Aquele fim de semana que descrevi ao longo dos últimos 6 relatos (sim, foi algo tão intenso que precisei dividir 2 dias em 6 partes!), foi umas das coisas mais intensas que já tinha passado na vida! Começando com o menáge à tróis com a safada da Alê, passando por muita meteção por parte da Thalia no meu rabo depois que a loirinha foi embora, literalmente quebrando a cama de tanto transar, e terminando com um “Café da Manhã Surpresa” delicioso e um banho com ainda mais sexo de tirar o fôlego!
Depois de tudo isso, eu e Thalia finalmente sossegamos um pouco e saímos juntos para comprar uma cama nova para o quarto dela. Ela vestiu uma sainha jeans que cobre muito bem o seu dote imenso entre suas pernas, e um topzinho vermelho que exalta seus seios volumosos, enquanto eu usei uma muda de roupa que já tinha deixado na casa dela. (Nosso relacionamento já estava ficando sério a ponto de eu deixar mudas de roupas, escova de dentes e tal lá.)
Passamos o resto da manhã indo de loja em loja, procurando por uma cama robusta que não fosse quebrar com a intensidade do nosso amor. Achamos uma de madeira bem espessa e de um tamanho bem grande, com colchão King Size pra poder caber mais pessoas mais fácil (O que seria ótimo para quando a Alê viesse se divertir conosco de novo!)
Compramos cama com colchão e tudo, incluindo lençóis novos e cobertores, já que os antigos dela estavam completamente banhados de porra. Fiz questão de pagar metade de tudo, mesmo estando meio apertado de dinheiro naquele momento, pois se não fosse por mim a cama não teria quebrado. Thalia não queria me deixar pagar de jeito nenhum, mas a convenci dizendo que queria que aquela fosse a NOSSA cama, não a cama dela. Ela sorriu toda feliz com isso e me beijou no meio da loja, me deixando rachar a conta na metade, mas falando que ia me recompensar pelo cavalheirismo com muito “amor e carinho” nesse nosso novo “ninho de amor”!
O único problema, porém, era que a cama demoraria 2 semanas para ser entregue pela marcenaria deles que ficava em outra cidade, e até lá isso significaria bastante sexo no colchão direto no chão. Não que me importasse, pois não dou a mínima de transar num hotel de luxo ou em cima de um barranco, o que importa é o calor intenso do corpo sexy da minha namorada super fofa, super gostosa, e super dotada!
…
O resto da semana se seguiu sem muito o que falar. Fui trabalhar com o rabo ardendo e dolorido, como sempre, mas ainda sim dei meu jeito de sair cedo do trabalho quando pude para vê-la. Já disse que ela mora bem longe e é difícil de chagar lá com todo o trânsito da Grande SP, levando quase 3 horas para atravessar a cidade, mas tem hora que a saudade bate forte demais. Queria eu arrumar um emprego mais perto dela pra poder vê-la com mais frequência, ou que ela pudesse se mudar para mais perto de mim, mas na atual situação financeira precária em que eu estava nada disso era viável.
Pelo menos os fins de semana eram sempre muito bem aproveitados! Eu ficava a semana inteira esperando avidamente a hora de sábado chegar. Mandava mensagens de texto pervertidas no celular pra ela toda a hora, e ela me mandava fotos do pau dela duro por mim. Eu chegava até a bater punheta no banheiro do trabalho pensando nela de tanto tesão que nossos papos no Whatsapp me davam, sendo que tinha hora que até a Alê participava na putaria numa conversa em grupo que criamos pra nós três no chat.
E naquele fim de semana específico, seria a segunda vez que a Alê nos visitaria para mais um ménage à tróis. A loirinha safada havia mandado várias fotos da bucetinha rosinha dela pra nós, algumas até enfiando consolos em si mesma, e todas com comentários pervertidos e detalhados do que ela queria que fizéssemos com ela na cama. Quando finalmente cheguei no apê da Thalia nesse bendito sábado, meu corpo inteiro tremia de ansiedade para ver as duas.
...
Alê já havia chegado, pois mora bem mais perto da minha alazã indomável do que eu. As duas já estavam de lingerie, Thalia sem nem se dar ao trabalho de vestir uma calcinha por causa de quão duro estava seu pau. Elas me atenderam assim, já prontas pra foder, e me levaram pro quarto onde Thalia mostrou o colchão estatelado no chão pra loirinha.
