TESÃO DE FILHA

Já publiquei muitos contos aqui neste site, todos fatos reais que aconteceram comigo e vem acontecendo até hoje. Através destes contos, conheci muitas pessoas, casais, homens, mulheres, algumas pessoalmente, outras através de mensagens e Skype. Dentre dessas pessoas cito o Celso, amigo que vinha se comunicando comigo através de mensagens por aqui e depois consequentemente pelo Skype. O assunto de inicio seria sua filha e depois sua mulher, que o mesmo quer me ver metendo nela. Mas isso é outro assunto.
Ele é casado com uma linda morena, tem um corpo espetacular e muito simpática, pois além das fotos que ele me mandava dela (sem ela saber), conseguimos conversar pela cam (ela também não sabe que ele está armando para que conquiste ela)Não vi a filha pela cam, mas vi por fotos, ela completo 18 anos agora em janeiro, linda como a mãe. Vamos ao relato dele, que me pediu para publicar aqui!

Quando minha filha completou 16 anos de idade, ou seja, dois anos atrás, meu casamento não vinha muito bem, estávamos com problemas financeiros e todos sabem que isso acaba afetando em um relacionamento. O sexo estava frio, transavamos apenas uma vez por mês e olha lá. Com tudo isso, acabei me envolvendo com uma funcionária minha, sei que foi burrice, pois tinha em casa uma mulher maravilhosa e que adora sexo, mas contudo, acabei entrando nessa. Esse é justamente onde começa minha relação com minha filha.

Em um determinado dia, estava em meu escritório de advocacia, quando minha amante entra e começamos a transar ali mesmo como sempre fazíamos. De repente alguém bateu na porta e logo se abriu (esquecemos de trancar), eu quase enfartei, pois era minha filha nos olhando de boca aberta e com os olhos cheios de lágrimas. Eu me levantei rapidamente falando coisas sem nexos procurando me vestir e quando olhei para a porta minha filha já não estava mais. Desci correndo pelas escadarias do prédio mas não consegui mais alcança-la, subi novamente desesperado, comecei a ligar para o seu celular mais ela não atendia. Comecei a entrar em choque, pois não estava eu preparado para enfrentar um situação dessas com minha mulher e claro minha filha que deveria estar me odiando.

Fiquei no escritório pensando no que iria fazer, como eu iria chegar em casa, como iria olhar para minha mulher e minha pequena. Mas não tinha jeito, eu teria que enfrentar e fui para casa. Quando adentrei em minha casa, minha mulher estava na sala assistindo tv, eu quase gaguejando perguntei se estava tudo bem, ela disse que sim. Perguntei então sobre nossa filha, ela me respondeu que estava no quarto, disse que chegou com dor de cabeça e que iria deitar um pouco. Eu logo percebi que minha pequena não tinha contado para a mãe pelo menos até aquele momento. Subi correndo para o quarto dela, chamei por ela umas três vezes e ela não respondia, mexi na maçaneta e a porta se abriu, fui entrando ainda chamando por ela e quando notei que a mesma estava dormindo de bruços (sei lá talvez fingindo dormir), notei que estava somente de calcinha e fio dental, deixando a mostra aquela bunda linda que ela tem (puxou a mãe), eu fiquei admirando por alguns segundos, até perceber que meu pau estava duro, sai de lá brigando com meus pensamentos, como pode eu olhar para minha filha e ficar excitado?

Desci, tomei um café, fiquei um pouco com minha mulher e depois fui tomar um banho, já dentro do box, comecei a lembrar da imagem da minha filha, não tive como não bater uma e gozar gostoso, porém, logo após eu mesmo estava enojado comigo mesmo de ter esses pensamentos. Passados algumas horas minha mulher disse que janta estava pronta e que era para chamar nossa filha, eu fui até o quarto, chamei e ela desta vez respondeu, disse que já iria descer. Após alguns minutos ela desce, vem até a mim e me beija como sempre fez, mas desta vez ela olhou dentro de meus olhos e disse:- está mais calmo? A mãe dela não ouviu e ela se sentou na mesa, jantamos normalmente, ela não demostrou nada de errado perto da mãe dela, mas assim que saímos da mesa e fomos para sala, ela me disse:
- pai precisamos conversar?
- eu disse que sim, mas em outra hora pois a mãe estava na cozinha
- ela então disse: eu sei disso, não precisa ficar com medo, ela por enquanto não ira saber de nada, mas eu quero saber o pq fez isso com ela?
- eu: vou te explicar tudo
Nisso a mãe entra na sala e agimos normalmente.

