Thalia 07 - Acordando com Estilo!

ATENÇÃO ~ (Esta parte do conto ficou bem longa e bem intensa, tanto que até pensei em dividir em 2 partes separadas mas acabei deixando assim para não perder o contexto. O melhor está no final, então não deixem de ler tudo nem de votar se gostou!)

...

Dormi feito um bebê a noite inteira!

O Sol nasceu no dia seguinte e acordei feliz relembrando minha noite incrível com Thalia. Aquilo tudo tinha sido tão inacreditável que por um momento achei que nada passava de um sonho, ficando com muito medo de abrir os olhos e me ver em meu quarto sozinho.

Notei então que eu estava deitado de costas, todo descoberto e não sentia mais os braços dela ao meu redor. Fiquei ainda mais assustado e notei que havia algo muito esquisito (mas bem gostoso) rolando com o meu pau. Abri os olhos com a luz ainda ofuscando a minha visão e vi que a sensação estranha não era nada mais nada menos do que a garota dos meus sonhos em carne e osso, confirmando sua existência ao me acordar com um delicioso ‘Boquete Matinal’.

“Bom Dia dorminhoco!” Ela me disse com baba escorrendo da sua boca até o meu pau já bem duro. “Dormiu bem?”

“Bom Dia… Dormi muito bem sim! ...E acordei melhor ainda!” Respondi todo feliz.

“Ótimo, porque eu tenho uma surpresa pra você!” Ela me deu um beijo na boca. “Eu te trouxe café da manhã na cama…”

“É mesmo? ...Não precisava! Oque vc trouxe pra mim?”

Ela levanta, faz uma baita cara de travessa e senta no meu peito de forma sexy com seus bagos repousados sobre mim e seu pau à meros centímetros da minha cara. “Um salsichão com ovos, e muito creminho pra sobremesa!”

Toda sua desenvoltura me fez rir e me deixou com água na boca por aquela trolha deliciosa.

“Nossa, que salsichão enorme… Vou devorar ele inteirinho!”

“Devora sim que eu adoro te ver com a boca cheia!” Thalia inclinou o quadril pra frente e eu a abocanhei sua glande inteira sem nem pensar no assunto.

Sua rola ainda estava impregnada com o gosto forte de toda a porra que ela gozou na nossa noite anterior, me deixando louco de tesão com aquele cheiro intenso de sexo. Continuei botando pra dentro até chegar na minha garganta, puxei sua bunda sexy na minha direção e fui enterrando tudo goela abaixo. Logo meu queixo já estava envolvido entre as suas bolas enormes e ela começou a gemer, fechando os olhos de tanto prazer.

“AAhn… Que delícia!! Você tá ficando bom demais nisso! Já engole minha rola como uma putinha profissinal!”

Soltei um “Éhm mehhm-mm??” querendo dizer “É mesmo?” sem tirar aquela tora da minha boca. Ela entendeu.

“Sim!! ...Adoro essa sua boquinha de veludo! Você me faz revirar os olhos de tanto tesão!”

Olhei pra ela e sorri com o canto da minha boca lotada de rola. Estava genuinamente feliz de fazê-la feliz e satisfeita desse jeito.

“...Mas não fica só no salsichão, experimenta os ovos também….” Ela riu.

Para o alívio do meu maxilar que quase se distendia toda vez que eu chupava aquela trolha, eu parei de engolir o ‘salsichão’ passei a abocanhar os ‘ovos’, que estavam muito mais para de galinha do que para de codorna no tamanho. Os lambi bastante e então coloquei a esquerda boca à dentro, fazendo ela inspirar forte de tesão.

“Isso! Nossa que gostoso!    .....Mas a direita agora tá com ciúmes!”

Larguei a esquerda e fiz o mesmo com a ‘irmã gêmea’ dela.

“AAhn!! Que maravilha!!” Ela gemeu. “....Mas agora é a esquerda que está com ciúmes…”

Thalia puxa sua bola pra fora da minha boca, que a segurava na pressão, fazendo um ‘Ploc!’. Ela passa os dedos por baixo de seu saco todo babado e segura seu rolão com a outra mão, levantando ambas as bolas e trazendo-as pra perto dos meus lábios. “...Será que tem espaço pras duas aí??”

