Meu chefe, gosta de olhar para mim, e eu não me importo. Ele me paga MUITO bem, então eu me visto profissionalmente, mas provocativamente para ele. Confio no meu taco, eu sei como exibir meus "atributos"! Eu o deixo olhar para meus tops sem sutiã e fingir que não notei, ou, eu levo meu tempo para pegar os arquivos que ele pede (eles estão sempre no arquivo de baixo). Eu balanço minha bunda, mostro minha calcinha minúscula que mal esconde minha boceta e abro minhas pernas quando estou na minha mesa, sabendo que ele está me observando enquanto eu arquivo papéis ou pinto minhas unhas. Eu como uma banana todos os dias no almoço e como com calma enquanto faço minhas compras online. Às vezes, jogo calda de chocolate nela e lambo sensualmente, dando a nós dois um pequeno presente. Só faço isso de vez em quando, e somente quando ele foi "extra" legal comigo, como comprar rosas para minha mesa ou me dar a tarde de folga. Não quero mimá-lo e, além disso, muito chocolate faz mal para minha silhueta!
Acho que todo o estímulo sexual que dou a ele foi o motivo de eu ter conseguido meu último grande aumento! Ele até me disse que com o dinheiro eu poderia "comprar algumas roupas novas e legais", porque "garotas como eu merecem coisas legais". Comprei uma lingerie sexy e mostrei um pouco mais para ele, sabendo que a renda com babados o excitaria! Estou pensando que posso até "esquecer" minha calcinha um dia, se eu descobrir como pedir mais dinheiro a ele. Mas acho que não vou transar com ele ou fazer um boquete nele. Ele é casado e acho que ele está ganhando o suficiente pelo dinheiro que está me pagando!
De qualquer forma, com o dinheiro extra, saí do meu pequeno apartamento e comprei uma casa! É uma casa fofa nos arredores da cidade. Um bom investimento! Só dois quartos, mas tenho um quintal grande e vizinhos simpáticos (que também gostam de olhar para mim!). O único problema? Eu estava com medo de ficar sozinha!
Uma senhora mais velha no trabalho me disse que eu deveria ter um cão de guarda para me proteger e me fazer companhia, já que eu não tinha namorado. Ela piscou quando disse isso por algum motivo. Ela me deu o número de telefone de um criador fora de São Paulo e disse que todos os seus amigos solteiros o recomendaram muito. Fui lá ontem para ter um cachorro.! O lugar era enorme e eles tinham tantos cachorrinhos lindos! Eu disse a eles que queria um cachorro "grande", e o homem simpático me ajudou a escolher um enorme mix de pastor/São-Bernardo, que era "excepcionalmente treinado", ele disse. O nome dele era "Martelo". O cachorro me amava! Ele lambeu meu rosto e minhas mãos, e até tentou enfiar o focinho na minha saia! O pequeno pinto vermelho do cachorro saiu da bainha, e eu ri e apontei que parecia meu batom, quando eu o tirei da caixa! Ele disse que significa que o cachorro gosta de mim! Sim, certo! Todos os machos gostam do cheiro de uma xoxota gostosa. Quando notei que o cachorro na gaiola ao lado parecia exatamente com Martelo, ele me disse que eles eram irmãos, e seu nome era "Martelete". Eu tinha que ter os dois! Eu não podia acabar com uma família, eu disse a ele!
O homeml me disse que normalmente ele não venderia dois machos para uma menina pequena como eu, porque eles lutam pelo domínio. No entanto, esses dois nunca mostraram nenhuma agressividade um com o outro, "se revezando e compartilhando bem", então ele me deixou comprar os dois! Eu não conseguia acreditar o quanto eles custavam, mas eu já tinha me apaixonado por eles! Pelo jeito que eles olhavam para mim, eu juro que eles estavam sorrindo. Adorei a maneira como suas línguas pendiam para baixo - longas, gordas e rosadas! Eles me olhavam com suas expressões patetas, em cima de seus corpos largos e musculosos. Eu já me sentia mais segura! Coloquei Martelo e Martelete no meu carro.
Antes de sair, perguntei ao simpático homem como eles ganharam seus nomes. Ele me disse "porque eles gostavam de 'bater' nas coisas". "Bater? Como um 'canil'?", eu disse. Eles não sabiam bater pregos, é claro. Eu não entendi a piada...
