Sou um cara jovem e magro, com 1,70m de altura e um pau de 20cm. Gosto apenas de mulheres e nunca tive nem tenho interesse nenhum por outros caras. Adoro uma bucetinha e foi atrás de uma que acabei tomando coragem pra ir falar com a Thalia, uma ruivinha de 1,62m de altura, peitões siliconados, uma bunda redondinha, pernas torneadas e um rostinho de anjo.
Ela estava fazendo um curso comigo aos sábados e acabamos ficando amigos. Almoçavamos juntos e passavamos muito tempo conversando sobre jogos e coisas que gostamos em comum. Um dia ela convidou nosso grupo pra ir na casa dela fazer um trabalho e, apos acabarmos e todos irem embora, ela pediu pra eu ficar com ela pra jogarmos videogame.
Jogamos juntos por um tempo e eu já tava maluco por ela. Ela era demais, gostava de tudo q eu gostava e ainda parecia genuinamente interessada em mim por algum motivo. Ela estava vestindo um topzinho muito sexy e ficava fazendo poses sensuais pra me distrair e ganhar de mim no jogo, até que ela venceu e começou a me zuar:
"Olha só te deixei até de pau duro!!"
"É mesmo..." fiquei encabulado.
"Melhor eu resolver isso né?"
Ela abriu minha calça, tirou meu pau pra fora e já foi me beijando e me lambendo. Começou a me chupar melhor do que qlqr garota já me chupou, babando muito e usando muita pressão. Ela sugou minhas bolas e batia meu pau na cara dela, me provocando com a baba dela. Ela engoliu todo meu pau até o talo com maestria e me fez gozar feito um cavalo em sua boquinha, engulindo tudinho na minha frente.
Eu estava tão doido de prazer que nem reclamei do gosto forte da minha propria porra quando ela veio me beijar de lingua ainda toda babada.
"Que porra deliciosa! vc me deixou toda excitada... Se importa de me retribuir o favor??"
Nunca tinha chupado uma bucetinha antes, mas tava tão na dela que faria qlqr coisa pra agradá-la. Ela levanta a saia dela e dentro de sua calcinha,ao invés de uma bucetinha molhada, ....... vejo um rola enorme quase rasgando aquele tecido fininho.
Tomei um susto, ela riu e perguntou: "Que surpresa toda é essa? Vc não tinha notado ainda?? Eu sempre fico de pau duro quando estou com vc! ...Vc não tem idéia do quanto eu queria te chupar!"
Fiquei mudo, sem reação.
"Isso não é um problema, é? Não vou te forçar a nada, mas eu queria tanto ver essa sua carinha fofa mamando na minha rola..."
Fiquei alí, ainda besta e estupefato, encarando aquela calcinha esticada ao limite e já manchada de liquido seminal. Aquilo era repulsivo pra mim, mas ao mesmo tempo era tão grande e tão volumoso... e estava tão "feliz em me ver" que eu não resisti e comecei a apalpar.
Coloquei aquela jeba pra fora pela lateral da calcinha e, em questão de segundos, ela inchou na minha mão até ficar visivelmente maior do que a minha própria rola. Eram 24,5cm de rola dura feito pedra, sendo que suas bolas eram ENORMES também!
O cheiro era forte e pungente, me deixando curiosamente excitado.
"Me chupa vai, eu estou louquinha de tesão por vc!"
Depois de um boquete tão bom, estava devendo isso a ela. Tomei coragem e parti pra cima, imitando o que ela fez em mim. Beijei, lambi, suguei aquelas bolonas enormes babando muito e mamei aquela caceta feito um cabritinho.
Para minha surpresa, o gosto não era nada mal. O suor e o liquido seminal que brotava dela eram uma delicia, e eu fiquei com o pau duro de novo enquanto chupava ela com gosto.
"Aihh! Que gostosooo! Assim eu vou gozar na sua boquinha!! ...Vc vai beber todo o meu leitinho??"
"Leitinho??" Arregalei os olhos. Estava prestes a levar uma gozada de um pau enorme no meio da boca e, estranhamente, estava maluco de tanto tesão! "....Sim, goza vai... goza que eu vou mamar tudinho!"
Comecei a chupar ela com muita pressão e intensidade, me deliciando com seu pau pulsando e inchando na minha boca logo antes de jorrar longas e fartas jatadas de muita porra densa, grossa e quente batendo na minha goela.
Ela encheu minha boca inteira e ainda continuou gozando! Sua porra desceu pelo meu queixo e pingou no meu peito enquanto tentava engolir um pouco pra abrir espaço pra mais. O gosto era muito forte e amargo! A consistencia era quente e muito densa, além de grudenda.
