Sexo apaixonado no chuveiro! (Thalia e Eu)

(...continuando minha série de contos sobre Thalia e eu. Para acompanhar toda a história basta ler na ordem cronológica em que cada parte foi lançada na minha lista de contos.) ^^


Com seus músculos relaxados no seu nirvana pós-orgamico, Thalia sai de dentro do meu cu e me deixa todo aberto e arrombado novamente, só para se aconchegar em mim e me fazer muito carinho. Voltamos a nos abraçar de conchinha no colchão sem cama, satisfeitos e felizes da vida até nossa energia voltar. Foi aí que notei como eu estava fedendo à porra seca e suor.

Thalia também estava, mas o cheiro dela não me incomodava nem um pouco e se diluía bastante no doce aroma shampoo de cereja dos seus cabelos. Na verdade, o forte cheiro do esperma dela me deixava bastante excitado, mesmo depois de tudo que fizemos. Descobri que ela também não ligava pro meu cheiro, sendo que ainda todo suado e esporrado ela me abraçava e fungava no meu cangote. Nos beijamos por uns minutos e decidimos então tomar um bom banho antes de sair para arrumar uma cama nova. (Caso não se lembrem, acabamos transando tão intensamente na noite anterior que a cama se quebrou com as estocadas ferozes da minha alazã indomável.)

Ela se levanta e agarra minha mão, me puxando. “Vêm, hoje eu quero tomar banho juntinha com você!!” Ela me provocou.

“Precisa de ajuda pra lavar esta bunda sexy, estes peitões enormes e este caralho gigante, não é?? ….Muita coisa pra uma pessoa tão pequenina lavar sozinha!” Eu provoquei de volta, me aproveitando do fato da Thalia ter um baita complexo de Napoleão sobre a altura dela. Ela fica puta quando a chamam de baixinha, mas dessa vez ela deixou passar, talvez por causa do boquete matinal que ela ganhou e de todas as gozadas que ela despejou no meu cu, o que a deixou de ótimo humor.

“É sim…. Muita coisa pra lavar, preciso das suas mãos firmes pra me ajudar a esfregar bem todo meu corpinho!” Ela fez biquinho, me olhou de forma sexy e continuou me levando pro banheiro.

Olhei pra bunda voluptuosa e pros peitos divinos dela balançando conforme ela rebolava ao me puxar e fiquei excitado demais. Puxei ela de volta contra mim num pequeno tranco e a encaixei nos meus braços, levantando-a e carregando-a no ar. Ela riu e esperneou, me abraçando ao redor dos ombros e me dando beijinhos apaixonados até que eu a coloquei debaixo do chuveiro e liguei a água. Ela gritou de forma fofa com a água fria caindo sobre seus cabelos, mas logo o chuveiro esquentou e começamos a ensaboar um o corpo do outro bem libidinosamente, com atenção especial às partes mais ‘delicadas’ anteriormente sitadas, que incluíam sua bunda macia, seus peitões suculentos e aquela trolha enorme que chegava até a metade das coxas dela, toda molenga e exausta te tanto me foder.

Meu pau ficou duro enquanto sentia as mãozinhas delicadas dela me ensaboando, e minhas mãos abusavam daquelas curvas sensuais e daqueles seios enormes dela. Passei a roçar meu pau bastante nela, e ela foi ficando ereta também. Desta vez, porém, eu queria é comer aquela bunda. Segurei-a então possessivamente contra mim, esparramando seus peitões e sua rola no meu corpo, e sussurrei pra ela com a água quente escorrendo sobre nós: “Sua vez de dar pra mim!! ...Dessa vez eu que quero foder a minha fêmea gostosona até te engravidar!!”

Ela geme e se derrete toda com isso. Seu pau aponta pro teto e quase cutuca seus próprios seios por baixo de tão enorme e duro. “Ahhn!! ...Quero que você me foda aqui e agora! ….Quero seu pau metendo no meu rabinho com a água quente caindo sobre nós! ...E não se atreva a parar até me encher com muita porra e engravidar minha bundinha!!” Ela sussurrou pra mim provocantemente e se virou contra a parede, rebolando os quadris, arqueando as costas e levantando a bunda pra mim sob a água do chuveiro, me dando uma visão de tirar o fôlego de seu cuzinho rosado piscando por mim e sua trolha imensa de tão dura balançando como um pendulo entre suas pernas sedosas.