Eu os trouxe para casa e os deixei brincar no quintal enquanto eu saía e comprava comida, tigelas, escovas e brinquedos para eles! Passamos uma noite tranquila nos conhecendo, brincando no quintal e lutando na sala de estar. Eles eram tão GRANDES! Eles me derrubaram no chão! Eu subi neles, eles subiram em mim, e os dois lamberam meu rosto, braços e pernas até eu pensar que ia fazer xixi! Nós nos divertimos muito! Uma vez, eles se sentaram, lado a lado, com seus pequenos ‘batons’ de fora, me encarando, com suas cabeças inclinadas! Tão fofos, queria ter tirado uma foto!
Fui para a cama e dormi tranquilamente pela primeira vez em muitas noites. Martelo e Martelete tentaram subir na cama comigo, mas eu os empurrei para baixo e disse "Não!" Surpreendentemente, eles obedeceram e dormiram no chão, ao lado da cama. "Não há espaço suficiente para nós três, rapazes!", eu disse a eles. Eu não sabia como poderia tê-los impedido se eles estivessem determinados a subir na cama comigo!
De manhã, tudo mudou.
Acordei com o despertador e quase pisei neles! Eles estavam tão animados em me ver! Eu os deixei sair e tomei meu café. Então, eu os alimentei, admirando-os enquanto comiam. Martelo era tão bonito, e Martelete tinha olhos que derreteriam seu coração! Eu era uma garota de sorte por ter dois cachorros lindos!
Estou acostumada a andar totalmente nua de manhã, então, quando me despi na frente dos meus meninos, fiquei surpresa com a reação deles! Como qualquer macho típico, eles começaram a ficar animados! Eles começaram a abanar os rabos, seus pintos de fora, e que pintos diga-se de passagem, e tentaram pular em mim! Eu tive que empurrá-los para fora do caminho para fechar a porta do banheiro e tomar banho! Uau! Eu pensei, dois homens tarados morando comigo! Eu não tinha certeza de como isso ia funcionar! Eu amo foder, mas isso é ridículo! Será pensei....
Depois do meu banho e de secar meu cabelo, fui para o meu quarto, ainda nua, e comecei a me arrumar para o dia. Martelo e Martelete me seguiram a cada passo do caminho e continuaram cheirando minha bunda! Eu tive que afastá-los! Eu escolhi algumas roupas sensuais para vestir para o meu chefe, mas quando me abaixei para pegar meu par favorito de sapatos pretos, Martelo enfiou o nariz bem na minha boceta, deu uma grande cheirada e me lambeu!
"Martelo!" Eu disse, me virando. "Cachorro mau! Não lamba a buceta da mamãe!" Eu quase dei um tapa no nariz dele, mas ele parecia tão triste! Eu me senti mal por ter gritado com ele! Afinal, ele só estava curioso! Lembro-me de ouvir que o olfato de um cachorro é muito melhor do que o de um humano. Sendo um macho, ele provavelmente cheirou minha boceta e não conseguiu se conter! Eu tenho o mesmo efeito em machos humanos, então, eu estava acostumado. Os homens veem uma garota bonita com lábios carnudos, um belo par de peitos, uma bunda redonda e eles fazem coisas malucas. Como meu chefe..
Decidi deixá-lo cheirar minha boceta, só para acabar logo com isso. Se vamos morar juntos, temos que nos conhecer, certo? Fazia todo o sentido. Uma pequena cheirada na minha boceta suculenta para cada um deles, e então eu posso me preparar para o trabalho sem ser incomodado.
Sentei-me nu na beirada da minha cama e abri minhas pernas para deixar Martelo cheirar minha boceta o quanto ele quisesse também. Ele andou até minha boceta como se estivesse perseguindo uma presa! Ele chegou perto e cheirou de novo e de novo. Então, ele enfiou o nariz direto na minha boceta e, de repente, começou a lamber minha boceta! Repetidamente, sua língua deslizou pela minha fenda! Puta que pariu!!!!! Sua língua era tão boa pra caralho! Eu nunca tinha sentido nada parecido antes!
