Eu e um casal de amigos.

Já contei aqui o relacionamento que tive durante alguns anos com minha enteada e minha ex esposa, hoje vou relatar o que aconteceu e ainda vem acontecendo comigo e um casal de amigos (vizinhos).
Moro em Santos-SP, a pouco tempo atrás me mudei para um bairro e não conhecia ninguém até então, morando sozinho e trabalhando muito, mal parava dentro de casa, até que um dia chegando do trampo, meu vizinho que eu o conhecia somente de boa noite, boa tarde e bom dia, sentado tomando um cerveja de frente a sua casa, como sempre fiz o cumprimentei e o mesmo se levantou e veio se apresentar, seu nome era Arnaldo, disse que morava há mais de oito anos lá, etc...ficamos batendo papo, até que apareceu na porta a esposa dele, uma loura linda, cabelos compridos, seios volumosos, cintura fina, e uma bela bunda para nenhum homem botar defeito, ele a chamou e me apresentou, dizendo que eu era o novo vizinho, começamos a conversar normalmente, até que eu disse que iria tomar um banho, como era sexta e eu não iria trabalhar no sábado o mesmo me convidou para ficarmos ali onde estávamos para tomarmos uma ceva, disse que então já voltaria.
No banho já estava de pau duro só pensando naquela mulher deliciosa do meu novo amigo.
Saí novamente ao encontro deles, e lhe chamei para irmos ao mercado para comprarmos cerveja e algo para beliscarmos, mas o mesmo disse para não me preocupar pois tinha muita cerveja e a sua esposa já tinha feito algo para comermos.
Bom, para não se prolongar, ficamos conversando até quase uma hora da madrugada, quando a Suellen(esposa), nos chamou para ficarmos dentro de casa, pois aquela hora ali ficaria perigoso, eu disse que iria embora, e no mesmo instante, os dois disseram que não, que seria desrespeito eu não aceitar o convite, não tive escolha e entramos, fiquei sentado no sofá na ponta e o Arnaldo em outra, a esposa dele sentou-se em uma cadeira de frente a nós, ela usava uma bermudinha dessas de ginastica (não sei o nome), e conforme ela abria um pouco suas pernas, era impossível eu não olhar para o volume de sua buceta que marcava, fiquei maluco, meu pau subiu na hora, e eu tentando a todo custo não ser percebido por ambos.
Eu não sou de beber, então tomava minha cerveja devagarinho, já o Arnaldo estava já bem mamado e a Suellen não ficava atrás, percebia que estava bem alegrinha. O papo começou a cair para o sexo, ela me perguntava se não era casado, se não tinha namorada, até que em um momento o Arnaldo me perguntou como eu conseguia ficar sem uma buceta (foi dessa maneira mesmo que ele me disse), eu comecei a rir de disse que sem buceta eu não ficava, mas que preferia não me amarrar em ninguém por enquanto, pois eu queria encontrar alguma mulher que fosse como eu e estava difícil. A Suellen sorrindo me perguntou se eu era tão exigente dessa maneira? eu disse que não me referia a isto, então os dois quiseram saber o que eu me referia, eu disse que gostaria de ter uma mulher que me acompanhasse nas minhas fantasias, nas putarias para ser exato e dei sorri.
A Suellen neste momento sorrindo olhou em meus olhos e me pediu para explicar nos mínimos detalhes, eu fiquei sem jeito, e disse que um dia eu contaria para eles, mas novamente o Arnaldo não quis esperar, e me pediu para contar o que eu gostaria em uma mulher? Eu então falei, vou dizer, mas espero que vocês não me julguem por isto, e comecei a dizer que gostaria de uma mulher safada, que participasse de orgia comigo. Os dois se olharam e ela disse ao Arnaldo, hum amor, ele quer uma putinha ao lado dele, e começaram a rir e eu também. Eu afirmei exatamente que ela estava correta.
Neste dia, só não contei sobre minha enteada a eles, porém disse que já tinha transado com minha ex esposa e um amigo nosso, que já comi uma mulher de um amigo meu e depois os dois juntos com ela, etc..
Quando parei de falar e olhei para os dois, percebi que eles disfarçaram mais os mesmos estavam de olho no volume da minha bermuda, ela principalmente.
Como já estava se passava das 4hs da manhã, eu agradeci a cia deles, mas disse que iria descansar, os dois já meios tontos pela quantidade de bebida, só disseram que ainda era cedo, mas eu disse que iria mesmo, ele levantou junto comigo eu o cumprimentei e depois ela, fui estender a mão para cumprimenta-la mas ela foi me abraçando e me dando um beijo que quase pegou em minha boca, ela me apertou gostoso, tenho certeza que sentiu meu pau encima de sua buceta, eu disfarcei e agradeci pela hospitalidade comigo e fui saindo, ele veio abrir o portão e me perguntou se a noite não poderíamos repetir, pois eles não tinham amigos e que minha cia foi ótima para os dois, eu sorri e falei que mais tarde combinaríamos então.
Fui para minha casa, deitei e tive que bater uma em homenagem a Suellen, delicia de mulher...
Continuarei em outro, esse ficou muito grande o texto.
Abraços a todos.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 16/06/2013

ACHO QUE LHE DEU PREGUIÇA, MESMO ASSIM LEVOU MEU VOTO




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


73722 - A NOIVA SAFADA DO AMIGO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
61998 - TESÃO DE FILHA FINAL - Categoria: Incesto - Votos: 17
61959 - TESÃO DE FILHA 2 - Categoria: Incesto - Votos: 10
61951 - TESÃO DE FILHA - Categoria: Incesto - Votos: 9
59987 - QUANDO VEM POR ACASO É MARAVILHOSO! FINAL - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
59985 - QUANDO VEM POR ACASO É MARAVILHOSO! segunda parte - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
59983 - QUANDO VEM POR ACASO É MARAVILHOSO - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
56343 - MINHA FILHA E SEU NAMORADO - Categoria: Incesto - Votos: 22
55875 - O ASSALTO QUE VIROU ORGIA CONTINUAÇÃO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
55870 - O ASSALTO QUE VIROU ORGIA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
51741 - A ESPOSA DE UM GRANDE AMIGO (FINAL) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
51664 - A ESPOSA DE UM GRANDE AMIGO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
37317 - A CASADA E SEU MARIDO! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
34200 - Um dia de fotografo! - Categoria: Fantasias - Votos: 9
33242 - A casada em busca de aventuras - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
33123 - dando para dois! - Categoria: Fantasias - Votos: 4
32297 - A Gerente da Empresa (casada) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
31601 - Mulher de amigo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
31238 - Minha prima e sua amiga! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
30777 - Eu e um casal de amigos finalizando - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
30717 - Eu e um casal de amigos 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
30448 - Eu e minha enteada continuação final - Categoria: Incesto - Votos: 21
30418 - Eu e minha enteada continuação - Categoria: Incesto - Votos: 24
30417 - Eu e minha entiada - Categoria: Incesto - Votos: 21

Ficha do conto

Foto Perfil edujr
edujr2013

Nome do conto:
Eu e um casal de amigos.

Codigo do conto:
30696

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
14/06/2013

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0