O que irei relatar aqui, é mais um conto a pedido de um casal amigos meu.
Na realidade quem me mandou foi ela (esposa) que chamarei aqui de A e segue conforme o que ela me relatou.
Meu nome é A, tenho 35 anos, morena ou diria uma mulata que adora sambar, tenho um corpo modestia a parte perfeito, até mesmo por frequencias em acadêmias e danças. Sou casada com o B, há sete anos, ele tem 36 anos, é um marido super atencioso e carinhoso, deixa-me fazer tudo que gosto, mas, tem um único problema na cama fica me devendo e muito (risos). Ele tem uma rola normal, 16cm, fina e goza muito rapido me deixando sempre na mão ou seja, tenho que apelar para o meu consolo de 25cm.
Desde que nos casamos, sempre fui fiel, não vou dizer que não tinha vontade de trair, afinal, os homens vivem mexendo comigo em todos os lugares que vou, até mesmo o meu professor de dança, que sempre tenta se encostar em mim, já senti até a rola dele dura em minhas pernas, mas sempre me esquivei para não dar bandeira que estava adorando.
Em casa, meu marido sempre gostou de filmes pornos, assistiamos sempre e transavamos depois. Porém, de uns dois anos para cá, o meu marido começou a colocar filmes onde a mulher transava com dois homens ou até mais, no começo achava estranho, ainda mais quando os atores eram pintudos e a atriz dava a bunda e a buceta ao mesmo tempo o famoso DP. Eu achava que seria dificil uma mulher aguentar dois super dotados ao mesmo tempo (me enganei! risos).
Bom, em um certo dia, estavamos assistindo um filme das Brasileirinhas, e contava de um casal em que o marido gostava de ver sua esposa com outro, assim que começou o filme, meu marido já estava de pau duro, começei a passar as minhas mão na sua rola como sempre fiz, mas logo ele jogou tanta porra que me deixou até assustada. Perguntei o pq tinha gozado tão rapido ou melhor tão mais rapido? Ele só disse que ficou com tesão. Achei meio esquisito, mas continuei assistindo o filme. a cena era um cara com um pau enorme, transando com a mulher e o marido sentado ao lado btendo uma punheta e incentivando a mulher a chupar a rola do cara, a ficar de quatro e no final até dar o cu. Confesso que isso começou a me dar muito tesão, já pensava em pegar o meu brinquedinho, afinal o maridão já tinha gozado, mas quando olhei para ele, a rola estava dura novamente, não acreditei!...comecei a chupar ele e notava que ele não tirava os olhos da tv, pensei antes que ele goze deixa eu aproveitar, subi em cima, cavalgando gostoso, até eu gozar como talvez nunca tinha gozado e ele? ainda continuava com o pau duro (risos)...metemos em todas as posições e gozamos novamente.
Quando paramos, ficamos deitados abraçados e o filme já tinha terminado, foi então que eu lhe perguntei o que tinha acontecido para ele ficar assim tanto tempo de pau duro e demorar a gozar, ele sorriu e disse que o filme tinha lhe dado muito tesão eu quis saber o pq mas ele disfarçou e não respondeu.
continua...............
Que delícia de conto, fiquei molhadinha enquanto lia, votado. Leia meus contos, comente, vote se gostar, irei adorar. Tenho contos novos postados. Beijos. Ângela: Casal aventura.ctba.