dando para dois!

Olá pessoal! Eu recebi este conto de uma amiga daqui deste site que pediu para que eu relatasse aqui.
(Ela)...casada há cinco anos, sem filhos, loura,1.70m. 58kg, olhos azuis, seios fartos e bicudos e uma bunda bem empinada e durinha. Medica, tem 28 anos de idade e reside em São Paulo.
(relatarei como ela me mandou por e-mail).
Eu e meu marido trabalhamos juntos, sou medica e ele também, ainda não temos filhos por opção, nossa vida sexual se resume geralmente em "rapidinhas" confesso que ele sempre me deixa na mão, espero ele dormir para me masturbar com meu brinquedinho de 20cm, pois meu marido tem um pau normal 14cm no máximo.
No hospital em que trabalhamos, tenho vários amigos e amigas, entre elas está a Carmem, uma enfermeira de 26 anos de idade, solteira e está sempre alegre com a vida. Conversamos muito e ela sempre me conta com quem saiu, como o cara era na cama, como deu gostoso, etc...confesso que ficava molhada só de escuta-la e imaginar eu no lugar dela. Geralmente eu sempre dizia que meu marido me proporcionava muito prazer na cama, tinha vergonha de falar que eu estava frustrada em não ter um homem que me proporcionasse orgasmos e me fizesse de puta em uma cama, pois eu era assim que gostaria que ele me tratasse.
Teve um dia em que meu marido precisou dobrar o plantão, eu me despedi dele e ao sair encontro com a Carmem, ficamos conversando e ela me convida para ir ao seu apartamento conhecer e também faríamos companhia uma a outra. Eu de inicio não aceitei, pois estava louca de vontade de chegar em minha casa, ler alguns contos eróticos me masturbando aproveitando a ausência do marido, porém ela me convenceu e eu fui.
Chegando no apartamento, ela me mostrou o seu quarto, fiquei encantada pois parecia um quarto de motel, tinha espelhos até no teto. Começamos a conversar sentadas na cama dela, ela ligou a tv e um canal qualquer e ficamos conversando, quando o assunto chegou ao sexo, ela novamente me contava do ultimo com quem tinha saído, falou que o cara tinha um pau imenso, mais de 22cm e bem grosso, começamos a rir e ela disse que o brinquedinho dela tinha 25cm, eu não acreditei e ela pegou para me mostrar, realmente parecia um pau de verdade de tão perfeito, conforme íamos conversando sobre esse assunto eu ia ficando mais e mais excitada, queria poder estar no lugar dela, ter alguém dotado e uma macho de verdade me fazendo gozar de verdade, comer minha bunda, etc...
Passando algum tempo conversando, ela me perguntou se eu não gostaria de tomar um banho, eu disse que não, que já iria embora, ela sorriu e me disse, olha vem ver o que tem em meu banheiro (ficava no quarto mesmo), quando ela me mostrou fiquei encantada realmente, era uma hidro para três pessoas tranquilamente, ela começou a enche-la e eu dizendo que tinha que ir embora e ela nem ligando para o que eu falava. De repente ela começa a tirar sua roupa sem se importar com minha presença, ficou nua e olha que eu nunca fui de reparar em mulheres, mas não pude deixar de olhar para aquela menina com um corpão que deixaria qualquer homem louco. Ela entrou na hidro e me chamou, larga mão de ser boba, entra aqui comigo, depois se você quiser pode embora. Eu ainda envergonhada de tirar minha roupa, fui atendendo a seu pedido e quando percebi já estava com minhas roupas intimas e ela sentando na hidro puxou minha calcinha dando risada, fiquei nua e entrei na hidro junto com ela. Confesso que acabei até relaxando um pouco, em dado momento estávamos uma de frente para outra, pernas se encostando, e ela com suas mãos começou a massagear minhas pernas eu apenas sorria achando que era somente uma massagem mesmo, mas a cada momento ela se aproximava mais de minhas coxas, subindo mais, até que se esticou aproximando suas mãos de minha bucetinha, começou a alisar, eu apenas disse que ela era doida e sorri, ela me encostou quase que deitando a cabeça na beirada da hidro, fiquei entregue as suas doideiras, mas não posso negar que já estava pegando fogo!
Ela praticamente deitou-se em cima de mim, com uma mão ela enfiada os dedos em minha buceta e a outra segurava minha cabeça e colou seus lábios nos meus, eu não sabia o que fazer e não tinha coragem de mandar ela parar, deixei a vergonha de lado e me entreguei aquela mulher que já estava me fazendo gozar como nunca tinha gozado antes. Nos beijávamos, ela chupava meus seios, dizia que eu era muito gostosa, até que se levantou, estendeu suas mão para que eu levantasse também, pegou uma toalha me enxugou e eu fiz o mesmo com ela, fomos para sua cama, ali ela praticamente me jogou, me deixando com as pernas abertas e mergulhou com sua boca em minha buceta, sem mentira nenhuma, uma mulher irá entender o que quero dizer e o que senti, mas gozei em menos de dois minutos com ela me chupando, eu nunca tinha sentido tamanho prazer em minha vida. Eu gritava de tanto tesão, quando gozei pela segunda vez praticamente seguida, ela subiu e ficamos nos beijando, aquilo tudo para mim era novo, jamais me passou pela cabeça que um dia iria me relacionar com uma mulher, porém, estava muito bom, aproveitei e tentei retribui o que ela tinha me dado, comecei a chupa-la também, e ela gozando com minha língua naquele bucetão gostoso dela, depois ela pegou o seu brinquedinho, e começou a me penetrar, nossa quase desmaiei com uma gozada fora do normal, ficamos nisso por mais de duas horas, já não tinha mais forças para nada.
