VOLTANDO A SER PROSTITUTA PROFISSIONAL II

Fomos para a nossa viagem. Foi muito gira mas eu andava exausto. A Francisca vinha de um ritmo frenético e por isso muito exigente comigo. Mas resisti.
Ao fim de uma tarde em que a noite anterior tinha sido de intensa actividade, deitei-me em cima da cama cheio de sono e disse à Francisca que não me apetecia jantar e que queria dormir até ao dia seguinte. Acho que adormeci de seguida.
Daqui para a frente será a Francisca a relatar o que se passou com a vantagem que o faz na 1ª pessoa.
Olá, eu sou a Francisca, uso o nome artístico de Mary.
Não me conhecem, ou melhor, só me conhecem através dos contos escritos e publicados pelo Adalberto. Agora vou eu tentar escrever. O Adalberto estava muito cansado e adormeceu profundamente, muito por minha culpa que não lhe dei tréguas na noite anterior. Estávamos muito inspirados e apaixonados. Tudo se passa num dos melhores hotéis de Roma, Sofitel Rome Villa Borghese perto da Fontana di Trevi.
Quando percebi que o Adalberto ia mesmo dormir decidi produzir-me e antes de jantar, tomar uma bebida no bar.
Propositadamente vesti-me de forma bem provocante, um vestido muito audacioso e a lingerie minha favorita. Gostei de me ver.
Antes de sair ainda beijei o Adalberto mas ele já dormia profundamente. Desci para o bar, pedi uma bebida e fiquei ao balcão. Conversando com o garçon do bar fiquei a saber que tanto o hotel como o bar eram frequentados por muitos executivos em viagem de negócios. Logo percebi que estava no local certo.
Foram chegando vários homens, pediam uma bebida e alguns abriam os PC , outros tiravam papéis de uma pasta. Típicos executivos.
Um deles, italiano mas falando francês e inglês perguntou se podia sentar-se ao meu lado, pediu uma bebida e fez uma saúde. Muito falador, muito charmoso e muito bonito.
Falou de Lisboa, cidade que adorava e dizia ter as mulheres mais bonitas do mundo.. Falou de Itália, da família e de negócios. Vivia em Milão, capital da moda. Era diretor-geral de um grupo de fábricas.
Além de muito falador, como bom italiano que era também falava com as mãos e ia mexendo muito discretamente.
Nesse momento hesitei. Desempenhar o papel de prostituta ou ter um romance por uma noite. Optei pela segunda hipótese.
Perguntou-me o que eu fazia ali. Disse que estava hospedada no hotel e que antes do jantar resolvera beber um copo no bar.
Então, convidou-me para jantar. Sugeriu em vez de jantarmos no hotel marcar mesa num restaurante muito bom, muito na moda e de quele gostava muito. Pediu um táxi e fomos para o restaurante. Pelo caminho um ou outro beijo e mãozinha mexendo no que podia.
O restaurante era o máximo. Ambiente fantástico e soube depois, um dos melhores e mais caros de Roma. O nome “Ristorante Eleonora D'Arborea”.
Conversa muito agradável, temas bastante eróticos e picantes. Grandes linguados e mãos e dedos explorando por toda a parte.
Já muito excitados, estava na hora de regressar ao hotel. Estávamos num ponto, em que enquanto subíamos no elevador para o quarto dele logo me começou a despir. Entrei no quarto já quase nua. Pegou-me ao colo e deitou-me na cama e acabou de me despir. Despi-o também e já nus em cima da cama comecei a chupá-lo. Logo me disse que nunca ninguém o tinha chupado de forma tão suave e erótica. Nessa área eu tinha a vantagem de uma grande experiência e sabia bem tudo o que devia fazer para que um homem sentisse o maior dos prazeres na minha boca. Começou também ele a lamber-me e a chupar-me. Enquanto me lambia a xoxota com a língua ( e que língua) com os dedos foi fazendo uma pressão muito agradável à entrada do meu cuzinho. Uma delícia e estava a ficar mesmo muito bom.
Muito carinhoso e competente fodeu-me prolongadamente durante quase uma hora. Gozou por duas vezes. E eu também gozei pelo menos uma vez.
Fizemos uma trégua pediu ao room-service uma garrafa de champagne, fizemos várias saúdes. Entornou um poucode champagne sobre as minhas mamas e lambeu tudo. De seguida fez o mesmo mas na minha cona. Também eu verti a bebida sobre o pau dele e chupei.
Apesar de ter gozado duas vezes, recuperou rapidamente, fixou-se nos meus pés que beijou prolongadamente o que foi para mim uma sensação deliciosa.
Meiga e suavemente foi-me preparando para uma penetração anal, primeiro fazendo pressão exteriormente, depois um dedo, depois dois e quando entrou no meu cú eu estava a ficar verdadeiramente louca de prazer. Grandes estocadas acabando por se vir copiosamente.
Completamente exaustos adormecemos muito agarradinhos. Passado pouco mais de uma hora acordei com uma sensação maravilhosa. Estava a ser de novo penetrada por aquele eficiente pau. Só se veio passada uma eternidade e gozámos os dois ao mesmo tempo.
Eu diria que foi uma noite inesquecível. Disse-me que ia a Lisboa com alguma frequência e que gostaria de estar mais vezes. Trocámos os nossos contactos.
Eram sete da manhã quando voltei para o meu quarto onde o Adalberto ainda dormia. Não fiz barulho e ele não acordou.
Mais tarde, acordámos os dois, contei-lhe tudo, quis todos os pormenores, ficou muito excitado e fizemos a nossa festa que também foi óptima.
Voltarei para contar a visita do Pietro ( o italiano) a Lisboa dessa vez com a presença do Adalberto e de uma amiga minha. Provavelmente será o Adalberto a escrever pois tem mais jeito que eu.

