Recebi este relato de um amigo daqui deste site, quando abri o meu e-mail e li, gozei muito, pois não tenho filha, mas tenho minha enteada na qual já contei aqui também o nossos casos que dura até hoje! Ele me autorizou a relatar aqui para todos que curtem este tipo de relação, só não me autorizou a enviar as fotos da deliciosa filha dele.
Vamos ao relato que acredito ser verdadeiro até mesmo pelas fotos que me foram enviada comprovando o fato.
Meu nome é Fernando tenho 48 anos de idade, casado há 27 anos com a Rosa, uma mulher linda que com seus 45 anos ainda da show em muitas meninas de 20 por aí. Temos uma filha de 26, no qual minha esposa engravidou com 19 anos.
Minha filha é uma loura deliciosa, puxou a mãe o até tão melhor. Desde os seus quinze anos de idade, já tinha um corpo de mulherão, na qual, eu já nutria um tesão grande por ela, mas até este fato relatado aqui, nunca tive coragem de nada a não ser admira-la e bater muitas punhetas no banheiro com as calcinhas dela. Os anos foram passando e minha filha a cada dia ficava mais gostosa, sempre malhando, se formou em educação física, ou seja, sempre maravilhosa.
Em Março de 2012, ela completou 24 anos de idade, já estava com o segundo namorado, nunca foi de "ficar", o seu primeiro namorado que segundo a minha esposa contou que tirou sua virgindade eles namoraram por 5 anos e com este segundo, já está indo para dois anos. O que me chamava a atenção, é que este namorado atual, era gordinho, baixinho, nada contra claro, mas digo por minha filha ter tido o seu primeiro um rapaz alto, forte, completamente diferente deste que ainda por cima era muito tímido, quase não conversava conosco quando estava em casa, se eu não puxasse algum assunto ele simplesmente não falava nada.
Em um final de semana, minha esposa teve que ir para casa da minha sogra, pois a mesma havia sido operada e ela teria que ter cuidados especial durante alguns dias, minha esposa iria ficar uma semana com minha sogra. Já no primeiro dia em que estava somente eu e minha filha, durante a noite no jantar, minha filha estava estranha, com um olhar distante e triste, perguntei o que tinha acontecido, ela então só me disse que era problema com o namorado e cortou o assunto, fiquei na minha. Após o jantar, nos sentamos na sala para assistir um filme que nem me lembro qual era, em dado momento ela foi tomar banho, me pedindo para pausar o filme enquanto ela tomasse seu banho, eu pausei o filme e fui pegar uma latinha de cerveja, logo após ela vem até a sala, somente com uma camisolinha praticamente transparente sem nada por baixo, não me contive, meu pau subiu no mesmo instante.
Ela quis um cerveja também, achei estranho pois ela não tem costume de beber, mas abri uma latinha pra ela também, ela deu alguns goles e começou a me contar sobre o problema que estava tendo, disse que o namorado tinha algumas coisas que ela não entendia muito bem, eu perguntei o que?, ela então me disse que na hora da transa ele pedia para ela chupar o seu cuzinho e depois colocar o dedo, tudo isso ela me contando em pausas, percebia a sua vergonha de tocar neste assunto comigo. Eu disse que isso era normal para alguns homens, disse que alguns sentiam muito mais tesão quando eram tocados no anus, ela então me perguntou se eu fazia isto também, eu disse que não gostava, mas que sua mãe de vez ou outra quando estava me chupando, acabava por diversas vezes encostando a língua no anus e eu acabava curtindo na hora. Ela continuo falando e me perguntou se poderia me contar algo, eu disse que ela poderia se abrir comigo e confiar, ela então me falou que ele tinha uma fantasia e queria que ela realizasse, eu perguntei qual, e ela me disse que ele queria vê-la transando com um amigo dele, eu fiquei sem reação na hora, não que eu seja um ignorante no assunto, mas fiquei indignado deste corno ter um mulherão na mão e querer entregar para outro.
Eu então perguntei o que ela achava disto tudo, ela me confessou que não gostou nada desta ideia, mas que cada vez que iriam transar ele só conseguia ereção quando tocava neste assunto. Continuou e se abriu de vez, dizendo que o namorado tinha um pau muito pequeno em relação ao ex dela, e por isso ele dizia do amigo, que o cara tinha um pau grande, que iria fuder sua buceta gostoso...tudo isso me contando desta forma, imagina o meu estado, já estava quase gozando só imaginando minha filhinha se entregando a outro sendo puta de outro na frente do namorado.
Eu então perdi a vergonha também de uma vez e perguntei na bucha se ela sentia tesão quando ele falava isto, ela me olhou e disse que sim, que no fundo estava com muito tesão mas que não teria coragem de fazer isto. Perguntei no que ela imaginava quando ele falava, ela então me disse a pai, sei lá muitas coisas, eu disse então me da um exemplo, ela sorriu meia tímida e disse, que pensava no cara comendo ela todinha e o corno batendo uma olhando, eu dei risada, e perguntei comendo tudinho mesmo?...ela mais uma vez sorriu e falou, sim pai tudo, tenho muito tesão tanto na buceta como no cuzinho. Amigos, quando ela terminou esta frase, eu gozei sem ao menos me tocar, nunca tinha acontecido isto comigo e não teve como segurar ou deixar que ela não percebesse, pois ela notou e fixou seu olhar em direção ao meu shorts e ficou a mancha branca. Eu pedi desculpas para ela, dizendo que não sei o que meu deu, mas não aguentei...ela sorriu novamente e me perguntou, pai vc ficou com tesão no que eu te contei, então eu abri o jogo, disse filha, vc é uma mulher gostosa, tem um corpo lindo, e ainda vestida assim perto do seu pai contando tudo isso, eu não aguentei! Ela chegou perto de meu rosto me deu um beijo de boa noite e disse que iria dormir, mas que amanhã continuaríamos conversando e foi dormir....eu ainda tive que bater uma punheta para gozar novamente pensando naquele rabo gostoso dela.
