Sentado no muro pegando macho na estrada

Domingo não tem movimentação de pessoas na estrada. Na maioria das vezes só quem passa por aqui em frente da minha chácara são os rapazes que trabalham nas roças e lavouras que retornam da cidade onde foram passear, beber com os amigos, se aventurarem com putas de bares inferninhos que fecham as 14 horas e geralmente eles param em botecos no caminho e quando pegam a estrada ficam pedindo a Deus que a estrada chegue ao fim.
Muitos surgem com um amigo que sempre se separam pelo caminho e geralmente quando passam aqui já estão sozinhos e cambaleando. Difícil ver um que passa sóbrio e as vezes passam dois amigos juntos.

Eu fico sentado no banco que fica de frente para a porteira da frente da estrada ou em cima do muro só observando quem se aproxima. E quando vejo aquele ou aqueles já no ponto de serem abordados, me colocou numa posição que possam me ver de calcinha enfiada inteira no rego e se der certo, quando me levanto, mostro que estou usando calcinha e aí eles não resistem. Me comem onde eu quiser. Na porteira, no caminho de quatro no chão ou dentro da varanda que é onde me fodem por mais tempo. É delicioso!

Alguns casos interessantes e muito breve que me foram prazerosos:

Lucas empregado da Fazenda dos Bizanttis voltava sozinho quase 7 da noite e estava escurecendo um pouco mais tarde quando passou e me viu sentado no banco, parou e me cumprimentou e disse: "Você é um viado sem vergonha sabia? Se ficar assim vai acabar arranjando um macho pra te fuder sua bicha!" Eu dei risada e respondi: "Você tem razão. Tô esperando aparecer um macho que consiga  ficar de pica bem dura e coma meu cú gostoso. Mas você bêbado assim fica ruim de subir esse pau mole e frouxo!" Na verdade ele tinha um pau muito bonito e gostoso. Não era enorme e muito grosso mas... Era gostoso e ele sacou seu pau pra fora sem se importar se tinha alguma pessoa e me disse: "Sou macho de qualquer jeito. Minha rola tá aqui e pode te comer sua bichona. Se quiser me dar eu te como aqui mesmo!" E ele estava falando a verdade mesmo. O pau dele estava quase duro por completo e eu me ajoelhei bem ali no assento do banco e abaixei a calcinha e ele veio tarado e meteu a pica no meu cú. Meteu gostoso e depois de me dar uma esporrada guardou seu pau e me disse: "Você é um filha da puta Cara. Você sabe fazer a gente te comer. E eu gosto de comer você. Mas guarda esse negócio entre a gente. Valeu? Fui!"
E eu continuei ali esperando passar um que valesse a pena e acontece de vir Genildo o morador de cima e que seria sua primeira vez que iria me ver ali de calcinha.

Fiquei meio ressabiado e não sabia qual seria a reação dele ao me ver de calcinha. Não sabia se ele teria uma reação contrária mas mesmo assim me arrisquei e quando ele se aproximava dei uma desculpa para ele me ver. Desengatei o nipe que união as mangueiras e quando ele chegava me aproximei e disse: "Oi. Desculpa te parar, mas poderia me ajudar a engatar as mangueiras? Estava molhando e soltou e não dá pra achar o nipe. Pode me ajudar?"
Ele me olhando de camiseta e de calcinha me perguntou: "É assim o jeito de molhar plantas? E não tá meio tarde pra molhar plantas?" Eu disse: "Eu fico assim o dia todo, e com a noite começando as plantas demoram mais fica mais fresco. E nesse horário não passa família, só homens e eu não me importo com isso. Você se importa?" Ele me fala que não e entrou e foi me ajudar a engatar as mangueiras. Perguntou se tinha isqueiro e fui pegar. E ao voltar me abaixei e ele me olhando disse: "Você tem uma bunda muito bonita e de calcinha fica melhor. É difícil fazer as coisas vendo você de calcinha. Mexe com a gente!" Eu disse a ele: " Se conseguir engatar as mangueiras eu deixo que você engate a sua mangueira na minha bunda, tá feito assim?" Ele engatou e disse: "Eu fiz a minha parte. Você quer mesmo isso?" Respondi a ele: "Tô esperando faz tempo!"

