Era noite de halloween e ia a uma festa com a minha namorada.
Ela produziu-se toda ficou uma gata lindissima, mais do que já é. Ela estava vestida de "Sailor Moon" (ver nas fotos)
Sapato brilhante vermelho, meia vermelha pelo joelho. saia curtissima vermelha (quando abaixava dava para ver a cueca cavadinha rendada que trazia) Blusa branca, luvas longas vermelhas, uma autentica puta num fato de navegante da lua.
Ela queria que eu vestisse como ela, mas como a mae dela vive connosco agora, seria impossível. Então eu fui normal sem nenhum disfarce.
Lá fomos os dois e minha sogra ficou em casa, apesar de estar muito deesperta não iria para a nossa festa de gente jovem.
Na noite a gente bebeu muito e minha namorada deixou todo o mundo colado nela. Ela dançava, ela provocava ela beijava outros machos na minha frente provocando tudo e todos.
Ela realmente arrasou nessa noite. Ela chegou a sentar-se no colo de outros machos que estavam sentados de volta da pista. Ela tinha um batom vermelho brilhante e vi mais de 10 machos com marcas dos beijos dela no pescoço e bochechas.
Quando dançava ficava tudo doido nela. Seus peitos saltando de fora do sutia por baixo da blusa branca transparente que dava pra ver tudo. Ela abaixava e subia o corpo e a saia curta de pregas dela esvoaçava, mostrando aquela cueca preta e vermelha rendada que trazia bem enterradinha no rego.
Eu sempre gostava de ver minha namorada assim mas estava muito deslocado, era uma das poucas pessoas sem disfarce. Não me sentia nada bem ali. Então disse-lhe que queria ir embora. Mas ela disse que queria ficar, que tinha de descobrir o maior macho ali para nos foder, a mim e a ela.
Então eu disse que ia embora e que ela podia arrumar ele e leva-lo para casa que queria levar com o leite dele no fim de ele me encornar de novo.
Assim foi, ela ficou na festa toda doidona já dançando twerk para dois machos que estavam num sofá olhando para ela.
Eu já tinha bebido bastante também e apesar de estar a ir para casa sentia-me cheio de tesão na esperança de encontrar alguém na rua a caminho de casa que pudesse rolar algo. Mas não encontrei ninguém.
Quando cheguei a casa, nem lembrava mais que a minha sogra estava ali, abro a porta e tinha umas velas acesas e uma música calma. Eu fiquei até meio assustado, noite de halloween e a minha casa com ambiente estranhíssimo.
E então aparece da porta do quarto a minha sogra. Caminhando de saltos, com uma fantasia de empregada!!!
Eu fiquei louco, ela estava gatissima com uma fantasia onde sobressaiam as suas pernas com umas meias pretas semi-opacas e o seu decote delicioso, enorme! Ela tinha tudo ao promenor, desde as luvas, ao laço, a uma toca na cabeça! Uma empregada muito gostosa. Ela ficou a gozar o seu halloween sozinha.
Enquanto eu estava petrificado admirando-a.. ela diz:
- Hummmm estava gostando da minha noite, mas parece que voce veio sozinho vai ser melhor ainda!
Nisto ela vem na minha direção me empurra bruscamente para o sofá, eu sem reação nenhuma, ela agarra o meu pescoço e lambe a minha boca como uma vampira insaciada.
Abre as pernas subindo para o meu colo, usava uma cueca aberta eu senti logo uma humidade e odor de buceta. Rapidamente ela abre o decote na minha cara, os peitos saltaram que nem duas bolas para fora com uns bicos durissimos espetados que ela enfia de imediato um na minha boca.
Com as mãos começa a tirar as minhas calças. Tirou tudo fiquei todo nu perante aquela empregada gostosissima. Ela desce pelo meu corpo passando o meu pau entre aqueles seios fartos e cai de boca no meu pau enfiando fundo ate a garganta por uns 10 segundos.
Quando tira deixa um rasto de cuspe a escorrer até as bolas e me da de novo um beijo na boca.
Ela começa a masturbar o meu pau de uma forma que nunca senti antes. Rodando movimentos longos, continuos e muito rápido. (Melhor punheta da minha vida). Ela bombou tanto e seguido e eu nao me aguentei vim-me num ápice, um esguicho para o ar de porra sujando tudo fantasia dela, meu corpo, tudo.
Eu pensava que ela ia acabar por ali, pois a filha podia chegar a qualquer momento.
Mas não!!!! Isto foi só o começo, ela disse que não havia mais para esconder a tesão dela superava tudo e queria foder muito comigo.
Assim foi, fomos para o quarto ela tomou o lugar da filha e fodemos toda a noite.
Ela chupou, mamou, lambeu, cuspiu, engoliu, gozou!!!
Eu gozei, lambi, penetrei e ousei todo aquele corpo.
Foi uma noite de sexo imundo.
Todos melecados e peganhentos de tanta saliva, esperma, suor e fluido vaginal nos nossos corpos.
Minha namorada dormiu fora pela primeira vez nessa noite. Mais uma vez nao me apanhou com a mãe dela. Me encornou assério nessa noite, pois não partilhou comigo. Mas eu fui feliz como nunca.
Vejam as fotos dessa noite. E imaginem a delicia que foi o meu último halloween. Espero ter mais histórias em breve para voces.
Votei e espero que um.dia a festa seja vc sua mulher E a sogra juntos. Quando isso ocorrer será algo para não esquecer e vai abrir 1000 fantasias
muito bom .........votado
Interessante e bem escrito. Votado
bom conto excitante votei
Excelente conto vc e um cara de sorte, eu queria mto uma sogra assim