O massagista casado.

Era uma segunda-feira, dia 21 de janeiro de 2013, e eu havia chegado de viagem no dia anterior. Não tinha trabalho naquela semana e estava sozinho em casa, quando me bateu uma vontade de dar para um macho novamente... Fui para o banho, me depilei, limpei bem, bati uma punhetinha e depois fui caçar na internet, no bate papo do Terra. Entrei com o Nick de “Cara de Canoas”, conversei com dois caras meio rápido, mas deu pra ver que não teria futuro. O terceiro, com o Nick de “Cara do Vale”, me chamou, trocamos informações, eu lhe disse como eu era e falei que era só passivo, etc etc e etc, ele se descreveu, disse que adorava ser chupado, morava em Esteio e tinha local (Esteio é cidade vizinha, fica a 15km daqui). Fomos para o msn, abri minha foto de rosto e mostrei umas fotos de corpo (inclusive da bundinha bem lisinha), ele me mandou uma foto do seu pau (muito bonito por sinal, bem branco, cabeça rosada, reto e bem grossinho, com pele volumosa na cabeça). Mostrou seu rosto, era um cara charmoso, quarentão, grisalho e grande.
Marcamos horário e lá fui eu pra casa dele, só pensando no cacete que me aguardava. Rapidamente cheguei em sua casa e ele já me aguardava com o portão da garagem aberto. Uma casa bonita, muros altos e uma grande área aberta nos fundos. Guardei minha moto, lhe cumprimentei e ele me chamou para irmos até uma edícula que ele usava como local de massagem, já que era massoterapeuta... Ambiente aconchegante, portas de vidro, ar condicionado, um banheiro, uma cama de massagem e uma cadeira. Alex foi logo tirando sua roupa (camiseta regata e bermuda). Tirou até a cueca, ficou pelado rapidinho, nem me esperou. Seu pau já estava a meia bomba. Eu estava de calça, camiseta e tênis. Fiquei de costas para ele e fui logo tirando minha roupa, enquanto ele fechava as cortinas da salinha. Quando baixei a cueca, ele falou “que bundinha gostosa, melhor que na foto mesmo”, e me deu uma apalpada forte e de mão cheia.
Fiquei de frente, mostrando meu pintinho pequeno e depilado. Ele me abraçou, beijou meu pescoço, acariciou minhas costas. Segurei seu pau e fui logo baixando, queria cair de boca logo. Fiquei de joelhos e comecei a passar a língua na cabeça, dei uns beijos e comecei a chupar. Eu gosto de chupar de joelhos, acho que é a posição mais submissa que tem, mas o Alex achou que machucaria meus joelhos no piso e me disse para que ficasse em pé e ele se deitaria na cama de massagens. Deitou-se de barriga para cima e eu fui logo chupando novamente, ficando numa posição em que ele podia dedilhar meu cuzinho e massagear minha bundinha. Empinei bem para lhe facilitar o acesso, e ele metia o dedo com técnica. Chupei bastante, seu pau era muito gostoso, saboroso mesmo, um suave cheiro de macho, uma cabeça rosada e macia, pelos grisalhos e bolas fartas. Era grosso, não tão comprido, mas bem grosso e duro. Agraciei bastante aquele cacete com a minha língua, e então ele disse que queria comer meu rabinho. Ficou em pé, foi até uma gaveta onde pegou um gel de massagem, tirou uma camisinha da carteira (vermelha, de morango) e colocou no seu pau. Esfregou um pouco de gel no pau, eu pedi um pouco para colocar no cuzinho. Me besuntei com gel e enfiei os dedos para facilitar a entrada. Ele me ordenou que deitasse de bunda para cima na cama de massagem, e foi subindo, montando em mim, apontando a cabeça do cacete no meu buraquinho, forçando de leve e largando seu peso. Quando entrou a cabeça, ele largou o peso e enfiou o resto de uma vez. Doeu bastante e reclamei da dor, pedindo para que parasse. Ele aliviou o peso, tirou um pouco, mas continuou doendo. Pedi para tentarmos de outra forma, pois ali estava muito desconfortável. Ele sugeriu para que eu sentasse em seu pau, e aceitei. Ele sentou-se na cadeira e passou mais lubrificante no cacete. Segurei seu pau e então fui guiando-o até o meu cu. Entrou a cabeça, e fui aos poucos largando meu corpo sobre ele, até que consegui largar todo meu peso em seu colo. Pronto, eu estava com todo o seu cacetão dentro de mim, até o talo. Sentia seus pelos pubianos na minha bunda lisinha. Fiquei um tempo assim, e logo comecei a rebolar e cavalgar, arrancando gemidos daquele macho grisalho.
Fiquei um tempo assim, fodendo sentado no colo do macho, e depois ele pediu que eu me deitasse de bunda pra cima na cama de massagem. Obedeci, e ele veio por cima de mim, penetrando minha bunda novamente. Desta vez o seu pau entrou fácil, e não senti dores. Fui comido assim por um tempo, e ele me puxou para que ficasse de quatro, ainda em cima da cama de massagem e ficou socando no meu cuzinho um bom tempo assim, de quatro, com as mãos em meus ombros. Me sentia uma puta sendo dominada por aquele macho, invadido por aquele pau delicioso. Levei minha mão para trás e comecei a massagear suas bolas e sentia a bordinha do meu cuzinho, que estava completamente recheado com aquele cacetão duro. Eu estava sentindo muito prazer, a foda estava realmente deliciosa, havia muito tempo que eu não sentia real prazer em dar o cu. Caramba, Alex era realmente muito habilidoso na arte de comer um cuzinho.
Após um tempo assim de quatro, ele desengatou e me ordenou que descesse da cama e ficasse em pé, apoiado na cama, de costas para ele. Obedeci e ele foi logo entrando em mim, me fodendo gostoso nessa posição. Como a cama de massagem é bastante alta, eu ficava com o peito encostando nela, enquanto ele me comia e passava as mãos em minhas costas. Mais um tempinho assim e ele me puxou, sem tirar o pau de dentro de mim e me encostou na parede, como se eu fosse um bandido e ele um policial que faz uma revista deliciosa num suspeito. Grudou meu rosto na parede e me apertava muito, fodendo com força, apertando todo meu corpo com suas mãos cheias de agilidade. Algum tempo sendo comido ali na parede, ele retirou seu pau e me mandou ficar de quatro no chão, em cima de uma toalha. Mal deu tempo de me posicionar e ele já foi enfiando seu cacete no meu cuzinho, como um cachorro louco por uma cadela no cio. Com o tanto que ele tinha me fodido, seu pau entrou com bastante facilidade, e logo ele estava bombando meu rabo. Acabamos ficando pouco tempo nesta posição, pois ele disse que o piso estava machucando seus joelhos, e então me perguntou: “Em qual posição tu quer que eu te coma agora?”. Respondi que queria de frango assado, e ele então ordenou que eu fosse novamente para a cama de massagem. Me posicionei de barriga pra cima, ergui as pernas e ele as jogou por cima de seus ombros e foi mirando seu pau, entrando rápido no meu cuzinho. Assim é gostoso, pois pude ver bem o momento em que seu cacete desaparecia dentro de mim, e conseguia vê-lo saindo e entrando. Fui comido assim por vários minutos, até que Alex anunciou que logo iria gozar, então lhe disse que queria na boca. Ele riu, retirou seu pau do meu rabo, tirou a camisinha e enfiou na minha boca, dizendo: “Bezerrinho é? Mama aqui que vou te dar leitinho na boquinha então”. Ele fodeu minha boca por alguns instantes, até que logo veio o gozo, quente, salgado e gostoso. Bebi tudo o que pude, e ele ainda derramou propositalmente algumas gotas no meu rosto e sobre meus lábios, lambuzando meu rosto.
Após o término da foda, nos levantamos, ele pegou duas toalhas e fomos tomar um banho. Depois conversamos diversos assuntos por algum tempo, bebi uma água, nos despedimos e fui embora, satisfeito por aquela tarde de sexo, que deixou uma ótima lembrança.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lucasarrombadordecu

