Uma tarde chuvosa...verídico

Uma tarde com minha companheira...verídico


Finalmente temos mais um fim de semana pela frente. No sábado de manhã fomos fazer compras e passear. O tempo está chuvoso e com muito vento.

No início da tarde, logo após o almoço, tenho vontade de tomar banho de banheira. Pego um pouco de água morna, não acendo as luzes, mas acendo algumas velas perfumadas. Para mim, o banho não é apenas uma forma de cuidar do corpo, mas também um local para relaxar e descontrair.

Eu adiciono algumas gotas de óleo de baunilha na água do banho para que cheire muito bem.

Enquanto me deito na banheira e aprecio o cheiro do óleo, você também entra no banheiro. Você está surpreso por eu estar tomando banho a essa hora, e é por isso que também pensa em deitar na banheira comigo.

Observo você se despir e percebo como isso começa a formigar dentro de mim. Você é linda para mim e cada vez que te vejo, meus pensamentos e sentimentos vêm à mente.
Você entra na banheira e deita de costas no meu peito. Você também fica confortável. Pego um gel de banho perfumado e pingo, gota a gota, em seu pescoço, ombros, braços, seios e barriga. Vejo como você aproveita cada gota. Começo a espalhar o gel de banho em seu corpo.

Muito lenta e suavemente, massageio seu pescoço e seus braços. Primeiro distribuo o gel de banho nos quadris e nas laterais dos seios. Vejo você de olhos fechados e aproveitando essa massagem lenta e terna. Cada vez que massageio as laterais dos seus seios com dois dedos, vejo como seus mamilos ficam maiores e como você quer que eu toque seus seios agora. Mas ainda não vou tocá-la porque decidi deixar você realmente excitada hoje e que tiraremos a tarde para fazer isso. Pingo gel de banho novamente, direto nos seus mamilos e nos seus seios. Agora espalhei o gel de banho nos seus seios. Circulo seus dois mamilos com dois dedos e noto que agora eles ficaram grandes e duros. Você ainda está com os olhos fechados e em algum momento você vira a cabeça para mim e nos beijamos. Enquanto nos beijamos, acaricio suavemente seus seios e barriga. Você me diz o que eu poderia fazer facilmente? Você também me pergunta se eu quero te deixar louco hoje. Eu te disse que era exatamente isso que eu queria fazer e vi um sorriso cruzar seus lábios.

Como você está deitada entre minhas pernas e a parte superior do seu corpo apoiada na minha, você provavelmente já sentiu nas costas que muitas coisas se moveram e ficaram inchadas. Mas desfrutamos da paz, do tempo, da excitação e também desfrutamos do lento aumento da excitação dos nossos corpos, mas também do lento aumento do desejo.
Sugiro que você apare os pelos íntimos como sempre fez, e deixe sua bucetinha bem bonita raspando-a. Você gostou dessa sugestão e agora fica de pé na banheira, vira-se e deita de frente para mim. Pego sua cintura e puxo você para mim. Agora você deita com a bunda nas minhas coxas. Isto é lindo porque posso olhar nos teus olhos, o teu rabo está nas minhas coxas, a parte superior do teu corpo nas minhas pernas e ao mesmo tempo a tua boceta está apenas a alguns centímetros da minha rola.
Agora vou dar-lhe um pouco de espuma de barbear no seu monte púbico e na sua boceta e espalhá-la uniformemente - novamente com dois dedos e com muita delicadeza.

Vejo o quão excitada você está, como seus mamilos estão grandes e rígidos, também posso ver em seus olhos e na expressão do seu rosto o quão excitada e cheio de expectativa você está. Mas ao mesmo tempo vejo que você está relaxada e quer aproveitar tudo.

Agora estou barbeando você exatamente nos lugares que você costumava fazer, porque você sempre tem uma faixa de cabelo muito estreita do púbis até o clitóris. Não quero mudar você, mas toda vez que movo a lâmina de barbear para cima, meu dedo médio toca seus lábios e percebo como você reage a este toque.

Eu casualmente libero seu clitóris com meus dedos e dou banho nele também. Percebo como você está animada, cheia de tesão e como está gostando.

A sua boceta está agora a apenas alguns centímetros do meu pau duro. Você quer que eu penetre você agora nesta posição e empurre você, mas não farei isso porque quero levá-la a outro nível desta vez. Quero que você não consiga mais controlar nada, mas apenas curtir, deixar seu tesão correr solto, não reter nada, mas apenas curtir.