Fomos até a varanda onde ele me deu sua pica pra chupar e mamei o tempo que ele deixou e assim que ficou no ponto de meter, tirei minha calcinha e fiquei de joelhos sobre o assento do sofá, me empinei com a bunda pra ele e debrucei sobre o encosto e disse: "Mete sem dó até o saco. Com força mesmo. Fode!!"
Ele molhou a cabeça da pica e me enterrou tudo. Era um caralho lindo e grosso o suficiente pra me dar um tesão gostoso. E o tamanho era de uns 23 cm. Muito gostoso mesmo! E assim que ele me penetrou, cheio de tesão dizia pra ele: "Isso negão, fode sua Bicha velha safada. Mete no cú da sua vagabunda. Come o cú da sua puta. Meu cú é seu, mete a vontade. Que pica deliciosa!!!"

Genildo me socava com força e me dava muito tesão sentir ele fuder o meu cú como ele fodia. Enterrava e socava até o fundo e também com tesão me dizia: "Faz tempo tempo queria te comer seu viado. Sabia o viado que você é. Os caras te fode direto que eu sei. Que rabo é esse? Parece até uma buceta larga!" Eu mexendo respondi: "Sou rasgado e arrombado porque adoro tomar no meu rabo. Adoro pica. Amo cacete"

Tempo depois ele me pede: "Fica de frango assado. Quero gozar te olhando pra você sentir um macho esporrando nesse cú arrombado!"
Rapidamente me virei e abrindo as pernas pra ele colocar sobre seus ombros, com os dedos das mãos meti no meu cú e me arreganhado disse pra ele: "Já meteu a mão em um viado arrombado? Numa puta larga? Mete sua mão no meu cú só um pouquinho pra me fazer gozar?"
Genildo passa sua mão no meu cú que estava todo lambuzado com o meu líquido anal e mete a mão em meu cú. Fui ao delírio e pedi: "Mete fundo. Vai tirando e colocando até não entrar mais. Pode me fuder !!!"
E ele metia e tirava e ele mesmo só vendo a largura do meu cú, fechou a mão e começou a meter como se estivesse me dando porradas. Isso acabou me fazendo gozar pelo cú e delirando de tesão disse a ele: "Goza no meu cú. Mete junto com a sua mão. Tenta que dá. Vai adorar!"
Ele meteu seu pau junto com a sua mão, fazendo conchinha colocou o cacete na palma da mão e meteu. Eu relaxava e ele me abrindo com a mão socava a pica até o fundo e gemendo me chamando de Viado arrombado, de piranha e puta, deu a melhor esporrada da sua vida e debruçou sobre mim dizendo: "Foi a melhor foda da minha vida!!! Você é muito gostoso. Você é 'gostosa'!"
E depois de alguns minutos ele se vestiu e o levei até a porteira onde apalpando sua pica disse: "Espero que tenha gostado e que volte pra me comer mais vezes. Te adorei!!!"

Genildo apalpando minha bunda que estava pelada disse: "Perdi foi tempo de não ter vindo antes. Vou voltar aqui toda semana se quiser e vamos gozar muito gostoso!" Eu respondi: "Vem e me come muito!"
Genildo toda semana aparecia pra me comer e sempre trazia mimos, coisas de roça como ovos, galinha, e quando ele disse que tinha lá um peru pra me trazer eu disse a ele: "Perú eu só quero o seu... É porque EU ADORO TOMAR NO MEU CÚ!!

Foto 1 do Conto erotico: Sentado no muro pegando macho na estrada

Foto 2 do Conto erotico: Sentado no muro pegando macho na estrada

Foto 3 do Conto erotico: Sentado no muro pegando macho na estrada

Foto 4 do Conto erotico: Sentado no muro pegando macho na estrada


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


229488 - Comprei as Natas e Paguei Entrando na Pica - Categoria: Gays - Votos: 3
229256 - Paschoal O coroa que mete essa pica no meu cú desde meus 57 anos. - Categoria: Gays - Votos: 8
229022 - Vestido de menina aos 15 anos e o meu pai me come na frente da minha mãe - Categoria: Incesto - Votos: 11
228985 - Aquiles caseiro que só come viado - Categoria: Gays - Votos: 9
228984 - Benedito o pintor de pau preto que atolou sua rola inteira no meu cú - Categoria: Gays - Votos: 7
228977 - Tomar no cú é uma arte... Principalmente com estes monstros - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 4
228907 - Hamilton pedreiro roludo fudendo meu rabo largo e me arrombando - Categoria: Gays - Votos: 6
228906 - Levando curra do cacete enorme do negro na chácara - Categoria: Gays - Votos: 10
228876 - Marcelino O pedreiro pardo com um cacete de cavalo - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 6
228875 - VITAL aos 70 Anos Comedor de Cú Delicioso - Categoria: Coroas - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil adoro-pica-preta-
adoro-pica-preta-

Nome do conto:
Sentado no muro pegando macho na estrada

Codigo do conto:
229257

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
14/02/2025

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
4