lucasarrombadordecu Comentou em 19/04/2017

delicia deve ser te comer

foto perfil usuario bezerrodf

bezerrodf Comentou em 15/02/2017

massoterapeuta em brasília e eventualmente chupo o pau dos meus clientes. gosto muito de trabalhar com massagens !

foto perfil usuario betopapaku

betopapaku Comentou em 08/04/2015

Bezerrinho, não! BEZERRÃO!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


68526 - Meu primeiro ménáge com 2 ativos! - Categoria: Gays - Votos: 5
68522 - O pecado mora ao lado, e se chama Negão Edson - Categoria: Gays - Votos: 3
68518 - Igor, o coroa bom de foda. - Categoria: Gays - Votos: 2
68517 - Mamando o coroa de Sapucaia - Categoria: Gays - Votos: 5
68516 - Sequencia de transas com Rodrigo - Categoria: Gays - Votos: 2
63333 - Rodrigo, meu enfermeiro particular. - Categoria: Gays - Votos: 2
59325 - Alexandre, meu urso de aniversário - Categoria: Gays - Votos: 1
59324 - Marcos, meu primeiro negão dotado - Categoria: Gays - Votos: 2
59323 - Coroa casado de 53 anos me comeu - Categoria: Gays - Votos: 5
59322 - Cláudio, o safado comedor - Categoria: Gays - Votos: 3
46484 - Dando para o Marcelo, o carioca marrento de Poa - Categoria: Gays - Votos: 1
46483 - Mais uma foda com Carlos, dessa vez em seu AP - Categoria: Gays - Votos: 2
46482 - Dando para o Carlos, meu segundo macho - Categoria: Gays - Votos: 2
46263 - Ricardo, o meu primeiro macho - Categoria: Gays - Votos: 18

Ficha do conto

Foto Perfil caradecanoas
caradecanoas

Nome do conto:
O massagista casado.

Codigo do conto:
63332

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
07/04/2015

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0