Macho puto de Macho Parte 8

Pensei comigo.
“Guantanamera curte mesmo é me ordenhar 4, 5 vezes por semana, mesmo me catando depois de foda, acho até que prefere me mamar cheirando a porra e buceta”
Como não tinha jeito e de forma nenhuma pediria uma substituição ao oponente. Fui pratico. Fiquei nos fundos de uma boate que estava fazendo Clube das Mulheres, me informei qual era considerado o melhor e mais famoso deles. Interceptei-o na saída. Primeiramente ele logo avisou que não comia viado, mas um garoto como eu ele até repensava.
Sei....
-A história é outra man. Perdi uma aposta e em 10 dias vou ter que me apresentar como vc. Preciso um treinador, pago legal, aceita?
Em princípio não acreditou, podia ser um mauricinho querendo pegar peça.
Adiantei.
-Te dou 500 paus, metade agora, metade no último dia.
-1000
-800
-Fechado. Tem que ser no início da tarde ou depois meia noite.
-Alternamos, amanhã fazemos uma tabela de horários. Tem lugar?
-Meu apê é minúsculo.
Pensei na casa do Laurence.

-eu tenho, nas horas de ensaio mandamos um carro te buscar. Tem mobil? ( O cel da época um bip com central de mensagens)
Pronto! Teria um técnico. Tipo gostoso da porra, corpão, másculo, grandão, bronzeado estilo Califórnia, cara de michê de anuncio de puto, pelo que vi no pôster de sunga, só faltava pica. O Laurence me cedeu a academia de sua casa e aceitou que não assistisse meus ensaios. Pensava em aproveitar e como teria oportunidade dar um confere no macho. Confirmar se não tinha pica mesmo. Só pra não deixar de fora do currículo, um rolão, ignorado por preguiça e pré julgamento, sabemos que existem a pica magica, aquela que cresce e muito do nada. Uma vez estava desdenhando de um modelo de cuecas, só pra descobrir depois que eles usam uma forma ou truques de computação quando o cara é pauzudo. Estava ignorando um rolão de responsa. 18 cm mais grosso que o meu, macho belo como um Deus, famoso, casado e com fama de não deixar uma buceta sem ser arregaçada pelo seu rolo de pastel. Super metedor e pra minha surpresa tarado em mamar, nossa guerra era pra ver quem mamava mais. Kkkk
No primeiro dia aprendi o que deveria usar.
-Vc sabe mexer o quadril?
-Sou brasileiro, rebolar é com a gente.
-Mostra
-Sambei e dancei uma daquelas Axé. Impressionei.
Falou que me demonstraria como fazer um streap-tease, mesmo não sendo o que eu iria fazer, devia prestar atenção ao modo de se movimentar no palco. A ideia não era eu subir e dançar, eu teria que seduzir exibindo o corpo. Eu havia contado toda historia pra ele. Deduzimos que uma forma de quebrar a intenção dele de me humilhar seria eu seduzindo as mulheres e deixar os homens com inveja do efeito que eu causaria nelas. Gostei da estratégia e era minha única saída.
Antes do streap, pegamos uns pesos e fazemos uns exercícios que definiriam mais os músculos, todo dancer faz isso antes de se exibir. Nós dois usávamos apenas uns shorts, eu calção de boxe e suspensórios esportivos, (o jockstrap). Ele um short curto mesmo, apertado nas coxas super-musculosas, braços que pareciam coxas aos mortais comuns. Os peitos pareciam caixas de som de trio elétrico. Bonito, mas não sensual ao menos pra mim. O macho tinha um corpo grande de verdade, corpo que cheguei a ter um ano depois e só mantive durante a universidade, na volta ao Brasil modelei meu treino para manter-me definido e com bom tamanho sem parecer um halterofilista, não combinava com minha nova posição e na verdade não achava mais tão bonito, parecia vulgar. Conversamos durante o treino rápido.
Perguntou se eu tinha pauzão, respondi que eu achava normal, que o saco era até grande demais para a rola e que o total pica e saco marcava e muito na calça justa e roupa de praia.
