Eu e um casal de amigos finalizando

Continuando: Quando ela retornou com as cervejas, o Arnaldo levantou e disse que iria tomar um banho e para que ficasse a vontade (mau sabe ele que como queria ficar a vontade),quando o mesmo entrou, ela foi com ele até o banheiro e claro lá, ele deve ter mandado ela me mostrar mais a buceta, pois ela retornando, sentou novamente de frente de onde eu estava e agora cruzava a todos os instantes suas pernas que óbvio que deixava eu notar sua bucetinha linda aparecendo, eu comecei a passar minha mão encima do meu pau sobre a bermuda só para ela notar que estava morrendo de tesão por ela.
Ela então meia que envergonhada, perguntou sobre a mulher de eu tinha saído do outro casal, qual era a atitude do marido, respondi que isso era uma fantasia de ambos, que ele adorava ver ela com outro e também participava. Ela sorrindo como assim ele participava? eu ri e disse não é o que você esta imaginando, ele participava fazendo ela o chupar enquanto eu a penetrava, depois ele deitado ela vinha por cima dele, ou seja, eu por trás e ele pela frente (dizendo nestas palavras para não assusta-la), ela então virou para mim e disse, então seria isso uma dp, eu disse isso, ela nunca tinha experimentado mais depois viciou.
Logo o Arnaldo chega, em pensamentos xinguei o mesmo, pois se ele demorasse mais um pouco eu teria avançado mais com a esposa dele. Ele perguntou o que conversávamos, e quando eu fui dizer, ela virou para ele e disse que eu estava explicando a ela como ele fazia em relação a transa com um casal, ele perguntou para ela se ela gostou do que ouviu, e ela meia tímida, levantou e indo para cozinha respondeu, adorei!.
Eu olhei para ele e disse, relaxa que hoje você verá o que tanto sonha, ela vai sentar no meu pau e você será um corninho feliz. Os olhos do cara até brilhava de emoção..kkkk. O Arnaldo perguntou o que ele poderia fazer para antecipar isso, eu somente disse a ele para pedir a ela que se sentasse ao nosso lado, ou seja ela vai ficar no meio, comece a beijar, passar as mãos em suas coxas, e o resto pode deixar comigo.
Assim que ela retornou, ele fez o pedido, e ela dizendo que ali ficaria apertado para os três, eu brinquei dizendo para não se preocupar que eu me espremeria para não tocar nela, sorrimos todos e ela sentou-se. começamos a jogar conversa fora para relaxar, e em dado momento que ela foi virar o rosto para ouvir o que eu estava dizendo, olhou para o volume na minha bermuda e desta vez não se intimidou, continuou a olhar mesmo sabendo que eu percebia, subiu o olhar em direção aos meus olhos e sorriu. Nesta hora o Arnaldo já estava alisando suas coxas e lentamente subia cada vez mais seu vestido, deixando praticamente com a bucetinha aparecendo, eu disse que ela tinha umas pernas linda, ela olhou para baixo e notou que estava com a buceta de fora, falou Arnaldo, você está deixando-me nua?..eu disse para não se incomodar, pois estava adorando o que estava vendo, ela então olhou para ele, virou o rosto para o meu lado e disse, gostou mesmo? eu disse, você sabe que sim, pegando a mão dela e colocando em cima do meu pau, ela começou a alisar meu pau, olhou para o marido dela e o mesmo estava vibrado olhando o que ela estava fazendo e já tinha tirado o pau dele para fora da bermuda, ela só disse para ele, tem certeza do que quer? ele na hora disse que sim, ela virou para o meu lado e começou a me beijar, foi o beijo mais sensual e tarado que uma mulher tinha me dado até hoje..kk
Me beijando e abrindo minha bermuda, eu levantei um pouco o corpo para que ela mesma retirasse a bermuda, começamos novamente a se beijar e agora ela já tinha tirado de dentro da cueca e batia uma lentamente, tirei o seu vestido e comecei a me deliciar em chupar aqueles seios lindos, tinha até me esquecido do Arnaldo, quando olhei ele estava sentado com a cadeira bem perto de nós se matando na punheta. Ele pediu para ela chupar o meu pau, que logo foi atendido, começou a me chupar, engolia quase todo o pau (como sabe chupar uma pica), ficou nisso por alguns minutos até que eu me levantei, abri suas pernas e cai de boca em sua buceta, já estava encharcada e logo começou a gozar e chamando o marido para perto, eu só ouvia ela dizendo a ele se soubesse que seria tão gostoso já teria sido putinha a muito tempo, isso me deixava ainda mais com tesão, ela dizia que eu a chupava muito bem, que já tinha tido dois orgasmos. então eu levantei, fiquei de frente dela, ela beijava o marido, até que pegou no meu pau e novamente começou