Túlio pediu desculpas, Irene olhando percebeu que Túlio estava com um certo volume na cueca, a conversa de alguma forma o excitou.
Irene mordeu os lábios cheia de vontade, olhando ele se retirar do quarto.
Ela terminou os cuidados com o esposo acamado e seguiu para outros afazeres, passando próximo do quarto do genro, ouviu gemidos espremidos, ela parou e viu que vinha do quarto.
Andou na ponta dos pés, colocando o ouvido na porta para ouvir melhor e logo percebeu que era gemidos de prazer, acabou forçando a cabeça demais, a porta se abriu, e lá estava seu genro de pau na mão, batendo uma punheta com olhos fixos no celular.
Quando ele percebeu, Irene já está entrando no quarto.
_ mais que safado você é meu genro, Erika sabe dos seus fetiches???
_ vai continuar sem saber, é só a senhora não contar.
_ e quem disse que eu vou contar. Eu quero é poder te ajudar a gozar gostoso. Isto se você quiser.
_ claro que eu quero Irene, você é uma mulher muito gostosa, esse seu corpo é muito sedutor e me deixou encarando desde que tive só de calcinha passando na porta do seu quarto.
_ então deixa eu provar o sabor desse teu majestoso, olha só que delícia. Parece ter mel, aí que pau duro. Hummmmm... Delícia.
_ chupa gostosa, chupa tudinho. Engoli sua puta, que safada você é.
_ eu quero sentar e cavalgar no seu mastro gostoso. Vem encher minha buceta de porra. Que pau maravilhoso você tem.
_ vem safada, vem gozar gostoso pro seu genro.
_ uiiiii delícia, pode ser meu amante. Se você quiser. Minha buceta pode ser só sua Túlio. É bom demais poder gozar dinovo, aí como eu queria isso.
_ eu também sogrinha, eu estava andando de cueca na sua frente na intenção, você é muito gostosa. Sempre quis ter uma mulher madura sentada no meu pau..
_ vamos gozar juntos Túlio, asssimmmmm... Aí cacete que maravilha, aiiiiiiiiii...
_ uhuuuuuu... Ai Irene que mulher maravilhosa, uhuuuuuu... Na sua buceta, umm... Espero repetir Irene.
_ sempre que você quiser, toda sua. Só não deixa minha filha perceber. Eu conheço, ela nunca me perdoaria por essa traição.
Pra esposa não perceber tem que deixar ela muito feliz e satisfeita. Dar carinho e fazer ela gozar sempre e ficar satisfeita. Mulher bem comida e realizada não desconfia do marido. Considerar tb que ela tem todo o direito de experimentar outro pau, já que vc tem outra buceta pra se divertir.
Loucura essa história!
Adoramos!!!