-Vou usar a fantasia de policial, streap total. Apesar do que pensamos, se vc for dançar tarde, todos já bebados, o local permitir e a galera desafiar a tirar tudo, pois vão fazer isso ao verem que vc pagou aposta e ainda se deu bem. Vc decide se termina ou não. Depende mesmo se vc tiver um pau acima da media, ai meu amigo, tu quebra os caras, homem respeita pau grande vc sabe disso. Sabe que a media americana é menor que o de vcs? Ao menos na fama que vcs tem.
Dele ainda não tinha visto volume.
Ele começou a se trocar ali mesmo, fiz o mesmo enquanto estava secando o macho. Fora do palco e tão próximo, ali só nós dois, em meio a equipamentos de ginastica. Tirou o calção e vesti um uniforme de patrulha rodoviário, com Ray Ban e tudo.
Eu só de sunga vendo esse fetiche homossexual clássico, não teve jeito. Pica começou a endurecer querendo sair da sunga pra ver também.
Ele pôs a musica, na volta me analisou o corpo.
-Corpão vc tem garoto, bonito de cara, tem um jeito de safado cafajeste, se vivesse disso, achava trabalho fácil. Fica de costas.
Dei meia volta, a mão ainda escondendo o volume, a porra do cacete de puta já estava de cabeça de fora, aproveitei pra faze-la voltar pra dentro, não sei qual era o jeito pior, dentro fazendo circo ou fora se exibindo e babando. Notei que já era visível o melado na sunga. Torcia para não ser tão visível já que era negra.
-Garoto vc vai deixar a mulherada e muito macho tendo orgasmos na plateia. Americana é tarada em bunda de homem, vcs gostam de bunda de mulher aqui é bunda homem, nas mulheres curtimos os peitos. Olha que não sou chegado e já vi muita bunda de homem, mas a sua é obra de arte cara, parabéns!
Só me faltava essa para descarregar mais uma colherada de baba.
Continuou.
-Além disso, pernas muito boas, costas perfeitas, braços bonitos, peitos bem formados, sem falar no rosto. Tu é bonitão man. Fica tranquilo cara, vai sair dessa sendo o picão do campus. Por falar nisso vira de frente e mostra o pacote.
Virei cm a mão na frente.
-Mostra cara, tem vergonha não. Relaxa se tiver duro, sou macho também e sei que eles tem vontade própria, olha aqui como estou meia bomba. Isso é normal, fica de boa. Vou achar que é viado não. Somos jovens e até o vento deixa a gente duro.
Tirei a mão da frente e realmente relaxei, vi que ele estava mesmo meia bomba. Vi que estava certo era das tais malas magicas que crescem sem mostrar de onde veio. Não envergonhava, apesar de está claro que saco não tinha, talvez por isso não fizesse volumão. Um sacão para dar cama a pica é 50% do volume-propaganda. Calculei que o meu era maior ou no máximo semelhante, isso já o tirava da lista.
-Puta que pariu cara, que pica grossa da porra! Ereção de adolescente dá pra ver daqui a pica vibrando.kkkkkk Ai vc me deu inveja, puta sacão man. Baixa a sunga, fiquei curioso. Kkk
Ele não demonstrava interesse sexual mesmo, diferente de quando babou pelo meu rabo, coisa que achei que justificava sua meia ereção.
Baixei a sunga e o grossão agradeceu pingando baba. As bolas mostravam que a fabrica de porra estava a toda subiam quase sumindo e desciam fazendo o saco balançar pesado. Abri um pouco as pernas para dar-lhe espaço.
-Parabéns cara, tem a ferramenta pra comer quem quiser, além de tamanho, essa grossura de tora, sacão, você foi agraciado com corpão e bunda de pirar homens e mulheres, tu come até monge budista se quiser, ou hetero convicto.
Pensei.
“esse ai está dando recado, que topa uma foda” Fiquei na minha. Quero ver ele dando muita bandeira.
Vou mostrar o meu e tu diz o que achou, é sempre bom saber como os outros nos veem. Olha man, não viaja que sou viado não, to sendo livre por que acho que temos que ter essa intimidade de homem para fazer tudo legal, o lance da dança é sedução é sexo. Temos idades parecidas, ambos homens machos. Curti vc cara, é rico mas, simples, é corajoso em fazet o que vai fazer. Homem tem que ser assim, macho sem duvida ou medo de sua sexualidade. Macho encara, sem temer perder sua macheza, entende?
