Olá meus lindinhos e lindinhas. Desculpe o sumiço mas o ano passado foi complicado nos negócios, e fiquei sem tempo de escrever. Os negócios andaram muito para trás e resolvemos fechar nosso escritório, na verdade resolvemos vender. A Ju tinha a maior parte do escritório, era sócia majoritária e eu tinha uma pequena fatia. Conseguimos vender para o Ramirez. Ele sempre teve um escritório maior e não sentiu a crise do mercado. Mas enfim, resumindo, vendemos o escritório, a Ju foi trabalhar com o pai e eu acabei indo trabalhar para o Ramirez, mas como funcionária dele.
Claro, para quem já leu meus sabem muito bem que o Ramirez e eu sempre nos demos bem em festinhas sacanas, e claro que indo trabalhar com ele nossas festinhas começaram novamente. O sacana do Ramirez organiza alguma festinha com alguns amigos, tipo gerentes de banco, clientes e amigos. Sempre arruma alguma meninas para irem e "entreter" os convidados. Vira e mexe ele me chama pra estas festinhas, principalmente quando nestas festinhas vão alguns clientes, que já me conhecem e tem taras por ruivas. (rs)
Na último final de semana fui convidada para uma dessas festinhas. A sacanagem foi na chácara do Ramirez. Tem piscina, uma ampla casa, etc.
O Ramirez chamou algumas meninas que ele conhece e me chamou porque o gerente da conta dele me viu no escritório e ficou louco para me conhecer (rs). Cheguei no sitio por voltas das 10 da manhã. Quando cheguei todos já estavam lá, Alguns eu já conhecia de outras festinhas, e já tinha transado com 2 clientes que estavam nesta festinha.
Assim que cheguei o Ramirez me apresentou o Rui, o gerente que queria me conhecer (rs)
Coloquei meu biquini e fui para a piscina, logo o Rui já foi chegando e puxando papo:
- E ai gatinha, o Ramirez sempre falou bem de você.
- É, e o que ele falou de mim?
- Que é uma putinha maravilhosa e que adora uma boa rola no rabo...
Que filho da puta, falou isso e já foi colando a mão na minha bunda. Fiquei puta e sai da piscina e deixei o Rui falando sozinho. Gosto de sacanagem, mas o cara podia chegar mais leve né!
Fui até a churrasqueira para tomar algo, estava puta com o cara. Enquanto tomava uma cervejinha vi que o Rui estava conversando com o Ramirez. Não demorou muito e o Ramirez veio conversar comigo.
- Minha ruivinha ficou brava com o Rui?
- Muito babaca!
- É mais ele está muito afim de você. Sabe eu preciso que você me faça um favor. O Rui me ajuda muito quando eu preciso de ajuda com as minhas contas, e gostaria que você fosse gentil com ele. Nunca sabemos quando vamos precisar de uma ajudinha né?
Entendi a mensagem do chefe. Sabia que ia acabar transando com o Rui mesmo, melhor não complicar muito. Voltei para perto do Rui, que percebeu que o Ramirez tinha falado comigo, e ficou mais arrogante ainda quando me viu ali na frente dele.
- A putinha voltou para se desculpar da grosseria?
- Me desculpe Rui, eu precisa relaxar primeiro, precisava de uma cervejinha.
Falei isso e dei um sorriso para ele pare quebrar o gelo, mas o cara estava bem arrogante mesmo e já entrou de sola.
- Para te desculpar, vai ter que me pagar um boquete vagabunda.
O cara falou isso já me puxando pelo cabelo para bem perto dele, me deu um beijo e falou:
- Estou indo para um dos quartos, não demore, não gosto de esperar, principalmente esperar vagabunda.
Falou isso, me deu as costa e foi entrando na casa. Até pensei em não ir, mas pensei no meu trabalho, não posso ficar mais sem ele. Dei uns minutinhos e fui até um dos quartos onde o Rui estava. Entrando no quarto o sacana já estava nu, com o pau meia bomba.
- Vem aqui vagabunda, quero sentir sua boca na minha rola agora.
Cheguei bem perto, tentei dar mais um beijo nele, mas sacana já apoiou as mãos nos meus ombros e me fez ajoelhar.
- Quero um boquete bem caprichado ruivinha. Quero primeiro encher sua boca com minha porra. Depois eu vou te encher com minha porra cada buraquinho seu.
Comecei a beijar a rola do Rui, até que era uma rola gostosa. Depois abri bem minha boca e comecei a chupar aquela rola. Devo admitir, a rola do Rui é muito gostosa, tem um tamanho legal, cabia gostoso na minha boca.
O cara começou a delirar com a minha chupada.
- Isso ruivinha, chupa bem meu caralho, quero ele todo melado com sua baba.... que boquinha gostosa.
Nisso escuto uma voz diferente do Rui:
- Caralho essa ruivinha gosta de rola mesmo!
Era um dos clientes do Ramirez, o Cesar, que eu já tinha transado, que tinha ido no banheiro e acabou flagrando meu boquete no Rui. O Rui não se fez de rogado:
- É uma vagabunda de primeira e sabe chupar rola. Tá com celular ai?