Minha boca já ficava beeem cheia com uma bola apenas, o que era seguramente mais do que um Sonho de Valsa inteiro e me fazia babar sobre meu queixo sem parar. Duas então… nem sabia se caberia, mas resolvi tentar. Não só pra agradá-la, mas também para me ver se eu conseguia um feito foda como este.

Abocanhei a direita primeiro e ela sorriu excitada. Então segurei a segunda com a mão e empurrei pra dentro no canto da boca. Entrou! Mas o volume somado das 2 bolonas e do resto da pele do saco dela era tamanho que minhas bochechas pareciam as de um esquilo guloso com a boca cheia de nozes.

Passei a babar feito um bulldog e a fazer sons de “Slurrp” bem altos ao sugar o ar a fim de manter a pressão na minha boca para maior prazer dela. Suguei seus bagos por mais uns minutos e logo ela me interrompeu novamente.

“Volta pra minha rola agora!... Vem mamar até meu creminho sair, vem!”

Soltei os bagos dela, completamente encharcados de baba, e voltei ao ‘salsichão’ gigante, cuja cabeça agora estava vazando muita pré-porra deliciosa. Me deliciei com todo aquele líquido seminal e voltei a chupar ela bem forte até o talo, morrendo de vontade de sentir o mar de porra quentinha que Thalia sempre jorra pra mim.

Ela começou a acariciar meus cabelos guiando minha cabeça com as as mãos, até que comecei a sentir seu pau latejando contra minha língua. Seus movimentos ficaram mais fortes e frenéticos e passei chupá-la com mais força ainda.

“AAAAhhnn!! ...Se prepara que lá vem meu leitinho!!!”

Segurei a base daquela caceta imensa com minha mão pra manter ela no lugar e abocanhei da ponta até a metade bem apertado, pois não queria deixar nada escapar desta vez. A rola começou a inchar e logo uma erupção de esperma sem fim tomou conta da minha boca por inteiro!

Ela fechou os olhos, levantou a cabeça, berrou alto e a primeira jatada acertou minha úvula em cheio, inundando a entrada da minha garganta logo de cara. As numerosas e fartas jatadas que se seguiram preencheram todo o espaço que tinha restado num piscar de olhos e logo o gozo não tinha mais pra onde ir. Tentei engolir o mais rápido que pude sem ter tempo para saborear como eu queria, mas mesmo assim eu não estava dando conta. A pressão dentro da minha boca era tanta que a porra subiu pro meu nariz e espirrou pra fora com força sobre o pau dela, vazando por entre meus lábios ao mesmo tempo.

Mais 2 jatadinhas mais leves finais e seu orgasmo estrondoso cessou. Thalia abre os olhos e se depara comigo vermelho, engasgado, todo melecado (por dentro e por fora) e vazando porra por toda cara.

“O que foi isso? Subestimou o meu leitinho, é?”

Balancei a cabeça que sim, todo desorientado.

Ela riu. “Agora vai ter que limpar tudinho…. com a língua!”

Assim que me recuperei e engoli tudo o que ficou na minha boca, ela se abaixou e me ajudou a recolher toda a porra escorrendo da minha cara, colocando tudo de volta pra dentro dos meus lábios. Daí lambi o resto que tinha espirrado de volta na rola dela e ela me deu um beijão.

...

“Espero que tenha gostado do seu café da manhã…”

“Eu adorei, definitivamente vou querer mais vezes!”

“Que bom! ...E fica a vontade pra me chupar quando quiser, viu? Tem sempre muito leitinho aqui pra você!”

Ela se deitou ao meu lado e me abraçou ternamente.

“...E como está o seu cuzinho hoje? Já melhorou?”

“Não sei se ainda dá pra chamá-lo de ‘cuzinho’, mas tirando a ardência forte parece estar tudo bem com ele…”

Ela riu. “Então vira ele pra cá pra eu ver se ele fechou.”

Virei, já olhando o resultado das duas enrabadas intensas que ela me deu ontem. “Mas não é que fechou mesmo! ...Está todo vermelho ...e um pouco maior ...mas fechou!” Exclamei surpreso.

