A ESPOSA DE UM GRANDE AMIGO (FINAL)

Continuando o primeiro texto públicado, como disse depois da maravilhosa foda, ela foi para o quarto onde estava o marido e depois de um tempo ouvir gemidos deles transando, ainda pensei, será que a putinha acordou ele para transarem? ou será que ele já estava acordado?...depois de um tempo acabei dormindo.
Pela manhã acordei com ele me chamando, dizendo para tomarmos café e ir para a praia. Eu levantei, fui para o banheiro e passando pela cozinha me deparo com ela fazendo o café com a mesma camisolinha preta, como o marido está atrás de mim, dei um apenas bom dia que ela respondeu sorrindo...bom dia, otimo dia!...fui para o banheiro, tomei meu banho e durante pensava que realmente ele sabia de tudo, devem ter armado isso, alguma fantasia do corno.
Quando saí do banheiro, ele disse que também iria tomar um banho, sentei na cadeira da mesa, olhando aquela musa de costas pra mim, que bunda linda...assim que ele ligou o chuveiro, ela veio em minha direção sentando em meu colo de frente e me tacando um beijo delicioso. Falou em meu ouvido que adorou a noite e que queria mais, eu para disfarçar, disse que teriamos então que fazer o meu amigo beber bastante, pois hoje queria o cuzinho dela, ela simplesmente sorrindo, levantando do meu colo disse, talvez nem é necessário ele beber muito, mas quando fui perguntar o porque, já adivinhando a resposta, ele saiu do banho. Bom, mais um dia na praia, tomamos algumas, fomos almoçar ou melhor quase jantar, e quando já estava escurecendo, voltamos pra casa.
Ele então deu a idéia de jogarmos baralho, basta lembrar que ele já estava bem alto pela bebida ou sei lá né, fingindo estar. Ela foi a última a tomar banho e perguntou pra ele se poderia ficar só de camisola, pois estava muito calor, ele disse que sim, pois eu não me importaria, eu olhei pra ela e ela com a maior cara de safada me piscou sem ele perceber.
Eu e ele começamos a arrumar as cartas na mesa enquanto ela se arrumava, e quando ela chegou, mais uma vez me deixou encantado, agora a camisolinha não era preta e sim branca, estava linda e gostosa. Eu olhei ela toda mesmo, sabia que ele tinha percebido, mas não estava nem aí mais.
Resumindo para não ficar tão longo, começamos a jogar e depois de um tempo, ela disse que o jogo estava sem graça, e ele perguntou como queria jogar, ela falou que poderia ser apostando algo, eu logo avisei, se for dinheiro estou fora, eles deram risadas e ela disse que poderiamos apostar quem perdesse teria que fazer alguma coisa tipo castigo para os dois ganhadores. Mal sabia eles que adoro jogo e estava perdendo algumas de propósito pois já desconfiava deste joguinho deles e acertei! Todos concordaram e o marido pergundou mas que tipo de castigo, ela sorrindo disse, sei lá, um dança sensual, uma peça de roupa, ele sorrindo disse, é mas vc só esta com esta peça de roupa, se perder e este for o castigo? ela então olhou para ele e disse, eu fico nua pra vocês!...Meu pau já estara estourando, então claro que já tinha sacado que era combinação dos dois, mas me permetia fazer uma de inocente.
Ele me perguntou se estaria tudo bem pra mim, eu disse você tem alguma dúvida? sorrimos todos e começamos a jogar, a primeira ele perdeu, sua esposa mandou eu escolher um castigo pra ele, mas disse que era melhor ela escolher, então ela mandou ele tirar o shorts, sabendo que ele estava como eu, sem cuecas...ele meio timido começou a dançar e tirar o shorts, com um detalhe...ele rebolava a bunda e ela passava as mãos, não que eu me ligue em bunda de homem, mas sei que as mulheres adoram uma bunda bonita de homem e ele tinha isso pelo menos, pois quando se virou notei que seu pau era muito pequeno, ´já estava duro e nem parecia. Ele tinha o tempo de um minuto pra fazer isto, e fez e sentou-se com nossos aplausos.
A segunda partida quem perdeu foi ela, ele olhou pra mim e mandou eu dar o castigo pra ela, então mandei ela começar a dançar sensualmente e tirando a camisola depois sentar no colo do marido dela rebolando de costas pra ele. Ela concordou na hora e começou a dançar e passar suas mãos no corpo, só aquilo já me deixava louco, até que retirou a camisola ficando peladinha, veio em direção ao marido e sentou no colo dele olhando pra mim. Ela piscava pra mim passando a linguá nos labios, enquanto ele dizia que ela era muito gostosa e safada...quando acabou o tempo, ela levantou e perguntou, mas não entendi, o castigo era para os dois e só sentei no colo dele? nesta hora olhei para ele e ele disse, foi ele quem escolheu, azar dele, eu apenas disse, deixa então que na proxima vou aprontar.
Só que na terceira partida já não me concentrava mais no jogo e acabei perdendo, não foi propositalmente pois queria que ela perdesse. Ela então mandou então que eu me levantasse e ficasse de pé de frente ao marido e que o marido retirasse meu shorts, ele não concordou, mas ela insistiu dizendo que era o combinado do jogo qualquer castigo, então fui na sua frente, nem é preciso dizer que meu pau já estava armado a tempo. Quando fiquei na sua frente, ele sentado começou a descer meu shorts e claro que meu pau saltou batendo quase em sua cara, ele sorrindo brincou, opa tira essa cobra daí, começamos a dar risadas. Ele então falou para sua mulher, pronto já fiz, ´só que percebi que ele não tirava o olho do meu pau e ela também percebeu tanto é que falou, mas não passou de um minuto ainda, vc tem que ficar olhando para ele até dar um minuto, ele meio a contra gosto (ou fingindo estar), ficou olhando até acabar o tempo. quando me virei para sentar, ela disse nossa isso não abaixa não!...eu sorri e disse que demorava um pouco....