“Desculpa a falta de cama! ….Ela acabou quebrando depois da nossa brincadeira no Sábado passado.” Thalia comenta com um sorriso atrapalhado no rosto.
“É… Ela se empolgou com o nosso ménage e acabou me fodendo como um cavalo no cio, destruindo a cama e o meu rabo!” Completei o comentário dela, já sabendo o quanto Alê adora ouvir sobre Thalia me fodendo.
A loira solta uma risada longa e morde os beiços. “Nossa, quero vocês dois me destruindo assim hoje!! ...E não se retenham de foder um ao outro na minha frente! Apesar de gostar, eu não preciso ser o centro das atenções o tempo todo!”
Meu pau pulsa por ela e começo a me despir. Agarro a minha Thalia querida e a beijo vorazmente, pegando no seu pauzão duro e roçando o meu nela. Agarro Alê com o outro braço e a trago pra perto de nós, apalpando ela toda e revezando os beijos entre nós três.
Alê agarra nossos paus latejantes e sussurra pra nós dois. “Tá bem, quem vai ser o primeiro na minha xaninha hoje?”
Olho pra Thalia e ela morde os beiços. “Vai primeiro, eu quero olhar vocês dois metendo!” Ela se senta na cadeira do seu computador e fica nos observando, masturbando seu enorme caralho enquanto nos assiste com muito tesão nos olhos.
Eu sorrio pra ela e deito a Alê no colchão, abrindo suas pernas e já metendo na sua bucetinha molhada, fazendo ela se gemer toda e me apertar com força conforme eu a fodo. Eu a beijo toda e chupo as suas tetas grandes e suculentas, socando meu pau fundo até as bolas, e ela pede mais e mais!
Minutos de meteção intensa se passam e eu olho pra Thalia pra ver como ela está. Para minha surpresa, minha amada namorada super dotada estava se acabando numa punheta vigorosa, apertando seus próprios seios com a outra mão, completamente hipnotizada pelo que via! Foi naquele momento que percebi que ela era uma Voyeuse (o equivalente feminino de um Voyeur, que significa que ela sente um tesão absurdo em observar outras pessoas transando ao vivo em sua frente, em especial uma delas sendo eu.)
Mais do que isso, foi naquele momento também que eu me descobri um exibicionista. Olhar ela me olhando daquele jeito tão intenso e saber que aquilo que eu estava fazendo dava tanto prazer pra ela simplesmente me deixou com um tesão redobrado! Passei a meter na Alê com tudo, encarando Thalia na cadeira dela e querendo que ela gozasse só de me ver fodendo a loirinha. Mas ela não gozou.
Ao invés de gozar com sua punheta intensa, Thalia se levanta sem dizer nada e chega atrás de mim, ainda hipnotizada pelo seu intenso prazer Voyeurista. Sem pedir permissão nenhuma, ela traz o seu pau descomunal pro meio das minhas nádegas que subiam e desciam conforme eu fodia Alê, e então começa a forçar sua glande imensa e encharcada de pré-semen pra dentro do meu cu!
Ela se debruça sobre mim e me abraça por trás enquanto vai se enterrando bem fundo no meu rabo, pressionando seus peitos fartos sobre minhas costas, me deixando num verdadeiro “sanduíche de tetas” à medida que seu peso me forçava contra os seios macios e naturais da Alê embaixo de mim. “Não consigo me segurar! ….Eu quero você, meu amor!! …..Quero foder você aqui e agora enquanto vc mete nessa putinha safada!!” Thalia sussurrou no meu ouvido e mordeu o lóbulo da minha orelha, quase me fazendo gozar alí mesmo!
Me segurei e continuei metendo, agora com Thalia me arrombando por trás e abrindo meu cu sem dó com sua rola enorme. Alê percebe o peso extra sobre seu corpo e geme mais alto conforme as estocadas poderosas da Thalia no meu cu fazem meu pau ir mais forte e mais fundo na bucetinha dela.
Nunca senti tanto tesão na vida! Ter meu cu arregaçado pelas estocadas ferozes da minha namorada querida e seu pau super-dotado, ao mesmo tempo que sentia o calor e o aperto na melhor vagina que já fodi ao redor do meu pau, e ainda aqueles 2 pares de tetas se esfregando em mim…. Me segurei por uns 2 minutos pra aproveitar essa cornucópia de sensações divinas, mas acabei inevitavelmente gozando no maior orgasmo de todos quando senti o caralhão da Thalia pulsando e jorrando seu sêmen quente e grosso dentro de mim!