A língua de Martelo era longa, gorda e rosa, e ele estava fazendo o melhor para enfiá-la fundo na minha boceta! Deixei Martelo lamber minha boceta, abrindo mais minhas pernas e abrindo meus lábios de boceta para ele! Foi tão bom sentir sua língua me lambendo de cima a baixo! Ele colocou sua língua enorme e rosa na minha boceta o mais fundo que pôde! Sua língua parecia uma cobra escorregadia e molhada sondando meu buraco suculento. Era como se ele estivesse tentando obter cada gota do suco da minha boceta! Eu me senti gozando e esfreguei meu clitóris enquanto sua língua fazia cócegas em minhas entranhas. Ele lambia meus dedos, batendo no meu clitóris, e então a enfiava de volta no meu buraco.
"Aaaahhh! Martelo! Me lambe! Me lambe!" Ele agiu como se entendesse e começou a lamber mais forte! Martelete sentou-se e começou a choramingar. Ele parecia chateado por não haver espaço suficiente entre minhas pernas para os dois!
Eu abri meus lábios vaginais novamente e encostei em seu rosto, forçando meu clitóris contra sua língua quente. Ele começou a lamber meu botão de amor e eu comecei a gozar! Eu nunca tive um orgasmo assim antes! Foi quase uma experiência extracorpórea. Meus dedos dos pés se curvaram e minhas coxas tremeram. Senti meu amante peludo ir mais fundo em mim enquanto minha boceta começou a formigar, e eu prendi minhas pernas em volta de seu corpo forte e musculoso. "Ooohhh!" Eu gemi, "Lamba a boceta da mamãe, Martelo! Come meu maldito buraco!" Comecei a sacudir minha cabeça de um lado para o outro enquanto gozava, empurrando minha boceta cremosa com força contra sua língua quente e sugadora. "Aaaaaahhhh!" Eu gritei enquanto gozava repetidamente! Uma, duas, três vezes com sua língua dançando em meu clitóris e então enfiada profundamente em minha boceta.
Uau! Que orgasmo!" Eu disse, "Uau, Martelo! Que bom garoto você é!" Eu tive que empurrá-lo para longe da minha boceta, ou então ele teria continuado me lambendo. "Talvez mais tarde..." Eu disse a ele, dando tapinhas em sua cabeça e coçando-o atrás das orelhas.
Eu olhei para baixo para ver se lamber minha boceta o deixava excitado também. Sim, seu pequeno pau estava saindo, um pouco mais longo e grosso do que antes, mas ainda uma haste fina e vermelha, saindo de sua bainha. Sua pica era tão fofa! Decidi dar uma olhada mais de perto e me deitei no chão com meus dois protetores fortes. Isso pode ter sido um erro!
Martelo e Martelete estavam tão animados por me ter de quatro como eles estavam! Eles começaram a ficar animados - dançando ao redor, me lambendo e me cutucando com suas cabeças enormes. Eu me arrastei para longe da cama e senti dois pares de línguas tentando me lamber por trás. "DEUS!" Eu gemi. Foi duas vezes melhor do que antes!
Abri minhas nádegas para eles, como uma putinha tarada, e eles começaram a lamber minha boceta E MEU CU! Fiquei assim, com minha bunda apresentada a eles, enquanto eles lambiam minha boceta, minhas nádegas, meu cu, minhas coxas... Foi tão bom! Eles adoraram minha bunda e até tentaram enfiar suas línguas no meu rabo! Meu cu só tinha sido lambido uma vez, adorei, mas não foi nada parecido com isso! Senti outro pequeno orgasmo se formando, quando de repente; senti um peso nas minhas costas e uma "cutucada" viscosa contra minhas nádegas!
Martelo estava tentando me foder! Comecei a rastejar para longe, mas pensei: "Que porra é essa?" Ele me fez sentir bem, então sou obrigada a fazer o mesmo por ele, certo? Não é como se seu pequeno pau fosse me machucar ou algo assim... "Venha e foda a boceta da mamãe, Martelo!" “Vamos lá, você consegue!” Eu balancei minha bunda para ele, ajudando-o a encontrar meu buraco encharcado com seu pequeno pau viscoso de cachorrinho.
Martelo encontrou minha boceta suculenta e deslizou seu pequeno pau em mim sem problemas. Eu ri de novo, me sentindo tão safada, enquanto ele enfiava seu pau longo e fino em mim. De repente, ele começou a me foder, rápido! Seu pau parecia estar a cem milhas por hora! Então, eu tive uma surpresa. Seu pau começou a crescer! Eu podia senti-lo ficando cada vez maior a cada estocada. “Que porra é essa?”