Ela deu uma ultima jatada que escapuliu e acertou o meu nariz, e eu parti para saborear e engolir tudinho. Que delicia, era porra que não acabava mais! Engoli tanto que até arrotei.
"Vc tomou tudinho mesmo!! Nossa, que tesão! Adoro ver os outros tomando minha porra, mas poucos aguentam tudo como vc! O gosto é muito forte... Vc gostou mesmo ou só estava me agradando?"
"Eu adorei! Nossa, que intenso! ...Nunca imaginei algo assim!" Respondi ofegante.
"Gostou da minha rola, né? Que bom! Pq ela adorou vc... E tem muito mais leitinho da onde saiu este!" *risos*
"Mais??" Fiquei besta de ouvir isso, ela tinha gozado muito mais do que 3 vezes o volume que eu gozo normalmente!! ...E seu pau ainda era enorme, mesmo flácido depois de gozar.
"Só me dá uns 5 minutinhos pra me recompor e eu te dou outra leitada igual a esta. Estou a 5 dias guardando minha porra pra vc, sabia? Faz tempo que eu queria te trazer aqui!"
"É mesmo?"
"Sim..." Ela ficou vermelha. "É tão dificil uma garota como eu encontrar alguém fofo como vc pra ficar... Tive um pouco de medo de vc ir embora quando viu meu pau... Juro que achava que vc já sabia sobre mim!"
"Devo confessar que realmente pensei nisso... Mas sei lá, eu gosto muito de vc."
"Então vc encarou um pau só pra me agradar? Nossa, que fofo!"
"É... te devia uma depois de vc me chupar. E acabou que não foi tão ruim assim..."
"Que bom, pq eu vou querer sempre agora! Vc vai ter que me chupar sempre depois do curso! ...Ahhh... E se prepara que eu já tô pronta pra mais!"
O pauzão dela levantou novamente e ela o colocou de pronto de volta na minha boca. Chupei muito aquela cacetona rosada até ela gozar na minha boca de novo, só que dessa vez eu fiquei com tanto tesão que gozei junto com ela batendo uma punheta enquanto a chupava.
"Nossa, vc tambem gozou! ...Eu queria te chupar de novo tambem!"
"Desculpa. Não me aguentei..."
"Tudo bem... Mas da próxima vez não desperdice porra no chão!"
Ela abaixou e começou a lamber minha porra no piso frio, levando na minha boca e me beijando. Nunca senti tanto tesão na vida. Ficamos abraçadinhos no sofá conversando sobre ela ser uma trans e jogamos mais videogame.
Fui embora no fim da tarde, ansioso pelo próximo sábado. A garota dos meus sonhos tinha um pau bem maior e bem mais grosso do que o meu, e eu só conseguia pensar em beijá-la e mamar naquela monstruosidade rosa.
P.S.: Adoro comentários e trocar história de sexo! Podem me adicionar e conversar comigo se quiserem. Se gostarem desta história, continuarei ela e contarei sobre o sábado seguinte.
gostei muito do conto sou louco pra encontrar uma trans, que goste muito de ser mais passiva do que ativa adoro sexo anal.
conto muito gostoso, dá muito tesao. Ela é otima. Gostaria de conhece la.
Que sorte a sua!! Já sair com três trans elas não goza e quase não ficam de pau duro. Adorei seu conto, e se tiver alguma trans do RJ que goste de uma chupada, pode me adicionar. Gostei muito do seu conto, muito tesão!!
deixa o tesão de qualquer um em alta, abraços...
Caraca, belo conto..uma delicia mesmo...valeu, continue assim.
Nossa, delicioso, tbm não sinto tesão nenhum em homem mas tenho muita vontade de ficar com uma bonequinha maravilhosa como sua esposa, nunca vi um pauzão tão grande e grosso de perto, lindas fotos, é com uma bonequinha linda e roluda assim que sonho em perder meu cabaço e ficar com o cu cheio de porra. Parabéns fiquei com muito tesão. Abraços
Muito bom adoro uma bonequinha vc é um cara de sorte
Humm....adorei seu conto....meu desejo é uma trans assim
Adorei muito seu conto, eu sou apaixonado por trans , adorei tem meu voto bjs
Que tesão que me causou. Também adoro trocar experiências e conversar sobre sexo. Fique à vontade para me mandar mensagens, responderei todas com o maior prazer. Ganhou o meu voto. Beijos.
Que legal! Deu o maior tesão...