Enchi aquela bucetinha aveludada com minha semente enquanto Thalia encharcava meu cu com o esperma farto dela num orgasmo mútuo sem fim. Quando finalmente voltei de meu nirvana pós-orgásmico, Alê estava ofegante e tendo dificuldade em respirar por causa do nosso peso somado sobre ela. Thalia enterrada até as bolas em mim e ronronando feito uma gatinha na minha nuca. Ela não precisou dizer nada, pois eu sabia que seu orgasmo tinha sido simplesmente tão forte quanto o meu.
Nos desplugamos e nos deitamos, um do lado do outro, comigo no meio das duas. Alê toda arrombada e vazando minha porra da xaninha dela, e eu com o cu todo aberto e vazando o sêmen da Thalia sobre os lençóis, obviamente muito mais arrombado do que ela. Thalia me olhando apaixonadamente e então me beijando de forma intensa e profunda. Alê me acariciando por trás e abraçando nós dois. Tomamos uns 15 minutos para descansar assim juntinhos e recobrar o fôlego, e então Alê já começou com mais safadeza.
A loirinha pervertida já estava pronta e querendo mais. Ela foi enfiando dois dedinhos no meu cu todo esporrado e levou o gozo da minha alazã indomável à boca, saboreando aquele esperma denso e concentrado que eu já estou tão acostumado a beber.
“Nossa, vc arregaçou o cu dele sem dó! ...Ele tá todo aberto e vazando porra que não acaba mais aqui!” Alê comenta com um sorriso safado, se debruçando sobre nós e chupando o pau da Thalia que ainda estava todo coberto de porra. “Quero ela fazendo o mesmo comigo! ….Quero que vc deixe o meu cuzinho todo aberto e cheio de porra!!” A loirinha pede, transbordando de tesão, e então começa a me chupar também, punhetando nós dois. “...E você também! Fica duro de novo que minha buceta quer mais desse pau gostoso! ….Sempre quis fazer uma DP!!”
(Continua….)
---------------//-------------
P.S.: Segue fotos da Thalia e da bucetinha gulosa da Alê!
P.S.2: Não esqueçam de curtir, comentar e mandar mensagens se gostaram dos contos. Isso nos incentiva a continuar postando. Adoramos comentar e conversar sobre as safadezas que relatamos nos contos com qualquer um, e sempre respondemos quando nos mandam boas perguntas e mensagens! ^^
Ter Thalia já era um presente, ainda Alê, é ter muita sorte! Betto
nossa, nossa, eu curto vcs de montão, votei claro, pq vcs não me aceitam como amigo? adoro seus relatos eas fotos tb, as duas são irresitiveis, lindas, safa das, com cara de tesão o tempo tdo, vc está de parabéns pelas duas, abraços
que delicia de conto. depois desse, minha namorada quer que eu arranje uma boneca pra nos
que delicia de conto. depois desse, minha namorada quer que eu arranje uma boneca pra nos
Quanta delícia perfeita juntas, nesse conto. Betto
Adorei o conto de vcs, to com saudades de .ais contos, espero q logo voltem a escrever. Bjs
muito bom conto.
Amos seus contos, me dam muito tesão o amor de vocês, queria ter uma gata tesuda assim como a sua.
Eu sinto muita inveja de vcs. Adoro vcs. Gostaria de pelo menos uma vez assistir este trenzinho. Pode marcar que eu vou.
ADORO SEUS CONTOS,FICO EXCITADÍSSIMO E SONHANDO COM UMA PICA DESSA ENCHENDO MEU CU DE PORRA E TAMBÉM MAMAR TODA ESSA PORRA,ENGOLIA TUDO,NÃO DESPERDIÇAVA NEM UMA GOTINHA,DELÍCIA,ABRAÇOS.
Mais uma aventura deliciosa, mal posso esperar pelo próximo!
Meus sinceros parabéns! Muito boas suas histórias. Bem contadas, com riqueza de detalhes e criatividade. Além, claro, de um conteúdo muito excitante. Conheci este site através de uma indicação em um forum de tlovers que linkava para um de seus contos e foi por causa de seus contos que resolvi me inscrever e participar ativamente. Ainda vou reler todos e comentar em cada um. Obrigado! Alê
Você é um cara de sorte ,,,, Adoraria ter estas duas comigo na cama, até todos não aguentarem mais.
Já li todos os seus contos e fiquei maravilhado. Linda gata a tua Parabéns