“Não disse pra você não se preocupar?” Ela esfregou na minha cara, me fazendo carícias provocantes. Daí ela me olha com cara de safada e me fala com um sorriso: “...Tá afim de abrir esse rabinho de novo?”

Fiquei de imediato com um baita frio na barriga só de pensar nisso, mas meu pau (que ainda não tinha gozado) pulsou forte com a proposta indecente dela, me deixando encabulado e sem palavras.

Ela arregalou os olhos e ficou tão incrédula quanto eu com essa minha reação involuntária tão descarada e espontânea. “...Nossa, eu estava só brincando… Até ia deixar você me comer agora, mas depois de uma resposta dessas tenho a obrigação moral de satisfazer esse seu rabinho guloso mais uma vez!”

Ainda sem palavras, eu apenas observei enquanto Thalia subiu em cima de mim e imediatamente começou a masturbar seu membro flácido olhando fixamente nos meus olhos, cheia de desejo. Sua outra mão veio até o meu cú e começou a me dedar, e eu fui me desfazendo em prazer ao ser invadido novamente por seus dedos. Seu pau se levantou em questão de segundos e eu fiquei besta de vê-la dura outra vez tão pouco tempo após ter acabado de gozar.

Recuperei minha fala e fiquei indignado: “Caramba Thalia! ...Como consegue levantar essa jeba imensa tão rápido? ...Você nunca se cansa de sexo??”

“Com você eu não me canso mesmo! Poderia te enrabar o dia inteiro amor…” Ela me beija novamente. Sua trolha chegou ao auge e eu não conseguia tirar os olhos dela. “...E pelo jeito você também não se cansa de mim…   ...Quem diria que alguem com uma bundinha virgem apertadinha dessas ia gostar tanto de engolir porra quente e dar o cú!”

Fiquei ainda mais encabulado, mas meu tesão já estava a mil e eu não estava mais nem aí pra vergonha.

“É mesmo... e isso é tudo por sua causa!” Retruquei. “...Quem mandou ter uma rola tão grande, grossa e deliciosa??”

“É… Ela é grande, grossa, deliciosa e todinha sua agora!! ...E como meu namorado vc vai ter que ‘dar duro’ para mantê-la sempre satisfeita.”

Meu pau pulsou de novo. “...Vou ‘dar’ o melhor de mim então!” Peguei no mastro dela e comecei a ajudar com a punheta.

“Hmm… Vai mesmo eh?? Vai liberar o cuzinho pra mim quando, como e onde eu quiser??”

Completamente hipnotizado de tanto tesão, respondi: “Sim, quando, como e onde vc quiser!!”

“Você promete?? ...Me dá a sua palavra nisso?”

“Prometo! Meu cú é todo seu!”

Ela abriu um sorrisão safado de satisfação. “...Então pega uma camisinha lá pra mim, você que vai colocar dessa vez!”

Peguei um preservativo XL na gaveta, o abri e comecei a desenrolar naquela trolha gigante com o meu cú já piscando.

“Na-na-não!! Coloca com a boquinha! Como uma boa putinha faria...”

Continuei desenrolando a borracha com a língua e os dentes, engolindo muito caralho até completar o serviço.

“Isso! Bom trabalho!! ...Agora deita de ladinho que eu vou te comer de conchinha!”

Ela se lambuzou de lubrificante enquanto me posicionei e já veio por trás, levantando a minha perna que estava por cima e recostando a cabeça no meu pescoço.

“Pronto pra levar rola de novo, amorzinho?”

“Sim… Enfia vai! Me abre todo de novo!”

Ela mordeu minha orelha e forçou a jeba contra meu cú ainda ardente, me penetrando devagar mas intensamente. Ela foi entrando e entrando e entrando até se enterrar completamente em mim e me dar um beijo por trás. Eu já estava pirando quando ela sussurrou:

“Que sorte a minha que vc gosta tanto de ser passivinho! ...Eu prefiro ser a ativa da relação!”

“É mesmo? Acho que já ercebi…” Respondi gemendo alto com ela bombando em mim por trás.

