gozar. Sim, ela está molhada e como. E o que fazemos agora? Nós transamos com ela. Ok, vou começar. Ronaldo deitou-se entre minhas coxas e enfiou sua pica em mim. Depois de ir e voltar por um tempo, encerrei a atividade. Embora os meninos provavelmente ainda não estivessem sexualmente maduros, eu não queria correr nenhum risco. Eu me espreguicei e Ronaldo se afastou. Rolei de costas e abri os olhos. O que você está fazendo comigo? Eu sabia do plano B deles de se desculpar, mas tinha meu próprio plano. Os gêmeos ficaram ali na beira da cama. Desculpe, tia, mas você é uma mulher tão sexy que não pudemos evitar. Esse Pedro também é um bajulador. Ah, isso é chamado de estupro quando você força alguém a fazer algo que não quer, principalmente durante o sexo. Isto é punível com prisão. Os dois ficaram completamente pálidos. Mas você não me forçou. Eu gostei. Eu vi como seus rostos floresceram. Venha aqui, eu a peguei nos braços a torto e a direito. Você pode brincar comigo. Se você quiser me foder, tem que usar camisinha. Mas eu não tinha nenhum em casa. É claro que os meninos também não tinham. Assim a noite passou sem paus na bucetinha por enquanto. Mas ainda tinha dedos. Para os gêmeos foi provavelmente a melhor noite de suas vidas e também encontrei satisfação diversas vezes. Durante toda a noite eles chuparam meus seios e enfiaram os dedos na minha buceta. Até que finalmente Pedro, o mais travesso dos dois, perguntou à tia se não podemos foder sua buceta, é seguro foder sua bunda. Eu tive que concordar com ele, mas nunca tinha feito isso antes. Logo depois do café da manhã me ajoelhei em uma cadeira e estiquei minha bunda nua na direção deles. Peguei uma lata de graxa de ordenha e os meninos lambuzaram os dedos com ela. Meu cuzinho também ganhou uma porção. Então, um por um, eles inseriram os dedos indicadores.
Eles saíram cobertos de merda. Oh, tia, você tem que ir ao banheiro primeiro. Você estava certo, por pura luxúria você esquece os princípios de higiene. Quem quer merda no pau? Os dois me acompanharam até o banheiro e eu tive que me ajoelhar de cabeça para baixo no vaso sanitário para que eles pudessem ver exatamente como eu espremi as fezes do cu. Então eles mijaram e limparam meu cu e minha buceta. Pedro primeiro conseguiu deflorar meu cu com muita gordura de leite. Então Ronaldo também fez isso. Ambos atiraram suas porras no meu reto. Pedro filmou com seu celular como o suco branco escorreu novamente do meu cu. Quando fui às compras na cidade, trouxe comigo um grande pacote de preservativos. 50 peças devem ser suficientes por um tempo. Já na primeira noite foram usadas 10 peças e minha bucetinha ficou dolorida. Nos dias seguintes andei por aí vestindo apenas camiseta e calcinha. Quase a cada duas horas um dos meninos vinha e me fodia, seja com camisinha na buceta ou sem camisinha no cu. Era sempre rápido como um raio, escorregar pelas coxas, ajoelhar-se e bater por trás. Foi um ótimo momento, mas também cansativo para mim às vezes. Então eles descobriram o sexo oral. Basicamente foi feito sem camisinha porque adoro o sabor do esperma jovem. Todas as noites nós três deitávamos na cama. Eu no meio e os gêmeos à esquerda e à direita que me fodiam metade da noite.
Depois de tanto sexo de uma só vez, Pedro naturalmente ficou entediado no início. Pedro também era quem tinha as ideias mais perversas. Uma noite, quando eu mal estava subindo, ouvi os gêmeos conversando baixinho. Eu estava por perto e escutei. A porra fica chata. Devíamos mostrar a tia quem são os mestres aqui e que ela tem que cuidar deles. E como você quer fazer isso? Ela será nossa escrava. Ela tem que fazer tudo o que lhe dizemos. Ok, iremos ao estábulo amanhã de manhã.
É sempre bom saber o que o inimigo está tramando. Desta vez eu estava no objetivo das minhas fantasias mais quentes. Eles se tornariam realidade. Na manhã seguinte, no estábulo, fui agarrado por trás e algo foi empurrado em meu rosto com um cheiro horrível. Quando acordei, estava deitado nua sobre uma mesa com as mãos e os pés amarrados às pernas da mesa. Era o depósito no porão. Eles enfiaram minha calcinha na boca como uma mordaça e prenderam-na com uma larga tira de fita adesiva. Isso deveria abafar meus gritos porque eles começaram a bater em meus seios com uma tábua plana. Cada um tinha um e se revezavam para bater da direita e da esquerda até que meus seios ficassem vermelhos e inchados.
Doeu demais e gritei como uma louca, mas a mordaça fez efeito. Oh, aqueles meninos, eles me machucaram, mas eu gostei.