Foto 1 do Conto erotico: VOLTANDO A SER PROSTITUTA PROFISSIONAL II

Foto 2 do Conto erotico: VOLTANDO A SER PROSTITUTA PROFISSIONAL II

Foto 3 do Conto erotico: VOLTANDO A SER PROSTITUTA PROFISSIONAL II

Foto 4 do Conto erotico: VOLTANDO A SER PROSTITUTA PROFISSIONAL II

Foto 5 do Conto erotico: VOLTANDO A SER PROSTITUTA PROFISSIONAL II


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario soul

soul Comentou em 19/09/2015

Pegou-me ao colo e deitou-me na cama e acabou de me despir. Despi-o também e já nus em cima da cama comecei a chupá-lo. Logo me disse que nunca ninguém o tinha chupado de forma tão suave e erótica. Nessa área eu tinha a vantagem de uma grande experiência e sabia bem tudo o que devia fazer para que um homem sentisse o maior dos prazeres na minha boca. Começou também ele a lamber-me e a chupar-me. Enquanto me lambia a xoxota com a língua ( e que língua) com os dedos foi fazendo uma pressão muito agradável à entrada do meu cuzinho. Uma delícia e estava a ficar mesmo muito bom.

foto perfil usuario soul

soul Comentou em 19/09/2015

CONTO MUITO BOM GOSTEI MUITO MEUS AMIGOS PAUL SOUL,VALEU MESMO

foto perfil usuario mak19x5

mak19x5 Comentou em 29/04/2015

Nossa que mulher! maravilha de conto,que fotos lindas meus parabéns ao dois.

foto perfil usuario cristina23livre

cristina23livre Comentou em 28/04/2015

muito boa a trepada, ja votei.

foto perfil usuario gatoderua

gatoderua Comentou em 27/04/2015

Excelente conto. Muito bem escrito e as fotos são divinas. Votado com certeza!!!