“Sim… Isso não quer dizer que você não vai me comer, porque eu tbm adorei dar pra você, mas acho que a partir de hoje você vai gozar muito mais sendo penetrado do que penetrando…”

Meu pau pulsou mais uma vez bem forte com essa idéia. Ela mal começou a me foder e eu já estava sentindo meu climax chegando. “Vai devagar Thalia! ...Desse jeito já vou gozar!”

“Ahh, dessa vez não vai não!” Ela agarrou a base do meu pau com força, contendo meu tesão e prendendo meu orgasmo iminente. “Você só vai gozar quando eu deixar! ...E dessa vez vamos gozar juntinhos!”

Ela começou a meter mais forte. Ser dominado daquele jeito e privado de gozar me deixou com ainda mais tesão. Me olhei no espelho e tudo que vi foi uma puta delirando de puro prazer anal. Meu cú se abriu e a engolia feliz. Metemos por mais de 25 minutos, só parando quando a rola dela escapava pra fora em suas longas e vigorosas estocadas.

Ela então aumentou a potencia da penetração cada vez mais até atingir o frenesi de sempre, passando a me arrombar daquele jeito frenético de quando ela chega perto do orgasmo. Desta vez, no entanto, a dor era surpreendentemente suportável. Não por eu já estar ‘laceado’ e ‘calejado’ das outras vezes, pois meu cú ainda estava todo esfolado e a dor em si era até maior, mas o fato de eu ainda não ter gozado fazia aquela meteção insana me dar tanto prazer que eu quase entrei em nirvana!

“AHHHHH!!! O QUE QUE É ISSOO?!?!?” Gemi quase berrando.

“Calma! ...Tô quase… gozando! ...Aguenta… só mais… um pouco!!” Ela me pediu entre suas estocadas poderosas.

“Nãao!! ...Continua assim!! ...Continua desse jeito… por favor!!

Ela notou como eu estava adorando aquilo e pirou de vez. Estávamos ambos possuídos pela luxúria!

“Tá gostando, é??? Então toma!! ...TOMA!!”

Entrei em um frenesi igual ao dela, faminto por mais daquela sensação de prazer intensa no meu cú! “ISSO!! ...SOCA, VAI!! ...ME FODE COM TUDO!!! ...ME ARROMBA COM TODA A SUA FORÇA!!”

Ela largou meu pau, me agarrou por trás e virou o corpo ficando deitada de costas pra cama comigo em cima dela (sem parar nem diminuir o paço da transa).

“Você quer que eu meta com tudo é??”

“Sim!! ...Manda ver!”

Agarrando as minhas pernas e puxando-as até me deixar igual um frango assado, ela me empalou com toda a sua força!! Meteu feito uma condenada possessa e me fez gozar forte com todo o orgasmo acumulado que ela estava me prendendo. Jorrei muita porra na beirada da cama e pra fora dela tamanha a intensidade disso tudo.

Mas não estava gozando sozinho… Quando voltei a mim percebi que ela já estava esporrando violentamente dentro do meu cú, sem parar de me foder!

Ela meteu por mais uns dois minutos após ter gozado, e eu estava tão dopado de tando gozar que nem me importei. Sua trolha então escapou de mim, socou em falso no ar mais umas 2 vezes e ela parou por completo.

Thalia então me abraçou por trás e exalou todo o ar de seus pulmões, satisfeitíssima. “...Esse cú foi feito pra mim! Ninguém jamais teve tando tesão comigo metendo com tudo!! ...Acho que encontrei minha alma gêmea!”

Com o rabo em chamas e absolutamente destruído por dentro, apenas me virei e a beijei na boca. Nunca senti tanto prazer na vida quanto nessas últimas 12 horas, e o Domingo ainda estava apenas começando!


...

P.S.: Seguem fotos do meu 'Café da Manhã'. =)

P.S.2: Thalia tirou essa foto da trolha dela meia bomba com umas frutas e me mandou no WhatsApp dias depois dizendo "Café da Manhã Saudável: troquei o Salsichão e os Ovos por uma Banana e Uvas pra você... rs!")

Foto 1 do Conto erotico: Thalia 07 - Acordando com Estilo!