- Tô sim!
- Então tira uma fotos dessa vagabunda na minha rola, quero guardar de lembrança.
O Cesar pegou o celular dele chegou bem perto e ficou tirando fotos minhas pagando o boquete:
- Mas é uma piranha essa ruivinha, olha como ele gota de rola!
Isso é verdade eu gosto muito de rola.
- Chupa meus culhoes ruivinha!
Chupei muito, não demorou muito e o Rui já segurou meus cabelos e começou a fuder minha boca com muita força, Senti a cabeçona daquela rola forçando na minha garganta. Depois de estocar muito minha boca com aquela rola, ele segurou minha cabeça e começou gozar:
- Engole tudo vadia, não quero que perca uma gota da minha porra.
Foi difícil engolir tudo, cheguei a dar uma engasgada com tanta porra que acabei engolindo, mas consegui engolir tudo.
Depois de engolir tudo, achei que tinha terminado, mas o Rui queria mais.
- Agora vamos tomar um banho.
Fomos direto para o banheiro da suite, lá o Rui ficou chupando meus seios, enfio vários dedos na minha buceta e cuzinho. Fiquei batendo uma punheta para ele, logo ele estava de pau duro de novo. Cai de boca na rola dele para deixar bem dura. Afinal estava gostando da transa (rs)
- Agora vira que quero fuder esse seu cuzinho, o Ramirez fala muito bem dele.
Me virei, apoiei as mãos na parede, o sacana passou shampoo na rola dele e na entrada do meu cuzinho e começou a forçar a entrada do meu cuzinho. Logo ele foi enfiando. No começo enfiou devagar, mas depois começou estocar para valer no meu rabo.
- Caralho, que vagabunda do caralho. Você tem um cú maravilhoso!
Falava isso enquanto puxava meus cabelos. Ele me estocou muito no meu cuzinho. O shampoo começou arder no meu cuzinho. Sentia pegar fogo, estava muito gostoso dar meu ratinho para aquele sacana. Depois de várias estocadas, comecei sentir a porra dele no meu cuzinho, me senti estufada com tanta porra.
- Que delicia de puta que você é Oks. O Ramirez tem razão, você é uma vagabunda de primeira, queria ter te conhecido a mais tempo. Foi querer te fuder sempre!
Nos lavamos, limpei meu rabo até sair toda a porra. Achei que iria ter uma folga, mas assim que sai do banho, o Cesar estava ainda do lado de fora e o Rui ainda queria me fuder mais, agora ele queria minha buceta.
- Cesar, agora vou comer essa puta na cama. Aproveita e tira mais fotos com seu celular.
Demorou um pouco mais para o Rui ficar de pau duro, tive que fazer mais um boquete no sacana, que ficou sentado em uma poltrona bem largado, tomando cerveja enquanto eu dava mais uma boa chupada naquela rola. Confesso que adoro ser tratada como objeto, gosto de ficar submissa na hora do sexo, e o Rui percebeu isso:
- Tá vendo Cesar, quando falei com essa vagabunda ficou toda ofendida quando falei que tava querendo fuder com ela. Agora está aqui, pagando um belo boquete, depois de ter engolido toda minha porra e ainda ter me dado o cuzinho. E agora vou deixar a buceta dessa safada esfolada de tanto estocar minha rola nela.
Me senti bem vagabunda mesmo, estava ali de joelhos chupando a rola de um cara, porque meu chefe pediu, mas estava adorando aquilo.
- Agora piranha, deita nessa cama e abre bem as pernas que eu vou te socar rola.
Me deitei na cama e abri minhas pernas, ele veio e começou a enfiar aquela rola.
- Fica olhando para mim safada, veja bem quem é que está te fudendo, vou te comer o final de semana toda.
O puto socava forte em mim, comecei a gozar na rola dele.
- A safada tá gozando na minha rola?
- Tô seu puto, me fode, esfola minha buceta seu filho da puta
Levei um tapa na cara, nada muito forte, mas firme
- Fala direito comigo sua vagabunda e toma rola
O Rui estocou muito na minha buceta que já estava toda melada. Não demorou muito o filho da puta me encheu de porra.
- Vem cá Cesar, tira uma foto dessa buceta toda gozada com minha porra.
O Cesar veio e tirou uma foto com a minha buceta escorrendo porra do Rui. Ele mandou as fotos para o celular o Rui e para o meu, para não esquecer.
Não preciso dizer que passei o final de semana trepando com muitos caras na festinha do Ramirez. O Rui ainda me comeu mais 2 vezes. Passei a semana bem assada de tanta rola, mas como já sabem, adoro uma boa putaria.
Hoje é Sábado de Carnaval, não curto muito a festa, acreditem. Mas o Rui já me ligou que vai me pegar amanhã, vai me levar para um baile de carnaval e depois me levar para o apartamento dele. Disse que vai me puder até Terça.
Depois eu conto!
Mil beijinhos