Na quinta só estavamos dois homens, eu e o meu primo mais velho com 1,90 e um corpo todo esculpido. Um machão!
Era de noite, eu já estava dormindo quando ouvi muito barulho vindo da rua, da piscina. Então vim ver o que se passava e as minhas tias e primas tinham bebido e fumado muito estavam muito malucas (mesmo alteradas). Todas a dançar e a roçarem-se na piscina e eu fiquei logo excitado, fui pegar a minha máquina fotográfica e comecei a tirar fotos e a fazer videos delas na água. (ver fotos abaixo)
Elas na água já se beijavam e roçavam umas nas outras. Mãe com filha, Irmãs, Primas tudo se roçava e tocava. Eram muitos risos e felicidade mas também muita excitação de todas.
Elas estavam doidas o calor era muito, a agua da piscina não lhes apagava o fogo. Viram que eu estavam olhando para elas e fotografando e chamaram-me para me juntar a festa.
Mal chego minha tia mais velha vem na borda da piscina e apalpa sobre a minha sunga e diz:
-Que é isto aqui? Anda aqui mostras as meninas!
Meu pau ficou durissimo esticando a sunga. Elas todas ficaram doidas de desejo.
Eu sentei no degrau da piscina e a minha outra tia vem na minha direção e diz:
-Vou mostrar-vos como se trata de um pau!
E abocanha o meu pau inteirinho por cima da sunga. Ela enfiou tudo sem tirar da sunga. Com a outra mão massajava as minhas bolas.
Eu estava louco de tesão e via as minhas primas mais novas, meio chocadas, meio com desejo.
A minha tia mais velha tira o bikini e começa a massajar as minhas costas atrás de mim, conseguia sentir os peitos molhados encostados em mim. Enquanto a outra tia tirava a minha sunga e chamava as sobrinhas.
Elas vem todas em direção ao meu pau e começam a acariciar, lamber e beijar. Nisto a minha tia mais velha, puxa as minhas costas para trás. e fico deitado na beira da piscina só com as pernas na água e ela senta-se na minha cara com a greta toda molhadinha. Eu lambi tudinho.
As primas e outra tia, massajavam o meu corpo todo e chupavam o pau a vez. Não aguentava mais de tesão e vim-me para a cara das duas primas. Elas depressa se juntaram todas a beijar e lamber os restos de porra, enquanto minha tia mais velha goza também na minha língua.
Com toda esta tesão não lembrei mais do meu primo, ele já tinha acordado e tava a observar-nos desde o inicio e quando demos conta, a amiga da minha prima já estava de fora da piscina chupando o pau dele. Enquanto ele via a mãe, irmã, tia e prima em cima de mim.
O pau dele é enorme bem maior que o meu. E elas ficaram doidas e queria tudo chupar o pau dele. Ele disse que todos iamos chupar! Sim todos! Eu também fui obrigado por ele e por elas a chupar aquele mastro enorme.
Estavamos todos nus roçando os corpos e chupando a vez aquele pau imenso. Ele disse que ia gozar e obrigou a todos juntar as bocas abertas em frente do pau dele. Ele era o verdadeiro macho, o alfa, o desejo de todos e tudo obdeceu até a mãe e tia.
Ele jorrou um punhado enorme de leite nas bocas da irmã e tia, saíram outros esguichos mais pequenos, no meu olho e no queixo e nariz da mãe.
Ficou com aquela pila enorme a bater-nos nas caras enquanto nos lambiamos. dava também uns tapas nas caras de todas. E dizia para limparmos tudo. chamava-nos putas!!! E todos ficamos satisfeitos.
(As fotos foram tiradas nessa noite. Pena não haver fotografo para tirar depois de eu ter ido ter com elas.)
Dtrecto e excitante, narrativa intensa e sem exageros. Gostei.
Mais uma delicia de conto. Excitante. Votado