Cansada e ofegante, ela acaba de gozar e reclina sobre as minhas costas, me abraça carinhosamente por trás e sussurra no meu ouvido:
“Ahhhh!! ...Gozei tanto que mal consegui sentir você se contraindo ao gozar… Foi demais de tão gostoso!!!”
Permaneci mudo. Me deliciei demais com a sensação maravilhosa de ter aquela trolha imensa atolada até o talo no meu cú, com toda sua porra quente jorrando e se espalhando bem fundo dentro de mim, mas a calcinha apertou minha ereção a tal ponto que não consegui chegar a um orgasmo a tempo.
“...O que foi, amor? Você também gozou, não?” Sentindo algo estranho no ar, Thalia passou a mão ao redor da minha cintura e sobre a superfície da calcinha que me cobria as partes íntimas. Apesar do tecido já estar todo impregnado do líquido pré-seminal que vazava aos montes por conta do meu tesão intenso, era evidente que eu ainda não havia gozado.
“Aih… Me desculpa!! Me empolguei tanto que acabei gozando antes de você!!” Ela ficou triste e desapontada consigo mesma.
“S-sem problema…” Respondi ainda em transe, escondendo a minha urgência por mais. “...Foi incrível mesmo assim!”
Thalia ignorou meus elogios e fez uma força para manter sua tora ereta do jeito que podia, voltando a bombar em mim mesmo estando cansada e amortecida pelo orgasmo. Ela estava exausta e toda suada, mas só conseguia pensar em me dar o prazer do orgasmo anal que eu tanto ansiava.
Eu volto a gemer e aproveito mais alguns poucos minutos de sexo gostoso com ela fazendo o possível para eu gozar, mas sua rola logo cede ao cansaço, fica meia bomba e escapa. Ela então olha pra mim toda encabulada, passando a bater uma punheta desesperada para re-avigorar seu dote.
“Calma amor!! Me dá só um minutinho que agente já continua…” Ela se exaspera.
“Relaxa, Thalia! ...Está tudo bem!.”
“Não! ...Não vou deixar o namorado dos meus sonhos na mão! ...Ainda mais depois de tudo que você fez por mim hoje!!” Ela sentou e passou a bater punheta mais forte.
Coloquei a calcinha de volta no lugar tapando meu cú e me sentei ao lado dela. Sua determinação e vontade de me satisfazer por completo era muito mais do que garota alguma já fez por mim!
“Então deixa comigo! Deita na cama e descansa um pouco que eu cuido disso!!” Falei pra ela com um sorriso, admirando sua devoção e fofura.
Ela então se acalmou e se deitou de costas como eu disse. Peguei no pau dela suavemente e fui até seu rosto para lhe dar um beijo na boca. Thalia então sorriu mais aliviada e ficou me acariciando os cabelos enquanto me posicionei entre suas pernas e comecei a masturbar seu membro flácido de perto, ainda grosso e bem maior do que a minha mão mesmo estando todo mole.
Foi então que olhei para sua rola toda melada de porra e meu breve momento de lucidez se acabou. Minha libido voltou a mil e desci a minha boca até o pau dela bem devagar. A abocanhei sem nem pensar! O gosto da mistura de sêmen, suor e KY que segundos atrás estava dentro da minha bunda era bem estranha, mas a chupei com gosto mesmo assim.
Continuei chupando-a por uns minutos e sua rola cresceu e inchou completamente entre meus lábios num piscar de olhos, do jeito que só ela consegue fazer tão pouco tempo após gozar. Chupei-a por mais outros 5 minutos simplesmente porque estava tão bom que eu não queria parar e então me levantei com o cú já piscando forte para te-lá de volta dentro dele..
Olhei para ela alí deitada, apenas me observando totalmente tomada por desejo, e decidi não tirar a calcinha de que ela tanto gostava em mim. Ao invés disso puxei a parte de trás deixando meu cú exposto novamente e, assim como ela fez comigo da primeira vez que deu pra mim, me agachei até ficar a meros centímetros acima daquele mastro enorme que apontava para a lua.
“Isso!! Senta em mim, vai!!! ...Cavalga na sua potranca fogosa!!”
Agarrei a base daquela monstruosidade enorme e não pensei duas vezes. Fui largando meu peso em cima dela e deixando a gravidade fazer o resto. A cabeça entrou e foi se aprofundando em mim conforme eu agachava mais e mais sobre o talo grosso dela. Ela agarrou minhas pernas e foi me guiando para baixo. Fui rebolando até o talo e logo já estava sentado sobre as bolas dela, com a jeba inteira atolada dentro de mim.
Comecei então a subir e descer num rítmo gostoso bem no grosso daquela tora taluda. Os olhos dela se reviravam de prazer conforme eu aumentava o rítmo das sentadas e percorria o comprimento inteiro dela, desde a pontinha até a base. Estar por cima me deixava no controle de tudo mesmo sendo o passivo, e eu explorava isso extraindo o máximo de prazer que eu podia para nós dois.
Continuei assim até perder a noção do tempo e quando me dei conta já estava fazendo aquilo havia quase meia hora. Comecei a sentir muita vontade de gozar e minhas sentadas começaram a ficar fortes com a minha bunda pulando e quicando nela intensamente.