Na quarta e última partida, vocês entenderamo pq da última partida...ela perdeu, quando eu fui falar do castigo ele se adiantou e disse que ela teria que sentar no meu colo como tinha feito com ele. a safada nesta hora sorrindo disse quase gritando "obá"....ele sorriu apenas...ela veio, começou a sentar, mas antes eu ajeitei a rola pra ficar em direção a sua buceta, ela começou a rebola e encostando sua bunda e buceta no meu pau, olhando para o marido que tinha uma das mãos em baixo da mesa, ou seja, deveria estar se tocando...começou a dizer pra ele se ele estava gostando do castigo dela, ele meio que envergonhado dizia baixinho que sim....peguei em meu pau e comecei a esfregar em sua buceta que já estava ensopada, por varias vezes ela abaixava e entrava a cabeça e ela suspirava e levantava o corpo para não penetrar, não sei se ele percebia isto, mas acredito que sim pela cara de tesão que ela fazia ou estava fazendo!
Quando deu um minuto, acredito que já tinha até passado, ele falou pronto, acabou o tempo, mas ela sem sair do lugar disse, ai amor, aumenta pra mais alguns minutos está tão bom!...ele nesta hora me perguntou e aí amigo, como está aí?...eu respondi que estava delicioso, se ele desse mais um tempinho iria ficar melhor ainda...ele então como um bom corninho, disse que iria ao banheiro, e quando voltasse acabava o tempo, se levantou e entrou no banheiro, na hora ela se virou de frente pra mim e mandou eu meter a rola na buceta dela que não aguentava mais, ela foi descendo engolindo meu pau, começou a cavalgar gemendo alto, era impossível ele não ouvir...ficamos assim até ele sair do banheiro que demorou um pouco..kkk...quando a porta se abriu, ela bem devagar, virou novamente de costa pra mim, e sentou engolindo meu pau novamente, só que ficou sentada com ele todo dentro...olhando para o marido, que já foi logo falando, pronto acabou o tempo...ela sorrindo disse para ele que ainda não tinha acabado não, que o tempo só estava começando, e mandou ele entrar por debaixo da mesa e chupar sua buceta, ele fingindo não estar entendendo, se enfiou em baixo da mesa, ela começou a subir e descer no meu pau novamente, ele então começou a chupar o grelo dela, pois ela dizia pra ele, chupa meu corno minha buceta que já gozou neste pau duas vezes, isso chupa meu grelo, aquilo só meu deu mais tesão do que já estava.
De repente ela levantou, me puxando para irmos para a cama de casal que tem no quarto, a situação ficou até engraçada, ele em baixo da mesa e nós dois indo para o quarto. quando chegamos perto da porta ela gritou pra ele vem meu amor, meu corno, vem ver sua mulher meter gostoso com um macho safado....mal ela terminou de falar e ele já estava conosco. Ela mandou eu ficar de pé e sentou na cama mandando o marido sentar com ela, ele fez, então ela começou a pegar no meu pau e dizer para ele como era gostosa minha rola, passava a lingua na cabeça e olhava para ele...começou a chupar o pau todo e quando percebi ela colocou uma das mãos dele no meu pau, mandando ele sentir como esta duro...ele começou a bater uma punheta pra mim bem devagar, foi quando ela começou a beijar ele, mandou ele sentir o gosto da minha rola...falou alguma coisa pra ele no ouvido que não consegui entender, mas logo após entendi, ela forçou a cabeça dele até o meu pau e fez ele chupar...os dois começaram a dividir minha rola, confesso que eu demoro muito pra gozar, mas estava tão bom, que achei que iria gozar logo se os dois não parassem.
Deitei na cama e ela começou a cavalgar...ele só na punheta olhando...ela gozou mais vezes, depois eu mandei ela ficar de ladinho...comecei a pincelar com meu pau o seu cuzinho, ela apenas olhando para o corno do meu amigo, disse pra ele, amor, ele vai comer meu cuzinho, vc me ajuda?...ele mais do que depressa, chegou perto, dei espaço pra ele e ele começou a chupar o cuzinho dela e meu pau também, depois ele mesmo direcionou meu pau para o seu cu, até que começou a entrar a cabeça, ela gemia alto, dizendo que estava doendo, mas ele mesmo consolava ela pra aguentar....até que com jeito e carinho...meu pau entrou todinho naquele cuzinho pequeno e gostoso....depois que ela se acostumou, mandou ele chupar a buceta dela...ele chupava e eu metia...depois dela ter gozado muitas vezes, eu tirei meu pau e mandei ele chupar, ele caiu de boca, limpou meu pau todinho...ela então começou a me chupar támbém mandando eu gozar na sua boca...gozei gostos na boquinha dela, que logo após dividiu com o corno minha porra.
Ficamos seis dias metendo muito, nem na prais estavamos indo mais, apenas pra aproveitar tudo que podiamos. Hoje, ainda nos encontramos, mas raramente, pois ele foi transferido para outro estado e somente quando vem pra minha cidade que saimos e curtimos.
Um abraço a todos