Minha esposa estava tomando calmante nesta época em virtude de nossos problemas ela não conseguia dormir sem os calmantes. Já era comum ela ir dormir e eu e minha filha ficarmos conversando ou assistindo tv, mas naquele dia eu achei que ela não iria ficar, mas estava enganado!
Assim que a mãe subiu, ela levantou, chegou perto de mim e disse:
- Ela: vou me trocar e já desço, quero ter a conversa com o senhor agora.
Fiquei espantado como uma garota de 16 anos de idade tinha essa postura. Fiquei ali na sala não lembro por quanto tempo, só sei que fiquei pensando no que iria falar para ela.

Quando ela retornou, achei estranho, pois ela estava apenas com uma camisolinha, notava seus peitos querendo furar o tecido, fiquei pasmo, mas procurei não demostrar o meu tesão que estava sentindo pela minha própria filha. Ela então sentou-se ao meu lado e começou a perguntar:
- Ela: vamos lá pai, pq o senhor estava transando com a sua secretária?
- Eu: isso é modo de falar filha?
- Ela: pq o senhor estava fazendo o que? Amor?..tudo isso ela perguntando seriamente.
- Eu: comecei a tentar explicar que estava carente, pois ela sabia de nossos problemas e que a sua mãe não me dava mais atenção como antes.
- Ela: o senhor quer dizer então que a mamãe não transa mais com o senhor é isso?
- Eu: sim filha, desde os nossos problemas financeiros, tua mãe começou a entrar em depressão, e passou a tomar esses malditos calmantes, isso nos afastou, deixamos nossas intimidades de lado e eu sou homem, não aguento por muito tempo, na verdade, eu amo sua mãe e não queria ter sido burro em ter um romance com a secretária, mas aconteceu.
- Ela: é pai, o senhor foi fraco, pois deveria lutar para melhorar as coisas com ela e não ir caçar outra? mas eu vou te dar uma chance, o senhor tem duas mulheres lindas em casa, não precisa procurar fora, basta querer!
Neste momento ela se levantou, me beijou no rosto mas pegando quase na minha boca e me deu boa noite. Olhei para trás para chama-la e vi ela subindo as escadas e não pude deixar de notar aquele corpo lindo subindo as escadas e mais, percebi que estava sem calcinha, pois pela pouca claridade percebi a bucetinha dela, meu pau subiu na hora, quando ela entrou em seu quarto, eu estava quase me masturbando novamente. Me perguntava o que estava acontecendo comigo? comecei a pensar no que ela me disse antes de subir, o senhor tem duas mulheres lindas dentro de casa?, o que será que ela quis dizer com isto?

Gente para não ficar muito longa a leitura, pois o conto do meu amigo é bem especifico, vou relatar em duas ou três partes. abraços........continua


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


73722 - A NOIVA SAFADA DO AMIGO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
61998 - TESÃO DE FILHA FINAL - Categoria: Incesto - Votos: 17
61959 - TESÃO DE FILHA 2 - Categoria: Incesto - Votos: 10
59987 - QUANDO VEM POR ACASO É MARAVILHOSO! FINAL - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
59985 - QUANDO VEM POR ACASO É MARAVILHOSO! segunda parte - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
59983 - QUANDO VEM POR ACASO É MARAVILHOSO - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
56343 - MINHA FILHA E SEU NAMORADO - Categoria: Incesto - Votos: 22
55875 - O ASSALTO QUE VIROU ORGIA CONTINUAÇÃO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
55870 - O ASSALTO QUE VIROU ORGIA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
51741 - A ESPOSA DE UM GRANDE AMIGO (FINAL) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
51664 - A ESPOSA DE UM GRANDE AMIGO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
37317 - A CASADA E SEU MARIDO! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
34200 - Um dia de fotografo! - Categoria: Fantasias - Votos: 9
33242 - A casada em busca de aventuras - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
33123 - dando para dois! - Categoria: Fantasias - Votos: 4
32297 - A Gerente da Empresa (casada) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
31601 - Mulher de amigo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
31238 - Minha prima e sua amiga! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
30777 - Eu e um casal de amigos finalizando - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
30717 - Eu e um casal de amigos 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
30696 - Eu e um casal de amigos. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
30448 - Eu e minha enteada continuação final - Categoria: Incesto - Votos: 21
30418 - Eu e minha enteada continuação - Categoria: Incesto - Votos: 24
30417 - Eu e minha entiada - Categoria: Incesto - Votos: 21

Ficha do conto

Foto Perfil edujr
edujr2013

Nome do conto:
TESÃO DE FILHA

Codigo do conto:
61951

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
12/03/2015

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0