_ Oi amor!!! Você está bem???
_ Sim amor, estou bem. Só preciso de um banho também. Está muito quente, agora é sua vez de me esperar pra gente almoçar.
_ Com certeza amor.
Eu entrei direto na suite, precisava baixar minha temperatura, ou teria que gozar dinovo, liguei o chuveiro na água bem fria.
Era uma forma de baixar meu fogo. Depois disso o dia foi normal, relaxando, assistindo um bom filme.
No meio da semana ia ser complicado pra se aproximar do meu sogro, pois ele sai no mesmo horário pro trabalho que meu marido.
E também chegam praticamente igual e quando não estou no trabalho. Pois eu entro às 14:00h e saio às 22h.
Eu tive que ser paciente em espera o próximo fim de semana, mais esse era meu plano.
Mais meu sogro acho uma forma de nos ver a sós. Sabendo o horário que meu ônibus chegava a noite após meu trabalho, ele na segunda feira estava no ponto me esperando.
Eu fiquei completamente surpresa com a sua ideia.
_ Eu não acredito que você está aqui.
_ Eu pensei em te esperar, e te proteger, essa caminhada até em casa é um pouco perigosa pra uma mulher como você, linda, gostosa e sozinha é perigoso com tantos oportunistas tão tarde da noite.
E como teu sogro achei certo.
_ Melhor a gente ir andando, não podemos ficar aqui parados.
Ele pegou na minha mão, e fomos caminhando, e atravessa a praça muito arborizada, ele me abraçou, nos apoiamos na árvore, soltei minha bolsa no chão, as beijos como dois adolescentes, foi o que veio nos meus pensamentos. Minha juventude na minha cidade natal.
Ele estava com uma bermuda de elástico, enfiei minha minha mão, o safado estava sem cueca, segurei sua vara, estava dura e pronta.
Ele tentou minha calça, eu o fiz parar.
Alí não seria possível, era loucura apesar da pouca luz.
Então dei a opção.
_ Aqui não Gerson, por favor. Tem um lugar melhor, estamos a cinco minutos de casa, lá é melhor.
_ Como lá é melhor Larissa, o Téo pode acordar.
_ Na garagem, entramos na sua picape, e podemos ficar mais a vontade.
_ Vamos logo, eu estou doido por você Larissa, sua bucetinha é muito gostosa.
Poucos minutos estávamos lá, sempre tem um cachorro pra espantar, o doguinho da vizinha fazendo maior barulho. Entramos com maior cuidado, e mesmo assim fui até o interior da casa, pra ter a certeza que meu marido estava dormindo.
E como sempre, o sono pesado o dominava. Eu voltei rapidinho, a porta do carro aberta, tirei o vestido jogando ao chão, entrei e fui pra cima dele, que me esperava de pica dura não mão, massageando sua vara, eu me acomodei em seu colo, aos beijos, roçando minha bucetinha na sua pica.
Ele pediu pra que eu fizesse chupetinha na sua vara. Eu assim o fiz, um boquete mágico naquela rola imponente, chupando e masturbando meu sogro.
Ele gemia, eu o fiz virar de posição pra um meia nove, cheguei a dar a primeira gozada na sua boca.
Era apenas o começo, eu queria muito mais, com os bancos inclinados pra frente, me apoiei e pedi pra fuder meu cuzinho, eu queria sentir seu bambu no cuzinho.
_ Vai meu sogro, mete sem dó, me fode, isso, hummmm... Que delicia...
Soca gostoso.
_ Se sua buceta é gostosa, seu cuzinho é bem melhor.
_ Eu quero cavalgar, sentir você bem fundo, dentro de mim.
_ Vem meu amor, senta na minha rola, sobe e desce, cavalgando com uma boa puta, issssoooo... Que safadeza maravilhosa. Fode teu sogro. Eu quero gozar dentro de você.
_ Não Gerson por favor não, eu estou sem tomar preventivo. Posso engravidar se você gozar dentro.
Dentro não, por favor gozei na minha cara.
_ Como você quiser, minha putinha.
Agora vou te fuder sempre, delícia, vem vira a boca. Chupa meu pau, vou gozar na sua boca, puta safada.
_ Aí sogrinho que delícia, gostoso, hummmmm... Delícia, kkkkkkkkk... Aí quanta porra, uuiii... Gostosoooo... Demais, delícia de homem... Acho que assim você não lembra mais de sua ex.
_ Com certeza, nem lembro quem é. Não vejo a hora de terminar a reforma do meu apartamento, assim a gente vai poder se encontrar e ficar bem a vontade.
_ Safado, vai ser muito gostoso, não tenho dúvidas.
Está irresistível!
_ Nossa Issa, como você é puta. Que buceta apertadinha. _ É toda sua, isso estou gozando, não para. _ Eu também estou gozando safada.... Que Delícia Larissa, hoje é Sexta-feira vou ao "Asha" É um clube de Swing aqui na Barra da Tijuca. E alguma Mulher vai me fazer gozar me chamando de Sogrinha e vou chamá-la de Larissa.... Vou comer o cuzinho dela, como fosse o seu. Votadíssimo Bjos Marcelo Thadeu
Ainda vou ter minha chifradeira, vou levar muito chifre , ser o marido corno perfeito pra minha hotwife. T: cornosubmisso43
Que tesão e que safadinha vcimda as foto vc tomando leitinho
Tenhos noras, duas, mulheres bonitas, mas nem em pensamento penso em sexo com elas, jamais faria isso com meus filhos. Comentando mais porque a foto da xotinha no perfil deu água na boca. Bj.(nela)