Agora quero que você se sente na beira da banheira e dobre completamente as pernas. Você faz isso, encostando as costas na parede da banheira. Você fechou os olhos novamente porque sabe que as coisas vão ficar muito boas para você agora. Uma sensação ainda mais emocionante do que antes.

Eu me ajoelho e vejo você sentado na beira da banheira, com as pernas totalmente flexionadas e cheias de expectativa. Ajoelho-me entre suas pernas dobradas e acaricio suas coxas, beijo suas coxas e vejo como você está molhada. Mas não só pela água do banho, eu sei quando você está com tesão o quão molhado você fica. Vejo como suas gotas de prazer estão agora escorrendo pelos seus lábios. Isso me deixa com muito tesão porque você tem um gosto bom.

Agora acaricio seus lábios muito lentamente e com ternura com a ponta da língua. Você geme porque estava esperando por isso. Acaricio seus lábios com muita ternura e posso provar você. A minha língua empurra-se entre os seus lábios e eu acaricio o interior dos seus lábios. Isso te deixa com muito tesão e você gostaria de terminar logo, mas você sabe exatamente como pode ser lindo, como pode ser excitante quando você demora muito e adia tudo por muito tempo.

Eu fodo você, mas apenas nos seus lábios. Você sente minha língua e ao mesmo tempo sente meu dedo indicador acariciando seu traseiro com muita ternura e delicadeza. Esse sentimento e esse pensamento te deixam louco. Mas você quer mais e mais rápido. Mas percebo como você está molhada agora e como isso é bom para você.
Agora deixo minha língua deslizar mais alto e vejo seu clitóris lindo, grande e rígido. Mesmo agora eu permaneço gentil e terno e a ponta da minha língua agora toca a raiz do seu clitóris e isso agora está massageando você. Circulo seu clitóris com a ponta da língua, ouço você respirando profundamente e gemendo baixinho. Agora pego seu clitóris entre meus lábios e chupo bem levemente, ao mesmo tempo que a ponta da minha língua acaricia seu clitóris. Você geme e posso dizer que está com muito tesão porque vejo você acariciando seus seios com as mãos enquanto eu chupo seu clitóris e te acaricio com minha língua. Agora, além de tudo isso, vou acariciar seus lábios com meu dedo médio e lentamente vou penetrar em você com meu dedo médio. Posso ouvir um gemido mais alto. Isso realmente me excita e estou com muito tesão por você também.

Agora coloco meu dedo médio - a ponta do dedo - no seu ponto G e enquanto mimo você com minha língua e meus lábios no seu clitóris, também deixo meu dedo médio, que está no seu ponto G, começar a vibrar. Meu dedo agora está vibrando muito rapidamente no seu ponto G e minha língua está ficando cada vez mais rápida. Você geme e sua respiração fica cada vez mais rápida.

Mas você mesmo sabe exatamente que se eu continuasse assim por um momento, você viria e que nós dois também gostaríamos de aproveitar a tarde.
Eu lentamente paro de mimar você com minha língua e meu dedo médio desliza lentamente para fora de sua boceta muito molhada. Você abre os olhos e sorri para mim com uma expressão animada no rosto.

Você olha para mim e quer que eu tome banho agora. Quando me levantei, você viu como meu pau está duro e como lateja. Você ainda está sorrindo e agora pega meu pau na mão. Você acaricia suavemente minha glande com o polegar e ainda sorri para mim. Posso ver pelos seus mamilos o quanto você está com tesão e de repente você se senta na banheira e começa a acariciar minha glande com a língua, você pega meu pau entre os lábios e começa a acariciá-lo. Sinto seus lábios na minha glande, sinto sua língua circulando minha glande e ao mesmo tempo você acaricia meu saco com os dedos. É um sentimento para mim também, quase como se explodisse. Mas você sabe que posso e quero atrasar tudo muito bem. Você sabe que eu quero ter a sensação de tesão e excitação por muito tempo antes de gozar e você também sabe que posso adiar “gozar e descarregar” por muito tempo porque gosto quando você fica com tesão por muito tempo.

Você me mima, chupa ele e também sente minha luxúria.
Mas, entretanto, a água do banho ficou mais fria e a banheira tornou-se pequena demais para nós. Então vamos para o quarto e deitamos na cama.

