Já com a nossa vida financeira totalmente estabilizada e a Francisca a trabalhar como economista numa empresa de consultadoria e eu continuava com a minha frota de limousines ao serviço de turistas e bons contratos com hotéis, a Francisca tinha arquivado a Mary (nome que utilizava como prostituta).
Do nada e depois de ter conversado comigo a Francisca decidiu ressuscitar a Mary. Tínhamos decidido que finalmente íamos tirar duas semanas de férias e que queríamos visitar algumas cidades europeias. De parte, juntáramos dinheiro para isso. Todavia a Francisca sonhou com uma viagem inesquecível. Queria que essa viagem não tivesse limitações de dinheiro. Resolveu que durante o mês e meio que nos separava das férias voltaria a trabalhar como Mary. Uma amiga dela que continuava em actividade trabalhava num bar de luxo que tinha reservados onde as meninas recebiam clientes que pagavam muito bem. Foi ver, gostou, teve uma entrevista com o patrão, acertou um horário compatível com o trabalho dela (fez uma mamada ao patrão para mostrar as habilidades) e começou nessa noite.
Foi uma verdadeira maratona, fez entre sete e dez clientes por dia. Estava exausta mas muito contente. Confessou-me que às vezes tinha saudades daquele ritmo. Disse-me que estava a considerar a hipótese de quando voltássemos da viagem manter ali um horário mais reduzido. Também era rara a noite em que eu não tinha trabalho e por isso, por mim tudo bem. Não me importava.
Fomos para a nossa viagem. Foi muito gira mas eu andava exausto. A Francisca vinha de um ritmo frenético e por isso muito exigente comigo. Mas resisti.
Nota final- Um agradecimento especial às minhas Musas inspiradoras:
Anasonhadora - Ana
Amoreribamore - Carla
Boxboxbox - Maria
Gatinhacomtesão- ???
Lovelovelove -Raquel
Soninhario - Sónia
belo conto, que mulher meus parabéns
Que bom que ela voltou a ativa, estamos com ela.
Muito bom, continue a nos presentear com novas aventuras excitantes.
Gostei muito bom.
Escreves muito bem e és mestre a tratar este tema. Parabéns. Votado
Pressinto que vem aí muito erotismo e belas fodas. Já está votado
Vamos esperar pelo que vem aí. Mas vai aqui um voto de confiança.
Belas fotos, muito bem ilustrado. Gostei muito e acho que esse regresso promete.
Que coragem e determinação tem a Francisca. Quem corre por gosto não cansa. Tenho inveja e admiração. Vou agora votar
Very, very nice
Percebo a Francisca. Deve ser viciante. Beijos e parabéns. Lógico que votei.
És uma doçura e vê-se que adoras a tua mulher. è uma grande mulher. Voto com prazer e aguardo a continuação.
Muita qualidade como nos habituaste. Velho dito popular:uma vez puta sempre puta. Parabéns e votei com gosto
Muito bom e bem escrito. Contente de voltares. Votei
Parabéns pelo conto e obrigado quanto à minha parte! :) Não deixes de relatar mais aventuras delas para prazer de todos/as teus leitores! Beijinhos
Francisca ,Francisca "a loba perde o pelo mas não perde o vicio " adorei o conto apesar de curto poderia escrever sobre um deste clientes ,adorei amigo de site e amizade e seus belos comentários mil bjos Laureen