-Claro man! Concordo tudo que disse. Eu por exemplo, sou macho, tenho tara por fuder. E tanta que até deixo um viado me aliviar a carga de leite de vez em quando, pois o saco chega a doer de tanta porra. Acredita que se não esporro 2 vezes dia, acordo no meio da noite e bato 2 seguidas?
-Tem cara de tarado mesmo! Vc deve ser 4 anos mais novo que eu, mas até os 21 eu era assim também. E tive um mamador vizinho de rua que me salvou várias vezes. Ali gostava de pica! Aqui entre nós um bom viado chupa melhor que muita mulher.
-Com certeza. Mas isso fui o máximo com outro cara, nunca meti, chupei ou dei.
-Eu algumas vezes e por grana, já passei por muita onda braba. Garoto do interior em cidade grande, com fome faz muita coisa por grana. Em LA vivi 6 meses com um viado ricaço de Beverly Hills. Vidão! Confesso que só deixei por que apareceu um garoto com um picao do caralho que fez a bicha me mandar passear. Fiquei na pior. Foi ai que um outro cara, esse casado, me deu uma força, mas ai eu tinha que mamar. Fazer o que? Pra ficar vivo fazemos.
Esse com certeza quer. Pensei. Vou dá uma canseira nele e ainda vou comer. Essa papo de que não curte e é questão de sobrevivência não cola. Podia ser manteudo de coroa rica. Essa história de me ver o pau pra nossa intimidade também é furada, ele estava muito entusiasmado nós elogios. O Go Go estava era doido pra fuder com um mais novinho.
Começou o show dele. O cara era bom demais. Interpretava um policial macho e gostoso, fazia movimentos másculos e extremamente sexuais. Mesmo super dimensionado de corpo era flexível. Quando estava so de tanga, vi o cacete já duro. Eu dando uma de inocente safado, deixei a minha sunga no meio das coxas sentei num aparelho que puxei pra beira do elevado e descaradamente alisava o pau. Ele me viu punhetando bem devagar e sorriu falando entre lábios,
- de boa, bate essa.
Veio dançando no chão. Perto de mim, disse com seu vozeirão.
-Gogo Boy bom dá tesão até macho. Kkkkk Quero ver se vai fazer o mesmo comigo na sua vez.
Com os dentes apertando o lábio inferior e o pau duro na mão, não respondi, apenas olhei pro meu pau e dei uma cuspida certeira para lhe lubrificar.
Ele não conseguiu disfarçar que curtiu. Na cara dura apontei a rola e pedi,
-Da uma força ai brother, estou sem saliva.
-Ai é foda man
-Não disse que era de boa? Coisa de amigo? Coisa de brother man, olha cara se tenho tesão em alguém não faço cena não. Aqui só tem macho na sala.
-Ok, toma uma cusparada ai.
Do palco ele cuspiu e tive certeza, curte pica. Muito certeiro o tiro de cuspe.
Tirou a sunga com um movimento só. Mostrou o pau de 17 cm, (fiz questão de medir depois) médio de grossura, bonito na forma e desenho, mas quase não se via o saco, era daqueles que entram quando excitado. Não era o PAU, mas em conjunto com o macho, virava um bom pasto. Minha intenção não era ser o passivão. Vivia uma fase de versátil pra ativão. Pra dar o rabo tinha que ser a pica grudado em machão de ativão pra hetero.
Fiz um olhar de que curtiu mais que na realidade curtir o pau dele. Deu uma boa acelerada na bronha e mostrei a mão babada a ele. Ri e parei a bronha deixando o pau reto duraço e vermelho da punheta, levantei e próximo dele eu disse.
-Se queria minha opnião de homem, está aprovado cara. Seu corpo sem comentário tu sabe que é tesudo. Tem cara de fudião bom de cama, acho que fazia o tal viado rico bem feliz, é que esses caras não aguentam ver pica mesmo, tu errou em não propor ele ficar com os 2.
-kkkkkkkkkkkkkk, vc é mesmo um safado garoto. Tem razão
-Quanto ao casado, acho que não tirou nada de sua macheza. Um macho faz o que é preciso. Sobre seu pau é um pau de respeito. Tem mais é que usar e fazer os viados com cacife pra bancar felizes e darem a boa vida que tu gosta, rola é pra nos servir mesmo, aproveita que é jovem e gostoso e se joga cara.