Thalia então me agarra e começa a me segurar para ir mais devagar. “Calma amor! ...Da segunda vez demora mais para eu gozar, lembra?”
Já estava a beira do orgasmo mas me controlei para ela poder aproveitar mais. Continuei sentando por mais 10 minutos e já estava ficando fisicamente exaurido quando ela começou a demonstrar sinais de que estava chegando perto de gozar de novo.
“Ahhhn!!! ...Isso!! Pode ir com tudo agora amor!! Me cavalga gostoso que eu tô quase lá…”
Voltei a pular e quicar o mais intensamente que pudia. Subia tudo e sentava forte, batendo meu pau enclausurado na calcinha sobre sua pélvis dando uma verdadeira surra de cú nela!
Thalia então começou a gemer alto e aumentou a força com que segurava a minha cintura, passando a me puxar com força pra cima e pra baixo na sua tora, desta vez me incentivando a ir mais rápido e mais forte ao invés de me segurar. Ela logo chegou no seu limite e começou a bombar pra cima, fazendo seu saco bater em mim com a intensidade das suas estocadas.
Aquilo tudo se tornou tão intenso que o confinamento da calcinha não conseguiu mais deter meu orgasmo! Thalia me sentiu gozando forte e me envolveu em um abraço apertado, me trazendo coladinho à ela e aumentando suas bombadas ao limite máximo do seu vigor!
“Vai Thalia!! ...Goza dentro de mim!! ...Me enche com toda a sua porra deliciosa!!!” Urrei no auge de um orgasmo descomunal, melando toda a parte da frente da calcinha com minha porra enquanto ela me arrombava.
Thalia então me empala com o seu mastro mais uma vez e despeja uma terceira Tsunami de esperma direto no meu cú, esporrando tanto quanto das outras vezes! Delirei ainda mais com sua porra me invadindo de novo gemi muito com isso! Era tanta porra no meu cú que eu conseguia sentir a pressão daquilo tudo lá se aglomerando dentro de mim, e ela simplesmente não parava de gozar!
Quando ela finalmente acabou, eu respirei fundo todo ofegante e a beijei apaixonadamente. Ela me retribuiu com a mesma paixão, devorando meus lábios com sua boca! Meu cú estava transbordando com mais porra do que eu jamais imaginaria ser possível caber em mim, mas eu nunca me senti tão bem! Algumas semanas antes disso eu jamais se quer cogitaria fazer tudo que já fiz com ela, mas agora já havia me tornado uma verdadeira vagabundinha anal e simplesmente não me cansava de dar para ela! Meu cú ansiava por aquela rola gigante tanto quanto meu pau ansiava pelo cuzinho apertadinho dela, e eu não mudaria absolutamente nada em nossa relação!
Meus pensamentos já estavam longe num nirvana pós-orgasmico fora de sério quando sua voz suave me trouxe de volta à realidade:
“....Você é o melhor namorado do mundo, sabia?!” Thalia diz com um sorrisinho adorável.
“Não, você que é a melhor de todas! ...Até dar a bunda e receber muita porra no cú é gostoso com você!!”
Ela riu e mordeu os lábios. “...Melhor você se acostumar com isso então, porque daqui pra frente sua bunda vai ficar sempre assim!! ...completamente recheada com meu esperma quente e espesso, fruto do meu tesão infinito por você!!”
…
---//-----\\---
P.S.: Desculpem-me pela demora e a irregularidade com que publico aqui, ando bem ocupado e Thalia está sempre por perto pra me distrair durante meu tempo livre. Ela também me ajuda com a história, mas muitas vezes escrever safadeza juntos acaba em mais safadeza à beira do computador e isso acaba atrasando um pouco mais as coisas...
P.S.2: Segue mais fotos de sexo que ela tirou dagente trepando. Espero que gostem, pois não é nada fácil tirar fotos fodendo alguém! As que eu tirei de mim comendo ela ficaram todas tremidas, borradas e horríveis...
Nossa cada conto fica melhor ainda
nossa que pinto que esta mulher tem. agora deu para ver ele entrando no seu rabo. ele é largo e cumprido. mas o amor suporta qualquer coisa. vale o sofrimento, e agora que vc viciou no pau dela. não tem como ficar sem. Um abraços para o casal.....
coube tudo dentro
Li todos seus contos!!! adoro vcs!!! e adoraria dar pra vcs dois!!! rsrsrsrsrsrs
Muito tesão, que boneca linda e maravilhosa com esse pauzão enorme !
que maravilha
Quando tem a continuação? Adoro poder ler sobre vocês!
Parabens a voces... Uma delicia estes contos rs
Seus contos são absurdamente encantadores. me imagino em cada cena.. gostaria muito de poder conversar com vcs.. trocar ideias e esperancias caso queira me chama no Chat e passa seu whats
caralho que cu gulozo aguentar thalita e foda
tesão de relação...queri uma namorada assim
me desculpe se só votei aqui, e comentei tb, pois gosto de ler logo a cont. = adorei, o amor de vcs é muito bonito e intenso, continuem assim, e conte mais pra nós pra ficar com a pika dura e vontade de gozar junto, abraços aos dois
Que pauzão... Queria que a Thalia comesse meu cabaço... Já imaginou isso numa foda a três? Meu pau baba e meu cu pisca só de pensar