No outro dia, ela me acordou para tomar o café, eu levantei e ela estava com a mesma camisolinha ainda, perguntei se tinha dormido bem e ela me disse que não tinha dormido muito bem não, pois ficou pensando a noite inteira na conversa e sorriu, eu disse que também tive que me aliviar para dormir e demos risadas.
Ela então na lata, me perguntou se poderia realizar a fantasia do namorado, eu então disse que isso era com ela, mas ela mais uma vez me deixou surpreso quando disse se poderia ser a noite e aqui em casa, eu na hora falei aqui em casa?, ela disse que se sentiria mais segura, eu falei se sua mãe souber disto ela me mata, ela disse que jamais iria contar para a mãe...eu então disse que tudo bem e perguntei a que horas, pois então eu iria sair para que eles ficassem mais a vontade e mais uma vez a surpresa, ela perguntou se eu não poderia ficar no meu quarto escondido, eu falei filha vc quer me matar é?...ela sorriu e disse que se sentiria mais segura completamente e me perguntou se eu não gostaria de ajuda-la?...eu estava louco para poder ver esse minha filhinha putinha em ação e disse que tudo bem, mas que depois que acontecesse ela mandaria eles embora, ela disse que tudo bem combinado.
Quando foi no horário marcado, eu entrei para meu quarto e já fiquei pelado com o pau duro que nem uma pedra, ouvi quando o namorado dela chegou e os dois conversavam na sala, e passados mais de meia hora, ouvi o celular dele tocar e logo após ele dizendo que tinha furado, pois o amigo teve um compromisso de ultima hora. Ela então o chamou de viado e corno, que ele teria agora que arrumar alguém para meter nela, pois o seu pau não iria mais entrar na buceta dela, fiquei chocado com o palavreado dela, mas notei que a decepção foi maior, por isso estava furiosa. Ela mandou ele ficar na sala e subiu as escadas, quando entrou no quarto, naõ deu nem tempo de me cobrir, ela então olhou para o meu pau e disse é pai, infelizmente não deu certo, o cara furou, eu disse poxa, até eu estava gostando disso, ela então olhando para o meu pau me disse estou vendo como estava gostando mesmo, queria ver sua filhinha transando né pai?...eu então falei que gostaria muito, ela veio até perto de mim, me deu um beijo encostando seu corpo no meu, e me disse no ouvido, então continua aí....que vou fazer o corno me comer, só para o senhor me ver gozando se é que vou conseguir gozar naquele pauzinho dele, abaixou a cabeça olhando para o meu pau e sorriu saindo rebolando.
Desceu a escada e já foi tirando a roupa, olhou para trás e me viu, piscou e foi até a sala, mandou o namorado chupa-la, eu tinha a visão toda ela de pernas abertas e o namorado chupando sua buceta, ela olhava diretamente para os meu olhar, e falava alto para ele chupar direito, pois se não iria dar para outro, eu comecei a bater uma punheta olhando para ela também, ela passava a língua nos lábios e começou a falar, enfia este pauzão na minha buceta, eu entendi que era para mim que ela dizia, mas o bobão achando que era para ele...kkk
O cara começou a meter nela, mas o pau não subia, e ela o xingava de corno, de viado, que o pau dele nem duro conseguira ficar....então ela levantou do sofá, mandou ele deitar de bruços e começou a meter o dedo no cu dele forte e ao mesmo tempo o xingando cada vez mais, até que ele gozou no sofá....ela então mandou ele ir embora, ele pediu se não poderia dormir com ela....ela mandou ele esperar que iria pegar algo no quarto, ela subiu novamente, me olhando com cara de puta, chegou perto viu que eu já tinha gozado no chão, e ainda continuava duro, ela passou a mão em meu pau me puxando para o quarto dela....sentou em sua cama e me olhando falou, pai quero vc dentro de mim...e começou a me chupar, parou olhando para mim e disse, goza na minha boca primeiro, que vou levar para aquele bicha sua porra na boca dele....não precisei de muito tempo e gozei em sua boca, ela desceu e vi quando ela começou a beija-lo....para minha surpresa, ele engoliu o restante da porra da boca dela....ela então começou a dar risadas e disse a ele, naõ era isso que vc queria...agora sobe aqui...que vc vai ver meu pai me fodendo gostoso...fiquei sem ação, mas já que estava ali...vamos em frente...eles subiram, ela andou ele esperar no querto, me empurrou para o banheiro me beijando na boca, vamos tomar um banho pai, pois quero sentir esse pau na minha buceta e no meu cu hoje..e assim, começamos a transar dentro do banheiro, depois na cama dela com o viado olhando...matei minha vontade durante a noite toda, comi a buceta da minha filhota e o cuzinho dela que gozou muito também assim como eu...
Até hoje transamos muito, o namorado? Ela ainda está com ele, agora ele me chupa junto com ela, e bebe toda minha porra, mas ela quer mais, está me pedindo para comer o cu dele, isso ainda não aconteceu até mesmo porque não é minha praia, mas o que não faço para satisfazer minha filhinha putinha!!!!