_ ué mainha, cadê o meu presente???
_ eu sou o seu presente Lu, posso desenrolar pra você???
Ele não entendeu, até que Helena soltou a toalha deixando a caí no chão.
E acariciando sua buceta, tão lizinha como se tivesse tido pelos, Lucas vendo seu gesto sedutor, passou a mão levemente sobre seu mastro ainda em ponto morto, o sorriso de Helena mostrava a satisfação de ter chegado aquele momento, e subindo na cama engatinhou se colocando entre as pernas de Lucas.
Os dois mantinham olhares fixos um no outro, como uma leoa se abaixou cheirando e acariciando o pau de Lucas ainda coberto com a sunga com a boca.
Lucas se contorceu com sua ação, ela foi tirando sua sunga, o puxou mais próximo a beira da cama.
Ele perguntou se Helena estava certa do que queria, mais Helena respondeu disse que ele era o aniversariante, então a escolha de aceitar ou não o presente era dele.
_ claro que eu aceito mainha, saiba que é tudo que eu sempre quis.
Você é incrível, sua dedicação e solidária forma de cuidar de mim sempre estará como o bem mais precioso. Eu te amo e te quero para sempre, você é meu tudo.
_ então deixa eu te mostrar o melhor da mamãe filho. Quero você dentro de mim. Esse teu mastro será todo meu.
Helena início assim um boquete, fazendo com que aquele se tornasse ereto, na posição vertical. Duro e imponente, ela sugava, chupando e sentindo ele e bem fundo alcançando sua garganta, em instantes o pau de Lucas estava estado mais duro possível, pulsando na boca de Helena.
Ela tentava engolir o máximo possível, enquanto Lucas gemia e admirava sua mãe em alto desempenho, fazendo seu melhor.
Helena foi por cima, segurando o pau bem duro esfregando na entrada de sua vagina, escalando, fazendo o penetrar lentamente, dando início a uma cavalgada sobre o mastro imponente do seu filho, que a segurava pelo quadril, auxiliando nos movimentos sensuais e excitantes de Helena, mãe solidária e dedicada na sua missão.
Fazendo com que Lucas tenha seu primeiro gozo dentro de uma buceta. Não podia ser de qualquer jeito. Tinha que ser especial, cavalgava e rebolava na vara de Lucas, que apalpava seus seios, era grande o prazer dos dois, estavam entregues ao prazer.
_ aiiiiiii... Lucas que pica gostosa, fode a minha bucetinha. Sou o seu presente, me fode gostoso.
_ obrigado mainha, era o que eu mais queria, você é maravilhosa. Que buceta gostosa, apertadinha.
_ vou ficar de quatro, quero que você empurre com força e bem fundo na buceta de mamãe.
_ sim mainha, como você deseja eu faço. Soca gostosooooo... Ummmmmm... Delícia. Tô gozando gostosooooo... Aiiiiiiiiii... Bom demaisssss... Deixa eu deitar, vem de frente e goza dentro da bucetinha de mamãe. Me enche de porra.
_ sim mainha, como você é gostosa, maravilhosa, aí delicia.
_ issoooo... Soca com força, soca, vamos gozar juntinhos, meu bebê, eu vou gozar mais uma vez Lu, tô gozandooooo...
_ eu também mainha, uhuuuuuu...
Ihuuuuuuu... Maravilhosa, que buceta quentinhaaaaa... Ihuuuuuuu...
_ ai Lucas, que delícia. Espero que tenha gostado da buceta de mamãe.
_ olha foi tão bom, que espero repetir muitas vezes mainha. Você e tudo de bom.
Bjsss meus amores!
Até a próxima.
Wal, que tesão de mãeZONA, amiga! S2 Betto o admirador do que é belo S2
Que delícia tesão foda muito gostosa
-vou ficar de quatro, quero que você empurre com força e bem fundo na buceta de mamãe. Como não gozar nessa parte? Amei votado.
Uma mão no mouse e uma no pau!
_ sim mainha, como você é gostosa, maravilhosa, aí delicia. _ issoooo... Soca com força, soca, vamos gozar juntinhos, meu bebê, eu vou gozar mais uma vez Lu, tô gozandooooo... _ eu também mainha, uhuuuuuu... Ihuuuuuuu... Maravilhosa, que buceta quentinhaaaaa... Ihuuuuuuu..... Também gozei nessa hora pensando em você..... Votado .... Bjos Marcelo Thadeu