Mas o caso é que Paschoal passou por mim, eu não escutei e nem ouvi nada. Ele me viu e eu nem percebi. Quando me deu conta vi ele perto a cerca de 2 metros, se abaixando e me falando: "Já vi muitas bundas bonitas, mas a sua é deliciosa?" Eu fiquei na hora meio espantado mas me virei e sentando disse: "Gosto de tomar sol aqui porque é seguro. Me desculpa se...". Foi quando ele me cortou dizendo: "Tá tudo bem!!! Fica tranquilo!!! Não queria causar incomodo mas, não deu pra passar sem fingir que não vi essa beleza!" Então me sentando falei pra ele: "A beleza que você fala tem 57 anos e elogiar alguém na minha idade eu entendo mais como uma indireta!"
Paschoal deu uma mexida na sua bermuda e mostrando seu pau. Já estava quase duro e era enorme e eu vendo ele disse: "Nossa, seu pau é muito bonito e enorme. Eu gosto de pau grande. Mostra ele todo!"
E ele se levantou e tirou o pau todo pra fora da bermuda e se ajoelhou perguntando: "Gosta disso?" Eu lhe respondi: "Eu adoro isso!" E peguei ele na mão acariciando e alisando seu saco falei: "Quer me comer? Eu adoraria sentir ele dentro de mim."
Paschoal me colocou de quatro ali sobre minha toalha, abaixou minha calcinha, salivou seu pau e ajeitou minhas nádegas e deu apenas um golpe certeiro e meteu a cabeça e parou e eu relaxei e disse: "Mete ele todo. Acaba com o que começou." Ele mexeu tirando e meteu mais um pouco e novamente tirou e enterra até o fim e começou a movimentar fazendo suas bolas baterem contra as minhas e isso me deu um tesão tão grande que eu empinei toda a bunda e disse a ele: "Pode meter a vontade e com bastante força. Seu pau é uma delícia. Fica a vontade!"
E ele metendo forte disse: "Você tá muito gostoso. Aliás, muito prazer, me chamo Paschoal e sou coroa!" Eu meio que ofegante de tesão e a metida dele me fazia tremer disse: "Eu me chamo Wallace, mais agora pode me chamar de viado. Mete!"
Paschoal me deu uma surra de pau ali na beira daquela represa que se passasse alguém tenho certeza de que ele continuaria me comendo e eu também continuaria dando meu cú sem querer saber de mais nada. Estava maravilhoso e ele era o tipo que sabia e ainda sabe fuder, e cú é de fato a especialidade dele. Eu sentindo cada estocada do cacete dele dentro do meu rabo falei: "Eu vou querer te dar mais vezes sabia? É uma raridade encontrar uma rola igual a sua por aqui. Que acha?" Ele gemendo e sibilando entre seus dentes disse: "Também vou querer."
Ele em seguida deu uma esporrada deliciosa que tenho certeza que foi pra dentro do meu estômago. Cada jato que eu senti estava indo direto e não vazou nada e depois que ele tirou do meu cú, fiquei de cócoras e relaxando coloquei as pregas pra fora e não saiu uma só gota da porra toda dele. E disse: "Paschoal, não tá saindo sua porra. Nenhuma gota. Acho que foi para meu estômago. Quando você me esporrava, eu sentia que os jatos estavam passando direto. Delícia!"
Ele rindo e ainda me dando outra metida pra deixar o pau no meu cú me falou: "Você vai engravidar!!!" E eu safado esfregando a bunda no saco dele respondi: "Já imaginou? Olha só a fofoca na roça: Paschoal engravidou o viado da Chácara do Céu... Somos dois coroas safados!"
E Paschoal continuou me comendo e sem medo de me engravidar. A gente fude muito e é delicioso dar a bunda pra ele.
Que cacete!!!
Amiga, vc é uma puta muito tesuda. Bjs no cu.