Eu te abraço e beijo e ao mesmo tempo acaricio suas costas. Você me diz o quanto está com tesão e que isso é bom para você.

Agora você está deitado de costas e eu estou com muito tesão pela sua boceta. Coloquei meu rosto entre suas coxas e comecei a te foder novamente. Agora você pode sentir minha língua em seu clitóris e seus lábios, acariciando você com ternura e delicadeza, você também pode sentir uma mão massageando suavemente seus seios e pode sentir uma mão acariciando sua orelha e acariciando sua bochecha.

Agora você me diz que também quer me sentir e mimar ao mesmo tempo. Agora deito de cabeça para baixo e fazemos um 69. Eu tenho minha cabeça na parte inferior da coxa e foder sua buceta e você também tem a cabeça na minha coxa dobrada e acariciar meu pau duro com a língua. É uma sensação louca!!

Agora sinto que você não está se concentrando em mim, mas apenas aproveitando e ao mesmo tempo você apenas tem meu pau entre os lábios. Mas circulo seu clitóris novamente e meu polegar acaricia seus lábios. Você está totalmente molhada de novo. Eu sinto seu gosto e gosto de te deixar com tanto tesão que você treme por todo o corpo. Minha língua está massageando suavemente seu clitóris e meu polegar penetrou em você. Eu lentamente cutuco você com meu polegar e ao mesmo tempo você sente meus lábios e língua em seu clitóris. Isso te deixa louco. Mas agora estou indo ainda mais longe, porque meu dedo médio está circulando sua bunda. Eu sei como você sente cócegas e tesão quando acaricio sua bunda. Mesmo agora desfrutamos de nossas carícias e de nosso amor até que você esteja quase a ponto de explodir. Você continua me dizendo para não parar de te foder e acariciar você com meus dedos. Também noto como você está chupando meu pau com mais força e mais rápido. Mas quero torná-lo tão lindo e excitante para você hoje como você nunca experimentou antes.
Agora eu me levanto e deito você de costas. Já preparei previamente um pano branco longo. Você me olha com um olhar transfigurado, porque por um lado você está com tesão a ponto de explodir, mas por outro lado, você fica surpreso porque não sabe o que tenho em mente no momento.

Mas eu sorrio para você e gentilmente vendo seus olhos. Estou dizendo para você se deixar levar agora, apenas aproveitar.

Você agora está deitada de costas, com os olhos vendados. Ajoelho-me entre suas pernas, inclino-me para frente e beijo você. Seus lábios, seus lóbulos das orelhas e novamente eu beijo seus lábios.

Mas também estou totalmente animado porque você me deixou louco com seus lábios e língua. Enquanto me inclino sobre ti e te beijo, acaricio os lábios da tua bocetinha e clitóris com a minha pica dura. Você sente como minha glande acaricia seus lábios, acaricia seu clitóris e enquanto nos beijamos você geme alto.
Isso deixa você incrivelmente excitada e seus gemidos ficam cada vez mais altos enquanto nos beijamos. Sim, quero que você se deixe levar completamente, apenas se divirta e chegue ao clímax com excitação e luxúria. Ainda estou beijando você e movendo minha parte inferior do corpo cada vez mais rápido. Minha glande acaricia cada vez mais rápido seus lábios e seu clitóris. Agora você coloca a mão entre a parte inferior de nossos corpos e coloca a mão no meu pau. Porque você quer que minha glande coloque mais pressão no seu clitóris, então você pressiona mais meu pau contra o seu clitóris. Você geme cada vez mais alto e os beijos ficam cada vez mais fortes. Percebo como você está perto do seu clímax e quero que não precise mais se torturar, mas sim que possa gozar agora. Eu sei como você fica quando gostamos de longas preliminares, de longos mimos, de longas provocações.

Percebo como você pressiona firmemente a sua mão sobre o meu pau, como você para de respirar no momento e como você pressiona simultaneamente a parte inferior do seu corpo em cima da minha parte inferior do corpo, como você fica tenso e como de repente solta um grito de prazer. A tua mão afasta-se da minha rola e começas a gritar bem alto. Percebo como você goza feliz, percebo como você realmente chega ao clímax quando chega ao clímax e eu amo tudo em você.