Ficamos conversando lado a lado e ela me disse que sabia que eu estava mentindo para ela, eu então me assustei perguntando mentindo? Ela sorriu e disse que eu não tinha prazer com meu marido como eu falava, fiquei sem graça, mas desta vez confirmei que ela estava certa. Ela disse que meus olhos denunciavam a minha carência e que ela iria me dar muito mais prazer se eu quisesse, eu apenas pedi para que ela tenha calma, que tudo isso era novo demais para mim, começamos a sorrir e ela me beijou e falou em meu ouvido, foi a primeira vez que fiquei com uma mulher, me espantei, ela sorriu novamente e me disse que ficou com tesão em mim, e que isso nunca tinha acontecido com ela também, mas que tinha que demostrar atitudes comigo para me proporcionar prazer. Eu agradeci a ela pela sua atitude, e disse que ela não imagina o quanto ela me fez gozar. Neste mesmo tempo, toca meu celular era meu marido perguntando onde eu estava pq estava ligando para casa e eu não atendia, falei que estava na casa da Carmem e que já estava indo embora. Ela me olhava com cara de safada e enfiava a língua na minha buceta e eu ali conversando com meu marido...
Bom me despedi dela, agradeci e na hora que eu ia sair, ela me virou e me beijou gostoso, chegou em meu ouvido passando a língua e com uma voz bem suave me disse, se você quiser, venha aqui amanhã, estamos de folga, eu irei te dar o que você precisa, eu apenas sorri e disse que ela era realmente maluca. Fui embora, chegando em casa não acreditava no que tinha acabado de fazer, pensei em meu marido, coitado traído com uma mulher, mas no fundo não estava arrependida afinal eu tinha gostado e muito, tanto que apesar de estar exausta ainda me masturbei gostoso pensando nela antes de dormir.
Meu marido chegou as 04hs da manhã, como eu estava nua, ele começou a se encostar, eu acordei e ela já estava nu também, com o seu pauzinho duro, eu disse que estava cansada, mas que iria fazer ele gozar com minha boca, paguei um boquete até faze-lo gozar em minha boca, enquanto eu engolia sua porra fiquei pensando na Carmem, me subiu um tesão danado novamente, mas tinha que me acalmar, consegui dormir mais um pouco, quando foi as 8hs levantei, sabia que meu marido iria dormir até o fim de tarde, afinal, ele tinha dobrado o serviço. Tomei um banho com a buceta ainda molhada de tesão, mas não me masturbei, fiquei pensando o que iria fazer, se aceitava o pedido de Carmem para que eu fosse no apartamento dela hoje novamente, eu mesma dentro de mim, estava me chamando de puta, louca de vontade para ir. Tomei meu café e quando foi 10hs mais ou menos, recebo uma mensagem em meu celular, era a Carmem dizendo assim: Estou com meu brinquedinho atolado em minha buceta, estou pensando em você, vem aqui comigo vem? Eu já me molhei toda novamente, não resisti e passei a seguinte mensagem: Doida, estou molhadinha novamente, se eu for, você terá que cuidar da minha buceta novamente! Passado alguns minutos meu celular toca, ela com uma voz de quem estava se masturbando me chama de putinha, vem aqui, vou fazer tudo que você tem vontade hoje, será uma surpresa para você. Eu perguntei que hora, e ela disse agora. Eu então respondi que em meia hora estaria lá e desliguei. Não estava me reconhecendo, como eu poderia aceitar isso assim tão simplesmente. Coloquei uma roupa confortável, mini saia uma calcinha fio dental, e um top, sem sutiã e fui. Quando bati em sua porta, ela veio abrir já nua, me puxou mesmo ainda no corredor me dando um beijo de tirar meu folego, eu já nem mais acreditava que tinha sido a primeira mulher dela também, tamanha era sua habilidade de dominar e eu já estava completamente dominada por aquela mulher. Ela já foi me beijando e me despindo, fiquei nua para ela, ali mesmo na sala, ela me jogou no sofá e começou a me chupar, gozei, gozei gostoso novamente eu então falei que era minha vez, mas ela disse espera que daqui a pouco teremos uma coisa para brincarmos, eu achei que seria o brinquedinho dela, mas me enganei, logo bateram em sua porta eu me assustei, tentando pegar minha roupa, mas ela não deixou, e me disse para ter calma, que era minha surpresa de hoje. Ela foi atender nua também, e quando abre a porta, entra dois caras, eu quase enfartei tamanha vergonha que fiquei, mas logo ela estava beijando os dois na boca, e puxando os dois até onde eu me encontrava me apresentou como sua amiga e putinha, aquilo me fez ferver por dentro, pois era tudo que eu sonhava, alguém me tratar com puta, os dois me estenderam as mãos eu levantei do sofá, e eles já me beijaram, passando as mão em meus seios, outro chupando, eu olhava para ela não entendendo nada, mas enfim, ela apenas me disse, hoje você será puta de verdade, vai sentir como é gozar de verdade no pau de um macho, e aos mesmo tempo sorrindo voltou a dizer ou melhor dois machos...sorrimos todos, eu ainda estava nervosa, mas quando os dois começaram a de despir, notei o tamanho dos paus, nossa fiquei encantada, era do tamanho do brinquedinho dela um deles, e o outro um pouco menor, mas assim mesmo era enorme. Cai de boca chupando ora um ora outro, ela veio perto de mim e começamos a dividir aqueles cassetes lindos juntas, ora parávamos e nos beijávamos, ora dividíamos o mesmo pau, ora uma em cada um, até que os dois nos levaram para o seu quarto, ela então disse que iria me chupar para abri caminha para os pauzudos, enquanto eu deitada era chupada por ela e chupava os dois, que delicia, eu gozava a cada minuto, então ela parou e mandou um deles enfiar aquela tora em mim, o rapaz não se fez de rogado, abriu mais minhas pernas e me penetrou de uma vez só, que gostoso sentir uma homem de verdade me fudendo, ele estocava no fundo, fazendo eu ter vários orgasmos ao mesmo tempo, enquanto eu chupava o outro a Carmem chupava meus seios e me beijava com o pau dele na minha boca, que sensação maravilhosa, sempre sonhei em ser puta, mas agora estava realizando em doze dupla, tripla sei lá!!!
Os dois me fuderam de todas as formas, até dp fizeram em mim, e depois nela, até que ela mandou os dois gozarem e os manchões pauzudos gozaram em nossos rostos. Ela então mandou eles se trocarem e irem embora, os dois se despediram e saíram. Ela retornou ao quarto, caiu em cima de mim e passamos a lamber o rosto uma da outra com aquela porra toda, maravilha, nunca me senti tão mulher, tão puta como fui naquele dia e venho sendo até hoje. Meu marido? coitado, agora ele tem uma puta dentro e fora de casa e nem imagina, talvez até desconfie, mas isso eu conto em outra oportunidade.

