_ alô amor!!! Como você está???
_ oi querido!!! Mais tranquila, estou me arrumando pra gente ir. A sessão está marcada pra 20 h, mamãe vai comigo meu amor.
Estou muito tensa, ansiosa. Não vejo a hora da gente meu amor.
Está com você naquele quarto de hotel. Não penso em outra coisa.
_ meu amorzinho, relaxa, essa terapia vai te deixar preparada pra mim. Eu vou desliga, fala comigo quando volta, ok???
_ sim querido! Te amo.
_ te amo mais delícia. Bjs.
_ bjsss...
Elas chegaram na hora certa, e percebendo que só tinha ela pra ser atendida, o terapeuta informou que era a última cliente.
Nelma ficou na ant-sala na companhia de uma atendente.
Sabrina sentou na maka ao pedido do profissional, como ela nunca havia recebido esse tipo de atendimento, era conveniente informar como funcionava, ela concordou com as explicações.
Carlos se retirou da sala pra ela se despir e fica pronta para o procedimento.
Ela se preparou e deitou na maka, se cobrindo com uma toalha. Logo o Carlos voltou, iniciando o processo espalhando um óleo sobre o corpo de Sabrina, que já foi dando altos suspiros, e não demorou a relaxar com os toques das mãos de Carlos deslizando sobre seu corpo, com seus pedidos que ela relaxasse.
As mãos subindo e descendo até seu bumbum, colocando uma toalha dobrada sob seu ventre deixando Sabrina com o bumbum impondo, abrindo um pouco as pernas, onde sua xoxota estava visível mostrando sua beleza, Carlos estava acostumado com isso, mais as reações de Sabrina foram mudando o contexto da massagem, os contatos próximos a sua vagina, arrancando gemidos espremidos, suaves e sedutores.
Quando ele, passou a primeira vez as pontas dos dedos na bucetinha sedenta de Sabrina, ficou surpreso, afastando as mãos ela exclamou.
Por favor não para, continue, esse era o motivo de Sabrina está tão ansiosa, ela estava precisando gozar. Ele contínuo atendendo seu pedido, socando os teus carinhos, dedilhando a bucetinha suculenta, cheia tesão, ela já gemia com mais força, enchendo o ambiente naquele sala de excitação, por baixo da bermuda de Carlos já havia um instrumento em posição, sua vara estava dura e cheia de vontade de possuir aquela mulher sedenta por sexo.
Ele deu a volta, ficando em frente a ela, ela não pensou duas vezes, baixando sua bermuda, colocando seu pau a sua disposição.
Sabrina caiu de boca num boquete, aquele mastro duro no seu rosto, e beijando e dando chupadas, passando a língua na vara suculenta.
Ela estava dominada pelo tesão, excitada ao ponto de se virar pro Carlos, dizendo.
_ vem, mete na minha buceta. Eu quero muito gozar por favor. Vem me foder, vem bem fundo.
_ você é muito especial Sabrina, seu problema de ansiedade não e nada que uma boa foda não resolva. Como você é gostosa. Peça pra teu noivo te foder gostoso todos os dias.
_ com certeza, mais eu posso ficar vindo aqui ter as minhas terapias né.
_ sim gostosa, e nem vai precisar pagar.
_ uiiiii que delícia... Ai que pau gostoso, mete com força, issoooo eu vou gozarrrrrr, ummmmm...
_ vou te encher de porra.
_ goze dentro, eu não estou fértil, despeja todo seu leite. Assimmmmm...
_ tô gozando Sabrina, que prazer poder te ajudar. Delícia de bucetinha.
Tão apertadinha. Ihuuuuuuu... Uhuuuuuu... Aí delicia.
Amei você gostosa, agora você está pronta pra casar.
A sessão terminou e Sabrina saiu outra mulher, a ansiedade sumiu e ela estava livre.
Delícia 😋
seus contos são maravilhosas, uma delicia. adoro.
Bem excitante!