Passei alguns anos procurando desvendar alguns segredos da minha sexualidade, mas, no fim dessa longa procura, percebi que a sociedade inteira está pouco se lixando para o meu sexo. Então, sendo um homem excepcionalmente honesto, resolvi dar o troco numa moeda mais valiosa: inveje-se com minha própria beleza.
O ser mais digno de adoração neste planeta, o mais atraente, sou belo e inteligente. Nessa confusão de valores, a sociedade passou a dar valor à mulher e assim, redescobri o que é ser homem. De fato, as mulheres parecem tão distantes de nós, que insistimos no erro de encará-las no mesmo nível. Mas, de fato, não preciso necessariamente me submeter à elas (ainda sou virgem até hoje, no auge dos meus 28 anos!!!). Não consigo considerá-las espirituosas o suficiente para gostarem de mim. Sendo assim, passei a gostar mais de mim mesmo. Até minha mãe percebe que me criou de um jeito meio errado, e admite isso. Nós homens somos grandes demais para viver num mundinho tão pequeno.
Cada juízo estético é um ato de liberdade pessoal e indeturpavel. Não caio nos alibis e falácias da moralidade desta sociedade como um todo; a sociedade são basicamente as mulheres e crianças. Portanto, não tem um raciocínio complexo e intrigante como dos homens. É fato! Não considero as mulheres tão belas ao ponto de alguns babacas idiotas ao redor me ofenderem com palavrões que remetam à homosexualidade. Na prática, estes homens adoram ser explorados por suas fêmeas (pessoais ou públicas). Se minha virgindade ofende, então ela é mais valorizada do que o excesso de virilidade praticado por aí.
Os truques de cosmética e os malabarismos argumentativos das fêmeas (e de alguns machões feministos) já não me atingem ou me enganam como antes. Se estou ao lado de uma pessoa podre, me afasto dela. Se um sistema inteiro apodreceu, é porque já não presta mais. Mas... nós homens temos essa liberdade de mudarmos tudo da forma que quisermos sem sentirmos culpa. Isto é apenas nosso! Ter namorado algumas garotas que seriam consideradas feias pela "sociedade" me colocou num patamar de julgamento muito mais afiado. Meu senso de beleza me fez perceber que eu só consigo gostar de mim mesmo. E antes que idiotas tentem me enquadrar em algum julgamento... sinto muito. Não tem senha, não tem fila. Não estou ali para escutar vocês.
Homens, como eu, são belos sim. Temos graça, encanto, delicadeza e fascínio! Mas, nas intenções de uso das mulheres, incontáveis coitados se deixam levar por quererem um corpo musculoso que represente o trabalho (que muitas vezes paga muito mal) e força (violência como forma de obter recursos para elas). Eu escolhi ser um narciso mesmo. Se a sociedade achar isso ruim... foda-se! As mulheres tem tempo e dedicação para se entregar à admiração de nós, homens. Mas, somos nós que cometemos o erro de desejá-las até mesmo quando parecemos fazer algo para nós mesmos. Quantos "grandiosos" músicos de rock se perdem no universo das namoradinhas e groupies, apenas para colocar nas mãos delas toda a grana e paciência do mundo, sem cobrar nada em troca, sabendo que o sexo que elas oferecem é meramente um artífice moral? Pois é... se até mesmo os rockstars são idiotas, faz bem que eu não me torne um idiota.
Os homens estão demasiadamente apegados ao trabalho e desgastados pela incessante luta contra a concorrência para repararem que são mais inteligentes e bonitos do que as mulheres. Somos o belo sexo. Belo sexo! Sem aspas ou observações. O verdadeiro belo sexo. Todo nosso prazer deve ser muito bem calculado e guardado, para que algumas sortudas implorem pela nossa atenção e que satisfaçam todas as nossas vontades. Não é papinho de BDSM, é apenas a verdade e a vida real.
A beleza do pênis e a graça escroto, dos nossos suaves mamilos, dos nossos firmes glúteos - e até mesmo uma barriguinha infantil - que levamos pelo resto da vida, já nos concede todos os privilégios e direitos de beleza sobre as mulheres. Assim sou eu. Assim pode ser você... se quiser escapar dessa ilusão. Se quer uma dica minha, pode ficar com a seguinte: é a sociedade (mulheres e crianças) que lhe devem todas as riquezas que pode ter na vida. Materiais, sexuais e psíquicas. Não é machismo, é apenas a verdade sobre existir nesse mundo. O universo é masculino. P-O-N-T-O F-I-N-A-L.
kkkkkk eu até tentei levar isso a serio, mais acabei lendo seus outros contos, relato como queira chamar, ai vi que todo esse seu papo furado cai por água abaixo kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não entendi bem, mas você não pode generalizar. Nem todos são iguais.