Como disse no inicio, ela mandou este conto para o meu e-mail me perguntando se poderia relatar, eu postei, e depois conto como depois de tudo isso eu a conheci pessoalmente. Um abraço a todos.

Foto 1 do Conto erotico: dando para dois!

Foto 2 do Conto erotico: dando para dois!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gato.surfista11

gato.surfista11 Comentou em 02/08/2013

sensacional seu conto parabéns adorei...virei seu fã.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


73722 - A NOIVA SAFADA DO AMIGO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
61998 - TESÃO DE FILHA FINAL - Categoria: Incesto - Votos: 17
61959 - TESÃO DE FILHA 2 - Categoria: Incesto - Votos: 10
61951 - TESÃO DE FILHA - Categoria: Incesto - Votos: 9
59987 - QUANDO VEM POR ACASO É MARAVILHOSO! FINAL - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
59985 - QUANDO VEM POR ACASO É MARAVILHOSO! segunda parte - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
59983 - QUANDO VEM POR ACASO É MARAVILHOSO - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
56343 - MINHA FILHA E SEU NAMORADO - Categoria: Incesto - Votos: 22
55875 - O ASSALTO QUE VIROU ORGIA CONTINUAÇÃO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
55870 - O ASSALTO QUE VIROU ORGIA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
51741 - A ESPOSA DE UM GRANDE AMIGO (FINAL) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
51664 - A ESPOSA DE UM GRANDE AMIGO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
37317 - A CASADA E SEU MARIDO! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
34200 - Um dia de fotografo! - Categoria: Fantasias - Votos: 9
33242 - A casada em busca de aventuras - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
32297 - A Gerente da Empresa (casada) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
31601 - Mulher de amigo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
31238 - Minha prima e sua amiga! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
30777 - Eu e um casal de amigos finalizando - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
30717 - Eu e um casal de amigos 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
30696 - Eu e um casal de amigos. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
30448 - Eu e minha enteada continuação final - Categoria: Incesto - Votos: 21
30418 - Eu e minha enteada continuação - Categoria: Incesto - Votos: 24
30417 - Eu e minha entiada - Categoria: Incesto - Votos: 21

Ficha do conto

Foto Perfil edujr
edujr2013

Nome do conto:
dando para dois!

Codigo do conto:
33123

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
31/07/2013

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
2