Seu pau empurrou meus lábios de boceta para longe, depois mais, e então eu senti algum tipo de ‘caroço’ deslizar para dentro de mim. Ele me fodeu forte e rápido, e eu senti o ‘caroço’ ficando maior! Seu pau cresceu até ficar enorme! Eu nunca tinha tido uma coisa tão grande na minha boceta! O caroço ficou tão grande; ele não conseguia mais enfiar no meu buraquinho. Mas então, determinado a fazer o que queria comigo, ele enfiou tudo na minha boceta!
"Ahhhh!", gritei enquanto a coisa dura forçava seu caminho para dentro de mim. Senti que ele se expandia ainda mais, enchendo minha boceta. Não conseguia mais sair, tinha ficado tão grande! De alguma forma, estávamos presos juntos agora! Martelo continuou batendo na minha boceta, de novo e de novo, forte e rápido. Que foda ele estava me dando! Abaixei-me e senti minha boceta inchada, cheia de pau de cachorrinho!
"Foda-me, Martelo!", gritei. "Foda sua mamãe com seu pau gordo de cachorrinho!" Comecei a gozar novamente e então senti seu paus inchar ainda mais. Martelo gemeu e empurrou mais fundo em mim. De repente, senti algo muito quente dentro da minha boceta. Seu esperma! Martelo estava disparando para dentro da minha boceta! Eu podia senti-lo explodindo sua gosma de cachorrinho em mim! Havia tanto! Estava tão quente e molhado, e ele continuou gozando! Estava me enchendo! Gozei várias vezes, sentindo seu pau grosso batendo em mim e seu esperma quente explodindo tão fundo dentro de mim!
Martelo finalmente parou de foder minha boceta e senti seu peso em cima de mim. Que monstro! Olhei para trás e vi seu rosto feliz e cansado, sua longa língua para fora. Homens, eles são todos iguais! Eu amava a sensação de seu caroço nos mantendo amarrados juntos. A maioria dos homens teria se retirado depois que gozassem, me deixando vazia e querendo mais. Isso foi legal, como se estivéssemos nos abraçando depois do sexo. Eu gostava de como minha boceta estava cheia. "Droga! Martelo e eu seremos melhores amigos de agora em diante!", pensei.
Ouvi Martelete andando de um lado para o outro atrás de nós, então o chamei. Fiquei mal por ele, já que ele não conseguiu gozar, mas Martelo e eu com certeza conseguimos! Martelete andou até mim e lambeu meu rosto enquanto eu o acariciava. Eu não conseguia me livrar de sua língua molhada, já que estava trancada com Martelo, mas não me importei com um pouco de cuspe de cachorro, depois de tudo o que aconteceu. Abaixei minha cabeça e me virei para evitar sua língua, e foi quando eu vi; o pau de Martelete!
Seu pau era ENORME! Não era mais uma haste fina e rosa, devia ter uns 30 cm de comprimento! Era muito grosso e pontudo na ponta. A cor era uma mistura de roxo e vermelho escuro. Tinha uma aparência nodosa; irregular, com veias pulsantes correndo por todo o seu comprimento. Estava molhado, brilhante e pulsante bem na minha frente.
"É isso que está na minha boceta?", pensei? Não é de se admirar que eu me sentisse tão cheia! Olhei para o caroço de Martelete. Parecia uma romã, só que maior. Quase me lembrou de um conjunto inchado de testículos, mas seus enormes testículos ainda estavam pendurados atrás dele.
Estendi a mão e senti o pau de Martelete, dando-lhe uma carícia suave. "Mal posso esperar para sentir seu grande pau de cachorrinho dentro da minha pequena buceta, Martelete." ... Eu bufei de novo! "Muff-Martelete e Clam-Martelo! Perfeito!" Eu ri como se fosse louca! Martelete choramingou e pareceu gostar de mim brincando com seu pau gordo! Pobre garoto, seu irmão transou, e ele só conseguia assistir. Eu senti tanta pena dele! Seu pau estava tão duro! Aposto que suas bolas também estavam cheias! Eu sabia que tinha que ajudá-lo
“Meu pequeno Muff-Martelete precisa gozar seu esperma de cachorrinho também?” Eu perguntei a ele. “Vem aqui, deixa a mamãe te ajudar, querido.” Minha boceta ainda estava apertada com o pau do Martelo, então eu decidi ver se Martelete gostaria de um boquete. Afinal, que cara não gosta de uma boca quente e molhada enrolada em seu pau? Eu gentilmente agarrei Martelete atrás de seu caroço e levei seu pau para minha boca. Ele se aproximou e ficou parado, como se tivesse sido treinado para fazer isso!