As provocações dela me deixaram fora de controle e eu a agarrei por trás transbordando de desejo. A envolvi nos meus braços e rocei meu pau no saco enorme dela e entre as nádegas redondinhas daquela bunda sexy. Pré-semen já vazava de mim enquanto eu massageava aqueles seios pesados e apertava o quadrilzinho fino dela. Alinhei meu pau latejante ao buraquinho rosado e bem apertado dela e fui enfiando devagarinho, fazendo ela se segurar contra os azulejos gelados da parede enquanto eu a penetrava aos poucos.

Conforme eu ia cada vez mais fundo nela ela gemia mais e mais, apertando meus braços que a envolviam, gemendo e pedindo mais. “Isso! ...Me come! ….Me fode com essa rola gostosa!! ….Coloca tudo dentro de mim!!”

Eu dou uma fungada em sua nuca e mordo a orelha dela por trás, fazendo-a contrair o cuzinho de tanto tesão ao redor do meu pau e suspirar de prazer. Continuo penetrando com movimentos constantes e logo consigo chegar até o talo dentro dela, pressionando minhas bolas contra as bolas ainda maiores dela. “HnnN!! Sua bunda é ainda melhor e muito mais gostosa que a bucetinha da Alê, Thaliazinha!! …..Você é tudo que eu quero nessa vida!!”

Ela então vira a cabeça com os olhos brilhando e me beija como se eu fosse o último homem da Terra. “Te amo!! ….Te amo demais!! ….Nunca amei ninguém mais do que eu amo você!!”

“Eu também, sua linda!! ...Quero você pra sempre comigo!!” Recuo boa parte do meu pau e vou enfiando novamente, fazendo ela se segurar na parede novamente e gemer mais alto.

“Sou toda sua!! ….Só sua!! …..Eu não vivo mais sem você pra me amar!” Ela geme com uma voz suave e apaixonada, tremendo e me apertando forte nos meus braços. “Me fode e me mostra o quanto você me ama!!”

Beijo a nuca dela com carinho e começo a meter pra valer! Cada bombada minha fazendo aqueles peitões balançarem conforme meu quadril esparramava aquela bunda grande e macia contra minha pele. A visão daqueles cabelos molhados e de toda aquela água escorrendo sobre o corpo maravilhoso dela me dava tanto tesão que eu mal consigo descrever! Eu já estava completamente apaixonado por ela e em momentos como este eu me perdia nas nuvens. Seus gemidos agudos e suaves de prazer sendo como música pros meus ouvidos e o toque quente do seu corpo sedoso sendo a melhor sensação que já senti. Ela me apertava o braço com uma das mãos com força, gemendo de boca aberta e olhos fechados, me deixando claro a intensidade do prazer e do amor que sentia por mim.

Fiquei ainda mais maluco de tesão e tive outra iniciativa espontânea. Puxei meu pau pra fora dela e a agarrei apertado. Virei ela de frente pra mim com aquele pau imenso já todo melado de pré-semen e olhei pra baixo no fundo dos olhos dela que ficam um palmo abaixo dos meus por causa da altura dela. “Se segura firme em mim!”

Levei os braços dela ao redor da minha nuca e a agarrei pelas coxas, levantando ela no ar debaixo da água que caia sobre nós dois. Ela me segurou com os olhos bem abertos num susto gostoso e deu risada, suspirando de tesão e pressionando os seios e seu pau enorme contra mim. Guiei meu pau até o cuzinho dela de novo e a penetrei novamente. Ela se contraiu toda e gemeu alto, largando seu peso sobre meu mastro. Logo cheguei até o talo nela e comecei a bombar debaixo pra cima nela, fazendo-a cravar as unhas nas minhas costas e me beijar loucamente.

“AHHN!! Nunca imaginei alguém me comendo assim antes!! ….Isso é incrível, não para!! ...Mete mais, vai!!” Ela geme e me dá cada chupada intensa no pescoço que me deixou cheio de marcas roxas. Eu a começo a beijá-la toda também, metendo mais forte e mais rápido.