Depois de acertar minha boceta com um mata-moscas, eles me desamarraram. Então, sua putinha, nós somos seus mestres. De agora em diante você fará tudo o que lhe dissermos. Você simplesmente andará nua pela casa e pelo quintal e estará pronto para fazer sexo a qualquer momento. Você vai agradecer por tudo e qualquer coisa.
Agora vá para a cozinha e prepare algo para comer. Fiz o que me foi dito. Havia almôndegas com purê de batatas, ervilhas e cenouras. Eu sabia que eles gostavam de comê-lo e foram gentis comigo. Se você precisar pegar alguma coisa, vá, mas vista alguma coisa. É claro que não vou nua na cidade. Bem, os dois obviamente sabiam que eu estava gostando desse estado. Claro, as coisas não poderiam continuar assim para sempre. Por um lado, os gêmeos só vieram visitar durante uma semana e, por outro lado, meu pai voltou depois de amanhã. Fui até a cidade e comprei provisões para a semana seguinte. Esses gêmeos são muito loucos para a idade, bem, a internet certamente ajuda nas depravações. De volta para casa, é claro que imediatamente me despi novamente, exatamente como meus dois mestres haviam ordenado. Aqui está você finalmente de volta, sua puta, Pedro me cumprimentou, ajoelhe-se na cadeira e coloque a bunda para fora, desta vez você será fodida sem um preservativo. Os dois meninos esguicharam na minha boceta. Os dois me trataram como lixo e perderam todas as inibições. Mas naquela noite os dois foram para a cama comigo e foram muito gentis comigo. Tornou-se uma dramatização. Eu era a escrava sexual durante o dia e a amante à noite. Na noite anterior ao retorno de meu pai, algo estranho aconteceu. Aparentemente os gêmeos pensaram em algo especial, pois amanhã a liberdade sexual acabaria. Depois do jantar, quando eu estava colocando a louça na máquina de lavar louça, os dois desapareceram de repente. Olhei para o quintal, não havia ninguém à vista. Era hora de cuidar das vacas. O sol estava quase se pondo e estava escuro no quintal. Nua como estava, fui em direção ao estábulo. De repente, fui derrubada no chão. Uma corda foi rapidamente colocada em volta do meu pescoço. Olhei para cima e vi duas meninas, não, eram os gêmeos, em roupas íntimas femininas. Eles se serviram do meu armário. Pedro foi na frente com a corda na mão. Ele me arrastou para frente e eu rastejei para trás de quatro. Félix correu atrás dele. Mas havia algo ali, você sabe disso. Foi o meu sonho. Fiz uma pausa e recebi um chute forte na boceta. Ronaldo estava usando meus saltos altos. Eu estava entorpecido. Como isso poderia ser? Outro chute doloroso na boceta me trouxe de volta à realidade. Você tem que mugir alto quando eu te chuto na boceta. Eu mugi.
Foi o meu sonho que terminou aqui mesmo. Mas esse pesadelo continuou. Ronaldo continuou chutando, mesmo enquanto eu avançava. Foi muito doloroso, mas eu sabia que ele estava fazendo isso por desejo. Quando cheguei ao estábulo, eles me conectaram à máquina de ordenha. Gritei como um animal porque parecia que meus mamilos estavam sendo arrancados. Na verdade, veio um pouco de leite, que eles pegaram em um recipiente separado. Os dois ficaram ao meu lado e se divertiram. Então os dois se revezaram para me foder por trás. Eles esguicharam o suco em um copo e misturaram com meu leite. Eu tive que beber o copo. De sobremesa mijaram na minha boca. Com a corda no pescoço eu agora tinha que cuidar das vacas.
Tive que rastejar de vaca em vaca e colocar a máquina de ordenha nelas. Eles me chutaram na buceta e eu tive que mugir alto novamente. Uma das vacas levantou o rabo e mijou. Fui arrastado e recebi uma ducha quente de urina de vaca. A essa altura eu estava tão exausta que isso não me incomodava mais. Exausta, caí de bruços. Acho que desmaiei porque tudo que pude sentir foi como estava sendo arrastado pelos braços pelo quintal de bruços.
Quando acordei, o sol brilhava no quarto. Já era meio-dia. Tudo estava quieto e eu me lembrei. Isso foi um sonho ruim? Olhei para meu corpo nu. Minha barriga, meus seios e minhas coxas estavam cobertos de arranhões. Meu abdômen doía e eu fedia a urina de vaca. Meu Deus… Realmente foi como um pesadelo, mas tinha alguma coisa. Nua como estava, com o corpo machucado, desci até a cozinha. Havia um pedaço de papel sobre a mesa. Olá tia, peguei os dois meninos novamente, espero que tenham se comportado bem, não queria te acordar,
Ai cara… sim, eles se comportaram de maneira exemplar e me foderam de todas as maneiras, minha buceta ainda dói e estou com cheiro de doninha.