Eu dei uma lambida em seu pau, sentindo a diferença entre pau humano e pau de cachorro. “Nada mal!” Eu pensei, eu poderia me acostumar com isso! Comecei a lambê-lo e o levei para minha boca. Martelete ajudou ficando de pé sobre mim, me dando acesso total ao seu pau. Eu o lambi para cima e para baixo, o chupei para frente e para trás e levei seu eixo gordo para baixo o mais fundo que pude. Ele começou a atirar um fluido fino e aquoso. Não acho que era gozo, mas engoli mesmo assim! Tentei olhar para ver o que era, mas seu pau continuou atirando, atingindo meus olhos, meu rosto, meus ombros e meus seios. Estava quente, molhado e escorregadio. Deve ser como o pré-gozo de um cara, imaginei. Lambi e chupei o pau de Martelete, dando a ele um boquete melhor do que eu fiz para qualquer um dos meus namorados!
Martelo começou a ficar inquieto, provavelmente querendo que eu chupasse seu pau de cachorrinho também! Ele tentou pular de cima de mim e puxar aquele nó gordo para fora da minha boceta, mas disse a ele "Não, Martelo!" Acabamos bunda com bunda, com seu caroço ainda preso na minha boceta. "Fique!", eu disse, e o apertei forte com minha boceta. "Você teve sua vez, Martelo!" Eu disse a ele: "Agora, dê a Martelete uma chance de atirar seu esperma de cachorrinho também!"
Voltei a trabalhar em Martelete, tentando fazê-lo gozar também. Que visão eu devo ter sido! Nua, no chão com um pau grande e gordo de cachorro enfiado na minha buceta enquanto eu chupava outro!
Martelo estava ficando inquieto, então eu rebolava minha bunda para ele, enquanto eu masturbava, lambia e chupava o pau do irmão dele. Usei todos os truques que eu sabia, tentando fazer Martelete gozar na minha boca. Ele começou a bater um pouco no meu rosto. Normalmente, eu odeio quando um cara tenta foder meu rosto, e eu os faço parar, mas com Martelete, era diferente. Eu não deixaria um homem me dominar assim, mas com um animal grande e forte, de alguma forma parecia "natural".
Eu o deixei fazer o que queria comigo. Senti seu pau deslizar na minha garganta. Ele foi muito gentil. Eu consegui engolir a maior parte do seu pré-sêmen, mas muito dele pingou no chão. Eu o senti esguichando contra o fundo da minha garganta repetidamente. Eu fiz cócegas em suas bolas para ele e o chupei até que finalmente senti seu pau inchar ainda mais e ele choramingou um pouco e começou a atirar seu esperma em minha boca! Havia MUITO! Eu engoli o melhor que pude, mas muito dele saiu de ambos os lados da minha boca. Era muito mais fino do que o esperma de um homem. Continuei chupando e engolindo seu esperma quente de cachorrinho o melhor que pude até que ele terminou. Meu rosto estava molhado com esperma de cachorro e minha barriga parecia cheia.
Sente-se melhor, garoto?", perguntei a ele, lambendo o esperma escorrendo dos meus lábios. Juro que ele tentou beijar meu rosto com sua língua grande e gorda como forma de dizer "Obrigado!"
O pau de Martelo ficou mais macio, então finalmente o deixei se separar de mim, e ele puxou aquela coisa gorda para fora da minha boceta dolorida. Acho que um galão de esperma deve ter jorrado do meu buraco bem fodido! Ele foi muito legal e lambeu minha boceta até ficar limpa. Então, os dois cachorros se deitaram e se limparam, lambendo seus paus amolecidos. Observei seus paus ficarem menores e mais finos, e finalmente deslizaram de volta para suas bainhas peludas.
Olhei para meus dois garotos excitados e decidi faltar ao trabalho hoje. Liguei e disse a eles que não estava me sentindo bem, era mentira, claro. Eu só queria ficar em casa e brincar com meus novos amantes.
O homem da loja estava certo, eles se revezavam e brincavam bem, e, com certeza, gostavam de "bater" nas coisas!
Delícia ser usada e abusada pelos cães machos, ficar engatada até eles despejarem toda a porra acumulada no fundo da buceta e cuzinho ...
história incrível. escrito tão parecido com a realidade...