Ela me abraçou mais forte, quase sentando-se em meu colo e disse que me amava que faria qualquer coisa para que eu não traísse a mãe dela novamente. Eu olhei para ela e desta vez quem jogou tudo para o alto fui eu mesmo dizendo a ela ou melhor perguntando:
- Faria tudo mesmo? o que vc faria filha?
- Tudo que o senhor quiser.
Meu pau quase pulo para fora, neste momento queria lhe dizer que queria mesmo era comer ela todinha, mas não tinha coragem.
Ela me soltou e disse que iria ver se a mãe dela estava dormindo mesmo e subiu, eu claro, olhei para ela subindo as escadas e vendo aquela delicia pelada praticamente na minha frente. E no mesmo momento me dei conta o pq ela iria subir para verificar se minha esposa estava dormindo mesmo como ela disse? Eu já estava confuso.
Logo ela desceu novamente e desta vez, e me surpreendeu pois sem avisar já logo sentou no meu colo de frente para mim me abraçando e me dando beijinho no rosto. Eu sentia perfeitamente a bucetinha dela no meu pau e claro que ela sentia ele cutucando sua buceta e ainda dava umas reboladas discretamente.
Ela falou próximo ao meu ouvido novamente, pai a mamãe está dormindo pesado, está até roncando, eu então perguntei qual era o problema disso? e ela me respondeu assim:
- o senhor aqui com um tesão danado e a mamãe dormindo né?
- Eu: sim minha filha, isso é para vc ver minha situação como está?
- Ela: estou sentindo pai, o senhor ta querendo dar uma gozada né? sei que gosta de assistir um filme pornô, quer que eu suba e o senhor fica a vontade?
- Eu: na verdade filha, acho que não vou precisar assistir filme, pois se vc ficar rebolando em cima dele, vou acabar gozando! (dei uma risada para disfarçar).
Ela sorrindo também, começou a rebolar mais ainda e olhando e meus olhos perguntou:
- Pai, não pode gozar assim, vai sujar seu shorts de dormir e amanhã mamãe vai brigar com vc.
- Eu já dominado pelo tesão perguntei: Então acho melhor tirar o meu shorts o que vc acha?
Ela não respondeu, apenas colocou sua boca perto do meu ouvido, me abraçou mais forte e ergueu seu corpo para que eu tirasse o meu shorts. Tirei rapidamente ou melhor, abaixei até os pés. Confesso que meu corpo tremia todo e percebi que o dela também, ela então me perguntou:
- Pronto pai? posso levantar o quer que sua filhinha te ajude a gozar? (tudo isso falando baixinho em meu ouvido)
- Eu: sim filha me ajude, encoste nele como vc estava fazendo?
Neste momento ela abaixou seu corpo e eu senti o contato com a buceta dela, que chegou a molhar meu pau de tão molhada que estava. Senti ela gemer, mas não olhava em meu rosto continuava com o rosto colado ao meu. Eu comecei a passar as mão em seu corpo, dizendo baixinho como era gostoso esse contado com ela. Ela começou a gemer mais alto e começou a esfregar a buceta em meu pau mais rápido também, senti que ela estava quase gozando assim como eu. Mas me surpreendi novamente quando ela descolou o rosto do meu e olhando em meus olhos, colocou umas das mãos para baixo pegando no meu pau e disse:
- Pai, se o senhor gozar assim, vai sujar o sofá e o tapete, o que irá dizer para a mamãe né?
Levantou seu corpo um pouco e senti ela colocando ela dentro da buceta e sentando gemendo bem devagar, quando entrou tudo ela sentou de uma vez e começou a cavalgar, me beijando agora na boca e dizendo o quanto estava gostoso, me dizia assim:
- Vai pai, mete gostoso na sua filhinha, me fode gostoso, goza dentro de mim?
Eu dizia o quanto ela é gostosa, que tesão que estava sentindo, que estava uma delicia, ela então me perguntou perto do ouvido novamente:
- Vai precisar da sua secretária de novo? Ou eu posso ser sua putinha todos os dias?
- Eu disse que ela seria minha amante, filha, amiga e minha putinha todos os dias, vc quer?
Nesta hora ela jogou o corpo para trás e gozou gostoso no meu pau e logo após eu dei a melhor gozada da minha vida.
Ela levantou e me estendeu a mão me puxando para o quarto dela e disse:
- sei que o senhor quer comer meu cuzinho, de hoje em diante ele será todo seu, ou melhor será só seu pai.
Subimos para o quarto tomamos um banho juntos, ela me beijava e ia descendo até meu pau que já estava duro novamente, começou a engolir ele todo e chupava muito bem, realmente parecia ter muita experiência. Mandei ela para, me agachei ainda com a agua caindo do chuveiro, levantei uma perna dela, e chupei aquela buceta linda, lisinha, até ela gozar na minha boca.
Fomos para cama, começamos novamente como dois namorado a se beijar, passar as mãos pelo corpo um do outro, até que ela me perguntou:
- Quer comer meu cuzinho pai?
- Eu disse que iria adorar.
Ela ficou de quatro, mandou eu meter até as bolas. Não acreditava naquela visão, que delicia, meti muito nela, comi tanto aquele cu que ela gozou duas ou três vezes e quando eu gozei inundei o cuzinho dela. Acabamos dormindo abraçados e quando foi as 7hs da manhã ouvimos as batidas da minha esposa chamando pela filha, pois iria se atrasar para escola. Nos olhamos e ela gritou para mãe que hoje não iria na aula, que iria dormir até mais tarde, nisso já pegando no meu pau, minha esposa pergunto por mim, disse que eu já tinha ido para o trabalho e caiu de boca no meu pau.
Bom como minha filha me fez prometer que eu iria conquistar a mãe dela novamente, foi o que eu fiz, as coisas melhoraram em todos os sentidos em minha vida. Minha filha ainda namora com o mesmo, mas continuamos sendo amantes e minha mulher melhorou e muito, pois hoje tenho que dar contas das duas. E um detalhe, minha filha me disse que todos os dias a mãe dela agradece ela por ter dado uma força com ela e comigo, não sabemos se minha esposa sabe do nosso relacionamento, as vezes achamos que sim! minha filha está pensando em falar a verdade para ela, ainda não sei se devemos, mas se acontecer, eu contarei a vcs.
Como disse no primeiro capitulo, eu somente passei esse conto deste meu amigo, o fato aqui é exclusivo dele e me prometeu que quando contar para a esposa ele passara para que eu possa dividir com vcs todos.
Espero que tenham gostado, eu agora estou esperando para uma chance de conquistar a mulher dele, como disse ele quer me ver comendo ela na sua frente, então quando acontecer vcs também saberão!
abraços
maravilhoso.
Li a história toda, sensacional!!!
Quase gozei com esse conto. sabe contar bem.parabéns. me deu uma tesão danada. rs