FIM

Foto 1 do Conto erotico: Titia gosta de sexo perverso

Foto 2 do Conto erotico: Titia gosta de sexo perverso

Foto 3 do Conto erotico: Titia gosta de sexo perverso

Foto 4 do Conto erotico: Titia gosta de sexo perverso

Foto 5 do Conto erotico: Titia gosta de sexo perverso


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


220072 - Eu voyeur - Categoria: Fetiches - Votos: 5
220040 - Mamãe e meus amigos - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
220007 - Uma tarde chuvosa...verídico - Categoria: Fantasias - Votos: 6
219766 - Martelo e Martelete - Categoria: Zoofilia - Votos: 8
219735 - Melhor punheta é da mãe - Categoria: Incesto - Votos: 16
219671 - Papai corno do cunhado - Categoria: Fantasias - Votos: 7
219670 - Carla gostou do estranho - Categoria: Exibicionismo - Votos: 9
219661 - Uma viagem molhada - Categoria: Fetiches - Votos: 5
219541 - SEXO PERVERTIDO COM MAMÃE - Categoria: Fetiches - Votos: 10
219491 - Meu filho Pedro - Categoria: Incesto - Votos: 13
219456 - Nossa filha... - Categoria: Incesto - Votos: 28
219455 - Melhor boquete é da mãe - Categoria: Incesto - Votos: 8
219057 - As delícias da zoofilia e mundo bi - Categoria: Zoofilia - Votos: 5
219043 - Que fim de semana... - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
218624 - Chuva dourada - Categoria: Fetiches - Votos: 7
217162 - Orgia em familia - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
217105 - Meus pais, um amigo e eu.. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
217074 - Nossas esposas deliciosas putinhas - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
215757 - Foda em familia - Categoria: Incesto - Votos: 9
215748 - Papai e eu... - Categoria: Gays - Votos: 5
215513 - Ana e Carlos dando e me fodendo - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11
215459 - Uma bela manhã - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
215017 - Meu marido, eu e,,seu chefe delicioso - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
215016 - Jardineiro minha esposa e eu, bi - Categoria: Fantasias - Votos: 12
215015 - Minha filha - Categoria: Incesto - Votos: 12
214961 - Arregaçando Emília - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
214889 - Golden shower - Categoria: Fetiches - Votos: 4
214846 - Uma noite cheia de tesão - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
214765 - Uma seção de fotos,...ou de foda..?? - Categoria: Fetiches - Votos: 2
214763 - Brincadeiras molhadas!! - Categoria: Fetiches - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil muitotesao
muitotesao

Nome do conto:
Titia gosta de sexo perverso

Codigo do conto:
219454

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
11/09/2024

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
5