Foto 2 do Conto erotico: Thalia 07 - Acordando com Estilo!

Foto 3 do Conto erotico: Thalia 07 - Acordando com Estilo!

Foto 4 do Conto erotico: Thalia 07 - Acordando com Estilo!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 15/08/2016

Acordar com uma CAVALA como a Thalia, depois de uma noite de foda e ainda saborear seu tesão da manhã, é ser um cara de muita, mas muita sorte! Betto

foto perfil usuario dibinhocarinhos

dibinhocarinhos Comentou em 02/04/2016

não tem nem o que falar. seu cuzinho de ouro. deve estar todo arrombado. pudera com uma pica gigante desta. ninguem aguenta.

foto perfil usuario

Comentou em 24/08/2015

Nossa q delicia...

foto perfil usuario voyspmen

voyspmen Comentou em 03/08/2015

minha nossa, vc deve amar muito ela, pois eu mesmo q amasse tanto assim não sei se teria a coragem de enfrentar tudo isso no rabo, votei, parabéns pelo relato e asfotos tb

foto perfil usuario exdxox

exdxox Comentou em 15/07/2015

que delicia!!! adoro bonecas!!!

foto perfil usuario ClubeHxHcasados

ClubeHxHcasados Comentou em 10/07/2015

Queria ser uma mosquinha pra poder assistir suas fodas!

foto perfil usuario robertojunior

robertojunior Comentou em 07/07/2015

Cara, fico de pau duro só de imaginar a cena. Parabéns pelos detalhes descritos. Desejo toda felicidade do mundo para vocês.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


88301 - Thalia e eu - Abrindo a mente... - Categoria: Travesti - Votos: 29
88261 - Thalia e Alê - DP na Alê! - Categoria: Travesti - Votos: 19
81627 - Ensanduichado por Peitões Divinos! (Thalia e Alê) - Categoria: Travesti - Votos: 33
80997 - Sexo apaixonado no chuveiro! (Thalia e Eu) - Categoria: Travesti - Votos: 25
79816 - Agradacendo o presente com estilo! (Thalia e eu) - Categoria: Travesti - Votos: 28
79715 - Tomando o Lugar da Alê na cama (Thalia e eu) - Categoria: Travesti - Votos: 20
79055 - Usando o 'Presente' juntos (Thalia e Alê 3) - Categoria: Travesti - Votos: 28
75857 - Compartilhando o Presente - Thalia e Alê 2 - Categoria: Travesti - Votos: 27
73566 - Um presente muito especial - Thalia e Alê 1 - Categoria: Travesti - Votos: 34
70657 - Ligados para sempre! - Thalia 12 - Categoria: Travesti - Votos: 37
69716 - Calcinha ensopada de Porra - Thalia 11 (Parte 2) - Categoria: Travesti - Votos: 52
69715 - Calcinha ensopada de Porra - Thalia 11 (Parte 1) - Categoria: Travesti - Votos: 46
69197 - Saia Justa - Thalia 10 - Categoria: Travesti - Votos: 41
68965 - Improvisando - Thalia 09 - Categoria: Travesti - Votos: 38
67766 - Thalia 08 - Minha Vez - Categoria: Travesti - Votos: 36
67176 - Thalia (Parte 6) - Conseqüências - Categoria: Travesti - Votos: 38
66306 - Thalia (Parte 5) - Oficializando o Namoro - Categoria: Travesti - Votos: 50
65821 - Thalia (parte 4) - Uma Decisão Difícil - Categoria: Travesti - Votos: 40
65654 - Thalia (Parte 3) - A Recompensa - Categoria: Travesti - Votos: 51
65411 - Thalia (parte 2) - Tensão Acumulada - Categoria: Travesti - Votos: 43
65348 - Thalia (parte 1) - Uma Saborosa Surpresa - Categoria: Travesti - Votos: 67

Ficha do conto

Foto Perfil arandela
arandela

Nome do conto:
Thalia 07 - Acordando com Estilo!

Codigo do conto:
67404

Categoria:
Travesti

Data da Publicação:
06/07/2015

Quant.de Votos:
38

Quant.de Fotos:
4