Olá lindinhos e lindinhas! Vou relatar mais uma das minhas aventuras com meu namorado complexado, o Fernando. Depois da aventura na casa do amigo dele, o Pedro, nossa relação ficou bem esquisita, no final nós nunca transamos de fato, ficamos só nos amassos, na hora que o negócio esquenta, ele pula fora. Cheguei ir na casa do Pedro sozinha só para transar com ele e o pai, o velho sacudo. Os dois adoravam quando me viam.
Passado algum tempo o Fernando me chamou para sair, me disse para colocar uma roupa bem especial pois ele tinha uma surpresa para mi
. Ele me levou para o apartamento dele onde um belíssimo jantar nos aguardava. Um belo salmão (adoro peixe) regado com vinho branco.
- Nossa Oksana você está linda!
- Obrigada meu amorzinho, o que mais você preparou para mim? – falei toda dengosa
- Logo saberá minha princesa!
Passados mais algum tempo, logo começamos nossos amassos, ele adora enfiar seus dedos na minha bucetinha enquanto me beija ou chupa meus seios. Também adoro isso. De repente a campainha do apartamento tocou e vejo entrar quatro amigos de trabalho do Fernando. Já os conhecia de algumas saídas junto com suas namoradas, mas agora eles estavam sozinhos.
- Nossa Fernando, sua namoradinha é um tesão! – Já chegou falando o Gilson
- Uma delícia, vou adorar fuder ela todinha! – Falou o Luiz
O meu namorado simplesmente chamou os amigos de trabalho dele para se divertirem comigo. No fundo adorei aquilo. Só dei um sorriso malicioso e coloquei um dedinho na boca, só para provocar os caras.
- Vem cá cadela, vem chupar minha rola! – Já chegou falando o Marcus.
- Vou sim amorzinho.
Já fui sentar no sofá e o Marcus já ficou em pé na minha frente, e já foi me dando ordens.
- Abre minha calça e chupa minha rola, vagabunda! Hoje vamos te deixar bem arrombadinha.
Meu namoradinho já foi pegar o celular para tirar fotos da festa que estava para começar.
- Vai amorzinho, chupa o pau do Marcus!
- Quero que chupe meu pau e meus cunhões cadela. O Pedrão já me falou que você é uma boqueteira de primeira.
O Pedro também era amigo deles. Todos foram tirando suas roupas e me dando a rola deles para chupar. Fiquei no céu, quatro rolas só para mim (rs). Só percebia meu namoradinho tirando fotos e eu chupando e mamando as rolas disponíveis para mim.
Logo eu já estava sendo fudida, o Marcus já deitou no sofá e me mandou sentar na rola dele. Sentei e comecei a rebolar gostoso naquela rola.
- Isso cadela, rebola gostoso!
Assim que sentei na rola já recebi uma rola para chupar, e claro, logo já tinha uma rola no meu cuzinho. Uma delícia. Meu namoradinho chega perto de mim e pergunta:
- Gostou da surpresa amorzinho?
- Adorei, você é o melhor namorado do mundo. Sempre me arrumando umas picas gostosas para fuder!
- Mas é uma vagabunda mesmo essa ruivinha do caralho! – Falou o Gilson.
Eles ficaram me comendo a noite toda, fiquei bem satisfeita, afinal foram 4 rolas só para mim.
Logo fomos para o quarto do Fernando, que só nos seguia e tirava fotos. Assim que cheguei já me puseram de quatro e já começaram a me enrabar.
- Que cuzinho gostoso tem a sua namoradinha Fernando!
Enquanto um deles me enrabava, um colocava na minha boca, e eu ainda ficava punhetando os dois que sobravam.
- Fernandinho, sempre que você quiser, é só me chamar para comer esta gostosa. Sua namoradinha é um tesão.
- É uma cadela mesmo, falava o Marcus.
- Olha como ela chupa meus cunhões!!! – ria Gilson.
Depois de fuderem muito, todos fomos tomar um banho. No banho, eles me fizeram lavar eles, claro principalmente suas rolas. Dei um banho em cada um deles. Depois disso voltamos para sala.
Então eles pediram para sentar no meio da sala e ficaram em minha volta, parecia filme pornô, e fiquei chupando e punhetando as rolas que davam, sempre sobrava uma (rs). E o meu namoradinho só tirando fotos!
Logo todos começaram a gozar na minha cara, levei porra de tudo que foi jeito. O Marcus era o mais sacana, depois de gozar, ele fez questão de limpar sua rola esfregando na minha orelha (rs).
Foi uma noite bem gostosa mesmo. Quando eles foram embora, já de madrugada, eles me obrigaram a ficar de joelhos na porta do apartamento, na medida que eles iam saindo, eu tirava o pau deles para fora, dava um beijinho bem gostoso na cabeçona da rola e voltava a colocar dentro da calça.
Acabei dormindo no apartamento do Fernando, claro que não fizemos nada de mais, apenas amassos. O Fernando fez questão de limpar minha bucetinha cheia de porra dos amigos.
No dia seguinte, o Fernando me levou para um churrasco da empresa, lá encontrei de novo meus quatro comedores, mas agora eles estavam com as respectivas namoradas. O Marcus era inclusive noivo. No churrasco sempre que podiam, um deles chegava perto de mim, ou me davam uma encochada, ou passavam a mão na minha bunda.
No dia seguinte, em plena Segunda feira, o Marcus me liga:
- E ai cadela, saudades da minha rola?
- Oi Marcus, tudo bom? Sim, sua rola é muito gostosa.
- Adorei te fuder, e quero te fuder mais vezes.
- É só combinar com o Fernando.
- Nada de Fernando, vou querer te fuder sozinho.
- Mas e a sua noiva?
- Ela é meio santinha, não faz o que você faz! Você é uma vagabunda de primeira. Por isso queria marcar de sair com você e com ela, quem sabe ela se solta.
- Como assim?
- Eu queria sair com você e com ela, e ver se consigo fazer ela se soltar mais na cama. Você me ajuda?
Gostei da idéia. Quem sabe rola alguma coisa diferente. Mas isso fica para a próxima aventura.
Mil beijinhos,
Oks