Ela estava de saída e ele foi leva-la até o carro. Aproveitei, fui no banheiro, fiz xixi, sequei com lenço higienizado e aspergi meu perfume nas virilhas e na minha boceta, e dei uma bela retocada no batom, eu sinto quando algo vai rolar. Voltei para a cadeira da mesa onde estava sentada e logo ele voltou. Veio direto na minha mesa, se apresentou e me perguntou se queria esticar em outro lugar, falei que sim, minha boceta melava. Saímos, entramos no seu carro e fomos direto para a ponta da praia no Canal Cinco, fomos para o seu apartamento com ele me beijando e me agarrando muito, me erguendo meu vestidinho preto e abocanhando a minha boceta sob a calcinha e que ele enfiou a língua pela lateral.
Saímos do elevador, entramos em seu apartamento e fomos direto para o seu quarto, onde ele tirou meu vestido, minha calcinha fio dental preta e passou a me lamber e beijar meu corpo inteiro me deixando maluca de tesão! Ele sabia como preparar uma mulher nas preliminares, me chupando muito a boceta, meu cu e meus seios, me fazendo gozar muito gostoso, duas vezes na sua boca! Depois que gozei tirei seu sapatênis sua calça, cueca e camiseta, para cair de boca no seu pau duríssimo e nas suas bolas. O chupei muito e partimos em seguida para um delicioso 69, com ele por baixo, por cima e de lado, um 69 completo, muito delicioso.
Ele não poderia demorar tanto e por isso, subi em cima dele e passei a cavalgá-lo, com ele fazendo algumas fotos com seu celular, como essa aí de baixo. Metemos muito e o mais gostoso e tesudo, ele tinha um cacete de tamanho médio, uns 18 centímetros, mas, era muito grosso. Meti muito gostoso, cavalgando, pulando, mexendo, remexendo, rebolando, requebrando, mordendo o seu pau com a minha sempre gulosa boceta, engolindo seu pau por inteiro e o mordendo muito. Ele tinha boa performance e não gozou rápido me fazendo gozar gostoso, pela terceira vez, agora, no seu pau muito tesudo. Gozei deliciosamente no seu pau!
E depois de nos chuparmos muito e de metermos gostoso, me fazendo gozar três vezes, ele gritou que iria gozar me comendo de quatro. Sai com a boceta do seu pau, me virei rapidamente e abocanhei seu tesudo cacete e recebi fortes esguichos de porra na minha boca que engoli tudo, adoro engolir porra de homem que me dá bastante tesão! Foi então que ele me disse que realmente eu era uma exímia “dominadora de cacetes” e que o havia dominado por completo. Ele me contou que a mulher que estava com ele era a sua noiva e que ela o estava esperando. Nos arrumamos, ele me levou até meu carro no bar do “happy hour”, ficou com a minha calcinha fio dental de lembrança e depois disso, voltamos a sair mais três vezes.