Vocês sabem bem como iniciei minha vida sexual com meu padrasto,então agora conto como foi minha experiencia com seu filho.
Era meu aniversário,18 anos completos enfim e alguns amigos fizeram uma festinha surpresa na escola para mim.Voltando para casa,recebo um jantar de cortesia dos meus amados pais.
Tomei meu banho,coloquei uma roupa daquelas e fomos,mas antes passamos na casa da ex-mulher de Carlos para buscar seu filho Vitor(17) para ir conosco.
O jantar foi uma beleza,recebi várias passadinhas de mãos de Carlos.O casal é claro que bebeu e até um pouco além da conta ficando somente eu e Vitor sóbrios.
Na volta para casa tudo normal,Vitor dormiria na nossa casa já que nenhum dos dois estava em condições de dirigir muito.
Chegamos em casa,arrumamos um colchão para Vitor dormir(no meu quarto),depois fui tomar um banho,coloquei meu pijaminha e me deitei seguindo Vitor logo depois.
Não conseguia dormir,estava sentindo um certo tesão por estar com um macho esbanjando juventude ao meu lado e assim decidi provoca-lo.
Me destapei,me deitei com o bumbum bem para cima e com as pernas meio abertas e sempre olhando para ele quando percebi que o mesmo também estava acordado:
-Ainda acordado ?
-Estou sem sono,e um pouco de frio.
Resolvi ser a mais sem vergonha,perguntando-lhe:
-Sabe,também estou com frio.O que acha de se deitar aqui comigo um pouquinho?
Mais que depressa ele levantou e foi parar debaixo de minhas cobertas e como minha cama era de solteiro ficamos bem juntinhos um do outro.Decidi ser mais cara de pau ainda e pedi para que se pudesse dormir agarradinha nele,para me esquentar mais e assim o fiz.
Ficamos alí,pareciamos um casal de namorados.Coloquei uma perna sob ele e pude sentir o volume entre suas pernas e para provocar comecei a roçar minha perna nele,sentia um tesão enorme com aquilo até que ele me olhou com um olhar daqueles fortes,penetrantes:
-Está querendo isso mesmo?
Respondi positivamente dando-lhe um beijo,de leve e bastante carinhoso passando a mão por sua nuca e logo fui retribuída.
Logo passei a estar por cima dele,beijando e me esfregando um pouco,de leve para frente e para trás enquanto ele enfiava a mão por dentro de meu shorts,apertava meu bumbum com tanta força que confesso sentir dores por algumas vezes.
Ele logo foi tirando minha blusinha(sem sutiã) e apalpando meus seios,mordendo,chupando e eu com meus gemidinhos baixos para não acordar ninguém.
Foi então que eu mesma tive a iniciativa de tirar meu short e calcinha e assim me esfregava nele ainda mais forte e podia sentir aquele delicioso mastro roçando em mim.Aos poucos fui baixando o calção dele,não pude ver muito bem até porque não iria ficar olhando para baixo,mas não me parecia tão sim porém grosso.Ele mesmo encaixou seu pau em minha grutinha e eu fui descendo,devagar e rebolando de leve para sentir melhor.Comecei a subir e descer devagar,as vezes ficava sentadinha e apenas rebolava afinal minhas doíam e eu não era tão experiente naquilo.
Depois de uns 15 minutos assim,ele pediu que saísse pois não queria gozar dentro de mim,me pediu um oral e eu meio sem jeito o fiz só que diferente pois ele faria em mim também.O primeiro e o mais maravilhoso 69 que tive.
Enquanto eu lambia,dava beijinhos e chupava seu pau,ele me masturbava e dava chupões em minha bucetinha,beijinhos nela e na virilha até que senti um tremor nas pernas,uma moleza no corpo e senti que estava gozando e não demorou muito para ele gozar também,só que eu não engoli pois senti certo nojo.
Nos beijamos mais um pouco,deitamos e dormimos juntinhos,completamente nus.
Enormes Beijos Gostosos(as)