Eu e um casal de amigos 2

Continuando, quando por volta das 14hs, recebi um telefonema, era o Arnaldo me convidando para almoçar com eles, mas como eu tinha compromisso recusei e disse que mais tarde chegaria. Cheguei por volta das 19hs, liguei avisando que estava em casa, o mesmo já me chamando para ir até a casa deles que o mesmo iria fazer uma sardinhada assada, logo estava lá, a Suellen estava divina, com um top percebi que não usava nada pois seus seios estavam apontando sobre o tecido com os bicos duros, e uma mini saia que mostrava quase toda sua bunda e buceta, uma calcinha branca que conforme se movimentava eu conseguia ver sua buceta gostosa.
Mas uma vez começamos a beber conversar, tão logo o tempo passou e novamente começaram a me perguntar sobre os meus relacionamentos, devido a minha experiência no mundo liberal, sendo corno e também corneando os maridos por aí, percebi que os dois queriam a mesma coisa do que eu, mesmo assim, fiquei na minha esperando para ver o que aconteceria.
Os dois são bem mais novos do que eu, tenho 42 anos, o Arnaldo 31 anos e a Suellen 28 anos. eles estavam casados há 10 anos, me contaram que ela perdeu a virgindade com ele, e que depois disso resolveram se casar.
A Suellen então me perguntou para me contar uma dessas aventuras sexuais que eu tive, então aproveitei a deixa, e comecei a contar sobre um outro casal que fiz o marido corno assumido alguns anos atrás (conto da próxima vez a todos vocês)...
Ela ficava atenta aos detalhes, perguntando como o marido consentiu isso, como era a mulher, etc...
Nem é preciso falar que o tesão já estava no ar, percebi que o Arnaldo estava excitado e a Suellen a todos os momentos cruzavas as pernas, me deixando perceber claramente a mancha na sua calcinha e eu, já olhava sem preocupação do Arnaldo perceber ou não! (chutei o balde).
Em dado momento, a Suellen disse que iria tomar um banho e foi, o Arnaldo então me diz que eu era um cara de sorte, podendo realizar minhas fantasias, eu disse que a ele que todos poderiam, bastasse querer, ele sorriu e olhou para a porta de entrada da sala, sendo que estávamos no quintal, voltou a olhar para mim e meio sem jeito perguntou se poderia me confessar uma coisa, eu falei que sim que ficasse a vontade, ele então começou a falar que amava a Suellen, mas que sempre teve muito tesão em ver ela levando rola de outro homem, porém ela nunca aceitou isso, no máximo que ela aceitava era colocar umas roupinhas mais abusadas a pedido dele como a de hoje que ela colocara.
Me contou que uma vez o primo dele estava passando as férias em sua casa, e ele pedia a ela para ao menos deixar o primo doido de tesão, e ela aparecia apenas de camisolinha quase transparente perto do primo, sem nada por debaixo, mas que ficava somente nisso e na hora dos dois transar ele dizia no ouvido dela como o primo tinha ficado de pau duro por ela, etc...mas que percebia que ela ficava cheia de tesão, molhada, mas que no outro dia, ela não admitia passar disso.
Perguntei a ele o que mais ele tinha vontade de fazer, ele meio que envergonhado, disse que sonhava até, em beija-la depois que ela tivesse chupado outro pau, gostaria de chupar a buceta dela cheia de porra de outro e sorriu quando disse isso. Mas ficou todo vermelho de vergonha ao me confessar isso. Falei para ele relaxar, que não precisava ficar com vergonha, aquilo não iria sair dali, e se ele quisesse minha ajuda eu estaria a disposto a realizar sua fantasia. Na hora que eu disse isso, ele ficou sorrindo e me perguntou como, quando iria começar a dar uma ideia, escutamos o barulho dela chegando. Estava mais linda do que nunca, com um vestidinho curto preto, que a deixava mais tesuda e linda do que já é.
Eu me levantei de pau duro mesmo, e disse que iria ao banheiro, mas ao sair do banheiro, fui bem devagar sem fazer barulho, parei perto da janela da sala, tentando escutar ou ver o que eles faziam, consegui ver um pouco e ouvir ele dizendo tira a calcinha amor, mostra essa buceta a ele, e ela sorrindo dizia que ele era louco, mas começou a beija-la e tirando sua calcinha ela resistindo mas ele conseguiu retirar e vi quando ele colocou embaixo da cadeira sobre o estofado.
Voltei um pouco para dentro e fiz barulho para que eles percebessem que eu estava voltando.
Ela estava de pernas cruzadas, e eu cada vez mais louco, porém tinha que ir devagar, queria que ela mesma aceitasse a realização do marido sem força-la. Ele pediu para que ela pegasse mais cerveja, ela descruzou as pernas para se levantar e eu pode ver sua buceta linda, depiladinha, até brilhava de tão molhada que estava.
Quando ela saiu, ele todo eufórico veio me dizer que tinha feito ou seja tirada a calcinha dela, eu sorri e disse que tinha percebido e até tinha visto a bucetinha linda dela, ele falou cara, estou louco de tesão, ela nunca chegou neste limite, eu disse para ele ir com calma para não assusta-la, deixar ela mesma sentir tanto tesão que iria se entregar para outro em sua frente, ele disse que era tudo que ele queria.
Continua em outra oportunidade, a parte final.
Um abraço a todos.
Ps: Se algum marido tiver o mesmo interesse como deste meu amigo e também está nesta situação, me mande um e-mail podemos conversar e trocar ideias.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


73722 - A NOIVA SAFADA DO AMIGO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
61998 - TESÃO DE FILHA FINAL - Categoria: Incesto - Votos: 17
61959 - TESÃO DE FILHA 2 - Categoria: Incesto - Votos: 10
61951 - TESÃO DE FILHA - Categoria: Incesto - Votos: 9
59987 - QUANDO VEM POR ACASO É MARAVILHOSO! FINAL - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
59985 - QUANDO VEM POR ACASO É MARAVILHOSO! segunda parte - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
59983 - QUANDO VEM POR ACASO É MARAVILHOSO - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
56343 - MINHA FILHA E SEU NAMORADO - Categoria: Incesto - Votos: 22
55875 - O ASSALTO QUE VIROU ORGIA CONTINUAÇÃO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
55870 - O ASSALTO QUE VIROU ORGIA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
51741 - A ESPOSA DE UM GRANDE AMIGO (FINAL) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
51664 - A ESPOSA DE UM GRANDE AMIGO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
37317 - A CASADA E SEU MARIDO! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
34200 - Um dia de fotografo! - Categoria: Fantasias - Votos: 9
33242 - A casada em busca de aventuras - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
33123 - dando para dois! - Categoria: Fantasias - Votos: 4
32297 - A Gerente da Empresa (casada) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
31601 - Mulher de amigo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
31238 - Minha prima e sua amiga! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
30777 - Eu e um casal de amigos finalizando - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
30696 - Eu e um casal de amigos. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
30448 - Eu e minha enteada continuação final - Categoria: Incesto - Votos: 21
30418 - Eu e minha enteada continuação - Categoria: Incesto - Votos: 24
30417 - Eu e minha entiada - Categoria: Incesto - Votos: 21

Ficha do conto

Foto Perfil edujr
edujr2013

Nome do conto:
Eu e um casal de amigos 2

Codigo do conto:
30717

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
15/06/2013

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0