Adoramos sexo, mas somos fiéis um ao outro.
Estamos casados a algum tempo e temos de inovar para o casamento não cair em rotina. Gostamos de fazer sexo em locais públicos e é isso que vamos relatar.
Os nossos relatos de exibicionismo, são reais, podendo apenas acrescentar alguma coisa para apimentar.
Quem vos escreve é a Inês, embora o André os aprove primeiro. O que vamos contar não tem uma ordem cronológica.
1° relato.
Verão, muito calor. Dias em que ao final da tarde só se está bem fora de casa, e foi o que fizemos. Ao fim da tarde resolvemos sair para jantar e dar um passeio por Sesimbra.
Preparamo-nos para sair. Em cinco minutos o André ficou pronto. Calção, t-shirt e ténis. Já eu, demorei um pouco mais, pois ainda tomei banho. Quando me apresentei para sair, sentia que estava um tesão como sempre. Lavada, perfumada e maquilhada. Gosto de sair para arrasar. Tinha um vestido florido de verão e como sempre, não tinha nada por baixo. André, beijou-me antes de sair e passou a mão no interior de suas pernas.
- Xaninha bem lisinha. Vais assim, sem cuecas para a rua? Sua putinha safada.
Normalmente, trata-me por putinha safada e eu não me importo e até gosto.
- Pára... queres que fique já molhada?
- Estás linda...
- Eu não estou linda…eu sou linda...
A caminho de Sesimbra começaram as brincadeiras. O vestido curto começou a subir a xaninha depilada começou a aparecer. Com a mão direita tocou-me. Brincou com o clitóris e penetrou.
- Estás maluco? Toma, mas é atenção á estrada.
Foi o que fez, pois estava em uma zona de curvas.
Chegamos a Sesimbra e demos um passeio pelo paredão, antes de irmos jantar. Tiramos umas fotos. Uma delas, sentada no paredão, abri as pernas e mostro a xaninha para a foto. Vi que ele ficou excitadíssimo e por ele fodia-mos logo ali, mas tivemos de nos conter.
Já no restaurante e em uma mesa um pouco resguardada, as nossas brincadeiras continuaram. Tirei as sandálias e por baixo da mesa, massajo o seu pau por cima dos calções. Estava duro. Estávamos excitadíssimos com aquelas brincadeiras publicas. Saber que alguém nos possa ver dá-nos mais excitação.
Acabamos o jantar e já o sol se estava a pôr no horizonte do mar. Fomos até á praia e ambos sabíamos que iriamos foder. Só faltava saber como…
Quem conhece Sesimbra, sabe que tem um forte muito perto da praia. Ao passear na areia reparamos que outros casais se entravam ao longo da parede do forte.
Afastados de outros casais, fizemos o mesmo primeiro ele e depois eu. Sentou-se virado para o mar e eu, sentei-me pernas abertas por cima do pau, virada para ele. Sabia que o calor e a humidade da minha xanina que tocava no seu pau por cima dos cações. Ele também, não tinha cuecas. Foi muito fácil tirar o pau para fora e metê-lo na xaninha apertada, mas muito molhada o que permitiu que entra-se de uma só vez sem dificuldades. Ajeitei o vestido e quem passava não via o que se estava a passar. Ou se calhar viam…
Não fizemos grandes movimentos, mas o pau pulsava dentro de mim e contraí os músculos vaginais porque sabia que gostava e lhe dava muito prazer.
O sol pôs-se ficou escuro. Comecei a subir e descer. Não tardei muito para me vir.
Senti o orgasmo se formar e a energia se acumular para depois descarreagar.
- haaa. Uiiiii. Haaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Não podíamos fazer muito barulho, embora soubéssemos que os outros casais estavam a fazer o mesmo. Contive-me e a descarga foi boa mas sem grandes movimentos.
Depois de me vir, parei um pouco, mas o pau parecia pedra dentro de mim. Beijou-me e fiquei novamente pronta. Desci a parte de cima do vestido e as mamas surgiram. Apesar dos quarenta anos, ainda tenho umas mamas bonitas e nessa altura era bem mais nova. As mamas firmes, médias e redondas fazem com que os homens olhem duas vezes, quando estou de biquíni ou com vestidos como nesse dia sem soutien.
