Um dia a minha namorada nao estava e decidi vestir uma mistura de roupas dela e outras que comprei em lojas de chineses.
Meti um conjunto babydoll fio dental, meti uma cinta de ligas a segurar umas meias 7/8 com rendinha, vesti um vestido justo preto muito sensual, um casaco e umas botas de salto alto pretas. No rosto como eu tenho olhos verdes bonitos pintei de negro para sobressairem e usei muita base ficando com a pele lisinha e as bobhechas rosadas, usei uma peruca morena para ficar a condizer com tudo.
Entao eu sai no meu carro e fui para uma zona de floresta perto da praia onde param muitos encontros gay.
Era final da tarde ainda havia alguma luz e eu nao queria só ficar no carro a espera de um macho, queria sentir-me uma puta.
Então vim para fora do carro sentia uma aragem nas minhas pernas, o vestido era curtissimo ficava com as nadegas quase expostas. Peguei na minha carteira e comecei a fumar um cigarro. Uma autentica gata.
Não demorou muito até os carros que passam ali (todos a procura de sexo, casais, gays, etc.) E começavam a abrandar para falar mas eu via a cara ou o carro e se nao interessava reecuava um pouco e virava costas deixando de provocar.
Até que aparece um BMW novinho ao fundo da estrada e começa a abrandar, eu comecei logo a rebolar em direção a estrada e ele foi abrandando. Quando chega ao pé de mim, eram dois velhos 50, 60 anos muito bem vestidos.
Eu fiquei logo doida e dirigi-me ao carro e olhei para dentro, o que ia ao lado do condutor ja estava a pegar nou pau quase babando para mim. Eu sem falar abri a porta de trás do carro e entrei, pensando, é desta que vou para um motel ou uma casa de luxo. Mas estava completamente enganada eles dão meia volta e cortam por uma estrada de terra batida pelo meio da floresta em direção a uma praia. Eles nunca falaram no trajeto e eu fui passando a mão no peito e pescoço deles no banco de trás.
Pararam o carro e saímos todos e vem em direção a mim já desapertando as calças, nem falaram, empurraram-me para baixo e fico com duas pilas ainda murchas mas grandes a minha frente se esfregando uma na outra. Não resisti, peguei uma em cada mão e comecei batendo punheta nas duas em simultâneo. Comecei a chupar uma e fui trocando. Rápidamente ficaram tesas duruuissimas! Eu a delirar com dois pauzudos riquinhos dando pau para mim.
Entao eles foram tirando a roupa ficando só de camisa aberta fodendo a minha boca. Eu parei e levantei-me.. tirei o casaco e virei-me de costas, ficando de rabo empinado no capo do BMW. Logo comecam a acariciar o meu cu e a dizer que era muito gata e gostosa que iria fazer tudo o que eles mandassem. E assim foi.
Ora chupava um e levava do outro, ora lambia um e levava do outro. Foderam-me muito mesmo.
No fim queriam que eu levasse com o leite dos dois ao mesmo tempo e eu nao queria beber leite, mas nao podia fazer nada, tinha de levar mesmo até que chega um terceiro homem vindo das dunas ja com o pau na mao a dizer: elah..temos putinha, tambem quero!!
Entao eles pegaram em mim ao colo e levaram para a praia mesmo. fiquei na areia de quatro enquanto iam metendo a pila no meu cu e boca, rodando, cada um enfiava umas 5 vezes e tirava. Depois deitaram-me na areia e todos de joelhos com os paus na minha cara.. gozaram tudo. Um banho de leite nos olhos, nariz e boca. Eu lambi tudo e fiquei sem reação.. muito cansada e exausta.. ja estava a ser fodida a mais de uma hora e meu cu dava para enfiar um dedo sem tocar nas paredes.
Eles foram embora todos sem dizer nada. eu nem consegui ir atrás.
fiquei ali deitada toda fodida no meio do areal sem saber como voltar. Já era de noite e estava a mais de 3 Km do carro.
Bati uma punheta pois nisto tudo eu nunca gozei e como ja tinha bebido tanto leite bebi o meu leite todo e fui a pé ate ao carro.
Foi das melhores fodas de sempre, senti-me uma verdadeira puta!!! Fui praticamente estuprada e fiquei sem casaco e botas pois eles levaram tudo. Mas amei e só penso em voltar a repetir embora tenha medo!
Delicia de conto! Se eu to no lugar dos caras fazia igual. Te fodia igual uma puta. Votado
Que putão... com histórias destas deixa de pensar em namorada e parte para uma de profissional, pois levas jeito... e o que tu gostas mesmo é de pau. Se as fotos são tuas, vou te contar... clientes é que não iam te faltar. Não sei se mando um beijo se um abraço, mas deixa-te dizer que gostei bastante do conto e vou votar. Luís