O barulho dos nossos corpos molhados estalando um contra o outro no meu quadril e na bunda dela era tão alto que tomava conta do banheiro. Ela gemia tanto que eu não me aguentava e metia ainda mais intensamente, sentindo o saco pesado e enorme dela batendo na minha barriga. Apoiei ela então contra a parede gelada e ela me apertou forte conforme passei a meter com tudo. Senti seu corpo se contraindo e logo aquele pau gigante dela que se esfregava em mim sem parar começou a jorrar seu esperma sobre meu peito, me empastelando todo e até chegando a gozar no meu ombro e no meu queixo conforme ela tremia num orgasmo sem fim.

“AHHHNNN!! ….Puta que pariu!! ….Estou me gozando toda!! …...Isso é…. demais!!! AHHN!! ...Vc tá me arrombando!!” Ela gritou a plenos pulmões e eu me maravilhei com aquele rostinho todo vermelho de prazer intenso. Me senti o homem mais viril e bem-dotado do mundo, como sempre me sinto quando eu a fodo.

“Te amo querida!! ….Te amo muito!!” Meti com tudo e logo gozei também, bem no fundo do amor da minha vida. Despejei toda a porra que eu tinha dentro dela e ela me apertou forte ao sentir minhas jatadas a invadindo.

“Isso!! Goza dentro do meu cu! ….Me enche com toda a sua porra, meu amor!! …..Quero todo seu leitinho pra mim!!” Ela pede e eu continuo gozando até meu orgasmo intenso acabar.

Continuo naquela posição por mais alguns segundos maravilhosos e Thalia então abre os olhos com um olhar apaixonado, me beijando loucamente, dizendo que me ama várias vezes seguidas e se entregando a mim por completo. Naquele momento senti que ela já era toda minha pra sempre, assim como eu era todo dela.

A tirei da parede gelada com cuidado e a coloquei de volta de pé no chão devagarinho. Eu já estava de pernas bambas de tanto meter em pé, e ela também de tanto levar meu pau nela. A abracei e a beijei mais um pouco, sentindo suas costas geladas por conta do azulejo frio da parede em que a apoiei por uns bons minutos. “Você está toda gelada querida, vem cá que eu vou te esquentar!”

Aumentei a temperatura da água e a virei de costas. Coloquei nós dois debaixo da água quentinha e a abracei por trás pra esquentar ela com o calor do meu corpo. A cabeça dela estava na altura do meu queixo e eu beijei seu couro cabeludo enquanto sentia aquela pele fria das costas dela esquentando. Thalia começa a me acariciar os braços que a envolviam novamente e a rir de forma fofa como uma menininha feliz. Ela não precisou dizer nada, pois a forma como me acariciava e encaixava o corpo sobre mim diziam mais do que mil palavras. Aquilo era amor de um jeito que nunca senti antes, e nenhum de nós teve coragem de sair daquele aconchego mesmo depois de suas costas se aquecerem.

Levou mais uns dez minutos de carícias e beijos debaixo da água corrente até que nos ensaboamos pra valer e nos lavamos bem. A conta de água da Sabesp daquele mês veio absurda, mas foda-se o desperdício de água! Aquele banho foi incrível e maravilhoso demais, e desligar a água para sair daquele paraíso na terra só não foi ruim porque nos secamos com ainda mais apalpadas descaradas e brincamos juntos de dar toalhada molhada um no outro até chegarmos no quarto. Ficamos abraçadinhos mais um pouco e finalmente nos vestimos para ir comprar uma cama nova.

---------------//-------------

P.S.: Segue fotos da Thalia no banho, no banheiro, uma da bunda linda dela, e outra que é uma das minhas fotos preferidas dela de todos os tempos: ela mostrando o dedo com uma carinha tão fofa que a deixa uma doçura do mesmo jeito.