Passou as mãos pelos mamilos e beliscou. Adoro isso. Voltamos a foder e agora como estava mais escuro, a velocidade das penetrações eram mais rápidas. Gemia contidamente e contraia a xaninha. Ele com podia, metia e tirava em movimentos contrários aos meus. Não tardou a nos virmos em conjunto. Que loucura, estar a foder em público. Que tesão. Gememos e contorcemos o corpo para a frente e para trás até me inundar com seu leite morno.
- Haaaaaaaaaa. Issoooooooooooooo. Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Senti meu leite sair pelas laterais e sujar os calções, mas não me importei.
Depois do orgasmo, ficamos parados abraçados um ao outro. O pau ficou pequeno dentro de mim, o que permitiu que quase todo o esperma sai-se para fora.
- Vou ter de ir tomar banho.
- E vais molhado?
- Seca rápido e se não secar, é melhor que ir com os calções cheios de esperma.
- Para a próxima trazemos preservativo.
Ambos sabemos que isso não ia acontecer, pois não gostamos do latex entre a gente.
Foi ao banho, e eu também se aproximei da água e sem me preocupar com quem passava, lavei a xaninha com a água salgada.
Voltamos para casa felizes da vida.
Caros leitores, este é o nosso primeiro relato. Pedimos que leiam e comentem e votem se gostarem. Temos muito mais para contar.
Votado. Bom conto Trouxe-me à memória uma situação semelhante, entre outras que também tenho. continuem e divirtam-se sejam felizes
que delicia de conto, que casal safadinho, delicioso, gostoso, tesudos. votado e aprovado
Parabéns aos casal
Ui que delicia, essa mulher é fogo!! Fico teso com o vosso conto..
Ótimo conto e que bela foda bom d++++ fuder ao ar livre bela foto
Preciso conhecer essa praia um dia que vcs estivem por la
Delicia de conto ... Como gostaria de ter assistido de camarote ... Uma maravilha. Abreijos
Delicia de conto ... Como gostaria de ter assistido de camarote ... Uma maravilha. Abreijos
Já me considero amigo de vcs amei o conto muito excitante é uma delícia Meyer assim em público parabéns e nos conte mais aventuras
Nossa adorei o conto ! Delícia
Delícias de um casal que soube se libertar de amarras tediosas e se permite um gostoso prazer! Gostosa narrativa.
Adoreeiiiii :)
Adoreeiiiii :)
Bom.. fiquei sem paavras.. A emoção.. o tesão.. e o " perigo" de fuder em público, são o mote e a Gasolina para uma diversão sem paralelo. Nota 1 Votadíssimo OBS( na narração, denota-se haver uma mistura de interlocutores), tirando facto Cnto maravilhoso.. Espero as continuações.. J
Nós (baiatsifata) lemos seu conto. Não pudemos votar, pois um casal de amigos que usa nossa conta em conjunto conosco jã havia votado (casal "somos"). Também comentamos em seu álbum de fotos. Parabéns por tudo. Já Votado!
Parabéns pelo relato. Amo transar em lugares públicos. Adoro andar pelado em casa com as janelas abertas. Adoro que me vejam pelado; adoro um corpo nu
"A caminho de Sesimbra começaram as brincadeiras. O vestido curto começou a subir a xaninha depilada começou a aparecer. Com a mão direita tocou-me. Brincou com o clitóris e penetrou." Adorei o conto, rsrs. Votado.
votado e comentado, é muito bom.
Conto muito bom!
adorei provocou-me muita tusa. Parabéns e continuam
Um que delícia de experiência amei conte nós mais
Um que delícia de experiência amei conte nós mais
Muito gostoso esse conto parabens
Muito bom o conto, fiquei com tesão ao imaginar a cena, parabéns, votado.
Adoramos continuem assim
Esposa linda e gostosa a Ines
Muito bom ,isso nos dá um super tesão
Ainda bem que vocês portugueses são bem recatados e discretos... Um luxo que poucas pessoas entenderiam. As mulheres brasileiras tem pouco conteúdo, exigem um sexo selvagem e não sabem depois porquê se sentem um lixo de animal. Não conseguem fazer mistério, não conseguem seduzir e preservar a beleza como as francesas, russas, irlandesas ou gregas fazem. Conto curtinho, suave e muito prazeroso. Pois, como bem sabemos, o resto é para a imaginação do leitor. Beijos.