Agora estou acariciando lentamente seu clitóris muito sensível e super estimulado com minha glande. Você sempre gosta porque sabe muito bem que não demorará muito para ficar com tesão novamente. Você sabe exatamente que se atrasarmos tudo por muito tempo, se eu não deixar você gozar logo no começo, você vai ficar com tesão de novo rapidamente e vai querer gozar de novo.

Você também quer que eu vá agora que você veio. Que eu também tenho a minha satisfação. Então agora você se vira e pega meu pau na mão e começa a massageá-lo. Ao mesmo tempo que você o leva à boca e enquanto o acaricia e o mima com a língua e os lábios, você pensa que tem que me satisfazer assim. Eu permito isso porque me faz urrar quando você o mama, quando sinto você, sua língua, seus lábios e quando você começa a crescer no meu pau.

Eu permito e gosto muito dessa sensação. Isso me deixa com muito tesão, mas gosto da sensação excitante que sinto por muito tempo antes de atingir meu clímax.

Pego seu rosto com as duas mãos e te beijo olhando nos olhos. Você se pergunta por que estou beijando você agora, quando você estava me fazendo chegar ao clímax, me dando um boquete.

Mas eu disse que te amo e que tenho algo especial planejado para você hoje. Você está se perguntando, já que já veio, por que não deixo você me fazer um boquete.

Deito-me ao seu lado e nos abraçamos. Eu te abraço e beijo e digo palavras muito gentis em seu ouvido.

Agora coloco meu pé inferior sob sua pélvis e seu pé superior sobre minha pélvis. Deitamo-nos na cama, abraçando-nos e beijando-nos, e com o meu pau duro começo a acariciar suavemente as tuas coxas e os teus lábios novamente. Percebo como você ainda está molhado, ou melhor, como você ficou molhado novamente.

É tão bom ter você em meus braços, te beijar e estar bem perto de você. Muito lentamente acaricio seus lábios muito molhados com minha glande. Percebo como sua respiração está ficando mais rápida novamente e como isso está deixando você com tesão novamente.
Agora coloco minha glande bem devagar e só um pouco entre seus lábios e noto como você pressiona a parte inferior do corpo em minha direção. Eu penetro você muito lenta e profundamente. Você geme e seus beijos ficam mais tempestuosos novamente. Eu empurro você muito lenta e profundamente. Quero te pressionar muito hoje, quero sentir seus músculos trabalhando. Quero prolongar minha luxúria por muito tempo, porque esse é o melhor sentimento para um homem depois de experimentá-lo uma vez.

Percebo como você está animado de novo e como deseja que eu empurre você rápido e profundamente agora, porque sei que você quer gozar novamente.

Começo a acelerar um pouco meus movimentos, estou te empurrando mais rápido agora e ainda bem profundamente. Adoro quando coloco minha mão entre suas pernas e pego seus lábios na mão, onde meu pau está dentro de você. Agora, se eu puder pressionar suavemente seus lábios com minha mão e você poderá sentir ainda mais de mim. Você está totalmente excitada e gemendo, seus gemidos ficando mais altos novamente.

É por isso que agora coloco minha mão entre a parte superior de nossos corpos. A palma da minha mão está agora em seu monte púbico e enquanto empurro você um pouco mais rápido e profundamente, toco seu clitóris com meu dedo médio. Coloco a ponta do meu dedo médio logo abaixo do seu clitóris e acaricio-o com muita ternura. Você ficou louca quando sentiu meu pau dentro de você, empurrando para dentro de você - cada vez mais rápido, e ao mesmo tempo sentiu meu dedo acariciando ternamente seu clitóris. É tão bom para mim quando percebo que você está chegando ao clímax. Exatamente nesta posição, porque sinto como você esguicha seu suco em mim, como seus músculos têm cãibras dentro de você e como você fica tenso como um todo.

Sim, você começa a gemer alto novamente, seus gemidos se transformam em gritos altos e eu sinto você gozando. Agora estou fodendo você muito rápida e profundamente e meu dedo está acariciando e massageando seu clitóris cada vez mais rápido - mas não de forma selvagem ou tensa, mas suave e ternamente.

Você grita e fica tenso, grita comigo e diz "Estou gozando, por favor, me foda rápido e forte agora, esfregue meu clitóris e faça isso, por favor!!!!"