P.S.2: Não esqueçam de curtir, comentar e mandar mensagens se gostaram dos contos. Isso nos incentiva a continuar postando. Adoramos comentar e conversar sobre as safadezas que relatamos nos contos, e sempre respondemos quando nos mandam boas perguntas e mensagens! ^^

Foto 1 do Conto erotico: Sexo apaixonado no chuveiro! (Thalia e Eu)

Foto 2 do Conto erotico: Sexo apaixonado no chuveiro! (Thalia e Eu)

Foto 3 do Conto erotico: Sexo apaixonado no chuveiro! (Thalia e Eu)

Foto 4 do Conto erotico: Sexo apaixonado no chuveiro! (Thalia e Eu)

Foto 5 do Conto erotico: Sexo apaixonado no chuveiro! (Thalia e Eu)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 13/10/2016

Que CAVALA essa bonequinha! Linda! Betto

foto perfil usuario soutodinhoseu

soutodinhoseu Comentou em 01/05/2016

Parabens pelo conto. Cada vez que leio um conto seu fico muito excitado e ansioso prlo próximo.

foto perfil usuario dibinhocarinhos

dibinhocarinhos Comentou em 02/04/2016

Thalia, vc é linda e maravilhosa. Gostaria ate de conhecer vc. Vc mora em são Paulo.?

foto perfil usuario belcorp

belcorp Comentou em 01/04/2016

Muito bom os contos de vcs,embora sejam textos grandes mas me motiva a ler...principalmente com as fotos deliciosas do final...estou só pelo próximo capitulo,já li todos.. Ahh e parabéns pela ortografia...isso ajuda muito...

foto perfil usuario garotocapixaba

garotocapixaba Comentou em 29/03/2016

Parabéns pela historia, e por mais um conto super bem feito de fatos reais que não mostra só uma relação sexual, mas tbm uma relação de um casal apaixonado que da muito mais tesão na hora de ler. Estou esperando outros capítulos ,)




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


88301 - Thalia e eu - Abrindo a mente... - Categoria: Travesti - Votos: 30
88261 - Thalia e Alê - DP na Alê! - Categoria: Travesti - Votos: 19
81627 - Ensanduichado por Peitões Divinos! (Thalia e Alê) - Categoria: Travesti - Votos: 33
79816 - Agradacendo o presente com estilo! (Thalia e eu) - Categoria: Travesti - Votos: 28
79715 - Tomando o Lugar da Alê na cama (Thalia e eu) - Categoria: Travesti - Votos: 20
79055 - Usando o 'Presente' juntos (Thalia e Alê 3) - Categoria: Travesti - Votos: 28
75857 - Compartilhando o Presente - Thalia e Alê 2 - Categoria: Travesti - Votos: 27
73566 - Um presente muito especial - Thalia e Alê 1 - Categoria: Travesti - Votos: 34
70657 - Ligados para sempre! - Thalia 12 - Categoria: Travesti - Votos: 37
69716 - Calcinha ensopada de Porra - Thalia 11 (Parte 2) - Categoria: Travesti - Votos: 52
69715 - Calcinha ensopada de Porra - Thalia 11 (Parte 1) - Categoria: Travesti - Votos: 46
69197 - Saia Justa - Thalia 10 - Categoria: Travesti - Votos: 41
68965 - Improvisando - Thalia 09 - Categoria: Travesti - Votos: 38
67766 - Thalia 08 - Minha Vez - Categoria: Travesti - Votos: 36
67404 - Thalia 07 - Acordando com Estilo! - Categoria: Travesti - Votos: 38
67176 - Thalia (Parte 6) - Conseqüências - Categoria: Travesti - Votos: 38
66306 - Thalia (Parte 5) - Oficializando o Namoro - Categoria: Travesti - Votos: 50
65821 - Thalia (parte 4) - Uma Decisão Difícil - Categoria: Travesti - Votos: 40
65654 - Thalia (Parte 3) - A Recompensa - Categoria: Travesti - Votos: 51
65411 - Thalia (parte 2) - Tensão Acumulada - Categoria: Travesti - Votos: 43
65348 - Thalia (parte 1) - Uma Saborosa Surpresa - Categoria: Travesti - Votos: 68

Ficha do conto

Foto Perfil arandela
arandela

Nome do conto:
Sexo apaixonado no chuveiro! (Thalia e Eu)

Codigo do conto:
80997

Categoria:
Travesti

Data da Publicação:
28/03/2016

Quant.de Votos:
25

Quant.de Fotos:
5