Voltamos a repetir e aos poucos fomos ganhando a mentalidade naturista. É verdade… já conseguíamos estar nus na frente de outras pessoas sem o pau do André ficar em pé e as minhas coxas ficarem molhadas do mel que escorria da minha xaninha.
Mas nem sempre era assim.
Estávamos na Fonte da Telha com a toalha estendida, guarda-sol montado e para-vento esticado para dar um pouco mais de privacidade.
O André estava a dar uma pequena caminhada e eu deitada na toalha a ler. Nua, claro... de barriga para cima e de pernas ligeiramente fletidas e abertas para melhor conforto. Meu corpo, completamente depilado e besuntado de protetor solar, em especial nas partes íntimas. O Sol incidia em mim e meu corpo reluzia.
Quando chegamos, não tinha ninguém por perto, mas, entretanto, chegou um senhor acompanhado de um jovem rapaz que de via de ser seu filho. Ele ficou nu e embora tivesse uma barriguinha de cerveja, não era nada de deitar fora. tinha um pau que embora estivesse murcho, dava para ver que era grosso. O jovem rapaz, ficou de calções. dava para ver que era bem novinho.
Os dois iniciaram o jogo de bola e corriam de um lado para o outro. O para-vento tapava a visão que eles podiam ter de mim e por isso, continuei a minha leitura, descontraída e de pernas abertas. Quando a bola vinha para perto de mim, um deles vinha buscar e eu fechava as pernas, a certa altura, apercebi-me que era o jovem rapaz que vinha mais vezes e que olhava sempre para o interior de minhas pernas. Isso incomodou-me, pois ele era bastante novo. Pensei em vestir a parte de baixo do biquíni, mas resolvi, não o fazer. Embora fosse novo, já tinha idade para bater a punheta e se calhar até já não era virgem. A certa altura do pensamento comecei a ficar excitada por um jovem rapaz querer ver a xaninha de uma mulher de meia-idade.
Resolvi provocá-lo, iria abrir bem as pernas. - só uma vez. - Pensei eu.
Quando a bola, veio para o meu lado e o jovem rapaz, veio ao encontro dela, tapei a cara com o livro e abri as pernas e voltei a fechar e apercebi-me que se demorou mais, mas não as voltei a abrir, pelo menos por enquanto.
Depois de se ir embora, fiquei a sentir-me culpada por o provocar, mas muito excitada. Tão excitada que comecei a sentir o meu mel escorrer da minha xaninha. Certifiquei-me que no momento os dois estavam longe e toquei-me um pouco. podia me vir num instante, mas não o fiz. O jovem rapaz voltou mais vezes e eu, não abri as pernas, para sua frustração.
A certa altura, vejo a André ao longe, vir em minha direção, resolvi provocar o jovem rapaz só mais uma vez e quando a bola veio bem para bem perto. Abri bem as pernas e não as fechei. Coitado do jovem que deve ter ficado excitadíssimo com a visão da minha xaninha depilada e brilhante devido aos líquidos da excitação que saiam de mim.
O André chegou e estragou o divertimento do jovem rapaz. Eu estava louca de tesão e queria algo dentro de mim urgentemente, mas como?
Quando ele me convida para ir ao banho, aceitei logo com a esperança de ser fodida dentro de água.
A água da Fonte da Telha é muito mais quente que a do Meco. Entramos e fomos até a quase não ter pé.
- Estou excitada- disse ao André.
- Estás?
Contei o que se passou e ele também ficou excitado.
- És uma putinha bem safada.
- Tua… tua putinha safada. Sempre tua.
Abracei o seu pescoço e com os braços e as ancas com as pernas. Olhamos á volta e não se via muita gente. O mais perto era o senhor e o jovem rapaz. Ele direciona o pau que já estava ereto para a minha gruta. Eu descaio o corpo e fico totalmente preenchida. A princípio, não fizemos grandes movimentos, pois tínhamos receio de ser vistos. Apenas os corpos subiam e desciam ao sabor das ondas. Mesmo assim, estava muito bom. O pau do André é bem gostoso e preenche-me na totalidade o que um pequeno movimento dentro de mim, é suficiente para me dar muito prazer.
Beijamo-nos. As minhas mamas, naturais tentavam boiar no cimo da água, o que fazia com que os mamilos ficassem bem visíveis.
- Isto é muito bom…
- Isto, o quê? Ser desejada por um jovem adolescente ou estar a foder dentro de água com gente por perto?
- As duas coisas. Isto tudo é uma loucura. Hunnnnnnnnnnnnnnn.
Tinha de me vir. Já não aguentava mais…
- Faz me vir. Vem-te também dentro de mim. Dá-me o teu leitinho. Dá-meeeeeeeeeeeeeeeeee.
Subi e desci e ele ajudava. Subi e desci e o pau ia bem fundo de mim.
- Haaaaaaaaaaaaaaaa. Issooooooooooooooooo.
Subi e desci e o orgasmo formou-se.
- Haaaaaa. Fode-me, fode-me, fode-meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.
Senti o leite morno me invadir.
- Toma, putinha. Toma leitinho.
- Sim, sim. Sou uma putinha. Tua, tuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Viemo-nos num orgasmo delicioso e continuei agarrada ao seu pescoço, pois as minhas forças estavam no mínimo.
Depois voltamos para a toalha e o jovem rapaz, talvez por o André estar perto, não mais voltou.
Pedimos desculpa aos naturistas por este nosso comportamento, mas o tesão está sempre á flor da pele.
Maravilhoso seu conto.
"- Faz me vir. Vem-te também dentro de mim. Dá-me o teu leitinho. Dá-meeeeeeeeeeeeeeeeee." adorava... que tesão... exibicionista bem safadinha... miudo sortudo... kkk
"- Faz me vir. Vem-te também dentro de mim. Dá-me o teu leitinho. Dá-meeeeeeeeeeeeeeeeee." adorava... que tesão... exibicionista bem safadinha... miudo sortudo... kkk
Aventura muito boa!
Delícia de conto, delícia de mulher, delícia de casal. Votado.
Mmm que tesão demais que deve ter sido
Bela exibição! Está ficando boa nisso. Além de ser uma mulher deliciosa.
O rapaz deve ter se acabado na punheta....
Votado ! Delicia de dia passado no Meco !...
Mais um belo dia na praia! Para mais tarde recordar!
Parabéns 👏. Maravilha...
Que delicia de conto, vocês tem um tesão especial um pelo outro, mas um terceiro entre vocês deve ser uma delícia...
Maravilhoso
Delicia de conto. Que mulher gostosa
O Meco é uma delicia de praia
Delicia de conto...
Sentir-se desejada e logo poder compartilhar isso com quem se ama, é uma sensação maravilhosa! Parabéns!!! E que se fodam os naturistas pela provocação…. Todos já fizeram isso um dia! Bjos Ma & Lu
queria eu ter uma sorte dessa
Delicia de conto... Com certeza o jovem vai ficar com essa imagem na cabeça por muito tempo, e claro que se masturbou quando chegou em casa hehe
Tesão de casal, sempre com fogo! Muito bom, a vida é mesmo de aproveitar
Quem nunca fez sexo na praia? Eu já fiz duas vezes! Uma delas também numa praia de nudismo!
Os vossos contos sao do melhor eu estava a ler e parece que via o rapaz a olhar para a rata babada 🤣🤣🤣 Muito bom votado e comentado
Que tesão hein
Deve ser uma delícia o seu melzinho...