a chupar, o marido ao lado dela, dizendo isto chupa a rola dele, até que ela parou e o beijou, dizendo não era isto que queria, sente o gosto do pau dele, do pau do meu macho que vai me fuder gostoso na tua frente, voltava a chupar meu pau e beijar ele, assim ficou por um tempo, até que eu a coloquei de quatro, ela então me pediu para irmos para o quarto, queria me dar tudo mas na cama. Eu e ela na frente e o Arnaldo vindo atrás, chegando no quarto ela já foi ficando de quatro na cama, pedindo para que eu arrombasse sua buceta, comecei a colocar meu pau, ela gemia tão alto que até os vizinhos devem ter ouvido, comecei a enterrar minha rola inteira naquela buceta apertadinha, enquanto ela chupava o marido, até que ela gozou e que gozada, achei que ela estaria passando mau..kk...continuei sem parar, e ela pedia mais e gozava como doida na minha rola, já estávamos praticamente deitados, ela continuou de bruços, enquanto eu metia, virei e me deitei de frente, nem precisou eu pedir, ela se levantou sentando-se em meu pau, começou a cavalgar, rebolava muito na minha rola...gozou mais e pedia para que eu gozasse dentro dela, queria sentir minha porra em sua buceta (eu ainda estava de camisinha)...
Falei que queria seu cuzinho, e depois eu iria tirar a camisinha e gozaria na buceta dela, ela ficou de ladinho e mandou o Arnaldo chupar sua buceta e o cuzinho, o mesmo na hora começou a chupar, ela pedindo para ele deixar preparado o caminho para o macho dela, ele só respondia que sim, que queria ver, etc...
Quando ele parou, eu me deitei e comecei a colocar devagarinho, quando passou a cabeça do meu pau, ela pediu para que parar um pouco para ir acostumando, eu deixei ele dentro e ela mesmo aos poucos ia forçando a bunda de encontro a ele fazendo meu pau ir afundando naquele cuzinho delicioso,. comecei a movimentar, e quando ela pediu para enterrar tudo, meti com força, fazendo ela gritar, mas não parei, dai comecei a penetra-la com força e rápido, a Suellen dizia ao marido que eu estava a arrombando-a, abriu a pernas e mandou ele chupar sua buceta, o mesmo começou a chupar e de vez enquanto sentiu sua língua em meu saco, não sabia se era sem querer ou ele estaria fazendo de proposito, porém estava tão bom que não quis nem saber...
Ficamos nisto por muito tempo, eu como demoro para gozar, estava aproveitando muito, enquanto ela já estava quase desmaiando de tanto gozar, já não tinha mais forças. Retirei meu pau de dentro e disse que queria um banho, ela me acompanhou, chegando no banho, ela começou a me beijar, dizendo que ela seria sempre minha a hora que eu quisesse, abaixou e começou a chupar minha rola...depois saímos, e eu disse que agora iria fuder sua buceta e iria realizar o seu desejo, gozar em sua buceta...comecei a penetra-la novamente, e depois de algum tempo, eu disse que iria gozar, e inundei sua buceta de porra, quando tirei meu pau de dentro, ela começou a me chupar até limpar ele todinho, virou para o marido e disse, vem, agora é sua vez de limpar sua putinha seu corno, o Arnaldo olhou para mim, eu apenas disse que era o sonho dele, então que não ficasse de frescura, ele caiu de boca na buceta dela, sentindo minha porra escorrendo e bebendo tudinho.
Neste mesmo dia, ela me convidou para dormir ali com ela na cama, o Arnaldo disse que seria um prazer, passei a noite com eles, e claro, fudemos até amanhecer. Dormimos abraçados eu e ela, quando acordei com alguém me chupando, achei que ela era e ao olhar tomei um susto, era o Arnaldo, colocando o dedo sobre o rosto pedindo silencio, então relaxei, deixei o mesmo matar sua vontade, e olha que ele chupava muito bem, a Suellen virou para o meu lado, mas o ele não tinha percebido pois me chupava e ao mesmo tempo se masturbava, ela olhou para mim e sorriu me beijando, quando ele notou que ela estava vendo, tirou meu pau da boca todo sem graça, mas ela pediu para ele continuar, e foi se ajeitando ao lado dele, começou a dividir minha rola com ele. Até que eu não aguentei e disse que iria gozar, mas ela começou a me chupar mais forte ainda, e quando explodi, os dois dividiram minha porra fazendo juras de amor.
Hoje ela é minha putinha e o meu amigo é um corninho feliz da vida, porém com todo respeito fora da cama, são amigos de verdade, e esse relato em três partes que postei aqui, os dois permitiram e gozaram muito lendo, em breve postarei fotos dela, ela ainda não permitiu mas sei que irá autorizar.
Um grande abraços a todos.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 01/02/2015

