"Eu estava deitado em minha cama, tinha acabado de tomar banho, estava muito calor. Eu estava totalmente pelado. Voce entrou no meu quarto usando um vestidinho preto tipo tubinho, bem curtinho com um decote lindo que quase mostrava os biquinhos e sem nada por baixo, como vim a constatar depois. Quando te vi meu pau deu um salto na hora e ficou uma rocha de tão duro. Voce foi subindo na cama engatinhando na mina direção sempre me olhando nos olhos com uma cara de putinha que quer pau. Começou beijando minha perna, e veio subindo. Parou no meu pau e olhou pra ele que apontava pra cima e para a esquerda(pois ele é torto como na foto). Sem dizer uma palavra voce o colocou todinho na boca e deu uma gostosa e rapida chupada nele com sua boca suave e quente que me levou as nuvens. Voce engolia ele todo e eu sentia ele tocar sua garganta. Em seguida voce parou de me chupar e continuou subindo mais um pouco até que vc parou com meu pau entre os seus seios lindos. Vc olhou, me deu um sorriso e subiu mais um pouco até que nossas bocas ficaram bem próximas. Então voce se ajeitou em cima de mim de modo que sua bucetinha gostoso e molhada ficou grudadinha no meu pau com a cabecinha bem na entradinha dela, entre os labios. Vc fechou os olhos e mexeu um pouquinho fazendo um movimento dela pra cima e pra baixo molhando ele com seu nectar do prazer. Então voce abriu os olhos, me olhando e ja ofegante apenas me disse: - EU QUERO O SEU PAU DENTRO DA MINHA BUCETA AGORA. EU QUERO DAR PRA VOCE AGORA". Eu ja ofegante e radiante com tudo aquilo que tava acontecendo, apenas acenei com a cabeça afirmativamente. Voce voltou a fechar os olhos novamente e sentou no meu pau fazendo-o deslizar por inteiro pra dentro da sua bucetinha. Juntos soltamos um longo e prazeroso gemido de satisfação.
Segundos depois, vc abre os olhos, e agora com um olhar guloso e muito safado inicia uma cavalgada digna de profissional. Voce pulava no meu pau e dizia em tom de ordem: - METE SAFADO! SOCA ESSE PAU NA MINHA BUCETA! ME FODE MACHO TESUDO! ARREGAÇA MINHA BUCETA COM ESSA VARA GOSTOSA! EU VOU ME ACABAR NESSE MINHOCÃO HOJE.
Não pensei duas vezes. Apenas sorri e segurei vc pela cintura socando bem fundo e bem forte na sua buceta. Voce gemia muito gostoso. Seu semblante mudava constantemente e seus gemidos só aumentavam. Eu estava maluco com aquilo. Seu corpo todo cheiroso e quente me alucinavam e eu bombava ainda mais forte e rápido. minha boca encontrou seus seios que pulavam bem na minha frente. Eu segurava os biquinhos com os dentes, ora um ora outro. Chupava eles com vontade e desejo, muito desejo.
Você cavalgou em mim por uns 30 minutos.. Gozava descontroladamente e deliciosamente. Dae coloquei vc de 4 e soquei de novo, fundo, forte. vc urrava de prazer e pedia mais: - SOCA! SOCA! ME FODE! EU QUERO MAIS! ME FODE MACHO SAFADO! COME A MINHA BUCETA MEU PAUZUDO! FODE QUE A SUA PUTINHA TA ADORANDO! NÃO PARA! AI QUE DELICIA ! QUE VARA GOSTOSA MACHO!
Você agarrava os lençóis com as unhas e mordia o travesseiro, com seu bumbum lindo empinado pra mim e meu pau todinho dentro da sua bucetinha gulosa.
Ficamos nessa posição por uns 45 minutos.. Quando anunciei que iria gozar vc quase que aos berros disse: - GOZA NA MINHA BOCA MEU MACHO GOSTOSO, EU QUERO SUA PORRA NA MINHA BOCA. QUERO BEBER TODO SEU LEITINHO.
Tirei meu pau da sua bucetinha e vc rapidamente se virou e engoliu ele recebendo toda minha porra que jorrou na sua garganta na mesma hora que senti sua boquinha quente engolindo meu pau.
Depois disso, vc me abraçou, deitou no meu peito e dormimos agarradinhos"
Adorei seu conto espero sonhar assim com tb
que bela fantasia, tem uma bela imaginação parabens, tem meu voto,