Morava com minha mãe e meu padrasto. Vivíamos em uma relação um tanto que conturbada pois eu não gostava muito dele e o casal brigava bastante nos últimos tempos,meu padrasto(vou chamar de Carlos,37) acusava a mãe de traição.
Isso aconteceu num sábado de manhã,a mãe trabalhava na loja e Carlos estava em casa.Eu no quarto é claro,deitada em minha cama lendo "a culpa é das estrelas" vestindo um sutiã preto de bolinhas brancas e um short curtinho e soltinho de dormir mesmo.Levei um grande susto quando olho pra janela e vejo Carlos parado me olhando,logo e me cubro e ele dali sai.
Coloco um roupão e vou para o banho,tudo normal até eu voltar para meu quarto e me deparar com ele sentado em minha cama:
-Tá fazendo o que aqui? Sai que quero me trocar.
-Só quero conversar contigo,será que posso?
-Depois que eu me vestir,agora sai.
Nisso ele levanta e eu pensando que sairia,chega e me aperta em um mega abraço,esfregando as mãos por minhas costas até chegar em meu bumbum. Tentava sair,me soltar mas ele me segurava forte até que disse em meu ouvido bem baixinho:
-Hoje vai ser toda minha querida,vou me vingar de tua mãe por tudo.
Fiquei apavorada,mais que depressa tentei gritar e sair dali mas ele me segurava e tapava minha boca.
Num movimento só me jogou na cama e já tirou meuu roupão.
Me sentia um lixo,tentava gritar mas não saía nada.Sentir aquele homem enorme me apertando,me bolinando era horrivel.
Até que senti uma sensação boa,ele começou a passar a mãe por entre minhas virilhas,dando leves dedadas na minha bucetinha ainda virgem e sem querer soltei um gemidinho.Ele me olhou nos olhos e percebeu que comecei a gostar daquilo e começou ainda mais forte com os dedos,quase que enfiava dentro de mim.Pedi que parasse com aquilo,que era virgem e que ele ia me machucar até que ele respondeu-me que se ganhasse apenas um beijo iria parar e ir embora.
Dei-lhe o beijo,um beijo maravilhoso,forte e ao mesmo tempo ele ia com uma mão em meus seios e outra em minha vagina.
Me senti completamente mole,estava entregue mas sabia que era totalmente errado.
Interrompi o beijo e pedi que saísse e ele não fez,me beijou novamente e eu não resisti e correspondi o beijo.
Aos poucos ele foi me soltando ,me deixando mais livre e assim fui me levantando mas continuando com suas carícias e beijos.Consegui que me sentasse e ele de joelhos em minha frente,já não ligava por estar nua na frente de meu padrasto,queria mesmo era me entregar todinha.
-Vem cá vem,senta no colinho do papai.
E assim fiz,sentei-me de frente para ele,e pude sentir direitinho o volume na sua roupa e me parecia ser grande.
Os beijos começaram a ser mais fortes,ele intercalava entre os beijos e chupadas em meus seios,apertões e eu estava amando. Bastante curiosa,baixei a mão e levei até o volume de suas calças,passava a mão de leve para sentir como era assim ele perguntou se eu queria mesmo e com um gesto com a cabeça disse que sim.
Ele me deitou na cama novamente e enfim tirou a roupa, fiquei pasma ao ver aquele mastro cheio de veias,cabeça brilhante.Veio por cima de mim,foi beijando minha barriguinha e subindo até ficar com ele apontadinho para minha grutinha e foi enfiando devagar.Sentia prazer,medo e um pouco de dor mas tentava relaxar mesmo assim e num gesto rápido ele estocou tudo de uma vez,soltei um grito abafado por conta da mão dele tapar minha boca.Vi estrelas,perdi os sentidos na hora mas logo fui voltando a si e vi sua cara de satisfação,por cima de mim num ritmo bastante rápido.
Pedi que ele me beijasse,e assim o fez ,beijos maravilhosos com puxões de cabelo,mordidas na boca e nos seios.
Em certo momento,senti jatos quentes dentro de mim e notei que ele gozou,mas ainda continuava duro como pedra.Ele então me colocou de quatro na cama e foi forçando de novo,num ritmo mais lento e me masturbava ao mesmo tempo.Tirava todo seu pau de dentro de minha grutinha e colocava de novo. E assim foi até que ficou mole,durou cerca de 3 minutos apenas.
Me atirei na cama,me senti cansada e fiquei pensando porque não havia gozado também,apesar de ter gostando tanto.
Ele se vestiu,sentou na cama e ficou em silêncio.Pediu que eu me levantasse para ele ver mais um pouco. Levantei-me e parei em frente a ele,o mesmo ficou de pé também,me pegou no colo e me colocou contra a parede me dando aqueles beijos quentes e fortes maravilhosos.Senti que ficara excitado mais uma vez,então ele me soltou e saiu do quarto,me deixando ali sem saber o que fazer.
Me cobri com o roupão,deitei na cama e fiquei por um tempo ali,pensando....
Beijos e espero que gostem...