adorei este conto meu amigo vou ler os contos e depois comentar ok mil bjs Laureen

foto perfil usuario casal osasco

casal osasco Comentou em 08/11/2013

UMA MARAVILHA DE HISTORIA, MUITO EXCITANTE, DEU ATE VONTADE DE REPETIR A EXPERIENCIA QUE JÁ TIVEMOS.

foto perfil usuario casalsampab

casalsampab Comentou em 18/06/2013

muito bom o conto vamos twitar para nossos seguidores casalsampaa beijos

foto perfil usuario terranova

terranova Comentou em 17/06/2013

Desejo e muita ação... Hummmmm Gostei... Parabéns!!! Beijossss

foto perfil usuario casaljparj

casaljparj Comentou em 17/06/2013

Ui, gozamos! Delicioso esse conto!

foto perfil usuario jordanel

jordanel Comentou em 17/06/2013

Muito bom, parabéns.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


73722 - A NOIVA SAFADA DO AMIGO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
61998 - TESÃO DE FILHA FINAL - Categoria: Incesto - Votos: 17
61959 - TESÃO DE FILHA 2 - Categoria: Incesto - Votos: 10
61951 - TESÃO DE FILHA - Categoria: Incesto - Votos: 9
59987 - QUANDO VEM POR ACASO É MARAVILHOSO! FINAL - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
59985 - QUANDO VEM POR ACASO É MARAVILHOSO! segunda parte - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
59983 - QUANDO VEM POR ACASO É MARAVILHOSO - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
56343 - MINHA FILHA E SEU NAMORADO - Categoria: Incesto - Votos: 22
55875 - O ASSALTO QUE VIROU ORGIA CONTINUAÇÃO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
55870 - O ASSALTO QUE VIROU ORGIA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
51741 - A ESPOSA DE UM GRANDE AMIGO (FINAL) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
51664 - A ESPOSA DE UM GRANDE AMIGO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
37317 - A CASADA E SEU MARIDO! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
34200 - Um dia de fotografo! - Categoria: Fantasias - Votos: 9
33242 - A casada em busca de aventuras - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
33123 - dando para dois! - Categoria: Fantasias - Votos: 4
32297 - A Gerente da Empresa (casada) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
31601 - Mulher de amigo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
31238 - Minha prima e sua amiga! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
30717 - Eu e um casal de amigos 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
30696 - Eu e um casal de amigos. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
30448 - Eu e minha enteada continuação final - Categoria: Incesto - Votos: 21
30418 - Eu e minha enteada continuação - Categoria: Incesto - Votos: 24
30417 - Eu e minha entiada - Categoria: Incesto - Votos: 21

Ficha do conto

Foto Perfil edujr
edujr2013

Nome do conto:
Eu e um casal de amigos finalizando

Codigo do conto:
30777

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
16/06/2013

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0