-Poxa rapaz vc é gente boa demais. Curtiu o show.
-Claro! Olha aqui. Disse eu segurando e lhe mostrando o grossão todo duro. Te desse que tesão eu acho onde ele está, se um macho dançando sensual me deixa duro, vou esconder de mim mesmo com o cacete todo armado. Kkkk Agora eu danço e vc vai me fazendo sinal e ensinando.
Pus a sunga de novo. Falei que era melhor dar um banho frio na pica.
-Deixa assim cara, ta tesudo. Rsrsrsr Dança ai que quero ver se aprende rápido e faz jus ao que falam dos brasileiros.
-Quer escolher outra música?
-Não, deixa essa. Eu contei seus movimentos e vai ser mais fácil copiar.
-Contou? Ahhh Essa quero ver.
Mostrei como uso minha memória fotográfica.
Pra quem não é familiarizado estranha saber que o boxe te dá uma certa ginga, junte isso a um cara que curtia dançar, familiarizado com os movimentos de capoeira e nossos ritmos nativos, o resultado é um bom dançarino em muitos ritmos.
Comecei duro até o momento que me senti a vontade para demonstrar tesão dançando, acreditar que era possível seduzir com movimentos que a primeira vista são poucos masculinos. Lembrei que estar de 4 tomando no cu ou engolindo uma tora era bem pouco machão. Terminei vendo que meu instrutor além de ter imitado minha bronha, gemia sem medo de ser feliz.
-Fui muito mal?
-Garoto eu não disse que vc nasceu pra isso? Parece ter anos de treino. Começou meio duro, mas quando se entregou me deixou assim olha.
-kkkkkkkkkkkkk Depois o tarado sou eu. Kkkk Vamos bater uma?
-kkkkkkkkkkParece coisa do tempo de muleke.
-Parece mesmo. Mas se não expulsar a porra do saco vou arregaçar a boca do viadinho. Deixo a segunda mais tarde a cargo dele. Kkkkk Vamos nessa?
-Só vc pra me convencer cara.
-Bora sentar ali naquele sofá.
Era o que na America chamam Love seat. Um sofá de dois lugares. Grandes como somos íamos ficar colados.
Sentamos lado a lado nossos braços e as coxas se apertavam.
Começamos a bronhar. Agora tambem eu gemia. De vez em quando olhava o pau dele. Logo olhava fixo sem se importar que eu visse. Eu louco que ele pegasse no meu. Para liberar ele. Batia com a outra mão e pus uma na suas coxas. Ele deu um gemido mais alto. Não tirava o olhar de meu pau. Dei uma apertada na coxa e falei.
-Pode pegar brother.
O cara não exitou. Agarrou com vontade sem fazer cena de se só se eu pegasse o dele. Vendo que o macho estava dominado, avisei.
-Poxa man demoro pra gozar, outro problema é que derramo muita porra. Se não for até gozar deixa que faço eu mesmo.
-Relaxa man, comecei vou terminar.
Mudou de posição descendo do sofá e se enfiando no meio das pernas que abri pra encaixar o macho.
-Caralhão cara,minha quase não fecha.
-Aperta essa rola cara, isso é um cacete não uma flor.
Vi o que e macho que curte rola e tem a seu favor os músculos, é capaz de apertar firme uma pica.
-Porra man! Delicia um macho de verdade dando um trato em outro. Isso que é homem cara.
(isso o mantinha no status de ativo)
-Quero ver vc gemendo garotão.
Cada vez mais eu gemia grosso e elogiava sua macheza e pericia. Era hora do golpe.
-Cara, está doendo, ardendo, a baba não está dando conta de lubrificar.
-Espera vou dar uma cuspida.
Com duas socadas, falei que não foi o bastante. Ardendo muito man, vamos deixar pra quando tivermos um gel.
-Porra man, agora que pirei de tesão?
-Macho! Estou doido de tesão também, nunca trepei com um cara macho. Só que está me assando.
-Vou resolver, quero ver sua cara gozando.
Ele voltou a cuspir, passou os dedos espalhando a saliva. Bateu duas e olhando pra mim se aproximou, cheiro o pau e passou o linguão em todo cabeça. Tremi o corpo todo, o cara tem feições muito másculas, vendo entre minhas pernas, segurando meu pau como um troféu precioso e me lambendo contrariando tudo que me disse antes, fez com que além do tremor eu soltasse um gemido gritado. Segurei sua cabeça
-Engole essa pica macho gostoso.