É claro que agora estou fodendo você com força e também deixando meu dedo vibrar em seu clitóris. Você solta um grito alto e eu sinto você gozar. É maravilhoso para mim cada vez que fazemos amor fisicamente, porque também estou à beira da explosão e acho que já há muito tempo que tenho sentimentos excitantes e excitantes.

Eu continuo a fode-la muito lenta e suavemente depois que você goza. Mas você também quer me ver gozar e também quer me ver feliz.

É por isso que estou deixando você agora. Você me diz que gostaria que eu me ajoelhasse sobre a parte superior do seu corpo. A parte superior do seu corpo está agora entre as minhas pernas e o meu pau está ao nível dos seus seios. Você começa a punhetar e ao mesmo tempo chupa com os lábios. Eu também me deixo levar agora e desfruto de suas carícias. Estou totalmente excitado e também perto do meu clímax.

Sua massagem com a mão fica cada vez mais rápida e sua língua acaricia minha glande cada vez mais rápido. Sinto que estou prestes a explodir. Também fico tenso e solto um grito alto porque estou gozando, esguicho e me descarrego em seu peito. Meu suco está espalhado por todo o seu peito - esguichando por toda parte.

Mas você quer provar meu suco e logo depois de eu esguichar você leva meu pau de volta à boca e lambe o suco restante com a língua. Eu sei que você gosta do meu suco e que é ávido por ele.

Agora deitamo-nos novamente, abraçados, beijando-nos e olhando-nos nos olhos. Estamos ambos felizes, apaixonados e ainda um pouco cansados da tarde chuvosa. Então acordamos, algumas horas se passaram e estávamos dormindo nos braços um do outro. Então, o cochilo da tarde foi muito bom para nós dois.

Foto 1 do Conto erotico: Uma tarde chuvosa...verídico

Foto 2 do Conto erotico: Uma tarde chuvosa...verídico

Foto 3 do Conto erotico: Uma tarde chuvosa...verídico

Foto 4 do Conto erotico: Uma tarde chuvosa...verídico

Foto 5 do Conto erotico: Uma tarde chuvosa...verídico


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


220072 - Eu voyeur - Categoria: Fetiches - Votos: 5
220040 - Mamãe e meus amigos - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
219766 - Martelo e Martelete - Categoria: Zoofilia - Votos: 8
219735 - Melhor punheta é da mãe - Categoria: Incesto - Votos: 16
219671 - Papai corno do cunhado - Categoria: Fantasias - Votos: 7
219670 - Carla gostou do estranho - Categoria: Exibicionismo - Votos: 9
219661 - Uma viagem molhada - Categoria: Fetiches - Votos: 5
219541 - SEXO PERVERTIDO COM MAMÃE - Categoria: Fetiches - Votos: 10
219491 - Meu filho Pedro - Categoria: Incesto - Votos: 13
219456 - Nossa filha... - Categoria: Incesto - Votos: 28
219455 - Melhor boquete é da mãe - Categoria: Incesto - Votos: 8
219454 - Titia gosta de sexo perverso - Categoria: Fantasias - Votos: 6
219057 - As delícias da zoofilia e mundo bi - Categoria: Zoofilia - Votos: 5
219043 - Que fim de semana... - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
218624 - Chuva dourada - Categoria: Fetiches - Votos: 7
217162 - Orgia em familia - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
217105 - Meus pais, um amigo e eu.. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
217074 - Nossas esposas deliciosas putinhas - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
215757 - Foda em familia - Categoria: Incesto - Votos: 9
215748 - Papai e eu... - Categoria: Gays - Votos: 5
215513 - Ana e Carlos dando e me fodendo - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11
215459 - Uma bela manhã - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
215017 - Meu marido, eu e,,seu chefe delicioso - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
215016 - Jardineiro minha esposa e eu, bi - Categoria: Fantasias - Votos: 12
215015 - Minha filha - Categoria: Incesto - Votos: 12
214961 - Arregaçando Emília - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
214889 - Golden shower - Categoria: Fetiches - Votos: 4
214846 - Uma noite cheia de tesão - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
214765 - Uma seção de fotos,...ou de foda..?? - Categoria: Fetiches - Votos: 2
214763 - Brincadeiras molhadas!! - Categoria: Fetiches - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil muitotesao
muitotesao

Nome do conto:
Uma tarde chuvosa...verídico

Codigo do conto:
220007

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
22/09/2024

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
5