Muito bom, mas ficou curtinho demais, mesmo assim nota dez.
Ótimo relato e muito excitante, iniciando com provações e se pegando após conferir a falta das roupas íntimas e mais a possibilidade de serem observados! Votado
Aventura muito erótica! Assim, fora de casa, com todo o "perigo" que possa haver, é de facto muito excitante! :) Escrevam outras aventuras vossas!
Bela experiência. Foder em público é sempre excitante. Esperamos por novos relatos. Votado!
Incrível como ficamos com tesão
Que delícia de contos parabéns
Votado
Delicioso!!! Cumplicidade aumenta o prazer
Delícia de conto, quase pude ouvi-la relatando com sutaque português. PARABÉNS AO CASAL
Maravilha de conto, estamos ansiosos por mais postagens. Votadissimo!
Muito bom conto. Quando a tesão é muita em qualquer lado se fode.... Gostei e votei
Delícia de conto.
fiquei de pau duro lendo suas aventuras. Já transei muito dentro de carros
Muito bom.. votado!!
Amigos André & Inês, a excitação de transar de forma oculta em local público, é enorme. Parabéns! S2 Betto o admirador do que é belo S2
Amei ,transmissão uma vez na praia lotada
história quente! Fazer sexo em locais públicos é uma atividade muito emocionante. Eu também adorei, vocês são um casal adorável. Estou ansioso pela continuação de suas pegadinhas
Ótimo conto, apesar de curto , foi o suficiente pra deixar meu pau super duro. Continue a escrever.
Muitos parabéns pelo vosso relato. Super excitante. Esperamos que não demorem a contar a próxima aventura
Adorei .. tesao de conto
Deliciosos!
Delicia transar ao ar livre é maravilhoso, excitante kk simesmente adorei!!!
Casal, estão de parabéns pelo primeiro conto ! que delicia !
Tesão só faltou eu pra participar com vcs dlv
Delícia de conto e ttambém a foto, parabéns ! Votadíssimo !
Adorei o conto
mmm adoro assim ao ar livre especialmente no verão
Belo conto votado que delícia
Delicia demais.
Delícia de ksal. Putinha maravilhosa.
Devidamente votado. Parabéns pelo relato, uma delicia a fazer em locais públicos, nunca tive oportunidade, mas não me falta vontade....
Como disse Soninha, somos recatados... Tradicionalistas... Ai, as brasileiras! Mas este comentário é sobre o conto. Lemos e gostamos. Votamos. (Aqui é o casal "Somos", usando a conta de amigos que estão em viagem de negócios na plataforma submarina antartica)
Relato delicioso, já transei em vários lugares públicos o tesão, a excitação é muito grande. Confesso que fiquei com muito tesão em você Inês. Parabéns pelo relato, foi ótimo. Votado!!!!
Relato maravilhoso e gostoso! Estou ansioso para ler mais relatos de vocês dois 🤭🔥
Excelente ! Votado
Colossal
Maravilhoso!
Votado ! Sesimbra tem outros locais bem interessantes, mas aí não foi mau de todo rsrs. Inês o que gostei, foi esta frase "( Eu não estou linda…eu sou linda) .Gostei ! Contem mais e dêem uma olhada nas minhas aventuras tb.
Delicia de conto casal parabéns !
Parabéns ao casal,conto excitante D+,e linda foto
Eu adorei muito o conto erótico de vcs casal André e Inês é muito excitante demais eu nunca fiz sexo em um local público assim e adorei a coragem de vcs parabéns eu gostei muito da foto de vcs praticando sexo eu li e votei
contos gostoso, delicioso e cheio de tesão. votado e aprovado
Conto delicioso, me deixou com tesão, lembrei de quando era casado e levava a esposa em cines pornôs!
Muito bom parabéns
delicia de foto. Adoro sexo em lugar público. Dá muito tesão.
Parabéns. Muito bom esse conto. Desejo que continue. Quero ler mais. Votado.
Muito bom Sesimbra é espetacular
Transar em público é muito bom, mas vocês portugueses são muito recatados...as mulheres brasileiras são mais safadas, e num caso desse eu iria levantar a saia, e quem quiser que veja! Isso aumenta o tesão, ter outras pessoas vendo vc transar!
Sexo em público. Sempre bom demais. Já fizeram com outro ou outros casais no mesmo ambiente?
Votado