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 27/04/2015

Adorei seu conto, fiquei toda molhadinha enquanto lia, parabéns, votado. Leia meus contos, comente, vote se gostar irei adorar sua visita na minha página. Ângela: Casal aventura.ctba

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 27/04/2015

caraca!!!!! achas ainda que não escreves bem??? adorei ,precisa ,detalhes e o clima sensual e envolvente parabéns mil bjos Laureen

foto perfil usuario anasonhadora

anasonhadora Comentou em 27/04/2015

Muito, muito excitante! A Francisca escreve muito bem ao contrário do que afirma! Noite muito erótica e memorável!

foto perfil usuario jhonny et

jhonny et Comentou em 26/04/2015

Uma trama deliciosa!!

foto perfil usuario casadocarentebraga

casadocarentebraga Comentou em 26/04/2015

Adorei, muito excitante.

foto perfil usuario norgay

norgay Comentou em 26/04/2015

Parabéns o conto é simplesmente fantástico e muito bem escrito. votei

foto perfil usuario jobmaersk

jobmaersk Comentou em 26/04/2015

Vale meu voto.

foto perfil usuario jordanel

jordanel Comentou em 26/04/2015

Muito bom.

foto perfil usuario Soninha88

Soninha88 Comentou em 26/04/2015

conto muito bom, muito bem escrito...adorei e votei...

foto perfil usuario sexoamoroso

sexoamoroso Comentou em 26/04/2015

Qualidade, estilo, interessante e bem escrito. Muito bom, votei

foto perfil usuario ritz

ritz Comentou em 26/04/2015

Minha linda, parabéns. O ditado está certo. Uma vez puta sempre puta. Gostei e votei

foto perfil usuario macelus

macelus Comentou em 26/04/2015

Gostei do conto e está muito bem ilustrado. Consegue transmitir um pouco do ambiente vivido. Excelentes fotos. Claro que votei

foto perfil usuario lovelovelove

lovelovelove Comentou em 26/04/2015

Fiquei excitada. Amei o teu conto. Escreves tão bem como o teu marido. Acho graça a um conto escrito a quatro mãos. Parabéns. Vou votar

foto perfil usuario lange

lange Comentou em 26/04/2015

nice, very nice. I`am proud of you

foto perfil usuario erossexoeros

erossexoeros Comentou em 26/04/2015

Uma noite muito romântica e sensual. Os italianos são mestres. E a cidade ajuda. Uma das mais belas da Europa. Mereces o meu voto

foto perfil usuario boxboxbox

boxboxbox Comentou em 26/04/2015

Um conto maravilhoso. Na tua próxima viagem podiam vir a Paris. Alinhamos as duas. Espero que continues a escrever. Escreves muito bem e as histórias contadas por que as viveu têm outro sabor. VOOOOTEI

foto perfil usuario asur

asur Comentou em 26/04/2015

Muito excitante, conseguiste perturbar-me. Vives em Lisboa? Tens mail? Gostava de te conhecer melhor. Voto merecido

foto perfil usuario amoreribamore

amoreribamore Comentou em 26/04/2015

Boa escapadela. Parece que valeu a pena. E fizeste dois homens felizes. O italiano e o teu marido. Já votei

foto perfil usuario amigodelas

amigodelas Comentou em 26/04/2015

Muito bom e cheio de erotismo. Belas descrições. Acho que escreves tão bem ou melhor do que o teu marido. Eu prefiro os contos escritos na 1ª pessoa. Parabéns.Um beijo e votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


63188 - VOLTANDO A SER PROSTITUTA PROFISSIONAL - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
55594 - De economista a prostituta profissional IX - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
55506 - De economista a prostituta profissional VIII - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
55350 - De economista a prostituta profissional VII - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
55282 - De economista a prostituta profissional VI - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
55268 - De economista a prostituta profissional V - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
55228 - De economista a prostituta profissional IV - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
55199 - De economista a prostituta profissional III - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
55151 - De economista a prostituta profissional II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
55143 - De economista a prostituta profissional - Categoria: Traição/Corno - Votos: 30

Ficha do conto

Foto Perfil adalbertodafruta
adalbertodafruta

Nome do conto:
VOLTANDO A SER PROSTITUTA PROFISSIONAL II

Codigo do conto:
64081

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
25/04/2015

Quant.de Votos:
32

Quant.de Fotos:
5