Olá meus queridos. Vamos para mais uma aventura. Depois que os amigos do Fernando de deram uma surra de pica, veja a aventura “Mais uma do meu namorado complexado”, o Marcus (um dos amigos), me ligou para marcarmos de sairmos juntos, eu, ele e a noiva dele. Ele queria que a noiva dele se solta-se um pouco mais, ela era meio careta na cama, não topava muita coisa (rs). Combinamos de sairmos de casalsinho, eu com o Fernando e o Marcus e a Natália. A Natália é uma loira muito linda. Fomos até um barzinho. Ficamos jogando conversa for a por um bom tempo. A Natália não parecia muito a vontade. Claro que como sempre, vamos banheiro. Convidei a Natália e acabamos indo juntas.
- Nossa Nat, seu cabelo está lindo!
- Obrigada Oks!
- Não só o cabelo, você está com um corpo maravilhoso! – falei isso, colocando minha mão sobre o ombro dela e fui descendo até chegar perto da cintura dela. Falei isso olhando bem no rosto dela.
Ela entendeu o recado, ficou levemente vermelha, mas não reclamou.
- Você é que tem um corpo maravilhoso. Não canso de pegar o Marcus cobiçando você!
Mal sabia ela que o noivo dela já tinha me fudido bem gostoso (rs).
- Quem sabe podemos realizar todos nossos desejos juntos! – falei isso e dei uma piscadinha bem sacana para ela.
- Quem sabe! – e ela retribuiu com outra piscadinha.
Trocamos alguns sorrisos e voltamos para a mesa. Mas agora ela estava um pouco mais solta, parece que só precisa de um start (rs). Ela ficou passando a mão nas coxas do Marcus. Claro que o Marcus alisava as coxas dela e as minhas. A mesa era pequena, dava perfeitamente para todos nos alisarmos por debaixo da mesa (rs). Só o bundão do Fernando (meu namoradinho) é que estava sem fazer nada(rs). Não demorou muito e o Marcus convidou todo mundo para ir tomar a saideira no apartamento dele. Fomos todos.
Quando chegamos ao apartamento, o Marcus nos serviu vinho, e ficamos conversando sacanagens, claro que o Marcus era o mais assanhadinho, pois sabia que o Fernando na hora “H” não iria render nada e que ele poderia traçar uma loira e uma ruiva em um noite só (rs). Resolvi tomar as rédeas das ações, fui até a Natália e de surpresa lhe dei um beijo bem sacana na boca. No começo ela se assutou, mas logo retribuiu. Logo arrancamos nossas roupas e eu comecei a chupar bem gostoso a bucetinha dela. O Fernando não fez nada, só olhando e bebendo sua taça de vinho, já o Marcus pegou uma camera e começou tirar fotos nossas (as que estão neste conto).
Fiquei um tempo chupando a bucetinha da Natália, que se contorcia e gritava muito. Depois começou gozar na minha boca. Foi delicioso sentir ela gozando na minha boca. Gosto mesmo é de rola, mas de vez em quando gosto de me divertir com uma bucetinha (rs).
Depois que Natália gozou, demos um longo beijo e então fiquei de quatro e ela retribuiu minha chupada. Ela não chupava tão bem, afinal realmente ela era meio devagar, era tímida, mas o Marcus logo a ajudou:
- Enfia um dedo na bucetinha dela amor!
- Isso, agora dê uma lambida bem devagarinho!
- Agora tenta meter a lingua bem fundo!
E ela obedecia, depois de um bom tempo, eu a coloquei de quatro e passei a lamber o cuzinho dela. Comecei enfiar minha lingua no rabinho dela que se contorcia toda e gritava alucinada. Não demorou muito e ela gozou de novo. Ela chegou a deitar exausta no sofá onde estávamos. Nisso o Marcus larga a camera, e já aproveita que estou de quatro e já soca a rola dele no meu rabinho.
- Ai seu puto, devagar! – gritei
- Devagar é o caralho sua puta, vou meter tudo nesse rabinho, estou morrendo de tesão!
- Mete com tudo amor, mete com tudo no rabinho dela! – A Natália entrou de vez na sacanagem (rs)
E o Marcus começou a bombar no meu cuzinho. Depois chamou a Natália e ficou beijando-a na boca enquanto bombava no meu cuzinho.
- E o Fernando, não vai querer? – Perguntou a Natália.
- Ele é meio frouxo, não dá no couro! – já respondeu o Marcus!
O Fernando ficou meio sem jeito e saiu da sala.
- Nossa amorzinho, coitado! – falou Natália
- Coitado é o caralho, é frouxo mesmo, todo mundo sabe!
Falou isso e já foi empurrando a cabeça da Natália em direção a pica dele que estava bombando no meu cuzinho.
- Agora cala a boca e dá uns beijinhos no meu saco enquanto eu fodo esta puta!
A Natália ficou em baixo e começou a lamber o saco do Marcus. De vez em quando eu sentia a lingua dela encostar na minha bucetinha. Logo ela começa a enfiar a lingua dela na minha bucetinha enquanto o noivo dela me comia meu cuzinho. Estava uma deleicia! Logo eu gozei na boca dela. Claro que na hora que fui gozar, dei um jeito de prender a cabeça dela, assim ela teria de chupar todo o meu gozo (rs). Depois que vi que ela estava com a boca cheia do meu gozo, eu falei.
- Dá um beijo bem gostoso no seu noivinha agora!
O Marcus entrou na sacanagem, pegou a Natália pelos cabelos e deu um beijo bem sacana, os dois se deliciaram com o meu gozo. Depois o Marcus sentou a Natália no sofá, abriu bem as pernas dela e meteu com tudo na bucetinha dela. Eu ainda queria mais, fiquei em pé no sofá e coloquei minha bucetinha na cara da Natália, que começou me chupar de novo. Agora ela já estava mais solta, já fazia um trabalho melhor com a lingua (rs).
- Olha só Marcus, sua noivinha já está virando uma putinha, já está pronta para casar!
O Marcus gozou bem forte dentro da Natália, já eram noivos mesmo, se ela engravidasse já estaria na conta (rs). Depois disso, descansamos um pouco e fomos tomar um banho. Na ducha, dei um banho bem gostoso na Natália, esfreguei bem seu corpo. Enquanto eu dava um banho na Natália, o Marcus enfiou bem gostoso na minha bucetinha. Troquei o banho por um beijo bem gostoso na Natália. Eu era fudida pelo noivo e beijava a noiva.
- Seu noivinho tem uma rola tão gostosa Nat!
- Maravilhosa amiga, te empresto quando quiser, afinal seu namoradinho não dá conta mesmo.
Logo o Marcus me encheu de porra também, claro que tomo cuidados (rs). Começou escorrer porra pelas minhas coxas.
- Nat, limpa para mim? – falei para minha nova amiga
- Claro!
Ela caiu de boca nas minhas coxas e depois trocamos um longo beijo, agora curtindo a porra do Marcus. Depois fomos para o quarto do Marcus, e lá passamos a noite toda metendo. A Natália acabou se soltando de vez, e acabou virando uma putinha na cama, do jeito que o Marcus queria. No final o Marcus contou para a Natália que tinha pedido para mim ajuda-lo deixar ela mais solta. Ela gostou da idéia e acabamos virando amigos. Já até transamos junto com a Lu e o Claudio.
Ah! E o Fernando. Ele foi embora e me deixou sozinha na casa do Marcus. Depois disso, resolvi acabar com o nosso relacionamento, até porque para participar de transas gostosas eu nunca precisei de ajuda, muito menos da dele (rs). Até a próxima!
Mil beijinhos
Oks