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario camps

camps Comentou em 15/01/2015

Adorei o conto! Uma suruba sensacional!!!!

foto perfil usuario cornoorgulhoso

cornoorgulhoso Comentou em 13/08/2014

Muito bom, meu pau ta em brasa aqui imaginando vc comendo a minha mulher!

foto perfil usuario LINGUADOXUPADO

LINGUADOXUPADO Comentou em 12/08/2014

BOM CONTO CHEIO DE TEZÃO GOSTEI PARABENS E AI ESTA COMENDO O CORNO VIADINHO TAMBÉM NE MESMO




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


73722 - A NOIVA SAFADA DO AMIGO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
61998 - TESÃO DE FILHA FINAL - Categoria: Incesto - Votos: 17
61959 - TESÃO DE FILHA 2 - Categoria: Incesto - Votos: 10
61951 - TESÃO DE FILHA - Categoria: Incesto - Votos: 9
59987 - QUANDO VEM POR ACASO É MARAVILHOSO! FINAL - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
59985 - QUANDO VEM POR ACASO É MARAVILHOSO! segunda parte - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
59983 - QUANDO VEM POR ACASO É MARAVILHOSO - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
56343 - MINHA FILHA E SEU NAMORADO - Categoria: Incesto - Votos: 22
55875 - O ASSALTO QUE VIROU ORGIA CONTINUAÇÃO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
55870 - O ASSALTO QUE VIROU ORGIA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
51664 - A ESPOSA DE UM GRANDE AMIGO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
37317 - A CASADA E SEU MARIDO! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
34200 - Um dia de fotografo! - Categoria: Fantasias - Votos: 9
33242 - A casada em busca de aventuras - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
33123 - dando para dois! - Categoria: Fantasias - Votos: 4
32297 - A Gerente da Empresa (casada) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
31601 - Mulher de amigo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
31238 - Minha prima e sua amiga! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
30777 - Eu e um casal de amigos finalizando - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
30717 - Eu e um casal de amigos 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
30696 - Eu e um casal de amigos. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
30448 - Eu e minha enteada continuação final - Categoria: Incesto - Votos: 21
30418 - Eu e minha enteada continuação - Categoria: Incesto - Votos: 24
30417 - Eu e minha entiada - Categoria: Incesto - Votos: 21

Ficha do conto

Foto Perfil edujr
edujr2013

Nome do conto:
A ESPOSA DE UM GRANDE AMIGO (FINAL)

Codigo do conto:
51741

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
12/08/2014

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
0