E vi nele o puto bezerro ordenhador que eu fico tendo um cacetes desejado nas mãos e ao alcance da boca. Evitava chama-lo de puto ou qualquer coisa que o fizesse sentir submisso, apesar de já estar sendo. Calculei que era um novo passivo que nascia ali, ou ao menos não fosse muito acostumado a ser. Devo ter acertado pois cada elogio a sua macheza o animava. Já engolia até perder o folego.
Avisei que gozaria.
-Gozo picudo, quero provar sua porra. Nunca bebi porra. Mas vc é um garoto tesudo do caralho.
-Tesão demais vc man. Se prepara que vou te dar muita porra.
Ele iniciou uma bronha. Lhe segurei pelos belos.
-O primeiro jato tu vai tomar na cara, quero ver um macho com a cara lavado de minha porra.
Esguichei uma boa jatada e enfiei a pica na boca do macho, lhe segurando a cabeça só soltei depois de lhe servir tudo que tinha. O safado tirou o pau da boca, abriu e me mostrou o ultimo gole descendo-lhe a garganta. Dei um puta beijo no tesudo dançarino. Ficamos imóveis regularizando a respiração. Levantei
-Jimmy, valeu mesmo cara, nunca tinha feito isso. Bom demais essa de macho com macho. Bem diferente de leitar viado, outra história, muito legal estar com um cara que respeitamos como igual.
-Man, eu também adorei. Nunca tinha pirado tanto e feito tanta loucura por tesão. Fica na encolha man.
-Claro rapaz, isso não sai daqui, nem vale. O bom também foi o tesão do escondidão. Kkk
Nos banhamos e via que ainda estava tarado em meu pau. Fingi não ver.
-Jimmy, já que veio com o motorista, eu te dou carona. Queria saber o que ele diria no caminho, estrada longa na beira do mar. Queria ver também se ele tentaria outra, a próxima ele só teria se pedisse pica. Kkkkk Sou bom como passivo, mas como ativo sou malzão mesmo, kkk Dei sorte de curtir muito ser ativão quando era mais muleke, se achasse um que curtisse leke mandão eu me fazia. Aconteceu muito também de conseguir meter em hetero ou curioso. Esses acham que um leke virgem de meter em cu, não lhe tira o rotulo que ele cisma em sustentar. E tem delicia melhor que fuder hetero? Sendo passivo ou ativo na foda. Isso muito me apraz. Kkk
Saimos da academia e cruzo Frances, Todo feliz de me ver. Nos cumprimentamos. Ele disse que tinha pedido pra sair de Londres e o Laurence aceitou que viesse. Falei que estava treinando lá e viria por mais 9 dias, todos os dias. Apresentei-o treinador. Ele gentilmente pediu licença ao Jimmy e me chamou com a desculpa de que lhe cumprisse o prometido o ajudasse “naquela questão pessoal”
Perguntei ao Jimmy se ele se incomodava de me dar 40 minutos.
-Fica a vontade Fabio, tenho tempo livre. Vou dar uma volta no jardim, Posso?
-Fica a vontade, peça um dos seguranças te acompanhar ou vc se perde. Já aconteceu comigo.
Jean, chamou um colega pelo rádio. Em segundos os dois nos deixaram livres. O Frances me arrastou de volta a academia, trancou a porta e apagou as luzes.
-Estava morrendo de saudade desse rabo garoto. Vc nem imagina quanta bronha bati na sua intenção. Ta afim de tomar no cu?
-Só se for agora e depois daquela chupada fenomenal que vc sabe dar num cu.
-Puto gostoso da porra! Saudade dessa sua cara de putão que não corre de foda. Fica nu e me mostra esse corpo gostoso vai.
Tirei a roupa toda. Me encostei na parede e abri o rabo pra ele.
-Garotão vc tem parte com o diabo. Olha aqui sua cadela do inferno como já me deixou. Bastou te ver.
Pegou minha mão e me fez apertar seu cacete já pronto pra me fuder. Se abaixou e meteu língua no meu cu. Não demorou. Levantou, afrouxou as calças até o meio das pernas, encapou o cacete, com mais uma cuspida melou mais ainda a entrada do cu. Meteu rola gemendo bem baixo colado no meu ouvido. Tentava me xingar e as palavras saiam desconexas e nem eram terminadas.
-Mete todo essa rola de uma vez e fode feito macho porra. Disse eu rebolando no varão do francês.
-Filho da puta do cu apertado.
-Mete sem pena nesse rabo e prova a saudade que disse que sente.
A cada violenta metida eu sai do chão e pedia mais, e mais eu tinha. Com toda fase de ativo que estava vivendo, não tem coisa melhor que um macho com vontade de te dar prazer socando no seu rabo e querendo se tornar importante para aquele cu que tanto pira ele.
Meteu assim por 10 minutos. Seu peito escorregava de suor nas minhas costas, suas mãos não cederam a força que me segurava a cintura nem por um minuto. O Francesão curte e sabe fuder leke.
-Isso mesmo garoto, morde minha rola nesse cu. Vou gozar. Sõ vc me faz gozar assim como vou gozar.
Isso putão da porra, geme no rabo de seu leke. Mete fundo.
O macho me apertando mais ainda no abraço me levantou do chão cravou o pauzão até o fim e como um epilético gozou falando.
-Veja o que vc faz nesse macho. Me leva a loucura.
Não gozei nem queria, deixei pra vaias que eu sabia que rolaria. Tinha ganho um macho marmita, quando eu quisesse tava na mão.
Se arrumando ele me diz em tom sério.
-Fabio vc me enfeitiçou. Desde que vc foi embora não saia de minha cabeço. Vim na verdade para ficar perto de vc. Deixei esposa e enteado na Inglaterra só pra poder ter vc de novo. O que me diz?
-Me sinto lisonjeado. Acho que deve trazer sua família. Quanto a mim, o máximo que prometo é sexo enquanto for tesudo como é. Nem vem com namoro ou casinho.
-Vc é safado mesmo, queria vc só pra mim.
-Como disse, pra fuder é só marcar. Mas esse aqui já tem dono. Eu mesmo. Beijão meu tesudão tenho que ir, amanhã a gente dá outra gostosa.
Fui, encontrei o Jimmy e seguimos pela orla.
Jimmy ia pensativo os primeiros quilômetros.
-O que está pensando Jim?
-estou racionalizando o que fiz. Será que sou gay.
Encostei o carro e serio disse-lhe.
-Porra man! Depois de toda ideia que trocamos. Foi cena o que disse?
_Não.
-Então man, cai na real e vive o papo que falou. Está faltando algum pedaço? Sua vida mudou? È tão pouco macho que virou viadinho só por que viveu um tesão? Olha cara, fiz o mesmo que vc, senti o mesmo ou mais tesão que vc, e só sinto um delicioso prazer de desejo satisfeito, sou o mesmo cara de antes da fodinha boa pra caralho. Porem se tiver que reerguer sua macheza, ou ficar lhe repetindo que vc continua macho, ai meu amigo, esquecemos e não se fala mais nisso. Por minha vontade se eu continuar sem pressão de fazer o que não estou a fim e vc se soltando sem viadagem, a gente tem muito que fuder ainda.
-kkkkkk, vc é direto mesmo. Gostei acho que era um carão desse que eu precisava. Fabio eu sentia esse tesão secreto de ser meio puto de macho, contigo fiz a primeira e vejo que curti e seu respeito e modo de me tratar continua o mesmo. Se vc topar podemos sim continuar.
-Fechado macho. A única condição é que vc que pede. Ok?
-Deal (acordado) Posso pedir uma coisa?
-Sim
-Posso ir te mamando enquanto estamos em lugar menos movimentado.
-Perai.
Sai do carro, baixei as calças até o tornozelo, sentei, abri as pernas dei partida no carro. Disse
-Se sirva my friend.
Viciei. Durante os outros 9 dias dava mamadeira ao Jimmy e era enrabado pelo Jean. O Jimmy foi meu freguês um bom tempo, as vezes ligava e pedia uma leitada. Depois se mudou de volta pra LA, fiz um link dele com um viadinho rico amigo de uma prima. O Jean, hoje é chefe de segurança de um bilionário de NY. O Homem dorme em formol, Até hoje rola, muito raro, mas rola, mas nunca mais a constância que era durante minha universidade. Se apaixonou mesmo, as vezes eu dava uns sumiços, e nessas ele chegava a chorar gozando. Sempre me afirmava que eu era o único cara, desde a época de Londres. Eu acredito pois via a obsessão que tinha em mim. Faz mais de um ano desde a última vez que vi, me deixou todo envaidecido, sempre diz que sou o mesmo garoto, a cara virou de homem, mas meu corpo é do mesmo lekão puto. Só essa manutenção de ego já vale não é? Rsrsr

No próximo conto a aposta e outras.......


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 22/11/2013

Realmente parceiro, vc ta deixando os leitores doidos em serem seu amigo... Sera que posso ter um contato vosso pra trocarmos ideia... Parabens pelo conto... Continue assim...

foto perfil usuario ronald43

ronald43 Comentou em 17/11/2013

É, seu puto... Seus relatos so aumentam a vontade de te conhecer... Vamos?




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


41691 - Macho puto de Macho Parte 16 - Categoria: Gays - Votos: 5
39983 - Macho puto de Macho Parte 15 - Categoria: Gays - Votos: 4
38870 - Macho puto de Macho Parte 14 - Categoria: Gays - Votos: 3
38779 - Macho puto de Macho Parte 13 - Categoria: Gays - Votos: 3
38667 - Macho puto de Macho Parte 12 - Categoria: Gays - Votos: 4
38618 - Macho puto de Macho Parte 11 - Categoria: Gays - Votos: 4
38583 - Macho puto de Macho Parte 10 - Categoria: Gays - Votos: 2
38291 - Macho puto de Macho Parte 9 - Categoria: Gays - Votos: 7
38252 - Macho puto de Macho Parte 7 - Categoria: Gays - Votos: 4
38180 - Macho puto de Macho Parte 6 - Categoria: Gays - Votos: 5
38153 - Macho puto de Macho Parte 5 - Categoria: Gays - Votos: 7
38083 - Macho puto de Macho Parte 4 - Categoria: Gays - Votos: 9
38050 - Macho puto de Macho Parte 3 - Categoria: Gays - Votos: 4
37988 - macho Puto de Macho parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 10
37816 - Macho Puto de Macho - Categoria: Gays - Votos: 17

Ficha do conto

Foto Perfil macho puta
machoputa

Nome do conto:
Macho puto de Macho Parte 8

Codigo do conto:
38253

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
13/11/2013

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0